Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Deméter 11/01/24, 09:59 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Roran escreveu:Adentrei as forjas assobiando para entrar no clima musical. Hoje eu iria, uma vez mais, forjar uma lira. Eu já estava virando algum tipo de especialista na confecção de equipamentos musicais a esta altura, e achava a ideia deveras engraçada.

Desta vez, porém, não era um pedido do músico habitual, Enzo, mas sim uma de suas irmãs mais novas, a Angie. A garota parecia adorável, cercada de uma aura quente e animadora. Então já começo a arquitetar em minha mente uma forja quente e animadora, também. Para ajudar no clima, coloquei uma musiquinha fofa para tocar: Enamorado Tuyo.

Ao som da melodia espanhola da qual eu entendia bulhufas, pus as mãos à obra, começando por deixar um recipiente com 0,5Kg de Diorito no forno de Fundição e então comecei a trabalhar com os moldes.

Iria utilizar de base o projeto que tinha pronto para a Lira do Enzo. A do outro filho de Apolo era, claro, mais completa e trabalhada do que a que eu estava para criar, mas com algumas alterações logo tinha um novo projeto pronto. Este contaria com repetidores mecânicos e mágicos que repetiriam as últimas notas tocadas e, junto a elas, as mesmas frequências de vibração através da Névoa, recriando os efeitos sonoros e mágicos de uma melodia tocada.

Primeiro comecei preenchendo os moldes. Com a ajuda de Rearranjo e de meus conhecimentos em forja eu fui dando além de forma, função a cada peça de metal. As peças de Diorito no interior constituiriam um sistema de canalização de energia para várias runas e também para o sistema elétrico do mecanismo de repetição. A parte mais trabalhosa do projeto foi criar uma ponte entre esses dois, de forma que os efeitos fossem reproduzidos com perfeição. A base do projeto, a Lira Dourada, seria a mesma da criação anterior, então já a conhecia bem. Comecei a fazer as alterações necessárias para que ela comportasse as peças novas, usando uma solda e outros aparatos de metalurgia para ir moldando e encaixando metais.

As cordas seriam feitas de Diorito banhadas em ouro solar. Assim poderiam absorver e interagir bem com magias do sol e de cura. O diorito promoveria uma excelente condução desta energia para os sistemas mágicos e elétricos do instrumento.

Uma vez que estas partes estavam prontas, logo comecei com a parte mais simples; dar polimento,a cabamento, os entalhes de runas externas e por fim encaixar os fios em seus devidos lugares. Logo quase tudo estava pronto.

Com um pouco de Névoa, encantei a Lira para se transformar em um pequeno Chaveiro de Sol, que iria se expandir até ter o formato do Instrumento pleno. Depois, encantei-o também para que retornasse à posse do dono na forma de chaveirinho caso fosse perdido ou tomado.

Uma vez finalizada, fui entregar pra a Angie.

Material Consumido
- Flecha de Ouro Solar {x20}
- Diorito {0,5kg}
- Martelo de Forja [Heroico]: +50% Resistência. +25% Exp de Forja


- Lira “Mil Dias de Sol” [Comum][Ouro e Diorito][Resistência +50%][Encantamento: Retorno][Transmutação: Bracelete][Energia: 150/150]
   
Uma lira dourada que normalmente fica no formato de um bracelete de ouro adornado com uma estampa que exibe centenas de sóis em estilos e gráficos diferentes. A lira possui pequenos circulos de runa entalhados discretamente entre os sóis, conferindo-lhe propriedades especiais. Aumenta em 50% os efeitos de cura da passiva Habilidades Musicais. Quando uma melodia for tocada a Lira pode consumir a energia armazenada nela para continuar tocando a música por 1 rodada adicional. Para isso, ela consome 50 de energia. A cada rodada sob o sol a lira recebe 10 de energia, e também ao ativar habilidades de Sol ou Fogo Sagrado. As habilidades Calor Solar e Calor Solar II podem suprir respectivamente 25 e 50 de Energia da Lira. Após ativado o efeito de Repetição de Música só pode ser ativado novamente após duas rodadas.

Forja Aceita

EXP recebida: 500 + 125 (25%) = 625
se atualize pq a minha forja q vc falou q ia fazer ta faltando cachorre

|Atualizado|

#381

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Deméter 13/01/24, 12:38 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Roran escreveu:Chego bolado.

Logo derreto 100g de Bronze e 50g de prata. Seria uma forja rápida; um IPod. Ou melhor, um RPod? Tanto faz. Um pequeno aparelhinho com memória infinita com milhares das melhores músicas possíveis.

Até aí, ok. O negócio seria fazer ele poder ser utilizado por semideuses sem emitir sinais através da névoa como a maioria dos equipamentos eletrônicos fazia quando usado por nossa espécie. Trabalho em uma camada detalhada de bronze, pontilhada por minúsculos circulos de runas para "Conter" e "Névoa", e cubro isso com mais uma camada de revestimento de cobre.

Depois começo a baixar todas as músicas que tinha em Sirius para o aparelhinho, e também a configurar seu software simples. Ele teria apenas um botão, e ele iria reconhecer as intenções do usuário para executar qualquer função em um clique; ligar, passar musica, selecionar musica, criar playlists, etc. Tudo que se pode ter direito. Ele pdoeria, claro, se conectar aos outros dispositivos feitos por mim rapidamente, e exibir informações sobre as músicas em hologramas na visão de quem tivesse um monóculo ou semelhante.

Por fim encanto tudo com Retorno, para que os fones wireless não fossem perdidos na primeira missão.

Por fim termino e vou entregar a quem havia feito o pedido: Shouto.

>>> Material Usado
- Bronze Celestial {100g}
- Prata {50g}
- Cobre {20g}

>>> Equipamento Forjado
- R-Pad [Bronze e Prata][Encantamento: Retorno]: Um aparelho de tocar músicas com fones de ouvido sem fio. Podem tocar basicamente qualquer musica com um toque e não emitem sinais na névoa como os eletrônicos comuns. Se caírem, todas as peças retornam magicamente para o bolso do dono.

Forja Aceita

EXP recebida = 100

|Atualizado|

#382

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Deméter 13/01/24, 12:44 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Roran escreveu:Adentro as forjas na madruga boladão. Estava sentado na esquina quando uns carinhas inusitados decidiram aparecer para encomendar forjas. Uma delas, foi uma filha de Hécate novata que queria algo para ajudá-la em batalha. Em uma breve negociação, eu consegui algo que queria e agora, estava indo cumprir minha parte do trato.

Preparo os metais com rapidez. Utilizaria 20g de Diorito para o pingente,10 para a corrente, 20 para o cristal junto com mais 20 de ouro imperial e 50 de bronze celestial. Uní tudo isso a 100g de carbono em pó para criar um cristal de mana ao comprimí-lo em um molde de concreto e deixá-lo horas aquecendo na fornalha, um processo lento e que normalmente levaria dias, semanas, se não meses... Mas que acelero com meu poder de Pirocinese e Rearranjo. Ao finalizar eu rapidamente o lapido com o maquinário apropriado.

Porém não paro por aí. Com o pequeno laser de solda em meu dedo indicador do braço de oricalco eu entalho um minusculo circulo de runas no cristal, calibrando o laser para ficar mais fino e menos potente para nao danificar a peça; Runa para Energia.

Por fim moldei a algumas marteladas e ajuda de outras ferramentas o pingetne que seguraria aquela peça; uma garra de corvo feita de diorito e enegrecida com uma camada de fuligem no lado externo. Com um pouco de óleo e polimento, a peça estava pronta.

Material Consumido
- Diorito {50g}
- Bronze Celestial {50g}
- Ouro Imperial {20g}
- Grafite {100g}
- Martelo de Forja [Heróico][Encantamento: Ego][UP]: O martelo de forja de todos os filhos de Hefesto se transformaram durante a noite de natal, um presente de seu amoroso pai. Tornando-se realmente mágicos, os martelos desenvolvem uma certa personalidade e além de reconhecem o semideus como seu mestre, também podem ser invocados e desinvocados ao seu bel prazer. Podem trabalhar sozinhos pelo filho de Hefesto, seja para martelar o metal por ele ou martelar a cabeça de inimigos distraídos (1m de alcance em volta do semideus, consumindo 5 de mana por rodada) | Upgrade HERÓICO:Forjas feitas por este martelo agora recebem 50% de resistência extra comparado a forjas com martelo comum. Também concede bônus de 25% de EXP de forja.
Equipamento Forjado
- Colar “Carregador Arcano” [Comum][Encantamento: Retorno][Resistência +50%][Energia: 100/100]
Um colar com um pingente de garra de corvo de diorito segurando um cristal de mana. O cristal pode armazenar 100 de energia para um mago, e permitir extraí-la depois. Para armazenar energia, é consumido 20% a mais do que for estocado (Ou seja, para estocar 100 de Energia, consome-se 120). [ https://i.pinimg.com/564x/86/1b/cd/861bcd1b5bcdb9eadaa6d7213f188870.jpg ]

Forja Aceita

EXP recebida = 250 (200 + 50(25%))

|Atualizado|

#383

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Deméter 13/01/24, 12:53 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Roran escreveu:Carregado com 1Kg de Oricalco, 2 de Prata e meio de Cobre, além de uma Escama de Dragão Elétrico, caminhei até a minha mesa cochichando comigo mesmo. Divagava sobre a forja que estava para fazer, tomando notas mentais sobre como a tornaria real.

Hoje eu cheguei e de imediato deixei as barras de metal no forno de fundição, ambas em recipientes adequados para seu volume e com a temperatura ajustada para seus respectivos pontos de fusão. Iria trabalhar com cada metal individualmente, pois cada um teria um papel a cumprir no equipamento. O oricalco faria a carcaça externa, prata os mecanismos de condução e o cobre o isolamento e estabilização de vias elétricas.

Sentei-me no computador e estralei os dedos. Respirei fundo enquanto Sirius ligava e então comecei a trabalhar.

O projeto seria relativamente simples; esferas de Oricalco com uma poderosa bateria de prata revestida por cobre. A prata seria enrolada me conduítes triplos, espiralados um dentro do outro em três camadas quase encostadas. A eletricidade passaria através deles de uma única vez durante a detonação, levando as “bobinas” de prata a criar um campo eletromagnético poderoso o suficiente para fins violentos (?).

Durante a próxima hora trabalhei com cálculos e simulações no computador, criando diferentes versões e designs do aparelho e refazendo os problemas em meu caderno enquanto esboçava novas formas antes de passá-las pro holograma 3D.

Por fim cheguei a uma versão protótipo final e pus a mão na massa. Fiz moldes em areia e na máquina de fios, assim como chapas de todos os materiais para criar as peças internas. Com ajuda de meus conhecimentos em forja, metalurgia e engenharia, usei de Rearranjo para dar propriedades físicas especiais a cada metal e por fim, encaixá-los. Um pequeno e simples circuito criaria um controle de timer de detonação, e uma bateria à base de prata com fragmentos de oricalco e revestida em cobre armazenaria a energia necessária para lançar a bomba. Coloquei também uma opção de ativá-las remotamente através de meus equipamentos já existentes, como os óculos biônicos SY-V1 ou ou braço/computadores.

Depois de configurar e preparar cada peça individualmente, comecei o processo de solda e conexão entre todas elas, montando o equipamento aos poucos e delicadamente.

Por fim terminei o protótipo. Fui até o lado de fora e dispus alguns manequins de madeira vestidos em armaduras de bronze e aço, então deixei uma esfera inocentemente posicionada entre eles.

Afastei-me, afinal não queria meu braço sendo afetado. Então ergui a mão conectando-me à bomba e a ativei.

Um segundo depois, a esfera estourou criando uma distorção no ar. Como uma onda de choque e um “Vuushh” intenso, um campo magnético estalou e os manequins foram lançados em direções aleatórias. Um foi puxado, outro empurrado, um terceiro ainda lançado para cima.

- Hmmm - Murmuro coçando o queixo liso - É, é.

Aquele não era o efeito esperado, mas, isso já era esperado. Para isso serviam os protótipos; aprendizado.

Já havia notado alguns erros no projeto.

Primeiro, as bobinas estavam alocadas no interior da bomba, então a carcaça foi afetada pelo campo magnético projetado por elas. Como corrigir? As bobinas deveriam ficar alojadas no interior e serem expostas apenas no momento da ativação, projetando-se para fora.

Segundo, o campo magnético era instável e caótico. Tinha afetado uma boa área de 6 metros e certamente poderia desestabilizar um grupo de oponentes armados ou vestidos com metal, mas não era isso o que eu precisava. Eu queria uma força focada capaz de repelir com violência o metal, suficiente para romper o bronze. Como corrigir? Fácil. Redistribuir simetricamente o posicionamento das bobinas e reduzir o calibre da bobina interna. Talvez acrescentar mais uma, feita de cobre, na camada externa para conter o campo projetado pelas outras, reduzindo sua área de efeito, mas aumentando o poder.

Terceiro; eu não estava usando todo o potencial daquela ideia. Por que apenas repelir, se eu podia também atrair coisas? Como resolver; alternar o sentido das bobinas e da frequência de energia que passava por elas, permitindo inverter o campo magnético e atrair metais ao invés de repelí-los.

Para a forja, novamente. Animado, comecei a trabalhar diretamente com o metal, criando um projeto 50% novo. Iria criar agora duas esferas iguais para testar as opções de repulsão e atração.

A bateria tinha mostrado ser eficiente, então seria mantida. A ideia dos cilindros também, mas agora um pequeno mecanismo projetava as bobinas para fora em cilindros finos de oricalco e cobre. Um revestimento duplo de cobre protegia a esfera dos próprios efeitos residuais e por fim, todos os cilindros estavam devidamente dispostos em uma organização simétrica e proporcional ao tamanho da esfera, visando projetar um campo estável.

Junto a isso, as bobinas tinham sido completamente refeitas. Agora quatro bobinas de prata e uma de cobre se entrelaçavam mais apertadamente dentro dos cilindros e eu tinha certeza que desta vez seriam eficientes. Adicionei por fim o sistema de “navegação”, os botões e pronto. Voltei para a área de testes, arrumando os manequins e reposicionando a esfera.

- Take 2. Ação!

Com um comando do braço, acionei a bomba. Os cilindros se projetaram imediatamente para fora e após um segundo criaram uma forte distorção ao redor. O campo desta vez afetou apenas os manequins dentro de 4 metros mas, os efeitos foram muito melhores do que o anterior. Os manequis foram imediatamente lançados para longe uma grande distância, chocando-se violentamente contra o solo e árvores. Seus braços de madeira chegaram a quebrar quando os braceletes de bronze foram acertados pela onda magnética, e agora sim eu me vi satisfeito com o projeto.

Ansioso e apressado, ergui a mão para atrair os manequins que sobraram para uma área e flutuei a esfera até o centro deles. Acionando o efeito reverso, ativei a esfera para projetar os cilindros mais uma vez. No momento seguinte um “Zun! cruzou o ar e os manequins foram puxados e amontoados contra a esfera. As armaduras de bronze amassaram levemente, e os corpos de madeira racharam e quebraram ao se chocar uns contra os outros. Notei que a área de efeito foi levemente maior, cobrindo 5 metros, mas mantendo-se perfeitamente efetivo.

- Poder: 8. Área de Efeito: 5. Efetividade: 10. Estilo: 8. Hmmm… É, ‘cê vai servir.

Fui até o local onde as bombas foram estouradas e vi que uma tinha se perdido em meio aos metais e a a outra estava inteira, mas completamente fritada no interior.Infelizmente, não seriam um recurso reutilizável.

Depois de limpar a bagunça voltei pro interior da forja onde preparei um total de 15 belezinhas dessas com o material que já tinha preparado. Com uma ideia de ultima hora, encantei as esferas para que pudessem se transformar em balar, mantendo a funcionabilidade de seus mecanismos. Gastei um tempo configurando as formas no computador antes de realizar o encantamento para garantir que a disposição dos cilindros depois da transformação iria manter a eficiência do projeto e então finalizei guardando algumas no cinto do ferreiro e outras eu encosto no botão de “Esferas” de meu braço, transformando-as em uma peça no mecanismo para serem pegas rapidamente.



>>> Material Consumido

- Oricalco [1kg]
- Prata [2Kg]
- Bronze Celestial [0,5Kg]
- Cobre [0,5Kg]


>>> Equipamento Forjado

- Esfera Explosiva “Pulsar-1” [Oricalco, Cobre e Prata][Transmutação: botão no Braço Mecânico]{x20}: Uma esfera do tamanho de uma bola de tênis. É encantada para se transformar em uma bala ao ter um dos botões pressionados, ou pode ser utilizada em sua forma original mesmo. Para ativar a bomba o usuário deve pressionar o botão por um segundo. Neste meio tempo, pode especificar o Tipo (Implosão ou Explosão) e o Momento da detonação entre No Impacto ou Temporizador, selecionando o tempo automaticamente com o toque. Ao detonar, a peça projeta de sua superfície diversos cilindros com bobinas no interior e então libera toda a energia que contém através deles, projetando um pulso magnético poderoso e de curta duração capaz de empurrar violentamente todo o metal à volta ou de atraí-lo com a mesma força. É capaz de fazer, por exemplo, um carro ser completamente detonado em estilhaços ou então colapsar sobre si transformando-se em uma grande bola de metal contorcido (carros domésticos convencionais). A área de efeito é de 3m de raio. Fica normalmente na forma de um botão no braço do semideus. [ https://i.pinimg.com/564x/71/c9/d9/71c9d9a7c48969064f46ea3f32377495.jpg ]

Forja Aceita

EXP recebida: 500

|Atualizado|

#384

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Deméter 13/01/24, 01:00 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Roran escreveu:- Sim, isso - murmurei com meu autômato quando ele desencaixou a última peça de dentro do S-Y v2, meu monóculo multifunções. Analisamos juntos as peças. Eu lembrava-me de cada momento da forja daquele item… Tinha sido maravilhoso por a ideia em prática, e certamente foi bem executada. Mas agora sua funcionabilidade estava obsoleta para meu nível de forja, então eu decidi por analisá-lo e melhorá-lo.

Visão de Calor, Visão Noturna, Raio-X, Medição de Distância e Velocidade, Marcação de Alvos, Zoom 7x. Funções úteis e certamente aplicáveis de diversas formas em batalha e fora delas. As funções de raio-x permitia que eu analisasse equipamentos por dentro, sem sequer desmontá-los, a visão de calor permitia localizar inimigos e medir a temperatura de metais com precisão. O zoom era muito útil para trabalhar em peças pequenas e intrincadas, facilitando meu trabalho e minha postura em forja.

Mas eu podia fazer mais. Especialmente a respeito da bateria do equipamento, que era seu único ponto fraco… Ele descarregava demasiado rápido, e isso me incomodava profundamente. Agora que eu havia aprendido a fazer baterias à base de dorito, ouro imperial e cobre, assim como cristais de armazenamento de mana à base de grafite e prata… Bom. Várias possibilidades se abriam diante de mim.

O metal já derretia na fornalha de fundição. Pedi para meu autômato, um clone de mim, começar a preparar os materiais excedentes enquanto sentei-me diante de meu supercomputador, Sirius. Abri uma pasta entitulada S-E.v3.0 e comecei a projetar os hologramas. O projeto seria bem diferente do anterior, em estética, matéria prima e potência.

Para começar, seria um óculos, não um monóculo. Cobrindo os dois olhos, poderia fornecer estímulos visuais mais apropriadamente e mais volume significava mais funções. Teria um visor de multicamadas de Bronze Celestial e Prata vítreo, feitas para projetar as informações para o usuário. Uma camada de oricalco levemente fosco iria servir como filtro para grandes fontes de luz e enfim, teria microcâmeras acopladas em volta do visor para captar estímulos extras. A ideia era filtrar a visão do usuário e aplicar efeitos visuais com o óculos para adicionar à sua visão uma interface inteligente e a capacidade de ver os efeitos das câmeras com os próprios olhos. Assim, poderia rapidamente ver o calor, a densidade dos materiais em uma área, a velocidade e distância dos alvos, etc.

Os circuitos e câmeras seriam feitos de oricalco e diorito. O metal à base de prata iria fornecer um transporte eficiente e imediato de energia e informações, garantindo visão e efeitos em tempo real ao usuário.

Comecei a trabalhar na programação do item. Decidi abandonar o aplicativo anterior e começar um do zero ao invés de editá-lo. Assim, iniciei o trabalho de programar todas as funções do óculos, criando aplicativos separados e integrando-os a uma árvore base. Assim, adicionando funções capazes de interagir harmonicamente e de forma complementar.

Com a ajuda de meu clone, comecei a dar vida a tudo isso. Faria um par de baterias para armazenar energia elétrica para manter as funções do óculos por um tempo. Somado a isso, fiz também um par de cristais hexagonais e finos, mas eficientes na armazenagem de energia graças à sua composição; grafite cristalizado com pó de diorito e ouro imperial. Estes cristais seriam integrados ao sistema do óculos e permitiriam uma segunda fonte de energia; a do próprio usuário.

De ultima hora pensei em dar uma fonte renovável de energia ao óculos; cobri sua parte externa, fora o visor, com ouro, e integrei um sistema de diorito para absorver a energia do sol passivamente e direcioná-la às baterias.

Assim, as coisas foram ganhando forma. Fios na máquina de tecer, chapas finíssimas de 1mm que viraram visores de metal cristalizado e temporado, peças e baterias feitas de prata, bronze e ouro. Uma vez que tudo estava devidamente em sua forma, com Rearranjo e técnicas de metalurgia e engenharia comecei a dar vida, funções e encaixe a tudo até montar o óculos final.

Por fim, usando meu dedo indicador, calibrei sua função de solda para entalhar com uma soldinha de diorito pequenas runas sobre a superfície de ouro do óculos. As runas de Névoa e Expansão permitiriam criar uma capa de névoa para disfarçar o óculos com um Charme.

Spoiler:

Comecei os testes. Liguei ele ao computador por umc abo e iniciei a transferência do software. Já comecei conduzindo testes e calibragens, alterando proporções e prioridades. Por fim, satisfeito… Fiz mais quatro deles com meu clone. Seria uma versão limitada. Eu teria um, e outros quatro sortudos poderiam ter a honra de comprar aquela peça. Depois disso, só produziria aqueles óculos novamente quando tivesse conhecimento suficiente para tornar a versão atual obsoleta.

Por fim guardei cada um em uma caixinha de madeira e bronze. O meu, pus no rosto e fiz com que se disfarçasse como dois piercing na sobrancelha esquerda.

>>> Material Usado

- Diorito {2Kg}
- Bronze Celestial {1Kg}
- Prata {0,5Kg}
- Oricalco {1Kg}
- Gafite {0,5Kg}
- Ouro Imperial {0,5Kg}


>>> Equipamento Forjado

- Óculos “S-E.v3.0” [Oricalco, Ouro e Diorito][Comum][Energia: 100/100][Mana: 100/100][Encantamento: Charme]: Um óculos altamente tecnológico, forjado com um intrincado sistema de diorito e alimentado por ambas, energia elétrica e mana. A energia elétrica pode ser carregada com um cabo USB no chalé, ou com recarga solar [+10 Energia sob o Sol. A habilidade Calor Solar I e II podem ser utilizadas para encher a energia pela metade/completamente]. O Mana pode ser reposto sob a vontade do semideus, usando o próprio Mana. O óculos consome entre 5 e 10 de energia por rodada, a depender das funções em uso, e cada função será ativada e controlada pela vontade do usuário. Funções:
Visão com Detecção de Calor: Pode captar o calor das superfícies e medir a temperatura para usuário.
Visão Noturna: Permite captar formas sem cor durante a noite ou no breu completo, garantindo uma visão noturna em tons de verde.
Raio-X/Eletromagnética: Capaz de detectar através de um misto de feixes Raio-X e eletromagnéticos a densidade dos objetos. Requer mais concentração para ser calibrada e é a função que consome mais energia.
Zoom 666x: O zoom mais poderoso do mundo. Melhor do que as máquinas fotográficas mortais (que alcançam por até 170x), permite que o usuário enxergue a longas distâncias ou que veja detalhes minuciosos e minúsculos. Pode até mesmo enxergar a um nível microscópico. Porém, pode causar tontura em usuários que não tenham MIR suficiente para utilizá-lo (o limite de zoom é igual à MIR do usuário);
Medição Geral: Permite identificar a velocidade e a distância até um alvo com precisão. Também mede a velocidade e direção do vento e a pressão atmosférica constantemente.
Filtro de Luz: Possui uma camada de oricalco que filtra excessos de luz como, por exemplo, de uma granada luminosa. Porém por apenas uma rodada. Depois, leva 10 rodadas para voltar a formar a proteção.
Encantamento: Charme: Permite que o óculos assuma a forma de qualquer adereço facial que o usuário quiser, como um brinco, piercing ou óculos. Mas, para ter suas funções ativas, precisa assumir a forma de um adereço ocular, como monóculo, óculos, ou mesmo lentes de contato.


Forja Aceita

EXP a receber: 400

#385

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Deméter 13/01/24, 01:05 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Roran escreveu:https://i.pinimg.com/564x/52/9d/82/529d827500aa52a4c4fdce8ccaaae27c.jpg

Bocejei enquanto rabiscava meu caderninho de anotações. Riscava para cá e para lá, desenhando armas bonitas, armas feias, algumas mágicas, outras simples como pedaços de metal. Buscava alguma inspiração para aquela tarde, mas me sentia em meio a um bloqueio criativo.

Por fim, algo satisfaz meu tédio; uma lâmina especial, feita de pura energia, projetada de um punho aparentemente desarmado. Logo comecei a desenhar em outras páginas vários esboços de peças e designs diferentes, tomando nota de materiais, densidades, tratamentos elétricos e térmicos… Teorizando formas de como construir aquela lâmina. Magia? Não… Eu queria algo mais orgânico, algo que me tomasse ao menos um dia inteiro de trabalho.

Assim comecei a passar o projeto para o computador, me animando cada vez mais. A base foi fácil de se fazer; iria criar um punho que abrigaria uma bateria e transformaria a energia dela em uma lâmina. O problema era: como dar forma à lâmina? Como limitar a liberação de energia no exato ponto de formar uma espada, sem usar magia?

A resposta veio após alguns minutos de reflexão e muita conversa comigo mesmo. Centenas de cálculos flutuavam no ar, escritos em meu programa de holograma 3d. Por fim encontrei uma opção viável e aparentemente aplicável, que certamente seria interessante de se realizar;

Iria passar a corrente elétrica saída da bateria por meus bons e velhos colimadores. Basicamente, aros que aceleram a energia passada através deles. Uma tecnologia que devia agradecer aos mortais por me ensinar, mas que eu já havia certamente elevado a um nível que eles jamais iriam conseguir.

A ideia era porém diminuir ao máximo o tamanho desses colimadores, e aumentar a força de aceleração ao máximo. Em troca, limitar grandemente a quantidade de energia passada por eles e, ao combinar tudo isso com uma grande quantidade de cópias. Assim, ao dispor dezenas de pequenos colimadores no punho, no lugar onde sairia a lâmina, cada um projetaria um fino feixe linear de eletricidade. Juntos, todos os feixes assumiriam a forma de uma genuína lâmina de energia.

Comecei a por as mãos à obra. Os colimadores e sistema elétrico seriam feitos de diorito, claro, meu melhor condutor de energia. Apenas ele seria capaz de suportar a carga elétrica passando rapidamente pelos colimadores sem queimar em dois minutos de uso. Iria revestir o exterior dos colimadores com oricalco e por fim cobrir tudo com uma carcaça de bronze. Alguns furinhos sairiam pela base do punho para liberar o calor excessivo, e na frente os colimadores seriam posicionados para projetar a lâmina.

Comecei criando os colimadores. Um a um os moldei com prata e usando uma lupa, telecinese e pinças pequenas, comecei a montá-los e dar os tratamentos elétricos necessários para dar suas capacidades de colimação e direcionamento de energia. Precisei de alguns ajustes, fazendo testes enquanto ligava o colimador ao computador e administrava cargas de energia para contar quantos volts deveriam ser utilizados e qual a espessura correta do feixe para poder controlar o alcance corretamente e criar a imagem de uma lâmina com todos os feixes combinados.

Quando o primeiro colimador ficou funcional, criei os outros com base nele. Um trabalho repetitivo, criar 40 pequenos colimadores de energia. Então comecei a encaixá-los um a um em uma base de oricalco que os manteria na formação correta, encaixados um ao lado do outro. Na máquina de tecer, fiz pequenos fios de diorito e liguei cada um a um colimador e então, todos a um fusível que trazia energia direto da bateria.

Por fim fiz toda a estrutura que suportaria isso e encaixei em um punho de bronze. Pus uma telinha com um contador que sinalizava o nível de energia da bateria, e por fim comecei o teste final; ativar a lâmina.

O que me surpreendeu primeiro foi o som. Dezenas de lamínulas de eletricidade estalando no ar produziam um zunido intenso e profundo, como o assobio do vento em galhos secos numa floresta. Depois disso, foi a vibração no ar e o calor; aparentemente, todos os feixes de energia intensa juntos eram capazes de aquecer o ar e criar um pequeno campo magnético entre si, o que tornava a lâmina mais sólida do que seria somente com a eletricidade. O calor também ajudaria com o poder destrutivo, e junto a eletricidade teriam um efeito semelhante a um golpe de plasma.

Olhei pro manequim de madeira e bronze no canto da sala e lamentei por ele. Com um golpe, vi o manequim de armadura de bronze ser dividido em dois. A armadura não era das melhores, mas ainda assim, o efeito era deveras satisfatório. Porem, logo apos alguns outros golpes, o aparelho pifou e deixou sair fumaça.

Passei o dia seguinte produzindo mais exemplares, num total de 5. Estava satisfeito com meu trabalho e com minha criação. Muito embora ainda fosse imperfeita, a lâmina era funcional, então decidi deixá-la salva em minha pasta de Protótipos; uma pequena coleção que eu pretendia aprimorar futuramente.


> Material Consumido
- Bronze Celestial [2kg]
- Diorito [1,5Kg]
- Oricalco [0,5Kg]
- Bateria Descartável [Bronze e Diorito][10/10]{x5}

> Equipamento Forjado
- Protótipo “Fotonsword I” [Energia: 10/10]{x5} - O punho sem lâmina de uma espada. Pode projetar uma lâmina média composta de dezenas de feixes de eletricidade. A eletricidade consegue aquecer o ar dentro da lâmina a altos níveis e também projeta um pequeno campo magnético que a torna mais sólida do que seria apenas com eletricidade. Pode fundir o bronze Comum com um bom golpe, mas não é muito boa para defesa, podendo ser atravessada por metais mais duros. Possui 10 pontos de carga e consome uma carga por rodada, e uma carga por ataque/defesa com a lâmina. Ao fim das 10 cargas o sistema sobreaquece e estraga, precisando ser refeito (200g de Diorito), e a bateria substituída (1 Bateria Descartável [10/10]) por um ferreiro (Perícia Avançada). [ https://i.pinimg.com/564x/52/9d/82/529d827500aa52a4c4fdce8ccaaae27c.jpg ]

Forja Aceita

EXP a receber: 600

#386

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Ω Roran 15/01/24, 01:52 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Assobiando distraído, peguei na fornalha os metais derretidos que usaria aquele dia. Basicamente, ouro, prata e um tanto de diorito, totalizando 1,5kg de metal. Seriam utilizados para fazer duas adagas para Mari, a filha de Íris. A garota tinha aparentemente se juntado às Caçadoras, o que tornava a escolha de armas completamente apropriada para ela.

Distraído, comecei os esboços das adagas em uma folha de meu caderninho de anotações de forja. Fiz alguns desenhos, apaguei, fiz de novo, comparei e mudei algumas coisas. Eu gostava de fazer adagas e eram, provavelmente, o modelo de armas que eu mais tinha feito. Eram um recurso simples e eficiente pra matar os monstros; espetá-los com o lado pontudo gerlamente resolvia a maioria dos combates.

Mas aquelas não seriam adagas comuns, claro. Logo comecei a preparar os materiais que usaria; Dentes de Cão Infernal quebrados ao pó e Escamas de Dragão de Luz aquecidas e maceradas. Os Dentes seriam um material para refinar o metal e aumentar sua capacidade de corte. Já o pó de Escamas seria adicionado ao metal de uma das adagas para conceder-lhe o encantamento elemental de Luz.

Primeiro deixei em um londe o material necessário para criar um cristal de energia para a arma. Grafite (100g), Ouro e Prata (100g de cada) e um pouco de Diorito (100g).

Comecei a trabalhar no metal criando uma estranha “liga” com ambos; misturei ambas as barras de 0,6kg de metal de Prata e de Ouro cada, totalizando pouco mais de 1kg de ambos misturados. A ideia não era fundi-los completamente mas sim, entremeá-los. Dobrei o metal diversas vezes usando o martelo e o braço metálico para manobrá-lo, esticando e dobrando o metal a golpes precisos.

Então dividi o punhado de metal em dois iguais. Um deles ficou dentro da fornalha aquecendo e o outro permaneceu na bigorna onde voltei a trabalhar nele, adicionando o pó de escamas e misturando. Com a ajuda de Rearranjo eu faço o metal aderir o material adicional harmonicamente e então despertar suas propriedades, fazendo o ouro e a prata brilharem em tons brancos e amarelados.

Aos poucos o metal reluzente foi ganhando forma diante de mim. Coloquei meus óculos SE-V2 para filtrar a luz excessiva pra trabalhar mais confortavelmente e dar à arma a forma desejada. Esculpi um cabo e por fim fui martelando a lamina de um lado e do outro, virando-a quando necessário para olhar com cuidado e voltar a dar marteladas em busca da forma ideal, nivelando irregularidades e aos poucos criando uma lamina.

A segunda parte foi polir esta superfície, ainda quente, com uma lixa apropriada. Então polvilhei sobre a lâmina um pouco do pó de dente de cão infernal e voltei a lixá-la aderindo o material à lâmina.

Por fim, peguei um pouco de diorito em um fio bem fino ecomecei a esculpir alguns entalhes usando a solda de meu dedo e este fio de diorito, exatamente como um soldador faz usando alumínio. Porém eu estaria fazendo desenhos espirais aparentemente aleatorios, mas que se espalhavam uniformemente pela lamina formando veios e runas de “Luz”, “Energia” e “Absorver”, e outros círculos rúnicos de “Luz” e “Ataque”. Com a solda também fiz um lapidamento e encaixei o cristal de energia no centro da arma, logo em cima da empunhadura. Os veios todos convergiam para este ponto, e envolvo o cristal em espirais de diorito também.

Enfim fui até a máquina de amolar e sentei-me diante dela, começando a encostar a lâmina levemente bem lateralizada sobre a roda de pedra áspera. Enquanto as faíscas voavam eu admirava sua beleza, encantado com o efeito como sempre ficava naquela parte do trabalho. Deslizei a lâmina suavemente da base até a ponta de um lado, virei a adaga e repeti o processo do outro lado, dando vida ao fio da arma.

Depois usei uma pedra de amolar de mão pra dar acabamento ao fio e prontinho. Uma das armas estava pronta.

Trabalhei no material restante para criar a segunda, usando os mesmos métodos de tempora e refinamento do metal. Esta segunda adaga, porém, não teve o encantamento Luz adicionado a ela, e muito menos o cristal. Ela poderia armazenar menos energia e não produziria a própria; ao invés disso, ela iria absorver energia de luz do meio e armazená-la em pequenas quantidades no próprio metal. Com isso, ao acumular luz suficiente, poderia ser utilizada pra ativar as runas de “Luz” e “Gume” gravadas sobre a lâmina. Cuidadosamente, utilizando de minha experiência e instintos, fui distribuindo os círculos rúnicos em tamanhos e diferentes, mas distâncias padronizadas, e unindo-os com fios de diorito entalhando pequenos desenhos de nuvens para disfarçar a presença das runas dos olhares mais desatentos.

Por fim, lancei sobre as adagas os encantamentos mais simples que sempre utilizava; Ao envolver meu martelo com Névoa e golpear as armas, transformei ambas em anéis, e também as encantei para que retornassem ao dedo de seu dono em casos de perta ou furto.

> Material Consumido
- Prata {0,7kg}
- Ouro {0,7kg}
- Diorito {0,1kg}
- Dente de Cão Infernal {x8}
- Escama de Dragão de Luz {x2}
- Grafite {0,1kg}
- Martelo de Forja: +50% Resistência, +25% Exp de Forja;


> Equipamentos Forjados <

- Adaga “Navori” [Ouro e Prata][Comum][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possue runas entalhadas em sua superfície que absorvem energia de Luz a cada conjuração de habilidade deste mesmo elemento ou a cada rodada exposta ao sol/lua. A adaga acumula até 5 Stacks e, ao ter ao menos três, pode ativar um efeito ativo que cria uma capa de Luz sobre a lâmina, aumentando seu alcance e dano contra monstros sombrios por uma rodada. Com 5 Stacks o efeito é levemente aumentado, alcançando duas rodadas e o range de espadas mas preservando perícias com Adagas e Armas Leves, e aumentando a resitência e corte da lâmina de luz. Graças aos materiais (Ouro e Prata), a adaga se torna um bom canalizador para o elemento Luz, concedendo +10% WIS para poder e 15% para Controle em habilidades deste Elemento. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.2Alx9Lx5jt8yOw8s3lgF?pid=ImgGn ]
   
- Adaga “Fulgor” [Ouro e Prata][Comum][Luz][Energia: 100/100][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possui runas entalhadas na superfície da lâmina que acumulam ou direcionam energia de Luz. O encantamento elemental Luz na adaga pode ser ligado e desligado ao bel prazer da semideusa, e emite quando acionado uma luminosidade multicolorida. Quando desativado, a energia do efeito será redirecionada pelas runas, sendo acumulada em um cristal no interior [10 Energia/rodada]. O cristal pode consumir 20 de Energia para energizar outras runas na superfície da lâmina, disparando um feixe de luz que se solidifica em pleno ar, criando um punhado de estilhaços pontudos como agulhas de vidro brilhante que somem ao fim da rodada seguinte. O poder de perfuração da arma será Inicial, e evolui em proporção ao Nível da arma. Para cada nivel a partir do Heroico, consome mais 10 de energia pra ativar. O alcance do ataque é de 6 metros, +3 por nível de Perícia com Adagas a partir do Intermediário. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.LFCrFRp2loGlw6WPB91C?w=1024&h=1024&rs=1&pid=ImgDetMain ];

#387

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Hermes 15/01/24, 09:22 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Roran escreveu:Assobiando distraído, peguei na fornalha os metais derretidos que usaria aquele dia. Basicamente, ouro, prata e um tanto de diorito, totalizando 1,5kg de metal. Seriam utilizados para fazer duas adagas para Mari, a filha de Íris. A garota tinha aparentemente se juntado às Caçadoras, o que tornava a escolha de armas completamente apropriada para ela.

Distraído, comecei os esboços das adagas em uma folha de meu caderninho de anotações de forja. Fiz alguns desenhos, apaguei, fiz de novo, comparei e mudei algumas coisas. Eu gostava de fazer adagas e eram, provavelmente, o modelo de armas que eu mais tinha feito. Eram um recurso simples e eficiente pra matar os monstros; espetá-los com o lado pontudo gerlamente resolvia a maioria dos combates.

Mas aquelas não seriam adagas comuns, claro. Logo comecei a preparar os materiais que usaria; Dentes de Cão Infernal quebrados ao pó e Escamas de Dragão de Luz aquecidas e maceradas. Os Dentes seriam um material para refinar o metal e aumentar sua capacidade de corte. Já o pó de Escamas seria adicionado ao metal de uma das adagas para conceder-lhe o encantamento elemental de Luz.

Primeiro deixei em um londe o material necessário para criar um cristal de energia para a arma. Grafite (100g), Ouro e Prata (100g de cada) e um pouco de Diorito (100g).

Comecei a trabalhar no metal criando uma estranha “liga” com ambos; misturei ambas as barras de 0,6kg de metal de Prata e de Ouro cada, totalizando pouco mais de 1kg de ambos misturados. A ideia não era fundi-los completamente mas sim, entremeá-los. Dobrei o metal diversas vezes usando o martelo e o braço metálico para manobrá-lo, esticando e dobrando o metal a golpes precisos.

Então dividi o punhado de metal em dois iguais. Um deles ficou dentro da fornalha aquecendo e o outro permaneceu na bigorna onde voltei a trabalhar nele, adicionando o pó de escamas e misturando. Com a ajuda de Rearranjo eu faço o metal aderir o material adicional harmonicamente e então despertar suas propriedades, fazendo o ouro e a prata brilharem em tons brancos e amarelados.

Aos poucos o metal reluzente foi ganhando forma diante de mim. Coloquei meus óculos SE-V2 para filtrar a luz excessiva pra trabalhar mais confortavelmente e dar à arma a forma desejada. Esculpi um cabo e por fim fui martelando a lamina de um lado e do outro, virando-a quando necessário para olhar com cuidado e voltar a dar marteladas em busca da forma ideal, nivelando irregularidades e aos poucos criando uma lamina.

A segunda parte foi polir esta superfície, ainda quente, com uma lixa apropriada. Então polvilhei sobre a lâmina um pouco do pó de dente de cão infernal e voltei a lixá-la aderindo o material à lâmina.

Por fim, peguei um pouco de diorito em um fio bem fino ecomecei a esculpir alguns entalhes usando a solda de meu dedo e este fio de diorito, exatamente como um soldador faz usando alumínio. Porém eu estaria fazendo desenhos espirais aparentemente aleatorios, mas que se espalhavam uniformemente pela lamina formando veios e runas de “Luz”, “Energia” e “Absorver”, e outros círculos rúnicos de “Luz” e “Ataque”. Com a solda também fiz um lapidamento e encaixei o cristal de energia no centro da arma, logo em cima da empunhadura. Os veios todos convergiam para este ponto, e envolvo o cristal em espirais de diorito também.

Enfim fui até a máquina de amolar e sentei-me diante dela, começando a encostar a lâmina levemente bem lateralizada sobre a roda de pedra áspera. Enquanto as faíscas voavam eu admirava sua beleza, encantado com o efeito como sempre ficava naquela parte do trabalho. Deslizei a lâmina suavemente da base até a ponta de um lado, virei a adaga e repeti o processo do outro lado, dando vida ao fio da arma.

Depois usei uma pedra de amolar de mão pra dar acabamento ao fio e prontinho. Uma das armas estava pronta.

Trabalhei no material restante para criar a segunda, usando os mesmos métodos de tempora e refinamento do metal. Esta segunda adaga, porém, não teve o encantamento Luz adicionado a ela, e muito menos o cristal. Ela poderia armazenar menos energia e não produziria a própria; ao invés disso, ela iria absorver energia de luz do meio e armazená-la em pequenas quantidades no próprio metal. Com isso, ao acumular luz suficiente, poderia ser utilizada pra ativar as runas de “Luz” e “Gume” gravadas sobre a lâmina. Cuidadosamente, utilizando de minha experiência e instintos, fui distribuindo os círculos rúnicos em tamanhos e diferentes, mas distâncias padronizadas, e unindo-os com fios de diorito entalhando pequenos desenhos de nuvens para disfarçar a presença das runas dos olhares mais desatentos.

Por fim, lancei sobre as adagas os encantamentos mais simples que sempre utilizava; Ao envolver meu martelo com Névoa e golpear as armas, transformei ambas em anéis, e também as encantei para que retornassem ao dedo de seu dono em casos de perta ou furto.

> Material Consumido
- Prata {0,7kg}
- Ouro {0,7kg}
- Diorito {0,1kg}
- Dente de Cão Infernal {x8}
- Escama de Dragão de Luz {x2}
- Grafite {0,1kg}
- Martelo de Forja: +50% Resistência, +25% Exp de Forja;


> Equipamentos Forjados <

- Adaga “Navori” [Ouro e Prata][Comum][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possue runas entalhadas em sua superfície que absorvem energia de Luz a cada conjuração de habilidade deste mesmo elemento ou a cada rodada exposta ao sol/lua. A adaga acumula até 5 Stacks e, ao ter ao menos três, pode ativar um efeito ativo que cria uma capa de Luz sobre a lâmina, aumentando seu alcance e dano contra monstros sombrios por uma rodada. Com 5 Stacks o efeito é levemente aumentado, alcançando duas rodadas e o range de espadas mas preservando perícias com Adagas e Armas Leves, e aumentando a resitência e corte da lâmina de luz. Graças aos materiais (Ouro e Prata), a adaga se torna um bom canalizador para o elemento Luz, concedendo +10% WIS para poder e 15% para Controle em habilidades deste Elemento. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.2Alx9Lx5jt8yOw8s3lgF?pid=ImgGn ]
   
- Adaga “Fulgor” [Ouro e Prata][Comum][Luz][Energia: 100/100][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possui runas entalhadas na superfície da lâmina que acumulam ou direcionam energia de Luz. O encantamento elemental Luz na adaga pode ser ligado e desligado ao bel prazer da semideusa, e emite quando acionado uma luminosidade multicolorida. Quando desativado, a energia do efeito será redirecionada pelas runas, sendo acumulada em um cristal no interior [10 Energia/rodada]. O cristal pode consumir 20 de Energia para energizar outras runas na superfície da lâmina, disparando um feixe de luz que se solidifica em pleno ar, criando um punhado de estilhaços pontudos como agulhas de vidro brilhante que somem ao fim da rodada seguinte. O poder de perfuração da arma será Inicial, e evolui em proporção ao Nível da arma. Para cada nivel a partir do Heroico, consome mais 10 de energia pra ativar. O alcance do ataque é de 6 metros, +3 por nível de Perícia com Adagas a partir do Intermediário. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.LFCrFRp2loGlw6WPB91C?w=1024&h=1024&rs=1&pid=ImgDetMain ];



|Aceitas da Seguinte Forma:


- Adaga “Navori” [Ouro e Prata][Comum][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possue runas entalhadas em sua superfície que absorvem energia de Luz a cada conjuração de habilidade deste mesmo elemento ou a cada rodada exposta ao sol/lua. A adaga acumula até 5 Stacks e, ao ter ao menos três, pode ativar um efeito ativo que cria uma capa de Luz sobre a lâmina, aumentando seu alcance até o de uma espada curta, além de bônus de dano contra monstros sombrios por uma rodada (+3% WIS somado ao dano por stack acumulado). Com 5 Stacks o efeito é levemente aumentado, alcançando duas rodadas e o range de espadas mas preservando perícias com Adagas e Armas Leves, e aumentando a resitência e corte da lâmina de luz. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.2Alx9Lx5jt8yOw8s3lgF?pid=ImgGn ]
   
- Adaga “Fulgor” [Ouro e Prata][Comum][Luz][Energia: 100/100][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possui runas entalhadas na superfície da lâmina que acumulam ou direcionam energia de Luz. O encantamento elemental Luz na adaga pode ser ligado e desligado ao bel prazer da semideusa, e emite quando acionado uma luminosidade multicolorida. Quando desativado, a energia do efeito será redirecionada pelas runas, sendo acumulada em um cristal no interior [10 Energia/rodada]. O cristal pode consumir 25 de Energia para energizar outras runas na superfície da lâmina, disparando um feixe de luz que se solidifica em pleno ar, criando um punhado de estilhaços pontudos como agulhas de vidro brilhante que somem ao fim da rodada seguinte. O poder de perfuração da arma será Inicial, e evolui em proporção ao Nível da arma. Para cada nivel a partir do Heroico, consome mais 10 de energia pra ativar. O alcance do ataque é de 3 metros, +2 por nível de Perícia com Adagas a partir do Intermediário. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.LFCrFRp2loGlw6WPB91C?w=1024&h=1024&rs=1&pid=ImgDetMain ];[/center]


Exp de Forja: 400 + 100(25%) = 500
Obs: Vc que atualize que eu não tô boa hoje não.

|Atualizado|

#388

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Ω Roran 30/01/24, 02:26 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Parte das Flechas e Aljavas Mágicas:

> Material Consumido
Estígio [2,5kg]
Bradium [1kg]
Bronze Celestial [2kg]
Prata [15,7kg]
Couro [7m]
Aço Mortal [2kg]
Ouro Imperial [1kg]
Escama de Dragão de Fogo [x2]


> Equipamentos Forjados
- Aljavas Mágicas [Comum][Prata e Couro de Telquine][0/ထ**][Encantamento: Expansão Espacial]{x7}: Aljavas mágicas de Couro de Telquine revestido interna e externamente por prata. São extremamente resistentes e, apesar de parecerem Aljavas Pequenas, podem acomodar um número bizonho de flechas. As flechas desejadas são agarradas facilmente pelo portador. [ https://th.bing.com/th/id/OIG2.MMMJ9XzZHfbsyreXXibZ?pid=ImgGn ]

- Flechas Estígias [Haste de Prata, Ponta de Estígio]{x300}

- Flechas Estígias [Comum][Ferro Estígio]{x50}

- Flechas Rúnicas [Prata][Água][Ferreiro: Roran]{x20}: Flechas de prata com uma Runa de Água entalhada de cada lado. A flecha pode ser energizada pelo usuário que ao disparar para produzir quantidades Iniciais ou Intermediárias de água (de um galão de 20l a um tonel de 200l), ao injetar 10/30 de Energia POR FLECHA. Se utilizada por um Filho de Poseidon, o volume de água dobra.

- Flechas Rúnicas [Prata][Raio][Ferreiro: Roran]{x20}: Flechas de prata com uma runa de Raio entalhada de cada lado. A flecha pode ser energizada pelo usuário que ao disparar para produzir quantidades Iniciais (10 a 20 de MP POR FLECHA) ou Intermediárias(30 a 40 de MP POR FLECHA) de energia elétrica (de um choque inicial capaz de paralisar um alvo pequeno ou um membro de um alvo médio, a uma descarga forte o suficiente para emanar arcos de energia e paralizar alvos médios por uma rodada). Se utilizada por um filho de Zeus, o custo de energia é cortado pela metade.

- Flechas Espirais [Prata]{x100}: Uma flecha de ponta, haste e penas espirais, que concedem ao disparo o efeito de Flecha Giratória [Inicial] ou aumenta consideravelmente o poder da habilidade quando usada em conjunto. Requer Perícia Intermediária em Arco e Flecha para ser utilizada. [Flecha Giratória [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.] [ https://i.pinimg.com/564x/bf/e2/70/bfe2704a2835ed951925ce516089fae0.jpg ]

- Flechas Explosivas [Ferro Mortal e Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: Flechas com haste de Ferro Mortal e ponta de Prata. As pontas contém Ouro Imperial Líquido e pó de ESCAMA de Dragão de Fogo em um cilindro no interior. Explodem no impacto, criando uma explosão focada de 1,5m de alcance, e poder Intermediário.

- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Bradium][Ferreiro: Roran]{x50}: Flechas cuja ponta possui um cilindro com veneno comprimido. Uma vez que penetram um alvo elas liberam este veneno que é feito de Bradium Líquido, capaz de causar danos a monstros e semideuses [-2% da Vida/Rodada, acumula até 5x], e reduzindo os efeitos de Regeneração sobre ele em 20% (não acumula) por 2 rodadas ou até que consumam algum antídoto. Oponentes com DEF OU FORT entre 300 e 499 sofrem metade do efeito de dano e duração, enquanto Alvos com DEF OU FORT superior a 500 não são afetados pelo veneno.

- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: Flechas com um cilindro na ponta contedo prata líquida comprimida. Quando penetra o alvo, a flecha libera 100ml de prata, que pode causar fortes danos a monstros e semideuses [5% da Vida/Rodada por 2 rodadas, acumula até 2x. É letal a lobisomens comuns, enquanto enfraquece lobisomens de nível superior. Oponentes com mais de 500 de DEF ou FORT sofrem metade do efeito e duração

- Flechas “Miragem” [Prata][Ferreiro: Roran]{x75}: Cada flecha é composta por 3 flechas adaptadas e discretamente transmutadas para se encaixarem como uma. Quando disparada, ela se divide em três flechas de prata em pleno voo a caminho do alvo. Cada flecha causa 50% do dano de uma flechada comum. Reduz a MIR em 20% por cada Nível de Perícia abaixo do Avançado, tornando difícil acertar pontos específicos. Com Perícia Avançada tem maiores chances de acertar 2 dos projéteis com precisão. Somente com Perícia Mestre, as 3 flechas podem ser miradas perfeitamente.

- Flecha-Armadilha [Prata][Armadilha: Fios][Ferreiro: Roran]{x50}: Uma flecha que possui vários furinhos na ponta e na haste. Quando disparada em um mostro ela o enrola em vários fios de prata resistentes e afiados com resistência inicial. Se forem atiradas no chão, elas se armam como armadilhas ao longo de uma rodada e, na rodada seguinte ficam prontas para reagir à aproximação de quem entrar em seu range. Quando ativas prendem todos em sua área de efeito, num raio de 3m, por 2até rodadas. Requer Perícia Intermediária com Arco e Flecha para a armadilha ser montada de maneira perfeita.

- Flecha Incendiária [Ferro Mortal e Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: Uma Flecha com haste de Ferro Mortal e ponta de Prata, contendo um cilindro com líquido inflamável no interior, que o espalha em pequenos sprays ao redor numa área de 2m no impacto, emitindo uma faísca, podendo logo em seguida e cobrir o alvo ou a área em chamas durante sua explosão.

- Flecha “Chuva de Prata” [Prata][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gemini][Ferreiro: Roran]: Uma pesada flecha de prata que irradia energia. Está cravejada de sistemas mecânicos e rúnicos que trabalham em conjunto para desencadear seu efeito final. Uma vez atirada para o alto a flecha se divide em duas. E estas duas , em mais duas até um limite de 32 (2^5) a depender da perícia do usuário. No fim da rodada, uma chuva de Flechas menores de prata se inicia numa área de até 5m de diâmetro, causando dano em tudo que for atingido neste range. As flechas desaparecem do alvo e do campo de batalha após 1 rodada e a flecha original ressurge no bolso do usuário ao final da batalha. Somente uma flecha "Chuva de Prata" pode ser disparada por batalha. A quantidade de flechas multiplicadas segue o seguinte padrão de acordo com a perícia do usuário e custa 5 de mana para cada flecha resultante:
Inicial: 2^3 = 8 flechas = 40 de MP
Intermediário: 2^4 = 16 flechas = 80 de MP
Avançado: 2^5 = 32 flechas = 160 de MP

Arcos Ápice da Tempestade, Caçador de Gigantes e Twin Hunter:

> Material Consumido
- Prata {3,2kg}
- Diorito {0,7kg}
- Ouro {0,7kg}
- Escama de Dragão Elétrico {x4}

> Equipamentos Forjados
Arco Curto “Caçador de Gigantes” [Comum][Prata e Diorito][Elétrico][Resistência +50%][Transmutação: Bracelete de Prata][Encantamento: Gigantismo][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)]: Um arco de prata de excelente qualidade. O arco é feito de uma centena de hastes de prata entremeadas e tem uma grande felxibilidade e capacidade de retração, assim como a corda, aumentando a Potência dos disparos [+10%/Nível de Perícia com Arcos]. O arco pode ser ativado ao consumir 20 de Mana, mudando sua forma; hastes prateadas crescem na frente e fios se projetam envolvendo o braço da semideusa. Estes fios sugam mana ao longo do tempo [25 por rodada] para manter o encanto de Gigantismo sendo projetado nas flechas pelas hastes na frente; depois de disparadas, as flechas crescem em tamanho no ar no caminho até o alvo, ficando maiores com a distância. A curtas distâncias (até 100m) ficam mais pesadas e robustas, a médias distâncias (101 a 200m) ficam do tamanho de dardos e a longas distâncias (mais de 200m) crescem até o formato de lanças curtas. Após atingir o alvo, o encanto sobre elas se quebra e as flechas voltam ao tamanho normal. Depois de alterada a forma, o arco precisa de 2 rodadas para poder retornar à forma anterior, mas a caçadora pode estender a duração] por MAIS 10 de energia por rodada adicional. Se for perdido ou roubado, o arco retorna à posse da dona na forma de um Bracelete após 3 rodadas. [ https://i.pinimg.com/564x/f5/36/61/f536611eaa427a7944dc72408f84f68d.jpg ]

Arco Médio “Ápice da Tempestade” [Comum][Prata e Ouro][Elétrico][Resistência +50%][Transmutação: Bracelete][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)]: Um arco de prata entremeada em veios de ouro, encantado com o poder da eletricidade, que pode ser ativado e desativado ao desejo do usuário (troca uma vez por rodada).  É leve e extremamente resistente, e sua haste e cordel são mais flexíveis aumentando o alcance das flechas disparadas [+10%/Nível de Perícia com Arcos]. Uma vez por batalha, em meio a tempestades a semideusa pode depositar sua energia (20 de MP) no arco, que recebe uma carga elétrica negativa nas flechas de prata ou ouro disparadas naquela rodada. Ao atingir o mesmo alvo com pelo menos duas flechas, elas convocam na rodada seguinte um pequeno raio sobre elas, que atinge o alvo caso este esteja a céu aberto. [O Raio tem 40% do WIS da semideusa e 20% de chance de paralisar o alvo por uma rodada] Depois de atingidas pelo raio, as flechas perdem a carga especial. (Para o efeito de paralisia, deverá rolar 1d10, onde 9 ou 10 ativam o efeito de paralisar o alvo). O efeito de convocação de raios só do arco só pode ser usado em posse de filhos de Zeus. Se for perdido ou roubado, o arco retorna à posse da dona na forma de um Bracelete após 3 rodadas. [ https://i.pinimg.com/564x/62/22/68/622268aea485300390353c344d6d2b62.jpg ]

Adagas/Arco “Twin Hunters” [Comum][Prata][Transmutação: Anel][Resistência +50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)][Stacks: 0/20]: Um par de adagas prateadas levemente recurvas, com um fio de prata unindo-as pela base. Este fio pode se alongar até 5 metros e recolher de acordo com a necessidade da dona. São de excelente qualidade, resistindo a choques poderosos e muito dificilmente irá perder seu fio. Pode cortar materiais inferiores com facilidade. A cada golpe desferido contra um oponente as adagas acumulam 1 stack. Por 20 de mana, sua dona pode unir os dois cabos das adagas para que elas se fundam e se transformem em um arco, ao recriar o fio de prata entre as pontas das duas lâminas (Ou pode ficar como uma lâmina dupla sem o cordel se a dona quiser). Nesta forma ela pode consumir 2 Stacks para adicionar a flechas de Prata os efeitos de Flecha Lunar Inicial, ou consuir 10 pontos para aumentar o poder mais ainda e conceder às flechas prateadas o poder de uma Flecha Lunar Intermediária. A forma da arma só pode ser alterada uma vez a cada 2 rodadas. Se for perdido ou roubado, o arco retorna à posse da dona na forma de um Bracelete após 3 rodadas. [Arco: https://i.pinimg.com/564x/85/62/c0/8562c0b18759c1864e4d0e15bbd5003a.jpg | Adagas: https://i.pinimg.com/564x/d3/6f/a7/d36fa710e9370e70e3f64aae007dd842.jpg ]

#389

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Hermes 01/02/24, 09:50 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Roran escreveu:
Parte das Flechas e Aljavas Mágicas:

> Material Consumido
Estígio [2,5kg]
Bradium [1kg]
Bronze Celestial [2kg]
Prata [15,7kg]
Couro [7m]
Aço Mortal [2kg]
Ouro Imperial [1kg]
Escama de Dragão de Fogo [x2]


> Equipamentos Forjados
- Aljavas Mágicas [Comum][Prata e Couro de Telquine][0/ထ**][Encantamento: Expansão Espacial]{x7}: Aljavas mágicas de Couro de Telquine revestido interna e externamente por prata. São extremamente resistentes e, apesar de parecerem Aljavas Pequenas, podem acomodar um número bizonho de flechas. As flechas desejadas são agarradas facilmente pelo portador. [ https://th.bing.com/th/id/OIG2.MMMJ9XzZHfbsyreXXibZ?pid=ImgGn ]

- Flechas Estígias [Haste de Prata, Ponta de Estígio]{x300}

- Flechas Estígias [Comum][Ferro Estígio]{x50}

- Flechas Rúnicas [Prata][Água][Ferreiro: Roran]{x20}: Flechas de prata com uma Runa de Água entalhada de cada lado. A flecha pode ser energizada pelo usuário que ao disparar para produzir quantidades Iniciais ou Intermediárias de água (de um galão de 20l a um tonel de 200l), ao injetar 10/30 de Energia POR FLECHA. Se utilizada por um Filho de Poseidon, o volume de água dobra.

- Flechas Rúnicas [Prata][Raio][Ferreiro: Roran]{x20}: Flechas de prata com uma runa de Raio entalhada de cada lado. A flecha pode ser energizada pelo usuário que ao disparar para produzir quantidades Iniciais (10 a 20 de MP POR FLECHA) ou Intermediárias(30 a 40 de MP POR FLECHA) de energia elétrica (de um choque inicial capaz de paralisar um alvo pequeno ou um membro de um alvo médio, a uma descarga forte o suficiente para emanar arcos de energia e paralizar alvos médios por uma rodada). Se utilizada por um filho de Zeus, o custo de energia é cortado pela metade.

- Flechas Espirais [Prata]{x100}: Uma flecha de ponta, haste e penas espirais, que concedem ao disparo o efeito de Flecha Giratória [Inicial] ou aumenta consideravelmente o poder da habilidade quando usada em conjunto. Requer Perícia Intermediária em Arco e Flecha para ser utilizada. [Flecha Giratória [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.] [ https://i.pinimg.com/564x/bf/e2/70/bfe2704a2835ed951925ce516089fae0.jpg ]

- Flechas Explosivas [Ferro Mortal e Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: Flechas com haste de Ferro Mortal e ponta de Prata. As pontas contém Ouro Imperial Líquido e pó de ESCAMA de Dragão de Fogo em um cilindro no interior. Explodem no impacto, criando uma explosão focada de 1,5m de alcance, e poder Intermediário.

- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Bradium][Ferreiro: Roran]{x50}: Flechas cuja ponta possui um cilindro com veneno comprimido. Uma vez que penetram um alvo elas liberam este veneno que é feito de Bradium Líquido, capaz de causar danos a monstros e semideuses [-2% da Vida/Rodada, acumula até 5x], e reduzindo os efeitos de Regeneração sobre ele em 20% (não acumula) por 2 rodadas ou até que consumam algum antídoto. Oponentes com DEF OU FORT entre 300 e 499 sofrem metade do efeito de dano e duração, enquanto Alvos com DEF OU FORT superior a 500 não são afetados pelo veneno.

- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: Flechas com um cilindro na ponta contedo prata líquida comprimida. Quando penetra o alvo, a flecha libera 100ml de prata, que pode causar fortes danos a monstros e semideuses [5% da Vida/Rodada por 2 rodadas, acumula até 2x. É letal a lobisomens comuns, enquanto enfraquece lobisomens de nível superior. Oponentes com mais de 500 de DEF ou FORT sofrem metade do efeito e duração

- Flechas “Miragem” [Prata][Ferreiro: Roran]{x75}: Cada flecha é composta por 3 flechas adaptadas e discretamente transmutadas para se encaixarem como uma. Quando disparada, ela se divide em três flechas de prata em pleno voo a caminho do alvo. Cada flecha causa 50% do dano de uma flechada comum. Reduz a MIR em 20% por cada Nível de Perícia abaixo do Avançado, tornando difícil acertar pontos específicos. Com Perícia Avançada tem maiores chances de acertar 2 dos projéteis com precisão. Somente com Perícia Mestre, as 3 flechas podem ser miradas perfeitamente.

- Flecha-Armadilha [Prata][Armadilha: Fios][Ferreiro: Roran]{x50}: Uma flecha que possui vários furinhos na ponta e na haste. Quando disparada em um mostro ela o enrola em vários fios de prata resistentes e afiados com resistência inicial. Se forem atiradas no chão, elas se armam como armadilhas ao longo de uma rodada e, na rodada seguinte ficam prontas para reagir à aproximação de quem entrar em seu range. Quando ativas prendem todos em sua área de efeito, num raio de 3m, por 2até rodadas. Requer Perícia Intermediária com Arco e Flecha para a armadilha ser montada de maneira perfeita.

- Flecha Incendiária [Ferro Mortal e Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: Uma Flecha com haste de Ferro Mortal e ponta de Prata, contendo um cilindro com líquido inflamável no interior, que o espalha em pequenos sprays ao redor numa área de 2m no impacto, emitindo uma faísca, podendo logo em seguida e cobrir o alvo ou a área em chamas durante sua explosão.

- Flecha “Chuva de Prata” [Prata][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gemini][Ferreiro: Roran]: Uma pesada flecha de prata que irradia energia. Está cravejada de sistemas mecânicos e rúnicos que trabalham em conjunto para desencadear seu efeito final. Uma vez atirada para o alto a flecha se divide em duas. E estas duas , em mais duas até um limite de 32 (2^5) a depender da perícia do usuário. No fim da rodada, uma chuva de Flechas menores de prata se inicia numa área de até 5m de diâmetro, causando dano em tudo que for atingido neste range. As flechas desaparecem do alvo e do campo de batalha após 1 rodada e a flecha original ressurge no bolso do usuário ao final da batalha. Somente uma flecha "Chuva de Prata" pode ser disparada por batalha. A quantidade de flechas multiplicadas segue o seguinte padrão de acordo com a perícia do usuário e custa 5 de mana para cada flecha resultante:
Inicial: 2^3 = 8 flechas = 40 de MP
Intermediário: 2^4 = 16 flechas = 80 de MP
Avançado: 2^5 = 32 flechas = 160 de MP

Arcos Ápice da Tempestade, Caçador de Gigantes e Twin Hunter:

> Material Consumido
- Prata {3,2kg}
- Diorito {0,7kg}
- Ouro {0,7kg}
- Escama de Dragão Elétrico {x4}

> Equipamentos Forjados
Arco Curto “Caçador de Gigantes” [Comum][Prata e Diorito][Elétrico][Resistência +50%][Transmutação: Bracelete de Prata][Encantamento: Gigantismo][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)]: Um arco de prata de excelente qualidade. O arco é feito de uma centena de hastes de prata entremeadas e tem uma grande felxibilidade e capacidade de retração, assim como a corda, aumentando a Potência dos disparos [+10%/Nível de Perícia com Arcos]. O arco pode ser ativado ao consumir 20 de Mana, mudando sua forma; hastes prateadas crescem na frente e fios se projetam envolvendo o braço da semideusa. Estes fios sugam mana ao longo do tempo [25 por rodada] para manter o encanto de Gigantismo sendo projetado nas flechas pelas hastes na frente; depois de disparadas, as flechas crescem em tamanho no ar no caminho até o alvo, ficando maiores com a distância. A curtas distâncias (até 100m) ficam mais pesadas e robustas, a médias distâncias (101 a 200m) ficam do tamanho de dardos e a longas distâncias (mais de 200m) crescem até o formato de lanças curtas. Após atingir o alvo, o encanto sobre elas se quebra e as flechas voltam ao tamanho normal. Depois de alterada a forma, o arco precisa de 2 rodadas para poder retornar à forma anterior, mas a caçadora pode estender a duração] por MAIS 10 de energia por rodada adicional. Se for perdido ou roubado, o arco retorna à posse da dona na forma de um Bracelete após 3 rodadas. [ https://i.pinimg.com/564x/f5/36/61/f536611eaa427a7944dc72408f84f68d.jpg ]

Arco Médio “Ápice da Tempestade” [Comum][Prata e Ouro][Elétrico][Resistência +50%][Transmutação: Bracelete][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)]: Um arco de prata entremeada em veios de ouro, encantado com o poder da eletricidade, que pode ser ativado e desativado ao desejo do usuário (troca uma vez por rodada).  É leve e extremamente resistente, e sua haste e cordel são mais flexíveis aumentando o alcance das flechas disparadas [+10%/Nível de Perícia com Arcos]. Uma vez por batalha, em meio a tempestades a semideusa pode depositar sua energia (20 de MP) no arco, que recebe uma carga elétrica negativa nas flechas de prata ou ouro disparadas naquela rodada. Ao atingir o mesmo alvo com pelo menos duas flechas, elas convocam na rodada seguinte um pequeno raio sobre elas, que atinge o alvo caso este esteja a céu aberto. [O Raio tem 40% do WIS da semideusa e 20% de chance de paralisar o alvo por uma rodada] Depois de atingidas pelo raio, as flechas perdem a carga especial. (Para o efeito de paralisia, deverá rolar 1d10, onde 9 ou 10 ativam o efeito de paralisar o alvo). O efeito de convocação de raios só do arco só pode ser usado em posse de filhos de Zeus. Se for perdido ou roubado, o arco retorna à posse da dona na forma de um Bracelete após 3 rodadas. [ https://i.pinimg.com/564x/62/22/68/622268aea485300390353c344d6d2b62.jpg ]

Adagas/Arco “Twin Hunters” [Comum][Prata][Transmutação: Anel][Resistência +50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)][Stacks: 0/20]: Um par de adagas prateadas levemente recurvas, com um fio de prata unindo-as pela base. Este fio pode se alongar até 5 metros e recolher de acordo com a necessidade da dona. São de excelente qualidade, resistindo a choques poderosos e muito dificilmente irá perder seu fio. Pode cortar materiais inferiores com facilidade. A cada golpe desferido contra um oponente as adagas acumulam 1 stack. Por 20 de mana, sua dona pode unir os dois cabos das adagas para que elas se fundam e se transformem em um arco, ao recriar o fio de prata entre as pontas das duas lâminas (Ou pode ficar como uma lâmina dupla sem o cordel se a dona quiser). Nesta forma ela pode consumir 2 Stacks para adicionar a flechas de Prata os efeitos de Flecha Lunar Inicial, ou consuir 10 pontos para aumentar o poder mais ainda e conceder às flechas prateadas o poder de uma Flecha Lunar Intermediária. A forma da arma só pode ser alterada uma vez a cada 2 rodadas. Se for perdido ou roubado, o arco retorna à posse da dona na forma de um Bracelete após 3 rodadas. [Arco: https://i.pinimg.com/564x/85/62/c0/8562c0b18759c1864e4d0e15bbd5003a.jpg | Adagas: https://i.pinimg.com/564x/d3/6f/a7/d36fa710e9370e70e3f64aae007dd842.jpg ]

|FORJAS AVALIADAS E ACEITAS|

Exp das forjas:

- Aljavas: 1000 xp de Forja
-Flechas Estígias [Haste de Prata, Ponta de Estígio]{x300} - 150 DE XP DE Forja
- Flechas Estígias [Comum][Ferro Estígio]{x50}  - 25 XP de forja
- Flechas Rúnicas [Prata][Água][x20] - 200XP de forja
- Flechas Rúnicas [Prata][Raio][Ferreiro: Roran]{x20}: - 200 de XP de forja
- Flechas Espirais [Prata]{x100}: 100 de XP de forja
- Flechas Explosivas [Ferro Mortal e Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: 100 de XP de forja
- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Bradium][Ferreiro: Roran]{x50}: 200 xp de forja
- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: 200 XP de forja
- Flechas “Miragem” [Prata][Ferreiro: Roran]{x75}: 225 XP de forja
- Flecha-Armadilha [Prata][Armadilha: Fios][Ferreiro: Roran]{x50}: 150 XP de forja
- Flecha Incendiária [Ferro Mortal e Prata][Ferreiro: Roran]{x50}: 100 xp de forja
- Flecha “Chuva de Prata” [Prata][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gemini] - 200 XP de forja

Arco Curto “Caçador de Gigantes” [Comum][Prata e Diorito][Elétrico][Resistência +50%][Transmutação: Bracelete de Prata][Encantamento: Gigantismo][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)] - EXP de Forja: 1000

Arco Médio “Ápice da Tempestade” [Comum][Prata e Ouro][Elétrico][Resistência +50%][Transmutação: Bracelete][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)]: - Exp de Forja: 1500

Adagas/Arco “Twin Hunters” [Comum][Prata][Transmutação: Anel][Resistência +50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)][Stacks: 0/20]: - Exp de forja: 2000


Total: 6950 de EXP + 1512(25% de bonus) = 7787 de EXP de forja = 8000 de XP de forja pq eu quero
Observações: Experiência das flechas com base na complexidade, se já foi feito antes e quantidade forjada;
Arcos: Receberam bônus de XP apesar de a nota máxima que vc pode receber ser de 1000 pontos

#390

Anúncio Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#391

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos