Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Roxanne, Cherry, temos que ir buscar seu primo. Tem alguma ideia de onde ele possa estar? Não o vimos na escola... -- Pergunto com esperanças.

A julgar pela hora, não acho que o garoto ainda esteja na escola, mas se algo tiver acontecido ele pode não ter conseguido sair de la. Fecho meus olhos momentaneamente esperando que meu pai me dê alguma luz.

#71

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego perto da Lhokita, sorrindo por vê-la bem. Ao ouvir suas palavras, fico séria.

- Encontrei um daqueles homens de branco que estavam no aeroporto junto do dragão. Ele me disse que não conseguiríamos salvar o Alexander.

Então me viro para as duas primas.

- Seja lá para onde nós vamos, precisamos ir rápido. - então aceno sutilmente com a cabeça na direção do amigo da Roxanne - Bem que podíamos conseguir uma carona, né Roxanne?

#72

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Termino de me recuperar da batalha e não poderia negar que os ferimentos de Cherry chegavam até a me preocupar, mas sabia que a brutamontes iria tomar mais cuidado dessa vez. Volto de meu momento de distração e sorrio para o meu amigo.

-- Ahh, não foi nada de mais, só estava esperando umas amigas -- Faço uma pausa, caminhando até ele.

-- Ahn, será que você poderia nos dar uma carona? Já estou bem atrasada pra buscar o Alex na escola... Meu priminho, lembra?

Sendo meu amigo, ele não teria problemas em nos fazer esse favor. E caso Alex não esteja mais na escola, proponho a Cherry de irmos até a nossa residência... Mesmo sendo perigoso, não poderíamos mais perder tempo, Alex estava em perigo.

#73

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O ferimento em meu ombro estava doendo bastante. A face provavelmente abatida, mas eu não iria demonstrar a minima fraqueza diante de ninguém. Ouço Roxanne dizendo que iriamos buscar Alexander na escola e seguro seu braço.

-Ele não está lá... - penso durante alguns segundos, antes de pegar o celular no bolso e sufocar um pequeno gemido de dor. - Vou ligar para ele.

Prevejo as reações a menção do celular, mas dou de ombros – abafando outro gemido.

-Não vejo outra solução, além do mais. Posso mandar ele nos encontrar em algum lugar, assim o sinal emitido pelo celular não irá coincidir com nossa posição atual.

Não espero futuras reclamações, apenas guardo a espada e disco o número de Alex. Caso ele atenda – pois há a possibilidade dele não atender – digo:

-Alex? Onde você está? - espero a resposta, caso esteja em casa digo que tranque as portas que estávamos chegando; caso esteja na escola por algum trabalho mando que vá para área da piscina e se esconda por lá. - E cuidado com os monstros, jogue o celular longe e fique escondido. Estamos indo, Alex.

Caso ele não atenda jogo olho para o aparelho com cara de preocupação e tento mais uma vez. Se ele ainda assim não atender olho para Roxanne.

-Para casa, e rápido. - vou para o carro do homem se ele der carona, e se não der começo a correr ao ponto de ônibus mais próximo.

#74

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Tudo bem Roxy, você já me atrasou tanto que meu encontro já foi por água baixo... - Ele suspira e abre a porta, ligando o carro.

As garotas que já haviam conversado e decidido que iriam para casa de Alexander... o garoto não atendia o celular e Valkiria por prevenção tirou a bateria e o chip do celular de Cherry, que agora não poderia ser ativado novamente.

Se passa um tempo até chegarem na casa do garoto aonde a mãe dele estava sentada na frente da varanda com as mãos no queixo e batendo uma grande colher na perna...impaciente e com preocupação visivel.




Lucky deixa as meninas e vai embora, Cherry se aproxima rapidamente da sua tia juntamente de Roxanne.


- Sra.Diamond, o Alexander deu alguma noticia?


- Ele chegou aqui faz umas três horas suado e com pressa... revistou a casa inteira e saiu com alguma coisa na mão me dizendo para não me preocupar. Mas imagine como Eu fiquei?! Ele não dá noticia dês de então e eu não sou boba Cherry, sei que ele estava com problemas!


- Não se preocupe Tia...nós estamos com ajuda e vamos encontra-lo.
- Roxanne faz uma referencia com a cabeça para as caçadoras e um olhar de compreensão se estampa no rosto da Mãe do garoto. Ela suspira em aceitação um pouco chateada

- Espero que...achem e cuidem bem do meu garoto. Podem pegar o carro se precisarem.
- Ela dá a chave para Cherry e entra para casa... não havia nada que uma mortal como ela pudesse fazer.


Cherry começa a massagear as temporas e Roxanne com um tique nervoso com a mão nos braços.


-Aonde ele pode estar... - Elas falam em unissono e se encaram.

Então Lhokita, que esteve quieta todo esse tempo concentrada pedindo alguma ajuda de profecia a seu pai, levanta a cabeça de supetão e olha para elas


- Eu sei aonde. Vamos rápido ele precisa de ajuda.

Todas entram no carro e Lhokita rapidamente dá as instruções da aparencia do lugar... Muros imensos com um portão vigiado por três guardas que abria por um controle remoto, um grande outdoor azul que brilhava "Watering for Results!" e logo abaixo um "Closed".

Era um clube...e estava fechado, mas ele estava lá dentro.





Depois de 30 minutos enfim chegam no lugar, não havia muitos carros por ali...pouca movimentação e era em uma parte mais afastada da cidade. O Lugar cercado pelos muros era realmente imenso, daria quase dois quarteirões de Clube...era um parque aquatico bem grande.

Cherry para o carro na esquina assim que vê o portão com os guardas.

#75

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Apesar de ser noite, conseguia ver muito bem e aquele clube não me parecia muito agradável. Os guardas também não me pareciam boa coisa.

- Lhokita, poderia tocar para nos curar? Cherry está bem machucada. - peço para a tenente.

Enquanto ela toca, viro-me de forma a conseguir olhar para todo mundo. Eu tinha um plano, ao menos para entrar.

- Esse lugar não me agrada. Precisamos entrar sem sermos notadas e, para isso, conto com você Lhokita. ^^ Você vai primeiro, usando sua armadura pra se esconder nas sombras, usa Melodia Hipnótica nos guardas. Assim eu e as garotas te seguimos, achamos o controle do portão e o abrimos. Depois a gente entra sem ninguém perceber. Uma vez lá dentro procuramos o Alexander. Eu tenho a impressão de que será como ir pro Submundo: fácil de entrar, difícil de sair. :fuckit:

Olho para elas, séria.

- Ou alguém tem uma ideia melhor?

Espero a resposta delas. Se não tiverem outra ideia, sigo com o plano. Esperando o sinal da Lhokita para sair do carro e ir até o portão. Então procuro o controle e abro o portão assim que o achar.



Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

#76

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Respiro fundo ouvindo que Valkiria dizia. Sem falar nada, pego minha lira e inicialmente toco |Canção do Bardo|, depois toco |Musica divina|. Estava sem energias :megusta:
Depois de tocar as músicas, guardo minha lira e digo:

-- Ok, vou la, fiquem atentas e não demorem.

Invoco minha armadura e antes de seguir dou uma checada no ar para saber se aqueles guardas eram apenas humanos.
Mesmo que seja um grande clube, ter seguranças a noite toda era estranho. E se Alexander estava la dentro, como conseguira entrar sem ser visto? Eu descobriria de qualquer maneira. Depois de ter certeza sobre a segurança, checo minha capa também e sigo para onde estavam os Homens, pelas sombras.

Não me aproximo tanto, apenas o suficiente para que todos ali caíssem no efeito de minha habilidade. Pego minha lira e toco |Música Hipnótica|. Meu grupo chegaria ali logo e eu só pararia de tocar quando tudo já estivesse pronto.



Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.

Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#77

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria apresenta seu plano a todos, ninguem tem nenhuma objeção e Lhokita começa a se mover.

As sombras engolem a caçadora e em menos de 1 minto os guardas estavam em um transe inconfundivel e todos sabiam que aquele era o momento.

A Filha de Atena abre o portão pelo painel, Cherry e Roxanne se adiantam entrando no clube...sendo seguidas em sequencia pelas caçadoras.


O Portão se fecha e os guardas balançam a cabeça um tanto zonzos sem entender o que realmente aconteceu, os semideuses agora já estavam lá dentro.


Um patio imenso se seguia até perder-se de vista, azulejo branco que com certeza dava uma grande dificuldade para os faxineiras na hora da limpeza e que seria bastante escorregadio se molhado... e bota molhado nisso. Tudo estava com bastante água e os brinquedos estavam funcionando.

Havia uma piscina rasinha que dava a volta pelo clube inteiro afundando quando se chegava mais ao centro, vários tobogãs e lojas de souvenirs com as janelas abertas e produtos espalhados. Um sapo imenso que formava um tobogã com sua lingua e hora ou outra cospia uma boia de quatro lugares piscava, Um tipo de chalé-mansão no lado oposto em que elas estavam tinha as luzes ligadas e tocava um som funebre.

Bem...talvez fosse um lugar legal de se visitar de dia, mas ali, as 22h da noite, era assustador.

Elas ouvem um grito de garoto ecoar pelo lugar, Lhokita aponta para lá.
O Grito ecoa novamente e Valkiria aponta para outro canto
Mais um grito, Cherry aponta para outra direção assim como Roxanne.

Pareciam estar brincando com elas.

Lhokita cheira o ar...havia três pontos que exalavam cheiro de monstro forte:

Um levava ao sapo Imenso ao
Leste
o outro a uma parte cheia de lojas de Souvenirs ao
Oeste
E outro ao chalé imenso que também exalava cheiro de comida, Ao
norte.

Em todos os três lugares a piscina rasa que ficava mais funda no centro passava...quase como se fosse um tour turistico.

Um grito de batalha ecoa novamente... vindo dos três lugares.

Lhokita tinha ciencia de que o grito era verdadeiramente do garoto... tinha certeza da presença de monstro, ela não conseguia distinguir se era um, ou os, e nem que monstro era, mas ele estava quase pegando o garoto e deveriam agir rapidamente
Ela só não sabia... em qual das direções o garoto estava. Ela pragueja por sua profecia e só tem um vislumbre: Azulejos brancos molhados.


#78

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu sabia que teríamos problemas uma vez dentro do clube, só não esperava ter que me separar das garotas.

- É, teremos que seguir por caminhos diferentes. Eu vou para as lojas de souvenires à oeste. Vamos tentar nos reunir depois, ok? Eu irei pro chalé quando terminar lá nas lojas se terminar >.<. - dou um sorriso confiante para as indefinicas, eu sabia que elas poderiam dar conta, juntas - Cherry, Roxanne... tenham cuidado. E você também Lhoka. ^^

Então me afasto delas. Corro até as lojas, atenta à qualquer movimento estranho, pronta para invocar meu escudo caso fosse necessário me proteger de um ataque. Tento ser o mais silenciosa possível enquanto me aproximo. Procuro pelo monstro e também por Alexander, sempre atenta contra quaisquer sinais de ataque.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#79

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bom, entrar no parque havia sido bem fácil; vê-lo funcionando uma surpresa e tanto. Alexander poderia ter ligado a água do parque – ele sempre gostou de água – mas minha intuição dizia o contrário. Valkiria diz que vai para a área das lojas e eu aceno com a cabeça, em concordância.

-Roxanne, para o sapo. - falo para a minha prima – Boa sorte garotas, que Zeus olhe por vocês.

Corro para o sapo com minha prima, no caminho enquanto permaneço atenta ao arredores digo para Roxy.

-Fique um pouco recuada, o monstro já deve saber que somos em quatro, mas não precisa saber que você está comigo. - falo o tom baixo e sério como sempre. - Procure salvar Alex quando o vir, eu distraio o monstro.

Aumento levemente o ritmo das passada, com a minha espada na mão direita e os olhos vasculhando o local. Fico atenta para o caso de ataques, os quais irei usar o chão escorregadio como vantagem para deslizar para longe.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos