Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que ninguém se importou muito em ter que nos separar, mas NUNCA que seria uma boa ideia deixar as indefinidas sozinhas, porém não tínhamos muitas alternativas.

-- Então vou para o Norte. Tenha cuidado vc também Valkiria. -- Digo firme. Aquilo era mesmo uma ordem como Tenente U_U não queria ver minha parceira machucada. -- Mas antes de ir, escute... -- Pego minha lira novamente e toco |Canção do Bardo|.

Depois de ajudar a mim e minha companheira, guardo minha lira na mochila, tomo uma poção de energia [Mitica] e vou para o chalé com minha armadura ativada.


Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#81

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas se separam. Lhokita e Valkiria estavam indo respectivamente ao Norte e ao oeste quando um flash de luz faz com que pisquem o olho e quando abriram não estavam mais no parque aquatico e sim em uma sala de estar com uma TV imensa que cobria toda uma parede. No sofá estava sentado um homem de cabelos loiros e olhos azuis...e a camiseta branca do homem anterior. Do seu lado um celular que tocava constantemente

Ele faz um movimento com as mãos convidando-as e elas sentem que seria mais educado se aproximar.

Elas reconhecem: Hermes o deus mensageiro dos deuses...e na tela se encontrava as duas indefinidas correndo.

Ele sorri para elas e de repente tudo fazia um certo sentido.




Roxanne e Cherry corriam em direção ao sapo-tobogã que funcionava...cuspindo boias e com água escorrendo em uma piscina imensa que descia pro fundo em escadinhas.... Elas viraram a esquina de um quiosque para ficar de frente com a entrada dele e lá estava o desafio...

Uma Hidra com duas cabeças cercava Alexander, um garoto com bermudão e camiseta que empunhava um ferro que deveria ser do seu tamanho que se houvesse uma ponta poderia ser confundida com uma lança.

Alexander estava subindo pelas escadas do sapo-tobogã, já estava a uns 3 metros de altura do chão e continuava subindo enquanto as cabeças batiam na escada e tentavam acerta-lo com lanças chamas. O garoto tinha as roupas chamuscadas assim como o cabelo, alguns cortes pelo braço...ele deve ter passado por dificuldades. (-30)



Infos:
Sapo-tobogã tem 9 metros de altura
O tronco da hidra tem 3,5 metros de comprimento e 3 de altura
Cherry e Roxanne ainda estão a uns 15 metros da Hidra e ela não percebeu ainda.


Hidra: 350/350



Rapida introdução para Alexander


Se tem algo mais irritante de ter que ficar depois da aula com a professora de RELIGIÃO? Sim, tem... ficar depois da aula com a professora de religião e limpar o ginásio que ninguém mais usa. Já estava ali havia uma hora quando aquele professor substituto entrou com um papo estranho, não demorou muito pra mostrar sua verdadeira natureza. Uma hidra... era o que faltava. Corri o maximo que pude afim de vontar para casa e pegar algo para dar um jeito naquele monstro, ele era muito grande pra me alcançar passando pela porta e pelo tanto de alunos que estudam na minha escola, agradeço aos deuses por isso ser algo favoravel agora.
Corri muito até conseguir achar esse pedaço de metal que havia guardado pra ocasiões como essa, servia bem como algo parecido a uma lança já que a ponta está quebrada e fica perfurante.
Sorri triunfante antes de começar a correr pra um lugar que eu tinha certeza de que poderia ter algum tipo de vantagem e privacidade pra destruir a criatura, não havia tempo de informar as garotas e coloca-las em perigo também com o uso do celular... uma hora ou outra iriam me encontrar se não, não havia problema...não meteria ninguem nessa.


ORDEM DE BATALHA. ALEXANDER>CHERRY>ROXANNE

#82

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sabem a pior parte de enfrentar uma hidra? As cabeças. Sério, é difícil ter que se concentrar em duas cabeças ao mesmo tempo, graças a Poseidon que eu tenho meu TDAH para me ajudar.

Ao longe vejo a aproximação de duas pessoas e fico levemente irritado. Eu não havia chamado minhas primas, elas deveriam estar no trabalho ou coisa parecida. Ok, era um HIDRA, mas eu estava confiante que poderia sair dessa sozinho. Agora com a presença delas eu não poderia continuar a subir as escadas como estava fazendo na tentativa de ficar longe de seus ataques, afinal ela poderia sentir o cheiro de minhas primas e partir para cima delas. E, por experiencia própria, ter uma hidra de 3 metros de altura indo em sua direção NÃO é legal.

Desta forma continuo a me desviar de seus lança-chamas, o que estava ficando um pouco difícil com aqueles degraus me atrapalhando, mas eu começava a pegar o jeito daquilo – os primeiros dois metros que foram mais difíceis. Sempre me esquivando para os lados, e subindo de degrau por degrau - testando o terreno com um pé antes de subir - continuo as esquivas. Para desviar a atenção da Hidra sempre que uma das cabeças terminar de lançar suas chamas – e prestando atenção na outra – finto com a lança em movimentos rápidos em direção aos seus olhos. Dou preferencia para a cabeça que estava “alta”, ou seja, a que estiver na direção do meu caminho de subida para que pudesse subir em passos rápidos caso necessário. Eu não estava realmente tentando acertar os olhos do monstro, só mante-la com a atenção em mim por tempo suficiente para que as garotas se aproximasse.

#83

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alexander permanece nos três metros de altura na escada do tobogã para manter a hidra destraida com ele ao em vez dela se voltar contra suas primas.

Isso tem seu preço. O indefinido fica dando algumas estocadas com sua arma improvisada para afastar a hidra e se esquivando de um jeito ou de outro, no entanto ele se distrai se esquivando de mais uma rajada de fogo e a outra cabeça investe em sua direção, mordendo seu ombro esquerdo com força e puxando-o de cima do tobogã.(-30)

Alexander finca o ferro precariamente no pescoço da hidra como tentativa de se soltar (-15) e ela o deixa cair no chão, proximo a seus pés. O pedaço de ferro a seu lado.

A Hidra vira uma das cabeças em direção a ele enquanto a outra rugia de dor, e voltava em seguida a olha-lo com fúria...mas logo a outra levanta a cabeça. Havia notado as meninas. Porém ainda tinha a outra, que parecia bem determinada em fritar Alexander.


Hidra: 335/350

#84

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-- Roxanne, ela tem 2 cabeças. Somos em três. Vamos trabalhar em equipe só dessa vez, ok? -- Digo para minha prima sem esperar resposta.

Começo a correr pelo lado direito -esperando que Roxanne vá pelo esquerdo-, para que fiquemos uma de cada lado da cabeça da hidra que nos dava mais atenção, assim, ela não tinha como olhar para nos duas ao mesmo tempo. Atenta a todos os movimentos do monstro, avanço com minha espada já em mãos e acerto em qualquer lugar apenas para fazer com que a atenção da hidra se volte pra mim, e consequentemente, "deixar o caminho livre" para meus primos.
Logo depois do ataque, começo a correr preparada pra me esquivar de qualquer coisa.

#85

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As indefinidas vão cada uma para um lado da Hidra afim de distrair as cabeças, a que estava vidrada nas duas ruge de irritação e lança chamas em direção a Cherry que consegue se esquivar e fazer uma investida contra o flanco da mesma (-20) Ela continua correndo afim de distrair aquela cabeça. Mas Roxanne não tem a atenção da outra cabeça pois esta estava ocupada atacando Alexander que consegue reagir no ultimo instante e ter apenas um pouco da perna esquerda queimada (-7)

Alexander se levanta e se afasta correndo da criatura enquanto a Hidra agora percebia sua desvantagem, olhando uma para Cherry e a outra no meio, de modo a ver Roxanne e Alexander. Ela apenas Ruge,
acompanhanda de algumas labaredas de fogom, recuando um pouco

Hidra: 315/350

#86

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Me movo de modo a fica mais próximo da água, desta forma eu poderia apagar as chamas caso fosse necessário – além do que eu sempre me sinto mais forte perto d'água, maluquice. Empunhando minha lança improvisada analiso rapidamente as possibilidades.

Agora que eu não estava mais sozinho seria um pouco mais fácil para derrotar aquele monstro – ainda mais que minhas primas estavam portando espadas de um material estranho, bronze celestial talvez. Olho novamente para a hidra – atento para me desviar de lança-chamas – não poderíamos decapitá-la, e ataques ao corpo talvez não surtissem muito efeito. Eu poderia atirar minha lança, mas ainda não era o momento.

-Roxanne,venha comigo e tente parecer ameaçadora – brinco com minha prima, ela sempre é ameaçadora.

Corro em direção a cabeça que estava mais concentrada em mim e em Roxanne. Novamente fico atento para me desviar de ataques com as chamas e tento me aproximar. Caso ela tente me morder, rolo para o lado e finco minha “lança” no olho do bicho, tentado tirá-lo para fora. Caso ela tente, novamente, me atirar as chamas tento me esquivar – lembrando de suas patas para não levar uma pancada – e procuro perfurar seu pata, perto do tendão.

De ambos os modos recuo após o ataque, ainda atento à aquela cabeça. Caso consiga o olhos penso com um certo tom hilário.

“Para você pai, seja lá quem for.”

#87

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|ESCOLTA PAUSADA|
Ausência de muitos integrantes.
Campistas liberados com HP e MP full.

#88

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l Escolta Cancelada l

Exp Máxima: 2000
Membros: 5

Lhokita
Participação: 0,45
Exp a Receber: 4500 + 1500*
Dracmas: 900 + 1100*

Valkiria
Participação: 0,4
Exp a receber: 4000 + 1000*
Dracmas: 800 + 1200*

Cherry Diamond
Participação: 0,05
Exp a Receber: 500 + 300*
Dracmas: 100 + 200*

Roxanne Diamond
Participação: 0,05
Exp a Receber: 500 + 300*
Dracmas: 100 + 200*

Alexander Diamond
Exp Bônus: 300
Dracmas: 100

*Valores Referentes ao bônus por tempo

#89

Conteúdo patrocinado


#90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos