Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 26/08/12, 08:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Cheguei na forja com o que tinha acabado de comprar na Loja de Materiais para Forja, e também uma Adaga Simples e o Escudo Grande de Petala. Ia forjar duas coisas que ela havia pedido para mim.

Fui até o meu espaço e coloquei as coisas em cima da mesa. Peguei também meu Livro do Forjador e o abri. Resolvi começar pelo mais simples: Envenenar a adaga. Peguei a adaga dela e o Frasco de Veneno Paralisante. Tirei o cabo da adaga e coloquei-o em cima da mesa com o Frasco, e coloquei o metal em si no molde de adaga, e levei para a fornalha, já acesa, e derreto-a. Como já estava dentro do molde, não ia perder a forma. Sem problemas com calor nem com fogo, peguei com as mãos nuas o molde e coloquei na água gelada, para esfriar. Peguei o metal, que ainda estava vermelho, e coloquei-o em cima da bigorna. Abri o frasco e, como o livro do Forjador mandava, derramei o veneno por cima da lâmina, em todos os lugares, tomando cuidado para eu não tocar o veneno. Com o bronze envenenado, invoquei meu Martelo Gigante de Batalha, que também usava nas forjas, e bati no metal repetidas vezes com o lado de bronze celestial flamejante, para fortalecer a arma. Terminado isso, peguei o cabo e coloquei na adaga de novo, prendendo bem. Fui à pedra de amolar e amolei, com calma, até deixar a adaga envenenada com um bom fio.

Com esse item pronto, agora vinha o mais complicado: Fazer as três lâminas de prata retráteis para o escudo dela. Procurei no livro como fazer e peguei três moldes de lâminas de 50 centímetros de comprimento. Moí as nove escamas de dragão das sombras e dividi o pó igualitariamente entre os três moldes. O metal ficaria com a propriedade Sombria com isso. Peguei os 3,6 quilogramas de prata e coloquei na "panela" de pedra que utilizávamos para derreter metal. Coloquei a panela dentro da fornalha e esperei até que a prata tivesse derretido, e despejei nos três moldes, colocando-os logo após na água gelada, para virarem sólidos, misturados com o pó das escamas. Coloquei o escudo na mesa ao lado da bigorna, virado com o lado de encaixar o braço para cima. Coloquei as lâminas de prata sombrias na bigorna e dei marteladas cuidadosas em cada uma, até endurecer. Afiei todas na pedra de amolar e então levei para o escudo, colocando uma lâmina a cada 120 graus da circunferência em sulcos que fiz rapidamente com uma faca. Montei um mecanismo com um anel ligado com fios às três lâminas: Quando ela encaixasse o escudo no braço, o anel ficaria na ponta do dedo médio, fácil de tirar caso necessário. Quando ela puxasse o anel com o dedo médio, as três lâminas se revelariam, e quanto ela puxasse novamente, as três lâminas voltariam para dentro do escudo.

Sorri, vendo o resultado, orgulhoso de mim próprio. Saí da forja para procurar Petala para entregar os itens para ela.

Resumo:
Habilidades Importantes:


|ATT|

#21

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 29/08/12, 09:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem... adentro na forja e fico admirado. Mais uma vez admirado mas tomo um canto qualquer para começar um derretimento.
Sim. Era minha primeira vez aqui para fazer algo e queria começar com uma Maça média. O calor era muito bom, me sentia muito melhor aqui dentro e isso me dava convicção que eu sairia de lá com uma barra do metal dessa maça.
Vejo se o local está quente o suficiente e caso não esteja, deixo quente o suficiente para derreter a maça média.

Feito isso, agradeço ao pai depois de admirar o feito, simples mas aos meus olhos, empolgante.


Bem pai. Estava eu olhando o arsenal grego e reparei que a Maça média não contém seu peso descrito. Baseando no que está lá, acho que ela deva ter uns 3 kg.

#22

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Lila Linten 15/01/13, 03:07 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vim pedir o orçamento de uma forja.
Escudo médio [oricalco]
*Lamina cortante na lateral - bônus cortante (só aparecerá quando eu quiser)
*Espinhos de oricalco retratais na face do escudo - bônus perfurante e veneno de dano continuo (só aparecerá quando eu quiser)
Se for possível gostaria da benção de Lord Hefesto

#23

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 28/01/13, 11:46 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego a minha Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão] e começo a desmontá-la, separando o que é osso de dragão do bronze. Depois vou até as caldeiras e coloco o bronze para derreter, assim que ele estiver em estado de fusão. Retiro o liquido de bronze da caldeira e o coloco nas formas, fazendo barras de 5 kg até o bronze se esgotar. Os ossos que sobrar guardo em minha mochila para fazer algo mais tarde.

|Att|

#24

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 28/01/13, 12:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 7 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 14 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 7 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

#25

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 28/01/13, 12:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 12 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 24 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 7 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

#26

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 28/01/13, 12:14 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 20 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 40 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 20 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

#27

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 28/01/13, 01:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro mais uma vez nas minhas forjas, na qual esperava ser a ultima nesse dia. Primeiramente pego meus 1,5kg de Oricalco Abençoado para fazer mais das minhas fiéis companheiras, as aranhas. Como eu já tinha o molde, forjá-las não seria nada difícil, mesmo assim abro o meu livro do forjador para ter certeza. Derreto todo o oricalco abençoado pelo meu e começo a fazer as peças das aranhas.

Assim, forjo 15 aranhas pequenas indestrutíveis feitas de oricalco envenenadas e sombrias, nunca um presente de natal me fez tão feliz quanto aquele. Mas minhas forjas só estavam por começar.

Pego mais 1 Kg de oricalco, dessa vez do normal. Derreto o metal novamente e os separo em duas partes iguais e começo a bater com o meu martelo para dar forma aos objetos. Dois cutelos, daqueles de cozinha, se formam com as minhas batidas.

Pego mais 1,8 Kg de oricalco e abro meu manual da Tauros 9mm e deixo a minha pistola do lado da mesa. Derreto o oricalco e começo a fazer as peças das armas, uma por uma, com a maior concentração possível. Assim, forjo duas Tauros 9mm feitas de oricalco e com o oricalco que sobraria, forjo 34 projéteis normais de pistola. Dou a arma para o Vincent.

Agora viria a minha forja especial. Pego o bronze e os coloca na caldeira e ligo a fornalha em sua temperatura máxima. Abro o manual da arma Franchi SPAS-12 e começo a fazer o serviço. Vou tirando o bronze derretido da fornalha, forjando peça por peça, uma de cada vez, para que o trabalho fique impecável. Vou moldando-a com cuidado até que todas as peças tenham ficado prontas, depois vou montando a arma devagar. Depois que a Franchi SPAS-12 estiver pronta, começo a forjar os projéteis especias para ela.

Forjo 20 cartuchos Slug normalmente, como se fosse colocar bolinhas de chumbo dentro. Mas ao invés disso, forjo 20 capsulas Frag-12 Rounds com 100 ml de fogo grego dentro de cada uma delas. Assim, o projétil seria disparado normalmente e iria explodir quando atingisse o alvo.

#28

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 01/03/13, 02:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego nas minhas forjas e vejo que elas não foram muito afetadas pelo ataque ao acampamento. Eu não poderia demorar muito agora que que os outros precisavam de mim e logo mais eu teria que sair em alguma missão contra o nosso novo inimigo. Ligo rapidamente as caldeiras e deposito os meus 6 pares de Braçadeiras de Bronze para que derretam. Depois que isso estiver pronto, faço 6 barras de metal com 5 Kg cada uma e saio de lá com elas um pouco quentes ainda.

|ATT|

#29

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado 01/03/13, 02:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 10 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 20 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 10 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

#30

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos