Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita começa a cantar sua música hipnótica e mesmo Valkiria começa a ficar sonolenta e delirando com mundo dos sonhos e realidade. O guarda solta a filha de Atena e a tenente puxa sua companheira para que esta nao fique para trás.

Elas disparam pelo corredor e quando a filha de Apolo para de cantar e corta o efeito da hipnose, elas ja estavam fora do alcance dos guardas, que ficaram confusos com a situação.


O cheiro fica mais forte e Lhokita identifica o monstro... um dragão e esse era dos grandes, ele parecia acompanhado de outros dois monstros mas o cheiro dele acabava por encobrir a dos mais "insignificantes". Um frio na espinha passa pelas duas caçadoras, o instinto de caça alertavam-nas de que algo estava por vir.

Por fim saem do corredor e veem a imensa arena de treinamento, lá na frente agora a uns 60 metros estavam os três homens e mais acima o avião que fazia mais uma manobra e parecia estar finalizando... então enquanto correm mais os dois homens de branco se viram em direção a elas e cruzam os braços, já o de uniforme preto continua olhando para o avião e logo o frio na espinha passa mais uma vez nas caçadoras...

O Homem de uniforme preto começa a andar e aumentar de tamanho, as costas se encurvando fazendo sair para fora escamas vermelhas e muito pontiagudas, um rabo comprido ia se alongando com várias escamas e um finco maior no final, a cabeça se alongando e por fim um grande volume que fazia o parecer gordo se abre, suas asas imensas e poderosas. Algo parecido com um sorriso maldoso se desenha em seu rosto quando ele alça voo em sua forma imensa de uns 5 metros de altura e 9 de largura.

Os homens de branco continuam olhando pras caçadoras que se aproximavam e começam a andar para a esquerda em diagonal, se afastando delas sem ligar se quer para o dragão acima deles.

O Dragão vermelho voa em direção ao avião que parecia ter acabado de perceber a aproximidade do inimigo, tentando agarra-lo com uma bocada enquanto sobe em direção a ele com uma grande velocidade.






Introdução rápida para Cherry:

Ela estava em mais uma sessão de testes do avião que havia ganho por méritos, certo não era dela mas era como se fosse. Ela tinha ficado responsavel de identificar defeitos, concertar e o habilitar para uso mais uma vez embora fosse servir apenas para exposições.

O Capitão estranho que havia acabado de chegar e ela percebia ser muito estranho, e ter um mal hálito terrível diga-se de passagem, havia insistido bastante para q ela fizesse os testes logo no ar com ele no final do horário e ali estava ela no avião com um paraquedas de segurança, aquele capacete e seu uniforme que era de dar orgulho com as medalhinhas de mérito na frente. Seu celular no bolso e alguns outros acessórios básicos para voo.

Lá dentro ela se sentia bastante a vontade e voar era bastante confortavel, embora os olhares do capitão, embora estejam a muitos metros abaixo, perfuravam a lataria e a deixava nervosa, ja havia se sentindo assim antes e foi por isso que voo com as balas carregadas do avião.

Então ela viu...o capitão virar um dragão no final das acobracias quando pensava que nada ia acontecer e duas garotas na pista correndo direto para lá... loucas.






Ordem dessa rodada: Lhokita, Valkiria, Cherry
ou
Cherry, Lhokita, Valkiria.

Proximas rodadas será em ordem de combate!




Dragão Adulto Vermelho: 1000/1000

#21

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Imagine o halito da sua tia-avó que não costuma escovar os dentes, agora triplique e chegará perto do halito do novo capitão. Alguém deveria realmente apresentar a ele as maravilhas de uma pastilha de menta. Dizer que eu odeio-o desde o primeiro momento que nos vimos seria exagero, mas bem que ele poderia escovar os dentes se quisesse passar uma primeira impressão melhor. Lógico que alguns elogios exagerados me deixaram desconfiada, e os olhares que ele continuava a me lançar decididamente nervosa.

Peguei Black Jack – um dos aviões que estava parados, meu xodó – e o equipei com munição, afinal não faria mal estar preparada para qualquer eventualidade. Logo que decolei deixei uma risada cristalina escapar, eu adorava voar... Era como se todos os meus problemas ficassem no chão. E diga-se de passagem que sendo uma meio-sangue eu tenho muitos. Executei as manobras padrões e algumas das minhas preferidas checando o estado do avião. Até agora tudo bem, eu estava começando a relaxar.

Pensam que eu fiquei voando feliz, terminei as manobras, pousei e enfiei uma bala de menta garganta abaixo do capitão, certo? Errado, sorte de meio-sangue não existe e essa regra se aplica a mim – as vezes parece que especialmente a mim. O capitão fedorento se transformou em um dragão! Era só o que me faltava! Eu tinha que ir buscar o Alexander hoje – e só Zeus sabe o que aquele moleque ia aprontar se eu demorasse. Para coroar duas adolescentes estavam correndo pela pista. Mordi meu lábio, será que ela eram do acampamento? Eu sabia que seria mais velha do que a maioria, mas a garota com a tiara – Lhokita – parecia não ter mais de dezesseis anos.

Deixo meus dedos encontrarem o gatilho para disparar as armas, checo meu combustível e altitude segundos antes do dragão tentar me abocanhar. Dou um guinada para baixo, fazendo um mergulho quase livre e o interrompo a mil pés de altitude. Puxo o guidão de encontro a meu corpo, e empino o nariz do avião para cima. Eu sabia que o animal ainda estaria atrás de mim, então começo uma série de manobras para fintá-lo e conseguir deixar meu avião em cima de seu corpo.

Caso consiga meu intento inclino o avião para o angulo de ataque raso e abro fogo contra as asas da criatura. Lembro-me das garotas na pista, então cesso fogo assim que possível e não desperdiço munição.

#22

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cherry fica esperando o ultimo segundo para dar sua guinada, um grande erro da parte dela. O avião havia sido comprovado que pelos testes que ela fizera não havia defeitos, ao menos no que ela testou, mas ainda era antigo e o Dragão muito mais rápido que a maquina.

Cherry consegue se esquivar do dragão e já começava a comemorar em meio a seu mergulho triunfal quando percebeu que havia algo errado ao puxar o guidão para se interromper o mergulho, não havia precisão, algo havia sido danificado no processo, então ela percebeu... o rabo do avião havia sido arrancado de alguma forma.
O Mergulho não foi bem sucedido, ela conseguiu recuperar um pouco a altitude mas não o suficiente, a barriga do avião chocou no chão e ele foi arrastando-se com velocidade e passou ao lado das Caçadoras, batendo de frente com o edificio que elas haviam acabado de sair.

O seu xodó havia tido o nariz completamente amassado, ela sentiu o ar escapar de seus pulmões quando foi impulsionada para frente e os cintos a seguraram forte, ela bateu com a cabeça em alguma lataria retorcida e sentiu algo quente escorrer por sua bochecha, sua visão estava turva e tudo rodava...ia ficar um tempo assim e presa em seu cinto e ao painel que estava prendendo suas pernas, o teto do avião abriu e ela respirou o ar um pouco mais fresco do que o com cheiro de combustivel ali dentro (-40)

O Dragão deixou a lataria que havia arrancado da maquina de metal cair no chão e se virou para as duas semideusas no chão com as garras estalando...ele curvou a cabeça para trás e em seguida para frente, uma imensa bola de fogo indo em direção das caçadoras.



Dragão Adulto Vermelho: 1000/1000


#23

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Corro. Corro como nunca corri em minha vida pra sair do caminho da bola de fogo do mal junto de valk.

Mesmo que o fogo me acerte um pouco, minha tatuagem me protegeria. Depois de fugir invoco meu arco já com 8 flechas de oricalco e atiro no pescoço na fera, uma das flechas paralisante[Avançado].
Depois de atirar corro até o avião que caíra para salvar Cherry.

Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha paralisante [Avançado] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), SEM QUALQUER MOVIMENTO, durante quatro rodadas. O uso da habilidade requer 60 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Considerar Spoiler

#24

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Lhokita Corre junto de Valk para sair da reta da bola de fogo, não, não fora dificil sair de onde a bola de fogo se chocou, Valkiria havia ficado um pouco para trás mas mesmo ela conseguiu escapar... Mas elas sentiram o calor, a potencia que era uma bola daquelas, Valkiria estava coberta de suor só pela proximidade daquilo.

A bola se chocou com o chão e o asfalto ficou como se fosse novo, com o meio preto de fuligem... e a filha de Atena nota algo, o fogo tinha passado MUITO PERTO de uma linha de combustivel que provavelmente levaria até o avião aonde Cherry se encontrava.

Lhokita pega seu arco e suas flechas de oricalco lançando-as em direção ao dragão, elas aderem um brilho solar enquanto vão em direção ao pescoço do dragão e o atravessam arracando um grande naco de carne dali (-450).

O Dragão engasga com o próprio sangue e gotas caem no chão e pode-se notar uma fumaça de onde o sangue estava... O Dragão perde altitude e pousa no chão com o pescoço pesando, ele não havia ficado paralisado...seu sangue era muito quente, nenhum tipo de veneno ou paralisante funcionaria nele, a mágia do fogo estava em seu corpo.

Lhokita e Valkiria correm em direção ao avião estraçalhado e sentem o cheiro forte de gasolina, o metal retorcido por cima da perna da indefinida.

O instinto de caçadora delas entra em ação, um arrepio, e elas olham em direção ao Dragão.

Ele balança o pescoço provavelmente muito atordoado e olha para os campistas com ódio, chamas saindo pelas narinas enquanto ele bufa furioso.

Ele bate as asas com força e uma rajada de vento vai até as campistas e elas se seguram firme no avião para não se desequilibrarem,

Os olhos do dragão pareciam inteligentes e Valkiria notou o que ele viu no chão..o combustivel. Algum tipo de rugido e ele estava acomulando fogo na boca fechada pelo que parecia.




Dragão Adulto Vermelho: 550/1000
(-35 por rodada por sangramento)

#25

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Havia tantas coisas para se pensar, tantas coisas para se fazer e tão pouco tempo.

- Lhoka, tira ela dai! - peço pra tenente, pulando de cima dos destroços.

Afasto-me rápido do avião enquanto bebo uma Poção de Energia [Mítica] e invoco meu escudo. Ele era meu companheiro desde o primeiro dia, desde minha escolta, e eu sentia que iria perdê-lo. Faço um agradecimento rápido à Lady Ártemis e à minha mãe, por tudo o que elas haviam me dado e proporcionado, e faço um rápido pedido: que Lhokita conseguisse salvar Cherry e escoltar ela e seus primos.

Sem tirar os olhos do dragão, e muito rápido, ativo |Estrategista| + |Scudo della Benedizione I|. Com Estrategista acompanho os movimentos do dragão, para alterar a direção do meu ataque conforme necessário e, principalmente, para executar meu ataque antes que ele jogasse as chamas. Com Scudo della Benedizione fortaleço meu escudo e o torno mais leve, potencializando o ataque que eu faria.

Seguro o escudo com ambas as mãos, eu sabia que golpes executados com ambas as mãos são mais fortes e eu precisava de força, e começo a correr na direção do dragão. A corrida adicionaria ao ataque uma lei da física que eu adorava, a inércia. Quando percebo que o ataque será tão forte quanto o que eu pretendia, sempre atenta com a habilidade Estrategista para atacar antes do dragão, uso |Escudo Bumerangue|, com ambas as mãos para dar ainda mais potencia, mirando onde Lhokita havia atirado. O golpe dela havia aberto um grande ferimento, por onde eu pretendia fazer o escudo entrar.

Se eu tivesse atingido a força que gostaria, meu escudo conseguiria varar a garganta do dragão, já que o interior dele era tão frágil como o de qualquer outro animal. Agora, se ele não tivesse a força necessária para isso, ficaria preso dentro da garganta do dragão, engasgando-o ainda mais, dificultando sua respiração e, possivelmente, sua habilidade com as chamas.

A todo momento, enquanto corro na direção do dragão, ataco e depois de atacar, fico atenta para desviar de qualquer ataque que ele me fizer, sendo que não desistiria do meu ataque, sempre visando manter um ótimo ângulo para que pudesse atacar.



Passivas a considerar:
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Ativas usadas:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.

#26

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria dá um toque em sua tenente o que não era nem muito necessário, Lhokita ja estava fazendo tudo o possivel pra tira-la dos metais, mas com as mãos não estava dando muito certo... Cherry não tinha muito o que fazer, estava tonta ainda pela queda. A caçadora tirou o capacete da menina vendo a pequena ferida um pouco acima de sua testa, nao era grave.


A filha de Atena corre o maximo em direção ao dragão, fazendo uma pequena oração com todo seu coração. Ela bebe sua poção e Ativa sua habilidade ... e vê o dragão inclinando o pescoço para trás e rapidamente para frente com um lançar de chamas imenso, quente, com o centro azul tamanha a potencia. Ela tinha 10 segundos.

Ela aumenta a corrida segurando o escudo com duas mãos ativando sua outra habilidade mantendo-se calculista e o mais fria que possivel para não errar encarando o monstro que começava a erguer o pescoço para trás.

7 Segundos

Ela Faz o movimento segurando a ansiedade em seu peito por prever o que aconteceria... As chamas crepitam na boca do dragão e ele termina de se inclinar...agora ele iria para frente .

3 Segundos

Ela solta o escudo sabendo que era o momento mais propicio por sua habilidade... o zunido do seu escudo cortando o vento é a unica coisa que ela ouve junto das batidas de seu coração como musica de fundo. O Dragão ergue a cabeça para frente entreabrindo a boca no mesmo instante em que o escudo se enterra no pescoço, na area aonde Lhokita havia arrancado um bom naco de carne..ocupando um Bom espaço ali (-425)

0 Segundos

Então o pescoço dele cai para frente junto de seu corpo, ele fica meio desgovernado se erguendo e se balançando...as Chamas que já estavam em sua boca se acomulando se soltam para todos os lados

As glandulas de gás que davam a potencia para o fogo ficava em sua boca, apenas o fogo que vinha de seu estomago e ele ja estava acomulado lá em cima... As chamas não tinham mais tanta potencia, estavam dispersas... e foi por acidente que acertaram o combustivel, com uma potencia bem menor do que seria anteriormente...mas o fogo é conduzido pelo combustivel e logo vai indo em direção ao Avião... que talvez não explodisse logo de cara, mas Valkiria ainda estava distraida ali, á umas dezenas de metros do dragão, e mais um bucado do avião.

O Dragão estava louco e se engasgava...mas ainda era perigoso. Ele cambaleava em direção aos semideuses, voando, caindo no chão e se arrastando, e soltando chamas sem parar




Dragão Adulto Vermelho: 100/1000
(-15 por rodada por sangramento)

(-10por rodada por falta de ar)



Lhokita e Cherry postam agora! (Porque cherry não tem como fazer nada sozinha)

#27

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Invoco meu arco e uso a lâmina de oricalco para abrir um buraço por onde Cherry consiga passar - já que eu não tinha força - tento fazer isso o mais rápido possível. O oricalco com certeza era mais forte que um simples metal humano. TOMO MUITO CUIDADO PARA NÃO MACHUCAR CHERRY :megusta:
Se eu conseguir, corro para longe do avião com Cherry.

*Considerando que eu consiga tirar a garota de la*

Invoco meu arco novamente, mas dessa vez invoco tb uma flecha Sônica e atiro no ferimento do Dragão. Se precisar de mais de uma (até 4) não tem problema, atiro quantas forem necessárias

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado]
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.


Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Considerar Spoiler

#28

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sinto o cheiro de gasolina invadir meu sistema. Droga... Eu havia sido descuidada de mais, o que eu estava pensando? Era um maldito dragão, e que havia tentado uma manobra quase suicida... Bem isso iria me servir de lição. Pisco os olhos, uma, duas, três vezes. Aquelas manchas na minha visão deveriam ser efeito colateral da batida na cabeça. Sinto alguém retirar meu capacete e agradeço aos deuses aquele acessório de proteção, provavelmente havia salvado a minha vida.

Alguém estava cortando o ferro, e sinto calor em minhas pernas. Balbucio algo incompreensível, estava tentando dizer que mante-se o fogo longe... Minhas pernas ficam subitamente livres e minha cabeça começa a clarear. Forço meus membros a me responderem e saio da cabine do avião. Sinto o impacto no asfalto pelo pequeno pulo e faço uma careta de dor.

Finalmente a visão clareira e eu posso ver a garota ao meu lado; era a mais nova. Dou um sorriso amarelo, grande impressão eu deveria estar causando com o cabelo empapado de sangue – meu pai deveria estar com vergonha. Balanço a cabeça levemente, tentando clareá-la e corro junto de Lhokita para longe do avião.

#29

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A caçadora toma o cuidado e tira Cherry o mais rapido possivel de dentro do avião...A indefinida sente tudo girar quando coloca os pés no chão mas Lhokita não dá tempo a ela de se recuperar...elas saem correndo no exato momento que o fogo chega no avião.

Ambas se afastam o mais rápido que consegue, Lhokita com a velocidade diminuida por ter que arrastar, basicamente, Cherry consigo... e então depois de um curto periodo de tempo a explosão ocorre. Um grande "BUM" e seguido por vários "POFT's"

Vários pedaços de metais são lançados para todos os lados e uma grande placa bate em Cherry e Lhokita que estavam proximas (-15) Elas capotam perdendo pelo chão e param um pouco depois abaixadas, esperando os pedaços de Avião terminarem de cair.


Lhokita afim de terminar logo com aquilo pega sua flecha e atira mais uma vez no dragão descontrolado ... A dor nova parece o dispertar para a direção de onde havia o inimigo e ele olha pra ela com fúria, ele vai meio voando meio caindo em direção a elas.

Lhokita puxa mais uma no mesmo lugar e o dragão bambeia, por um instante ela vê o fogo na boca da criatura mais uma vez, azul tamanha potencia e já pensava que seria o fim, quando o dragão cai para frente e ao tocar o chão se transforma em um pó dourado com cheiro muito intenso de queimado.

Valkiria se aproxima e vê o resultado da briga, o troféu por direito da Lhokita ... 4x Escamas de Dragão de Fogo.
Ela se aproxima e vê seu escudo...ele parecia mais polido na verdade do que antes, talvez por conta do contato com o sangue do dragão ou algo assim...ela descobriria mais tarde.


Então por um instante eles respiram em paz, todos se levantam e Cherry recupera melhor os sentidos... depois de certificarem que estão bem começam a rir, de alivio. Mas a felicidade de semideus dura pouco...as risadas são interrompidas por um grito agudo feminino de uma mulher que estava no segundo andar do aeroporto observando de uma janela... o rosto estava em choque, parecia que todo esse tempo estivera observando e só agora conseguiu recuperar a voz.

Elas reconhecem a mulher...era uma das que haviam dado a informação da localização de Cherry mais cedo. Muitas pessoas se aproximam da mulher e começam a observar ali em baixo.


Seja o que for, não dava tempo de ficarem por ali para descobrir.
Um alarme soa e as garotas tem certeza de que é algum tipo de autoridade que, em breve, iria aparecer por ali. Exigiriam explicação...e se explicar...não seria facil sendo que não sabiam o que os mortais haviam visto naquela confusão

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos