Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que vejo meu escudo intacto, vou até ele correndo e o abraço *O* o guardo na tatuagem, orgulhosa dele. Agradeço rapidamente à minha mãe e à minha senhora, eu sabia que não seria nada sem ambas. Pego as escamas do dragão e as entrego para Lhokita, sorrindo para ela.

- Parabéns Tenente, nossa Lady certamente tem orgulho de você.

Depois do rápido momento de descontração, fico séria com o grito e o alarme que soava.

- Cherry, você conhece esse lugar. Com certeza há uma forma de saída de emergência. Guie-nos, rápido.

Sigo a indefinida pelo caminho que ela nos mostrar, indo o mais rápido possível. Fico com o arco em mãos, com uma flecha de prata já pronta pro caso de algum outro monstro aparecer.

Se algum humano tentasse nos impedir, confiava que Lhokita usaria sua habilidade Melodia Hipnótica para confundi-los enquanto fugíamos.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#31

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita pega as escamas e guarda-as na sua mochila.


Cherry acena com a cabeça e começa a correr o máximo que consegue em direção a um tipo de garagem imensa, aonde provavelmente guardavam alguns aviões como aqueles. Lhokita corre a seu auxilio e Valkiria também, as duas ajudam a indefinida a correr e logo elas alcançam uma porta por ali.


Lá dentro elas passam direto por algumas peças de aviões, outros desmontados e algumas coisas assim até sairem pelos fundos...direto para a rua.

Cherry não para e continua as conduzindo, elas atravessam a avenida que havia ali e param em uma rua comercial, elas sentam-se exaustas na escadinha para uma lanchonete ... respiram, se recuperam um pouco.

Estavam ali, sujas de sangue,fuligem e cansadas...algumas pessoas olhavam para elas e cochichavam e uma aviatura da policia e outra de bombeiros para o aeroporto.

Precisavam fazer alguma coisa.

#32

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tiro minha Lira da mochila e digo para as meninas:

-- Mudem essa cara de acabadas @_@" Não podemos parecer tão estranhas. -- Começo a Tocar |Musica Divina| e falo com Valkiria -- Vamos para um hotel... Valk, vc que tem uma boa memória, se lembra de ter visto algum aki perto? -- Pergunto esperando uma resposta positiva.

Se sim, vamos para lá. Se não, vamos a procura.:megusta:
Independente da resposta, continuo tocando para recuperar todas nós por completo.

Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.


Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semi-deuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

#33

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço a ideia de Lhokita e nego com a cabeça.

- Não podemos ir para um hotel. Na carta deles dizia os horários de saída dos três. Cherry sairia do aeroporto às 15hs, o mesmo horário do Alexander. Temos que ir buscá-lo antes de qualquer coisa.

Viro-me para Cherry.

- Você tem algum carro ou qualquer outro meio de transporte que possa nos levar até a escola do seu primo?

Espero a tenente nos recuperar e então sigo Cherry. Porém, se perceber que alguém do aeroporto nos viu ou a polícia ou qualquer tipo de pessoa que possa nos trazer problemas, saio dali o mais rápido possível com elas.



Passivas a considerar:
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#34

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho para Lhokita, fascinada pela música que me revigorava. Eu sabia que estávamos em péssimo estado; mas Vegas era uma cidade estranha. Talvez não notassem como estávamos tão mal vestidos e sujos.

-Não, não tenho um carro. Estava guardando meu dinheiro para um apartamento próprio. - respondo a garota. - E não fomos devidamente apresentadas eu creio. - o tom de sério volta a minha voz – Cherry Diamond, Tenente das forças aeronáuticas.

-Quanto a como iremos buscar Alexander... O ônibus passa daqui a alguns minutos. - respondo para elas e começo a me encaminhar para o ponto – Se alguém perguntar falem que estamos fantasiadas de zumbis... Todo tipo de coisa acontece nessa cidade, elas não acharão tão estranho.

Me dirijo para o ponto que sempre usava para ir pegar Alex, caso aviste algum conhecido dou a desculpa da fantasia e continuo meu caminho.

#35

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita cura as outras meninas e logo os olhares atravessados acabam. Devem ter imaginado q fazia parte de um grupo excentrico de teatro.


Cherry guia as meninas para o onibus e elas entram sem problemas poucos minutos depois de chegarem lá.


Então elas chegam
enfim na escola de Alexander. Ela era grande, tinha cerca de três andares e era rodeada por um muro alto, um portão de grades pretas fechava a entrada que dava de cara para um pátio enorme.


Havia poucos alunos do lado de fora, a aula parecia ter acabado. O portão estava aberto mas havia um segurança lá sentado em uma cadeira, gangorrando, com um porrete e fazendo bolas com o chiclete.


Valkiria olha para o relógio do homen e consegue enxergar: eram 15:45.


Ela repassa a informação. Havia passado do horário.

#36

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Havíamos chegado atrasadas e o garoto já havia ido embora. Faltava quinze para as quatro, exata meia-hora antes que Roxanne saísse de seu trabalho. Pelo tamanho da escolta, possuía muitos alunos e o segurança certamente não se lembraria do Alexander.

Viro-me para Cherry.

- Você tem alguma ideia de para onde o seu primo pode ter ido? Digo... você, conhecendo-o como conhece, acha que ele está seguro? - espero a resposta dela, então olho para os alunos ali perto - Você reconhece algum deles? Seria bom perguntar se eles viram o Alexander.

Se conseguirmos alguma informação sobre o garoto e ela aponte para a eventual segurança dele, ou Cherry dando uma boa certeza disso, pergunto para ela:

- O local onde a sua prima trabalha, é perto? Dá pra chegar lá antes dela sair de lá?

Caso tenhamos certeza que não será prejudicial ao Alexander ir buscar Roxanne primeiro, vamos até a garota. Agora, se o garoto merecer atenção, peço para Cherry nos guiar até o local onde ele estaria.

Durante todo o tempo fico atenta à nossa volta.



Passiva considerar:
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#37

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuo tocando para recuperar nosso MP tb.

Concordo com Valkiria, minha companheira estava no controle da situação :B

Fico farejando o ar pra ter certeza de que nosso caminho estava livre de monstros.

Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Considerar Profecia avançada e demais:

#38

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Dou um grunhido baixo de frustração, não acredito que aquele pivete havia saído da escola sem me esperar. Respiro profundamente e ouço as perguntas de Valkria. Torço meu nariz com desagrado enquanto os caminhos, e tempo necessário para percorrê-los, se formava em minha mente.

-Temos tempo de ir pegar Roxanne. - falo com evidente desagrado. - Vamos logo, espero que ela esteja em perigo.

Não, eu não gosto da prima. Ela é toda estranha, cheia de fazer tatuagens e andar com pessoas totalmente desqualificadas; nunca nos demos bem. Começo a andar para o dito salão dela, nada mais que um pequeno estúdio enfiado em um beco na minha opinião.

#39

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria toma as redeas da situação procurando não deixar de se moverem, o que era certo.

Lhokita concorda com sua companheira de caça e continua sua música, assim como procura sentir cheiro de alguma coisa. Ela sente um cheiro bem fraco de monstro, algo que talvez não precisasse dar tanta atenção.

Cherry logo informa a distancia para as caçadoras e elas começam a andar, o que talvez não tenha sido boa ideia.


Elas andam cerca de 10 quarteirões pouco mais ou menos até chegarem em uma rua aonde os Outdoors brilhavam e os muros eram cobertos de grafites. Jovens de piercings,tatuagens, cabelos J-Kei e entre outros andavam pelas ruas do jeito que lhe queriam,comparando um com o outro suas "obras de artes", divididos em vários grupos.

As três andam até metade da rua e param de frente a um lugar que as luzes de outdoor estavam desligadas e estava quase completamente parado...tinha um clima meio sombrio ao redor dali que fez com que um arrepio de dejavu percorresse pela espinha de valkiria e lhokita.


Ele tinha dois andares e um terraço cercado com um boneco de um homem com muitos piercings que fazia careta e usava as mãos para fazer um chifre em cima da cabeça

Um homem estava se preparando para fechar a porta, e a garagem para o subterraneo estava com cinco seguranças bloqueando a entrada de carros.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos