Estou novamente preso naquela areia, fico imovel, somente me mexo para tomar uma Poção de Energia[Mitica] por um tempo esperando o momento certo para agir.
Vamos lá né Pai, não posso perder para esse Golem maldito
Ainda com meu Tridente[Eletrico][H] em mãos espero eu chegar bem próximo ao redemoinho, assim que chegar bem pertinho ativo Geiser[Inicial] para me lançar novamente para cima, uso HidrocineseIII e formo novamente uma plataforma de água para me sustentar, logo em seguida formo uma imensa lança de gelo e e faço um escudo de gelo em volta de mim. O restante da água que continua jorrando eu utilizo para jogar sobre o golem de areia e fazer com que ele fique pesado por causa da areia molhada. Em seguida lanço a lança de gelo em direção ao olho do redemoinho e continuo mantendo o escudo de gelo com a água depois do ataque.
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Hidrocinese III : O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar as formas líquida, gasosa e sólida da água, bem como todas suas transições de estado físico. Pode fazer espadas ou escudos, por exemplo. A temperatura de uma quantidade razoável de água pode ser alterada entre -25°C e 120°C. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Passivas a Considerar:
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar.
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.***