Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço a conversa das meninas. Elas com certeza sabiam onde Cherry estava, e eu não podia deixar aquela oportunidade passar.
Me aproximo das meninas e digo:

-- Com licença... -- Espero que me ouçam e olhem, então continuo -- Desculpe, somos novatas por aki e nos perdemos. Poderiam nos dizer onde fica a Arena de Treinos? -- Tento parecer uma novata qualquer mesmo @_@"

Não creio que elas nos barrariam de alguma forma, já que não é possivel reconhecer todos os novatos, e é bem normal se perder em um lugar grande como um aeroporto. Mesmo achando que já saberia se aquelas garotas fossem qualquer tipo de monstro, fico com o ofato aguçado para ter certeza de que não serei trollada.


Ofato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#11

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A ideia da Lhokita era boa e eu entro na dela, fingindo estar perdida e ser uma novata.

Mesmo com aquele teatro, fico atenta às coisas em volta de mim. Aquele cheiro de monstros estava me preocupando e muito.

Se a gente conseguir a informação que precisa, vou com a Lhokita até lá. Fico atenta sempre, estar em um lugar que eu não conhecia me deixava mais tensa e preocupada, principalmente se ele fedia a monstros.

Meu escudo estava na tatuagem, qualquer sinal de ataque eu estava pronto para invocá-lo.


Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Estão muito atrasadas, deveriam ter chegado as 7horas..

-- Olha, ela tem razão estão atrasadas... mas é só seguirem o corredor AB7 que logo vão avistar a arena, vão ter que dar uma justificativa para o capitão.


A garota aponta para aonde seria o corredor e acena despedindo-se das campistas, elas logo vão embora.

14:35

#13

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Faço um sinal para Valkiria e vamos CORRENDO pela direção que as garotas nos deram.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#14

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seguro Lhokita, para diminuir a velocidade.

- Correndo não, vai chamar MUITA atenção. - sussurro para ela.

Vamos rápido, mas sem correr. Falta pouco tempo até que Cherry saísse do nosso alcance e, por ela estar ali, com certeza algum monstro surgiria. Fico atenta há nossa volta, sempre. Assim que entrarmos no corredor, percebendo que esta vazio, ai sim começo a correr. A qualquer sinal de movimento pararia de correr, para não chamar atenção.

Mas se eu perceber que não chegaremos a tempo assim, dane-se esqueço a descrição e saio correndo à toda.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#15

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita começa a correr e Valkiria tenta segura-la mas sem muito sucesso pela velocidade de sua tenente, logo ambas estavam correndo pelo corredor AB7 que tinha paredes brancas de um cinza claro e parecia tão bem encerado que daria para escorregar ali.

Quanto mais se aproximavam Lhokita começava a perceber o cheiro de monstro, bem fraquinho ainda, e Valkiria sentia seus instintos a alertando que talvez precisassem ir um pouco mais rápido. Em uma janela avistam dois homens de camiseta branca em uma pista bem ampla a uma distancia consideravel dali, e um homem de uniforme preto, os três observavam atentamente um avião que fazia manobras e bastante barulho no ar
Spoiler:
.

Virando para o fim do corredor puderam ver que dois outros homens, pelo cheiro mortais, bloqueavam a passagem e tinham uniformes de segurança, eles se aproximavam de vocês:

-- Ei precisa-se de permição para andar por aqui.
- Dizia cruzando os braços enquanto se colocava junto do outro entre vocês e a saida.

Só uma posta.

14:44

#16

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nós tinhamos pouco tempo e aqueles caras não estavam pra brincadeira. Se eu falasse que éramos novatas eles iriam pedir nossas identificações e tudo estaria perdido. Então me lembro da carta: "Pergunte pela Tenente Diamond."

- Desculpe, mas estamos procurando a Tenente Diamond. Nos informaram que poderíamos encontrá-la na arena de treinos. - falo com calma e segurança - A Tenente está nos esperando. Se quiserem confirmar com ela, é só dizer que o pessoal do acampamento está aqui.

Espero que eles acreditem - afinal era tudo verdade - e nos levem até Cherry. Porém, se eu perceber que eles não vão nos levar e isso nos faça perder a garota, uso da minha velocidade e reflexos para passar por ele e correr o máximo que puder até Cherry junto com Lhokita.

Tento fazer tudo pelo jeito certo, mas não podíamos perder a Tenente, então estava disposta a quebrar algumas regras.



Passivas a considerar:
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#17

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Vocês vão ter que aguardar, essa sessão de treinamento é particular e somente o capitão pode ficar por lá e alguns ajudantes.

Os dois homens eram bem grandes, tipicos seguranças que conseguem barrar facilmente o corredor, mas apesar disso Valkiria tenta avançar. Assim que se lança para frente os braços largos do segurança se esticam e a segura pelo braço:

-Sério vocês não podem ir agora, ordem diretas do capitão... podem ir ou teremos que acompanha-las?
- Ele diz ainda segurando o braço da filha de Atena e olhando-a com ar profissional.

14:47

#18

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Canto Melodia Hipnótica afim de deixar os dois seguranças lesados para que nós possamos passar.



Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.


Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

#19

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou um sorriso para Lhokita, eu não tinha pensado naquilo.

Espero os seguranças entrarem no transe para só então passar, tomando cuidado para não esbarrar neles para não quebrar a habilidade da tenente. Assim que conseguir passar, saio correndo. Faltava muito pouco tempo, tínhamos que chegar lá logo.

Mesmo com a pressa e o foco na Cherry, não me esqueço do cheiro que rondava tudo. Fico atenta, sempre.


Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos