Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria e Cherry aguardam o elevador se abrir... mas o que elas esqueceram é que ele estava abrindo no terreo, não ali... e ficam esperando em vão. Então o tempo passa e o elevador começa a descer mais uma vez para o primeiro andar... e abre, completamente vazio.



Lhokita aproveita os ultimos milesimos de segundo sem ser percebida para lançar suas seis flechas. Infelizmente ou não apenas duas atinge seu alvo, o do meio, e ele já estava em plena transformação, sendo o peito do homem agora o flanco do Ortros (-75),ele virou ainda mais rapido se possivel em direção a Lhokita com ambas cabeças rosnando e avançou em direção a ela, os pés quase não tocavam o chão pois pareciam fundir-se as sombras que passavam pelo caminho.

Os outros Ortros haviam desaparecido pelas sombras, eles também tinham instinto selvagem e sentiram as flechas serem direcionadas para eles, apenas um deles havia sido atingido no abdomem, mas era algo que a caçadora não sabia (-70)

Então Lhokita sente um arrepio e se vira a tempo de não ser abocanhada por uma das bocas de um dos Ortros que havia desaparecido pelas sombras, ela traz instintivamente seu escudo troiano e rebate a cabeça do cão das sombras que recua, ela pressente que um deles estava só a observando e volta a olhar para o que corria em sua direção ainda.


Ortros¹: 175/250
Ortros²: 180/250
Ortros³: 250/250

#51

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Realmente, não dava pra continuar com as coisas daquele jeito. Eu subestimara os ortros e agora via claramente o quão a minha desvantagem era grande.

Para fazer com que os números fiquem a meu favor, rapidamente incovo meus queridos animais para me ajudar| A grande caçada |. Ordeno para que ataquem os ortros de qualquer maneira, o que possívelmente os fariam ficar parados ou mesmo entretido.
Sei que meus animais não durariam muito tempo, então tomo 4 poções de energia [Heróico] enquanto corro para um lugar onde teria num mesmo ângulo o maior números de ortros. Sempre atenta a tudo em minha volta, preparo em meu arco 1 flecha de prata para cada cabeça dos ortros, sendo 1 de cada ortro |Paralizante [Intermediario]|. Se algum não estiver em minha mira, ativo |Flecha curva| para que acerte de qualquer jeito -Lembrabdo que meus animais estão mantendo eles ocupados-

Bom, mesmo que as flechas acertem de raspão pela velocidade que meus inimigos tem, creio que eles ficariam paralizados pelo menos um pouco. Depois de atirar tomo mais 1 poção de energia e fico alerta para invocar meu escuto novamente e me defender.


A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha paralisante [Intermediário] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.
Flecha Curva : A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.]
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário],
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


#52

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando foi que a gente subiu pro primeiro andar?! ù.ú

Assim que vejo o elevador vazio, saio do esconderijo e entro nele. Aperto o botão que o mandaria para o térreo e saio antes da porta fechar.

- Vem rápido. - chamo Cherry, já indo para as escadas.

Sinalizo para que ela ficasse em silêncio. Desço as escadas o mais rápido que posso, sempre tomando cuidado para não fazer qualquer ruido. Assim que tenho visão do térreo, tomo ainda mais precaução quanto aos ruídos que poderia causar. Olho atentamente para o térreo, buscando a pessoa que havia saído do elevador. Como eu havia mandado-o de volta, isso poderia atrair a atenção dessa pessoa, distraindo-a das escadas. Eu contava com esse pouco tempo de distração para encontrá-la e descobrir quem era.

A todo momento fico atenta, eu ouvira rosnados anteriormente, o que denunciava algum tipo de monstro. Com a flecha na corda do arco, fico pronta para atacar, caso fosse necessário, e atenta para invocar meu escudo se precisasse defender à mim e à Cherry.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#53

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O elevador se abre vazio e eu bato na testa com a minha mão. Me aproximo do elevador vazio junto com a garota e ela pula para dentro, aperta o botão do térreo e se dirige as escadas.

Ela, pela segunda vez em um espaço de menos de dois minutos me fala o que fazer. Só tem um problema nisso, meu orgulho. Coloco a mão no sensor do elevador, forçando as portas a se abrirem e entro nele.

-Vá pelas escadas, eu vou por aqui. - falo soando um pouco ríspida. Apertando outro botão para fechar as portas mais rápido.

Eu havia entrado no exército por um simples motivo: me tornar general. Eu sabia que começaria por baixo, e havia engolido meu orgulho por tempo de mais. Aquela garota deveria ter a minha idade, e achava que podia mandar em mim? Não. Eu não sou submissa assim. Respiro fundo enquanto o elevador sobre, e empunho minha espada ficando em guarda. Fico atenta para atacar qualquer monstro que esteja próximo a área do elevador.

Caso haja monstros quando as portas se abrirem: 1) Se o monstro estiver de frente e me esperando faço um ataque rápido com a lamina, em uma estocada. 2) Caso ele me ataque dentro do elevador: manuseio a espada de forma que ele se empale na lamina e chuto o corpo para o lado. 3) Caso ele esteja de costas, cravo minha espada onde seria o coração.

Caso Roxanne esteja a minha vista, saio do elevador rapidamente e grito por ela.

-Roxanne! Espera!

#54

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

erro de digitação peço desculpas u.u, vcs estão no terreo e o elevador estava abrindo no terraço.


Valkiria entra no elevador mas logo Cherry muda o plano, a Caçadora acena com a cabeça em concordancia e corre pelas escadas...três andares não seria algo dificil.

O Elevador se fecha e Cherry sobe ouvindo, ao em vez de musicas tipicas de elevador, uma mais pesada que reconhecera como Skillet - Monster. Ela franze as sobrancelhas exasperada enquanto sobe.

A medida que sobe Valkiria sente um arrepio subir por sua coluna...

A porta do elevador se abre e o terraço amplo e vazio, com apenas um outdoor na extremidade oposta desligado.

Cherry olha denovo e percebe...não estava vazio. Havia dois cães bicefalos com um rabo imenso de serpente, negros como a noite.
Um deles se vira em uma velocidade surpreendente para ela e arreganha as duas bocas em um rosnado arrepiador.

Roxanne estava encostada no Outdoor com algo parecido com um taco de beisebol nas mãos. Logo atrás dela era uma queda de quatro andares.

O Ortros que havia se virado para Cherry avança em sua direção com uma velocidade impressionante lambendo os beiços, a indefinida se assusta com a velocidade dele...mal daria tempo de reagir.

Ortros¹: 250/250
Ortros²: 250/250






Valkiria sentia uma nova onda de arrepio passar por suas costas e uma barreira a bloqueou pela escada, ela não conseguia passar. Ela vê um homem de branco que reconheceu graças a sua boa memoria do aeroporto, ele sorri

- Podem conseguir salvar dois, mas o terceiro semideus não vao ter chances.

Então ele some pela entrada para o segundo andar, enquanto ela não conseguia subir mais e pensava...será que já era tarde para Alexander?







Lhokita percebe a sua desvantagem por conta dos numeros, que dificultavam.

Ela invoca seus companheiros de caça e logo começa a aparecer pela entrada do estacionamento Javalis fantasiados de bailarinas e com pinturas de circo, Lobos que estavam um pouco magros, Cervos que pareciam bem alimentados mas em um estado de limpeza lastimavel e alguns coiotes que esses sim pareciam melhor alimentados...afinal era Vegas.

Os animais começam a avançar em direção aos Ortros que com rapidez iam abatendo as criaturas, uma rabada, um encontrão de corpos... Lhokita aproveita desse tempo para beber uma poção MITICA porque ela não tem heroicas. Na hora que ela ia beber a segunda no entanto um dos Ortros salta por cima das criaturas passando pelas Sombras em sua direção, a caçadora se esquiva com seus instintos e velocidade mas o monstro consegue atingir seu braço e fazer com que a poção se perca no chão.


A caçadora olha frustrada para o Ortros que a atacou que já se escondia nas sombras enquanto seus irmãos abatiam com facilidade os animais que agora faziam um grande numero de carcaças pelo estacionamento. Ela corre procurando um bom angulo e sente o olhar do Ortros que se escondeu nas sombras a acompanhar... Mas ela agora tinha dificuldade pelos corpos dos animais, que com certeza só durariam mais uma rodada.





Ortros¹: 175/250
Ortros²: 180/250
Ortros³: 250/250




------------------------------- Rápida Introdução Roxanne ----------------------------------


O mesmo trabalho de sempre todos os dias, não se importava pelo contrário amava o que fazia embora pensasse que algumas coisas poderiam ser mais interessantes do que aquilo ali...talvez acontecesse quando o tal acampamento viesse buscar a ela e
seus primos. Fazia cerca de três dias que aqueles cinco rapazes de aparencia ligeiramente interessante iam ali para serem tatuados..mal havia espaço para mais, ela disse interessante? Interessante se a voz deles não fosse tão estranha e não fedessem tanto.
Luck seu amigo de trabalho já tinha saido para fechar as outras lojas enquanto ela terminava com dois dos rapazes que ficaram até mais tarde na loja, pedindo mais tatuagens.

Bem...então aconteceu aquela coisa estranha, quando ela se virou para pegar um outro material eles não estavam mais deitados na maca. Algo errado estava acontecendo, ela sentia as sombras observando-a e já estava tudo escuro. Por instinto pegou o bastão de beisebol que seu amigo tinha como de estimação e andou com ele, junto do pé de cabra para fechar a loja. Já estava começando a fechar quando sentiu o impulso de se abaixar. Um vulto negro passou e ela se virou, era aquele mesmo rapaz...que agora se transformava em um cão bicefalo...um monstro horrivel mas que ela estranhamente conhecia bem: Ortros.
Eram dois, e a estavam cercando... ouviu a voz de Luck a chamando na porta, mas não podia levar os monstros para lá...precisava enfrenta-los. Ela olhou para a escada e Subiu o mais rápido que pode, ligando as luzes no caminho para atrasa-los, viu um homem de branco no caminho parado, rindo dela, mas não era hora para isso. Continuou correndo... não havia porque ter medo do que quer que viesse... sabia que não iria conseguir sozinha, mas não tinha medo algum.





Ordem agora:

Cherry > Eu> Roxanne > Eu > Lhokita > Eu > Valkiria




#55

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bem a música era pesada, eu preferia uma bela musica clássica – ou um jazz na falta de opção – mas sempre gostei de rock. Posiciono a minha espada na frente do corpo enquanto subo para o terraço. Um sempre gostei de altura, ao contrário de Roxanne – imagino o por que dela ter subido até ali. Ao ver a cena no terraço eu entendo, dois ortros... Nós estávamos em apuros.

Um deles me avista e começa a correr em minha direção. Sinto que eu não teria o tempo necessário para reagir devidamente ao ataque, mas não poderia continuar confinada no pequeno elevador. Aperto o botão do ultimo andar e faço um rolamento na diagonal para fora do elevador. A ideia é que desta forma eu possa sair do elevador, e ainda não ficar diretamente na sua frente.

Caso o Orto não consiga desvia sua trajetória e entre no elevador eu me levanto – sempre olhando para o monstro - e tento mantê-lo no elevador com golpes estocadas rápidas da espada, mas sem me expor muito a ataques. Faço esta estrategia até as portas se fecharem.

Caso ele mude de direção e venha até mim, coloco a espada na frente do meu corpo. De uma forma que se o monstro continuasse a correr em linha reta fosse empalado pela espada. Se ele tentar se desviar do caminho, procuro cortar uma de suas patas. E me levanto assim que possível.

Em todos os momentos fico atenta a cauda de serpente, eu não sabia se era venenosa e não queria descobrir.

#56

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Ortros era rápido, Cherry clica o botão e se joga com mais velocidade de dentro do compartimento ao perceber que a ação tinha que ser mais imediata. O Monstro ao ver que ela saiu da reta, salta para cima do elevador com agilidade, Ele recebe de raspão um corte fino de Cherry. (-5) O Rabo do Ortros acerta uma chicotada no braço da indefinida (-5) Mas nada sério.

Ele rosna lá de cima já a analisando com os olhos sedentos.


Roxanne não estava em uma situação pior, havia agradecido a presença da prima mas não sabia se mesmo assim seriam o suficiente para os Ortros.

O monstro que a cercava rosna, as duas cabeças de uma vez fazendo um barulho intimidador para qualquer um menos para ela. Ele salta em sua direção.

Ortros¹: 245/250
Ortros²: 250/250

#57

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não podia demorar muito, então considerando que eles ficam mais lentos na luz, chuto o holofote que estava abaixo de mim - já que eu estava sentada num outdoor - direcionando a forte rajada de luz na direção da criatura, fazendo com que o Ortros ficasse mais lento e até que a luz tão poderosa ferisse um pouco seus 4 olhos. Nesse momento de distração, bato o taco em uma de suas faces com toda a minha força, causando um efeito dominó, ou seja, consequentemente a cabeça que acertei bateria contra a outra.

Como a criatura pulava em minha direção e a forte pancada, estava certa de que ele voltaria ferido ao chão. Caso o ataque não funcione, continuo a me defender da a criatura com o taco, ou até esquivo para o lado no momento de seu ataque, evitando ser gravemente ferida.

-- Nunca fiquei tão feliz em te ver, Cherry.

#58

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Roxanne chuta o holofote virando-o em direção ao Ortros, ele pisca com o chute da semideusa e acende por um instante. A luz faz com que a criatura feche os olhos e Roxanne aproveitando do momento da-lhe uma boa tacada na cabeça, fazendo uma chocar-se com a outra.

O Ortros gane alto enquanto cai batendo no ferro do outdoor e quase caindo do edificio.

A garota se joga para o lado evitando ficar perto do monstro, ficando agora de costas para Cherry á uns 7 metros de diferença. O Ortros rosna furioso a olhando e levanta-se sacundindo as cabeças meio tonto (-30) Eles começam a rodea-las... e logo um deles avança em direção a Cherry, com os pés sumindo nas sombras tamanho a velocidade.



Ortros¹: 245/250
Ortros²: 220/250



--------------------

Relembrando situação Lhokita

Atena escreveu:



Lhokita percebe a sua desvantagem por conta dos numeros, que dificultavam. Ela invoca seus companheiros de caça e logo começa a aparecer pela entrada do estacionamento Javalis fantasiados de bailarinas e com pinturas de circo, Lobos que estavam um pouco magros, Cervos que pareciam bem alimentados mas em um estado de limpeza lastimavel e alguns coiotes que
esses sim pareciam melhor alimentados...afinal era Vegas.
Os animais começam a avançar em direção aos Ortros que com rapidez iam abatendo as criaturas, uma rabada, um encontrão de corpos... Lhokita aproveita desse tempo para beber uma poção MITICA porque ela não tem heroicas. Na hora que ela ia beber a segunda no entanto um dos Ortros salta por cima das criaturas passando pelas Sombras em sua direção, a caçadora se esquiva com seus instintos e velocidade mas o monstro consegue atingir seu braço e fazer com que a poção se perca no chão.

A caçadora olha frustrada para o Ortros que a atacou que já se escondia nas sombras enquanto seus irmãos abatiam com facilidade os animais que agora faziam um grande numero de carcaças pelo estacionamento. Ela corre procurando um bom angulo e sente o olhar do Ortros que se escondeu nas sombras a acompanhar... Mas ela agora tinha dificuldade pelos corpos dos animais, que com certeza só durariam mais uma rodada.





Ortros¹: 175/250
Ortros²: 180/250
Ortros³: 250/250


Os seus animais formavam uma montanha de corpos pelo estacionalmento, Dois dos Ortros se alimentavam enquanto o terceiro avança novamente contra ela... os olhos dele transmitiam um certo medo para a caçadora quando encarados, com certeza uma habilidade, mas ela resistiu e estava pronta.

#59

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Deixo-me aparentar presa à habilidade do Ortro, mas apenas por estratégia, não podia perder aquela oportunidade. Eu sabia que a velocidade daqueles animais era incrível, mas queria deixar aquilo ao meu favor.
*aproveitando um certo momento*
Deixo meu arco desaparecer de minha mão logo que me envolvo com aquele "certo medo", mas mesmo ao fazer isso, fico atenta enquanto espero olhando para meu inimigo. Aguardo até o momento em que o ortro chegar perto o suficiente para não ter tempo de esquivar de meu arco, que eu faria reaparecer de minha mão com a lâmina flamejante (para ainda prejudicar a visão do monstro por causa da claridade repentina) logo que se aproximasse com toda sua velocidade. Uso de toda minha maestria para acertar-lhe na cabeça e terminar logo com aquilo.

Sem me esquecer dos outros monstros, se necessário, invoco meu escudo para me defender (lembrando que ainda estou de armadura).


Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.



Considerar Spoiler*

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos