Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 24/02/12, 10:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mais uma vez nas forjas. Estava, cada vez mais, passando meu tempo livre ali dentro. O vapor quente que eu sentia ao entrar, o cheiro das cinzas, tudo me fazia sentir bem, e ali eu ficava calmo. O calor era reconfortante, como se meu pai estivesse me abraçando, mas eu não tinha vindo ali para ter lembranças de algo que nunca tive, então, começo a trabalhar. Primeiramente, trago os 12 peitorais espartanos que eu havia comprado, demorou um tempinho até levar todos do meu chalé até ali. Um por um, vou derretendo e pondo-os em quadrados maciços de Bronze Celestial. Após ter 12 pedaços na minha frente, começo a trabalhar na minha mais nova forja. Abro minha mochila e tiro de dentro o livro O Forjador e um manual da arma Taurus 9mm, abro na pagina da PISTOLA - PT 24/7 PRO TACTICAL 9mm - Calibre Restrito, e resolvo forjá-la.
Começo pelos pequenos detalhes, forjando as peças mais pequenas, como o gatilho, as molas e etc. Era um trabalho muito minucioso, cada segundo valia a atenção. Após fazer as primeiras peças, começo a compará-las com as dos desenhos, pareciam idênticas, então prossigo. Agora começo a fazer as peças maiores, como o cano e o pente, por exemplo. Tomo o mesmo cuidado para com as maiores, como fiz com as menores.
Assim que acabei de fazer todas as peças, reviso para ver se tinha feito realmente todas e para ver se estavam idênticas, caso alguma não esteja, a refaço até ter o resultado esperado. Assim, começo a montá-la. Não demorou muito tempo e ele estava pronta em minha mão, me orgulho do meu feito, havia dado trabalho, mas enfim estava pronta, porem, eu ainda não tinha os projéteis.
Pego mais um pouco de bronze e o derreto, faço pequenas capsulas ocas, cerca de 35. Abro minha mochila novamente e tiro um pouco do pólvora, que a muito tinha comprado, e preencho os espaços da capsula com ela. Depois as fecho com uma pequena camada de bronze, não deixando vazar seu conteúdo. Retiro o pente da arma e coloco cerca de 16 projéteis dentro dela, era o máximo que suportava. Engatilho a arma, minhas mãos soavam um pouco, não pelo calor, e nem pelo medo dela explodir na minha mão, mas sim, pelo medo do fracasso. Aponto a arma para o chão e dou um único disparo. Vejo um furo que acabara de se formar no piso das forjas e dou um sorriso triunfante para ele.
Ainda sim, faltava algo. Pensei comigo o que poderia ser e descubro. "Uma marca". Pego uma talhadeira e escrevo nos dois lados da Arma "Ironside".


|ATT|

#11

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Martin Codax 25/02/12, 06:58 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Deixo meu escudo médio de bronze celestial (4,5 kg) para Johnny derretê-lo.

Pode ficar com 2kg de pagamento ai o/

#12

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 26/02/12, 07:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego nas forjas e vejo que havia um escudo ali com um bilhete, mas não dei muita atenção, estava com pressa, muita pressa. Retiro todas as coisas que estavam as cima da mesa onde eu trabalhava deixando todas caírem no chão. Coloco as mãos na cabeço e penso. "Eu vou ser padrinho."
Um sentimento estranho começou a brotar no meu peito e um nó se forma em minha garganta. Seu despertado para o mundo novamente quando uma badalada do relógio que havia nas forjas tocou. Pelos Deuses, eu não tinha muito tempo. Corro até a minha mochila e retiro uma barra de ouro que eu havia comprado na loja de Hera, completamente diferente do ouro das forjas, esse tinha um brilho muito bonito, o admiro por alguns segundos e então começo o trabalho. Primeiramente, derreto a barra toda, deixando o ouro líquido, assim seria mais fácil de se trabalhar com ele. Depois disso, dois moldes que havia no local, moldes de cordões e coloco a quantidade necessária de ouro ali dentro, pouca coisa, pois os cordões tinham que ser finos.
Derramo o resto do ouro em dois pequenos moldes quadrados, essa seria a parte mais complicada, pego uma pequena talhadeira e , depois que o ouro estivesse rígido, começo o trabalho para esculpi-lo. Duas formas distintas para duas garotas distintas que eu amava, eram uma das poucas pessoas ali naquele acampamento que eu podia chamar de amiga.
Quando acabei de esculpir os dois objetos, sinto muito orgulho do meu trabalho, nunca tinha feito isso na vida, esculpir, sabia que meu pai era muito bom nisso, mas não sabia a utilidade, mas hoje eu descobri. Pego minha mochila novamente e retiro duas pequenas pedras de Quartzo que havia comprado, novamente com a talhadeira, faço pequenas pedrinhas para enfeitar os objetos, um de rosa e o outro de azul. Pego os pequenas correntes de ouro e coloco os pingentes nelas, essa era minha obra prima.

Forjas do Acampamento Meio-Sangue - Página 2 DSC_0044
Forjas do Acampamento Meio-Sangue - Página 2 IMG_4590


|ATT|

#13

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Christopher Aahbran 22/03/12, 02:03 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Segunda vez que adentro a forja do acampamento.... eu realmente me sentia bem ali Manolo

Antes eu havia derretido o presente de Daniel que não estava me sendo muito útil, agora volta para derreter minha armadura que estava me atrapalhando em combates e em tudo que eu fazia, é melhor deixar os filhos de Atena usarem armaduras.
Primeiramente pego a armadura que eu já tinha carregado até as forjas, vou para o canto que eu tinha arrumado para mim e ponho a mão na massa...
Coloco peça por peça em cima da mesa, ligo o forno e coloco minha armadura ali, coloco com calma e deixo esta derreter, após isto pego um cano aberto pela metade para canalizar a matéria até duas forma de lâmina curva de aproximadamente 15 centímetros de largura e uma espessura de 1,5 centímetros, utilizo um gancho para pegar a forma e a afundo em uma água morna com a intenção de resfria-la e ao mesmo tempo não deixa-la tão fraca pois a água estava morna, Depois faço o mesmo com a outra parte da lamina,após isto pego uma lixa e começo a faça-la na lamina com a intenção de afia-la, passo lentamente e com calma, nas horas que precise de ser mais rápido e mais forte eu faço na hora que não faço lentamente ou mais fraco.
Caso sobre muito material canalizo a maior parte para uma forma retangular e resfrio-a a outra parte coloco em uma forma de comprimento de aproximadamente 5 ou 7 centímetros. e resfrio como as outras partes.

Logo depois pego esta parte menor e um martelo médio que já havia recomendado e pendurado por ali... bato nesta parte até que fique com uma leve curva no centro da mesma pego as laminas que tinha acabado de criar, agora pego algum tipo de "solda" para juntar as duas laminas ao centro, uso de toda minha habilidade para juntar as partes e de toda minha calma, pois não havia nada para fazer naquele belo dia... Após juntar todas as partes esporo então ter criado um arco com duas laminas de 15 centímetros e um centro de cinco, ficando assim um arco de 35 centímetros com lâminas.

Pego o meu mais novo projeto e o guardo para entregar a uma grande amiga. O material que sobrou da armadura também pego e guardo na mochila e caso o material da armadura não foi suficiente também uso dos outros 4 Kg de Bronze celestial que havia guardado .

Imagem ilustrativa do fomato da lamina:

Obs : acredito que criei um Arco de Bronze Celestial [lâminas] eu acho... Obs² : tambem conte com minha pericia em forja inicial para avaliar isto.

|ATT|

http://onlymythology.blogspot.com/
#14

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Daniel Ritter 18/07/12, 01:15 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
EITA QUANTA GENTE SUADA NO MESMO LUGAR. VISH Manolo

#15

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Christopher Aahbran 19/07/12, 11:41 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de muio tempo sem entrar nas forjas, entro animado para meu trabalho, pois hoje eu iria fazer algo que me ajudaria muito no futuro !!!
Primeiramente vou no meu cantinho que eu tinha arrumado a muito, muito tempo e retiro de minhas mochila os seguintes itens : 5 Kg de Bronze Celestial --- Serpentes da Medusa (x4) --- Escama de Dragão de Fogo (2x) --- Martelo da Montanha*.


Primeiro eu iria fazer uma simples forja de duas adagas fazendo o processo de sempre : Primeiro procuro dois recipiente de adaga com mais ou menos 20 centímetros mais o cabo e retiro mais ou menos 1 Kg de bronze celestial do bloco de 5 Kg, agora pego esses 1 quilo e coloco-os para derreter em uma fornalha próxima e acendo o carvão mineral. Espero que o mesmo derreta para eu canalizar o bronze derretido para o recipiente antes separado e o que sobrar para um tubo qualquer. Para terminar o processo de forja, espero uns 10 minutos e afundo o bonze na água morna.então as coloco na mesa para o ultimo processo com as mesmas. Começo a anda pelas forjas até encontrar algo que caiba 4 serpentes da medusa então o pego e levo para meu canto, quando chegar pego minhas 4 serpentes e as coloco dentro deste recipiente. Pego um machado médio que tinha pendurado na parede então uso-o para espremer as serpentes no recipiente para extrair a essência e o sangue da mesma.Então, pego o recipiente e vou despejando o conteúdo nas laminas das duas adagas, tomando cuidado para não colocar o ácido no cabo. Quando acabar, pego a lâmina pelo cabo e as coloco de lado para minha próxima forja.

Agora pego meu Martelo da Montanha e as minhas escamas de dragão do fogo, Faço o mesmo para encontra um recipiente que as caiba e que caiba o martelo. Quando achar volto ao meu canto e então pego minhas escamas e as coloco dentro do recipiente. Agora pego um martel um pouco mais pesado do que o outro e começo esmaga as escamas,esmago,esmago, esmago até sobrar apenas a essência da mesma. Então pego o pote com esta essência e coloco no bloco superior do meu machado lentamente, mas tento despejar equilibradamente para os dois lados. Então despejo até acabar a essência.

Agora deixo os dois itens reconhecerem seus elementos para poder pega-los e leva-los embora .


|ATT|

http://onlymythology.blogspot.com/
#16

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 26/08/12, 01:21 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego nas minhas forjas após uma longa batalha com um dragão, aquele dia tinha sido turbulento. Pego os 10 pares de Braçadeiras de Bronze que eu havia comprado as as jogo na caldeira derretendo-as. Depois que o metal estivesse líquido, despejo-o nas formas e faço 5 barras de ferro com 10Kg cada uma, contando que cada par de braçadeira tenha 5Kg, essa seria a conta lógica. Depois desligo a fornalha e saio de lá.

[Att]

#17

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 26/08/12, 01:32 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Havia feito novas compras, eu tinha que ter dinheiro rápido e não poderia demorar muito fazendo aquilo. Rapidamente ligo o fogo da fornalha e ponho os 10 Peitorais de Bronze para derreter. Após o metal ter virado líquido, derramo-o nas formas, fazendo 10 barras com 7,5Kg. Desligo a fornalha e saiu de pressa das forjas.

|Att|

#18

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Clare Durden 26/08/12, 03:00 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Já era de se esperar que Johnny estivesse nas forjas, e era com ele mesmo que eu queria falar.

-- Ahn.. Johnny.. Poderia me fazer um favor? -- Tento não parecer muito interesseira. -- Eu queria colocar o meu Diamante de Almas no cabo de minha espada.. Sabe, seria muito melhor pra mim -- Sorriu gentilmente. -- Se tiver algum jeito de eu te pagar..

Deixo minha espada e meu diamante a frente dele.

Espada longa [Ferro Estigio][H]
Diamante de Almas [7 Alma(s)]

#19

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 26/08/12, 04:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquele dia estava bem movimentado! Com essa nova missão eu tinha muito trabalho pra fazer antes de embarcar nela. Fazia pouco tempo que tinha pensado em uma armadura para a minha pequena Sophia, a Fênix quando sinto uma presença gélida perto de mim, e na verdade, eu gostava daquilo...

"Ahn.. Johnny.. Poderia me fazer um favor?" --Clare estava nas minhas forjas, um lugar completamente quente e ainda me pedindo um favor, eu só poderia estar sonhando.

Ouço tudo o que ela tinha a dizer então peço para que ela me de a espada.

-Não vai ser nada complicado... Eu vou colocar o diamante na ponta do cabo, vai ser rápido, só o tempo do metal esquentar. -Falo para ela com um sorriso maroto. -Bom... não precisa me pagar nada, você salvou minha vida uma vez e...- Nesse momento paro de falar e pego a espada com um tenaz para não encostar no ferro estígio e coloco somente a ponta do cabo para dentro da fornalha.

Depois de alguns minutos, vejo que o metal já está vermelho por conta do calor. Pego então uma talha e faço um buraco na ponta do cabo, batendo na talha com o meu martelo. Depois coloco o diamante ali dentro e fecho as extremidades para que ele não caísse durante a batalha.

Estava quase colocando a ponta do cabo no óleo quente para temperá-lo, quando pensei em algo. Olho para a Clare e sorrio, ela ficaria agradecida com isso. Vou até a minha mochila e puxo duas escamas das sombras e alguns ossos de dragão. Faço mais dez pequenos filetes no cabo da espada e desenvolvo um dispositivo de propulsão que reage ao toque com calor. Coloco 1 pedaço de osso de uns 10 centímetros em cada filete. Depois, revisto o cabo com as escamas sombrias.

Como a temperatura da Clare era gelada demais, ao pegar no cabo, as escamas ficariam na mesma temperatura, porem, se outra pessoa tocasse no cabo, acionaria o dispositivo e os 10 pedaços de ossos se fechariam na mão da pessoa. Faço um pequeno teste com cuidado para não me machucar e o resultado foi o esperado. Só assim eu mergulho o cabo no óleo para temperar novamente o metal e peço para Clare pegar a espada, nada aconteceu.

-Bom Clare, terminei sua espada! -Digo empolgado. -Quando você matar seu inimigo a alma dele passará direto para o diamante, quando quiser usar as almas é só tocar na ponta do cabo, onde há uma pontinha do diamante para fora e ele se ativará. Eu também tomei a liberdade de fazer mais uma modificação! qualquer pessoa que não seja um filho de Hades, talvez os de Quone também, que encostem no cabo da sua espada, terão uma surpresa desagradável. -Mostro então para a garota a minha mais nova invenção e espero que ela fique satisfeita. -Então Clare, agora eu vou fazer uma armadura para a minha pequena Sophia, é a minha Fênix. -Digo sorrindo. -Acho que você gostará dela, ela tem elemento de sombras também, igual a você... Se quiser ficar aqui enquanto eu forjo, pode ficar, mas acho que você não gosta muito do calor, né?

Independente da Clare ficar, ou não, pego o resto das ossadas que tinha recebido com a morte de Urborg e começo a esculpí-las com uma talha e o meu martelo. Começo com um pequeno peitoral, já havia tirado as medidas de Sophia então sabia o tamanho certo. Faço uma espécie de caixa torácica baseado no esqueleto humano. Depois faço o elmo, ele seria pequeno, mas com ossos sobrando para fora, a medida que a pequena Sophia fosse crescendo, esses ossos iriam se abrindo, se adaptando ao novo tamanho da Fênix, a mesma coisa seria com o peitoral, para não ter perigo da armadura apertá-la e dificultar o seu crescimento.

Depois pego as escamas que sombraram e môo elas até virar um pó fininho, então emprego esse pó em todas as partes da armadura de ossos, deixando-a com o elemento Sombras.


|ATT|

#20

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos