Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita acerta sua flecha no ombro esquerdo da criatura ( -50HP). Algo apenas natural para a Tenente. O minotauro se vira para ela e começa a correr em sua direção, enquanto Lhokita recuava em direção ao acampamento.

Minotauro: 320/400

#41

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Corro atrás do minotauro que agora deve estar de costas pra mim, e uso minha foice para acertá-lo no mais alto da coluna que eu puder acertar. Independente de quão alto isso for, depois de atingi-lo vou descendo a foice rasgando todo o resto. Bom, todo mundo sabe o quão é importante a coluna, então acho que o golpe surtiria grande efeito/dano.

Fico em alerta caso precise esquivar.

#42

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro focado em Lhokita não percebe a aproximação de Clare. A filha de Hades salta e consegue chegar quase ao topo da coluna do minotauro, a foice finca-se na pele e ela desce rasgando. (- 120HP).

O minotauro cai de joelhos, gravemente ferido mas ainda não destruído.

Minotauro: 200/400

#43

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atiro minha flecha na cabeça do Minotauro. U_U

Depois de matar o minotauro, chamo Amanda e termino de seguir para o acampamento.

Perícia com Arco e Flechas : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. 100Bonus na habilidade lvl1 U_U"

#44

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro vira pó dourado e é carregado pelo vento...
Cansados os campistas andam até o acampamento. Amanda vai com Quíron ver o vídeo instrucional, e os outros vão para os chalés. Descansarem depois de um dia intenso.

l Escolta Finalizada l
Exp máxima: 900
Membros: 4

Lhokita
Participação: 0,6
Exp a receber: 2160
Dracmas: 540


Clare
Participação: 0,4
Exp a receber:1440
Dracmas: 360


Marcus Alott e Amanda Karkarof
200 XP
100 Dracmas

#45

Conteúdo patrocinado


#46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos