Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita permanece imovel, fingindo-se paralisada pela habilidade do Ortros. Talvez ele tivesse emitido um sorriso ou fora impressão da caçadora, mas não deu pra perceber muito bem.

A tenente faz com que seu arco desapareça e no momento certo ela o invoca novamente, o fogo faz com que a habilidade do cão acabe pelo susto, a lamina atravessa a cabeça do Cão e antes da caçadora ser Atingida ele se transforma em pó dourado, cobrindo-a completamente. OS outros Ortros se levantam ao perceber a perca do parceiro, eles rosnam com furia e avançam em direção as unicas luzes ainda acesas no teto do estacionamento. Agora estava completamente escuro e os corpos dos animais enchiam completamente o lugar, dificultando o movimento da caçadora, Já os Ortros se alimentavam das sombras....


Ambos avançam em direção a Caçadora, em periodos certos de diferença para não se chocarem...com certeza coisa de matilha.


Ortros¹: 175/250
Ortros²: 180/250






Recapitulando situação da Valkiria


Atena escreveu:


Valkiria sentia uma nova onda de arrepio passar por suas costas e uma barreira a bloqueou pela escada, ela não conseguia passar. Ela vê um homem de
branco que reconheceu graças a sua boa memoria do aeroporto, ele sorri

- Podem conseguir salvar dois, mas o terceiro semideus não vao ter chances.

Então ele some pela entrada para o segundo andar, enquanto ela não conseguia subir mais e pensava...será que já era tarde para Alexander?



A barreira ainda estava bloqueando a subida por aquela reta. A caçadora testa os outros angulos para continuar subindo e estavam livres...exceto seguir em frente por ali.

#61

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Certo, eu precisava ser rápida. Tínhamos que sair logo dali, todas nós!

Percebo que insistir nas escadas era perda de tempo, saio para o segundo andar e, depois de constatar que aquele homem havia desaparecido, viro-me para o elevador e o chamo. Espero ele chegar, entro e aperto o botão para o terraço. Enquanto subo, fico pensando no que o homem havia dito. Aquela era a primeira vez que eu saía do acampamento desde que virara caçadora, eu não podia falhar, não podia decepcionar Lady Ártemis ou minha mãe.

Pelo jeito que Lhokita havia saído e as sensações que eu tinha, sabia que algo muito ruim estava acontecendo naquele prédio. Um desafio.. como os que eu sempre buscara no acampamento antes de virar caçadora. Era hora de voltar um pouco no tempo, achar novamente a maluca corajosa filha de Atena que eu já havia sido. Com um sorriso meio divertido meio desafiador, coloco o arco nas costas. Eu só esperava que Lady Ártemis não se ressentisse comigo.

Saco a espada antes que o elevador pare. Antes que as portas se abrissem, coloco-me ao lado delas, deixando a impressão de que o elevador estava vazio para quem o olhasse por fora. Quando o elevador abrir, olho rapidamente para fora para ver se era seguro sair. Ao constatar que não seria atacada assim que saísse do elevador, saio dele e invoco meu escudo.

- HEY! - grito para os ortros, sorrindo desafiadora, tentando atrair a atenção deles para dar às garotas alguma vantagem.

Fico atenta para desviar deles ou me defender com o escudo.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#62

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Atena corre em direção a porta do segundo andar, seguindo pelo elevador. O Homem tinha sumido instantaneamente. Ela entra no cubiculo do elevador e ele começa a subir para o terraço...

Ela pega sua espada e prepara-se com seu escudo, encostada na parede. Uma musica de Iron Maiden começa a tocar aumentando a drenalina da caçadora....e com um "Prim" a porta se abre, ainda tocando a música.


A Caçadora ao perceber a situação sai do Elevador... os Ortros tomam uma outra posição ao perceber que os numeros não eram mais iguais, se escondendo mais nas sombras. Mas não foram muito afortunados, um boneco gigante com uma placa que iluminava qualquer direção em que apontava virou-se em direção ao terraço daquele edificio iluminando tudo, ele mudava de direção de 2 em 2 minutos anotou mentalmente Valkiria, lembrando-se de que já havia notado-o mais cedo enquanto falavam com o cara que estava fechando o edificio.

A mudança nos Ortros é perceptivel, eles recuam e ficam nas extremidades do terraço, rosnando.



Ortros¹: 245/250
Ortros²: 220/250

#63

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Suspiro aliviada com o rápido momento de paz, porém o momento de paz também seria o de atacarmos as criaturas. Rapidamente passo todos os equipamentos para Roxanne, a ajudando com a tiras enquanto ainda há tempo.

-Bronze Celestial, igual ao sonho – falo para ela distraída. - Valkiria, fique atrás para cobertura. Roxanne, hora de mandá-los ao tártaro.

Um aceno de cabeça é tudo que eu e minha prima precisamos. Ambas prontas e armadas nos sentíamos finalmente mais poderosas. Agora não estávamos lutando com armas improvisadas contando com alguma sorte para nos livramo-nos; não seriamos mais a presa, seriamos as caçadoras.

Corro rapidamente em linha reta por alguns metros, mirando o orto mais próximo de mim. Nos metros finais começo a fazer o zigue-zague. Ao meu lado Roxanne estaria fazendo o mesmo movimento. Fazemos o ultimo – a um metros dos ortros – de forma a ficarmos mais perto uma da outra.

Em vez de continuá-lo, pulo enquanto Roxy dava uma cambalhota embaixo de mim. Com a inversão de adversário esperava que confundisse os animais de baixa inteligencia. Seguro minha espada com ambas as mãos firmes e termino o meu salto já em cima do orto, tomando o cuidado de me defender de sua cauda-serprente antes de cravar minha espada na lateral do corpo, em um ponto onde deveria estar o coração da criatura, com toda minha força.

Tendo o monstro morrido ou não recuo vários metros. Voltando a minha posição original, atenta para me desviar de golpes por parte dos monstros e contando com a cobertura de flechas fornecida por Valkiria.

Caso ele morra;

-Bom trabalho, Roxanne. - falo limpando o sangue da minha espada e olhando para a Valkiria – Não devemos ir ajudar a sua tenente?

Chamo o elevador para descer até a garagem, começar do andar mais baixo e seguir até o ultimo seria algo lógico de se fazer.

#64

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Termino rapidamente de vestir o peitoral com o auxilio de Cherry, e a espada já sentia a espada se acostumar a minha mão e indago ansiosa:

-- Sim, igual ao sonho. -- Dou um meio sorriso para Cherry, coisa que nunca havia feito. -- Obrigada.

E assim seguimos com o planos. Ela acena e logo tudo estava entendido. Quase como se já tivessemos feito isso, observo a partida de Cherry, e sem demorar muito já seguia junto a ela, zique-zagueando até o Ortros que me cercava.

Então no momento em que o grande boneco iluminava o local, aceno uma última vez para Cherry, e ela é claro entende. Então no momento que ela salta para finalizar o Ortros, com certeza seu companheiro viria ao meu encontro. Nesse momento, a poucos metros dele, performo minha cambalhota, mantendo a espada ainda em guarda para que me defendesse. Assim com a cambalhota, já esquivo de sua cauda-serpente, deixando que passasse por cima de meu corpo, sem que me acertasse.

Finalizando a cambalhota e considerando que ele é maior que eu, me levanto no momento certo, ainda aproveitando da luz que nos cercava, seguro a espada com minhas duas mãos, e num movimento limpo e horizontal, rasgo as "duas gargantas" da criatura, passando toda a extensão de minha lâmina na sua carne com toda a minha força. Caso o ser infortuno continue vivo, faço um rápido rolamento para londe de qualquer contra-ataque, mantendo-me protegida.

#65

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cherry lidera o avanço e Roxanne logo a segue... Os Ortros percebem suas limitações e não ficam parados, eles avançam. Eles avançam de frente um contra o outro preparados, as indefinidas com suas laminas e eles com suas garras e dentes a mostra.

A velocidade dos Ortros havia caido consideravelmente e ele parecia ligeiramente confuso com a iluminação, mas ainda era rápido apesar de tudo. Roxanne e Cherry começam a ziguezaguear simultaneamente e então os Ortros se afastam um do outro um pouco, acabando ficando em um angulo meio diagonal das indefinidas.

Então os Ortros avançam por fim com um salto em direção as duas, mas nesse exato instante Cherry Salta em direção ao Ortros de Roxanne enquanto sua prima dá uma cambalhota meio que por baixo, meio que do lado dela, em direção ao que aparentemente seria seu alvo.

O Olhar confuso dos dois monstros mostram que foram pegos desprevinidos e então...

Roxanne que havia feito uma cambalhota tinha um bom angulo da criatura que ainda tinha uma das cabeças olhando em direção a sua presa que havia escapado, tendo a atenção apenas de uma delas o que era bom...se uma das cabeças queria uma coisa e a outra algo diferente isso era uma vantagem. Ela aproveita da luz terminando a cambalhota do lado em que essa vinha diretamente e a unica cabeça que prestava atenção a ela tem a visão ofuscada ainda no ar, a indefinida aproveitando disso faz seu golpe horizontal e rasga a garganta do Ortros e quando a pata dele toca seu peito ele se dissolve em poeira dourada.

Cherry que salta em direção ao Ortros não teve tanta sorte, a opção de saltar em direção a ele sendo a criatura inclusive mais alta e tendo saltado também se torna uma desvantagem para seu plano inicial, apesar de que ele também tinha uma das cabeças focada em Roxanne e completamente desnorteada. A outra no entanto estava bem focada a ela e a luz não o ofuscava....
A altura não é suficiente para acabar em cima do Ortros e ela tem que se virar com a bocada que ele ia dar nela rapidamente.

Ele avança e cherry se defende com a espada, ele cai com os pés em cima dos ombros de Cherry e só com a espada entre os dois, as patas rasgando a pele da indefinida (-20)... a outra cabeça enfim voltou sua atenção e já estava pronta para aboncanha-la no pescoço enquanto a outra boca estava ocupada demais segurando a espada por entre os dentes e se machucando ligeiramente (-15)

Ortros¹: 230/250


Valkiria não cobre com flechas pois o movimento era apenas de Roxanne e Cherry



Recapitulando para Lhokita

Atena escreveu:Lhokita permanece imovel, fingindo-se paralisada pela habilidade do Ortros. Talvez ele tivesse emitido um sorriso ou fora impressão da caçadora, mas não deu pra perceber muito bem.

A tenente faz com que seu arco desapareça e no momento certo ela o invoca novamente, o fogo faz com que a habilidade
do cão acabe pelo susto, a lamina atravessa a cabeça do Cão e antes da caçadora ser Atingida ele se transforma em pó dourado, cobrindo-a completamente. OS outros Ortros se levantam ao perceber a perca do parceiro, eles rosnam com furia e avançam em direção as unicas luzes ainda acesas no teto do estacionamento. Agora estava completamente escuro e os corpos dos animais enchiam completamente o lugar, dificultando o movimento da caçadora, Já os Ortros se alimentavam das sombras....


Ambos avançam em direção a Caçadora, em periodos certos de diferença para não se chocarem...com certeza coisa de matilha.


Ortros¹: 175/250
Ortros²: 180/250

#66

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dois ortros vindo diretamente até mim. Isso era um tanto estranho, pois conhecendo um pouco de criaturas noturnas, atacar por lados distintos ainda era o que eles mais gostavam de fazer. Aquela formação poderia ser apenas uma armadilha.

Atiro 4 flechas de prata, 2 para cada ortro, porém, 1 das 2 flechas que seguem para os animais, serão |[colo=#6666cc]camufladas[/color]| e estarão preparadas para fazer uma |Curva| caso os monstros mudassem de direção de alguma maneira. Miro no coração das bestas. Eles tinha 2 cabeças, mas teoricamente apenas 1 coração.

Conto com meus instintos para saber a hora de invocar meu escudo e me defender.


Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Curva : A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#67

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita atira suas quatro flechas em direção aos Ortros, porém as sombras parece ajuda-los e as duas que não estavam camufladas erram o alvo de alguma maneira.

No entanto as outras duas atingem seu alvo em cheio, fazendo uma curva e acertando os Ortros na verdade a alguns metros de onde pareciam realmente estar...mostrando que aquilo anteriormente poderia ser algum tipo de ilusão.

Ambos se desfazem em pó e Lhokita suspira, enfim havia acabado.... agora os corpos dos animais aos seus pés desapareceram em pó dourado também...alguma benção de sua senhora em misericordia daqueles que auxiliaram sua tenente.

O estacionamento volta a como estava anteriormente, como se nada tivesse acontecido. O unico carro que estava ali do amigo da Roxanne que gritava na porta da garagem.

- Quem está ai? Roxanne é você?!





Recapitulando situação pra Valkiria



Atena escreveu:

Ele avança e cherry se defende com a espada, ele cai com os pés em cima dos ombros de Cherry e só com a espada entre os dois, as patas rasgando a pele da indefinida (-20)... a outra cabeça enfim voltou sua atenção e já estava pronta para aboncanha-la no pescoço enquanto a outra boca estava ocupada demais segurando a espada por entre os dentes e se machucando ligeiramente (-15)

Ortros¹: 230/250



#68

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo as indefinidas fazendo o ataque combinado e não posso negar que elas eram boas. Ao ver Roxanne abater um monstro, dou um sorriso vitorioso. Mas logo vejo Cherry e a situação difícil na qual ela se encontrava e volto à ficar séria. Eu precisava ser rápida e auxiliá-la.

Solto minha espada e seguro meu escudo com ambas as mãos. Mais uma vez meu escudo lindo maravilhoso que eu amo mais que o mundo fiel companheiro ajudaria a salvar Cherry. Ativo |Scudo della Benedizione I + Escudo Bumerangue|. Lanço o escudo com ambas as mãos, dando ainda mais força e precisão ao ataque, de modo que o escudo acerte a cabeça que estava para morder Cherry. Como as cabeças dele estavam lado a lado, o impacto com a primeira certamente a arremessaria contra a segunda, na melhor das hipóteses fazendo-a soltar a espada de Cherry.

Faço o ataque de maneira que não prejudique ou machuque a indefinida. Logo após lançar o escudo, pego minha espada do chão e o escudo quando ele voltar.

Se o monstro morrer, viro-me para as indefinidas, sorrindo.

- Vocês são ótimas, seus pais devem já estar orgulhosos de vocês. Agora temos que ir, o primo de vocês está em sérios problemas. - então vou pro elevador com elas e aperto o botão do estacionamento, eu havia ouvido sons de monstros lá, havia uma grande possibilidade de Lhokita estar lá.

Se o monstro não morrer, fecho totalmente minha guarda com o escudo e a espada, atenta para me defender ou desviar conforme for melhor.



Ativas usadas:
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#69

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Ortros rapidamente crava seus dentes no ombro de Cherry (-20) mas não chega a aprofundar pois é interrompido pelo escudo de Valkiria que brilhando da mesma maneira que estava quando ela finalizou o dragão, ele acerta com uma força surpreendete e o Ortros sendo jogado para o lado levando um pedaço do ombro da indefinida desaparece em pó dourado (-5)


Haviam acabado enfim e já correram para o Elevador em busca de encontrar LHokita que havia desaparecido a tanto tempo

A porta se abre no estacionamento e elas veem Lhokita arrumando suas coisas, e bastante pó dourado se espalhando por ali, com certeza houve uma batalha.

O amigo de Roxanne desce pro estacionamento.


- Roxy aonde você estava? Estou te esperando a uma hora ! já fechei a loja, ia te prender aqui dentro...estou indo.


Ele vai pra perto do carro desativando o alarme.


Ordem: Lhokita>Valkiria>Roxanne>Cherry

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos