Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino Aaron Black Mettus Empty MvP Treino Aaron Black Mettus

por Martin Codax 17/07/12, 11:34 am

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Cansado da ociosidade causada pela paz que reinava no acampamento,Aaron,filho de Atena,treinava junto com seus irmãos quando viu uma horda de campistas indefinidos correndo de alguma coisa...eles pareciam vir da arena.
Quando Aaron dirige seu olhar à fonte do tumulto percebe que um sátiro vinha em sua direção,pergunta o que houve...

-Seis deles,e um líder...Só você pode derrotá-los!!

O filho de Atena corre para a arena,e se depara com seis Minotauros,pareciam ser controlados por alguém à dstância,alto,orelhas pontudas,e uma grande espada de prata na mão direita.
Os Minotauros o cercam,com olhares ferozes,pareciam apenas esperar um comando...e assim que o elfo diz "Começem" o 1º minotauro parte pra cima de Aaron.

Minotauros(machado): 500 hp cada(em volta do campista,3 metros de distância mais ou menos).
Elfo(Espada-Prata):900hp(15m)
17hrs.



#1

MvP Treino Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Treino Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 17/07/12, 12:15 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chegava a Arena, e olhava ao meu redor. Seis Minotauros e um Elfo haviam tomado a Arena e nenhum deles pareciam com algum ser muito Amigável e toda a situação começa a parecer pior, quando por ordem do Elfo, os seis minotauros me cercam. Fecho os olhos, respirando fundo enquanto girava a Lança de Minerva entre os dedos, usando a Sensibilidade de Coruja para pressentir todos os movimentos, de todos os Ocupantes da Arena, funcionando quase que como um Radar, me permitindo "ver sem usar os olhos". Mantinha a cabeça baixa, até que o primeiro Minotauro vem em minha direção, logo, paro de girar a Lança e abrindo os olhos decididamente, parto em sua direção.

A distância entre nós era realmente muito pouca, não era possível ziguezaguear para confundir o Minotauro, não poderia me aproveitar da falta de Coordenação natural que ele possuía, ou ao menos, não poderia o fazer dessa forma. Continuava correndo, com a Lança parada em minhas mãos, e meu Escudo Grande em minhas costas. Assim que eu e o Minotauro ficarmos a dois metros de distância, um para o outro, rapidamente, lanço meu corpo em um rolamento para a frente. Obviamente, o Minotauro será pego de surpresa, afinal, ele não esperava, nem sequer imaginava um movimento desses, e demorará ainda mais para responder ao movimento, por não possuir uma coordenação motora boa, encontrará dificuldades naturais a responder em Velocidade. Ainda assim, caso o Minotauro consiga responder em uma velocidade absurda, usando a Sensibilidade de Coruja, eu pressentirei, e saberei exatamente o movimento que ele estará fazendo, e por estar no chão, poderei desviar para o lado esquerdo, fazendo um Rolamento Composto, para chegar até lá.

Caso o Minotauro não responda antes de eu terminar o rolamento, me permitindo parar de frente a ele, levanto rapidamente minha Lança de Minerva, colocando-a na altura do peito esquerdo. O Minotauro, enfrentará sérios problemas para parar e sem duvidas, sua própria velocidade o lançará para a ponta de minha Lança, fazendo atravessar seu coração e o matar sem mais delongas.

Mas, caso ele tenha respondido, fechando os Braços para me partir com os dois Machados, me aproveito do fato de estar no chão, e me deito, rolando mais para o lado direito. Provavelmente, eu estarei muito abaixo da Lâmina dos Machados, e então, terminando o movimento, me levanto rapidamente, ainda usando a Sensibilidade de Coruja, então salto e estendo a Lança, para atravessar o pescoço do Minotauro.

Se o Minotauro fizer diferente, e usar apenas um dos Machados, repito o rolamento citado acima, desviando para o lado de mesmo sentido. Se ele usar o braço direito, repito o processo pensado, me deitando, saindo do alcance da Arma, e rolando para o mesmo lado. O fato do braço ter sido usado para atacar, o deixa exposto de tal lado. Se for usado o braço esquerdo, a mesma coisa. Entretanto, se ele atacar com o braço direito, salto e uso a Lança para tentar atravessar sua cabeça, se o esquerdo, a uso para atravessar seu coração.

Se qualquer outro Minotauro se aproximar durante meu movimento, chegando a dois Metros ou menos, ativo meu Pingente Caduceu, emitindo sua Luz intensa, que cegará a todos neste raio de dois Metros, exceto a mim, claro.


Passivas Usadas:


Itens Usados:

#2

MvP Treino Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Treino Aaron Black Mettus

por Martin Codax 17/07/12, 09:09 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Aquela tarde de inverno se transformava em noite rapidamente,enquanto a batalha acontecia na Arena,os outros campistas começavam a ir para seus chalés descançar e se prepararem para o jantar,nem parece que havia tido aquele tumulto minutos atrás,era uma coisa normal no Acampamento Meio-Sangue,além do mais um guerreiro experiente tomava conta da situação.

Aaron fez um belo movimento,contando com a debilidade do minotauro,rolou para frente e se ergue perante o monstro,cravando sua lança no peito dele.(Hit Kill)

O filho de Atena só não contava que o minotauro vinha com tamanha velocidade,que a lança não seria capaz de pará-lo,ele acaba trombando com Aaron(-5),acertando a lateral do chifre direito na cabeça do campista.

Agora 3 dos monstros recuam,enquanto 2 partem de lados opostos em direção à Aaron,com os machados seguros pelas duas mãos acima da cabeça.

Minotauro 1-morto
Minotauros 2 e 3 (500hp)(se aproximando)
Minotauros 4,5 e 6(500hp)
Elfo(900hp)



#3

MvP Treino Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Treino Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos