Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As campistas seguem seu caminho. Chegam a rua da indefinida e lembram que não sabem o número da casa. Entretanto uma garota dobra a esquina, perseguida por duas coisas... Grandes, que usavam espadas. Dois orcs perseguiam a pobre garota, a expressão sanguinária nos rostos desformados deixava clara a intenção deles. Estavam sem escudos, e usavam somente um peitoral de couro.

Orcs x2: 200/200

Orcs:
Spoiler:

#21

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- HEY COISAS FEIAS.

Tento chamar atenção dos orc. Monstros seguiam os campistas pelo cheiro, e cheio de 2 filho de Hades, seria muito mais "apetitoso" do que uma mera indefinida.

Preparo minha e espero que todos do meu grupo fiquem preparados.

#22

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tática de Clare funcionou. Os orcs perderam o interesse na garota e se viraram para os campistas. Um deles falou em uma voz rouca e profunda.

-Meios-sangues gostoso... Nós lancharemos vocês primeiro!

Os dois levantam as espadas e correm na direção de vocês, a garota se enfiou em um beco qualquer e parecia estar com medo.


Orcs x2: 200/200

#23

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atiro 1 flecha certeira nos olhos do orc que estiver vindo na frente.

Vou me afastando sempre que um deles chegar perto. Mantendo uma distancia de no min 5m. Se não for possivel, me esquivo do que for necessário.

Flecha certeira = -10MP

#24

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita saca uma de suas flechas e rapidamente atira no orc¹. Não pega nos olhos, mas crava-se no pescoço (-60 HP). O orc tenta chegar perto da caçadora, mas ela é mais rápida e mantém a distancia do orc.

Enquanto isso o orc² se engalfinha em uma luta contra Clare. Até agora a filha de Hades estava usando sua destreza e agilidade. E ia bem.

Orc¹: 140/200
Orc²: 200/200

#25

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aguardo o movimento do Orc, e no momento certo me esquivo para a esquerda desferindo um golpe na altura da costela do monstro. Depois do ataque, me afasto um pouco e fico preparada para me esquivar/defender mais uma vez se necessário.

#26

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O orc tenta um golpe na vertical contra Clare. Era o momento perfeito e a filha de Hades esquiva para a direita e corta o orc no peito, perto das costelas (- 40HP). O golpe perfurou o pulmão, debilitando a capacidade aeróbica do orc.

Todavia ele ainda consegue virar a espada, Clare rola para longe mas a espada bastardada ainda pega de raspão na perna dela (-10HP)

Orc¹: 140/200
Orc²: 160/200

#27

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito que a distancia estava boa, nem muito perto, nem muito longe, e faço a UNICA coisa que eu sei fazer ._.' Atiro mais 1 flecha entre os olhos do Orc. Mesmo depois de atirar, continuo tentando manter a distância para a minha segurança, e se não conseguir, esquivo de qualquer ataque @_@".

#28

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhoka atira mais uma flecha no orc! Desta vez a caçadora acerta e o orc se desfaz em pó dourado.

Orc¹: MORTO
Orc²: 160/200

#29

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mais uma vez, espero o primeiro movimento de meu oponente para poder me esquivar e aproveitar uma brecha em sua guarda.
Feito isso, me afasto denovo para poder me esquivar/defender da melhor maneira.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos