Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare usar a mesma tática de antes, e corta no mesmo local inclusiva. Causando um grande dano no orc. (-60HP)

Orc¹:MORTO
Orc²: 100/200

#31

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito a distração do Orc com Clare e atiro em sua cabeça.

Se ele morrer, vamos pra onde a menina se escondeu.

#32

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita atira na cabeça do orc, que se desintegra em pó dourado. As campistas vão até onde a garota estava escondida. Uma rápida explicação somada a entrega dos equipamentos inciais e elas estavam prontas para partir.

#33

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vamos pra rodoviária comprar as passagens de volta. '-'

Durante o caminhos, fico alerta pra não sermos seguidas/ surpreendidas.

#34

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As campistas começam a retornar para a rodoviária. Eram seis horas da tarde e estava começando a escurecer. Elas chegam na rodoviária sem maiores conflitos e compram as passagens de volta.

Duas horas depois estão na rodoviária de Nova York e é hora de voltarem ao acampamento.

#35

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
hm.. conto quanto dinheiro ainda nos resta, e se for preciso, compro mais algumas passagem de ônibus para chegarmos no acampamento.

#36

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sobram cem reais. O suficiente para vocês comprarem passagens para todos os quatro. Assim o fazem e o ônibus os deixa a um quilometro do acampamento.

Os campistas ouvem algo, então, que os faz gelar. O urro de um minotauro. Olhando para trás eles veem que a besta esta correndo na direção deles, a direção contrário do acampamento.

#37

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seguro no braço de Amanda, e na hora certa, puxo-a comigo para nos esquivarmos do minotauro.

Depois de me esquivar, peço que Amanda se esconda em um lugar seguro. Empunho minha Foice e tento chamar a atenção do minotauro pra mim, assim, a caçadora teria vantagens.
Para chamar a atenção do monstro, me aproximo e desfiro um golpe em qualquer lugar. Ele se viraria pra mim, e então vou me esquivando de tudo que for possível.


#38

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês, ao invés de correr para o acampamento, preferem ficar e lutar. Clare puxa a escoltada para a segurança e avança contra o mino. Um golpe na coxa do bicho chama sua atenção (- 30HP). Clare é forçada a recuar rapidamente quando o machado duplo que ele trazia consigo desce. Mais um golpe do machado e mais uma esquiva, porém, desta vez, o minotauro acertou um soco na garota enquanto ela pulava para desviar da morte. ( -10HP)

Minotauro: 370/400

#39

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito que Clare chamou a atenção do monstro e atiro... mais uma vez.. pela milésia vez, 1 flecha de prata no monstro. Miro em sua cabeça, e depois de atirar, mantenho-me longe do minotauro, porém, mais próximo do acampamento. Se as coisas ficarem feias, tinhamos que ter pra onde correr @_@"

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos