Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  28/07/12, 01:13 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Daniel provoca ainda mais o seu adversário, o que não era preciso muita coisa pra conseguir.
O campista não estava mesmo para brincadeira e usa suas sombras para deixar o inimigo cego. O garoto segura firme sua espada para começar a fazer os seus movimentos de ataque, porem Urborg desaparece a sua frente. Ritter parece meio confuso e então percebe que ele se teletransportou pelas sombras novamente. Ele escuta uma espécie de rugido vindo um pouco acima. Olhando para traz, o filho de Hades consegue ver o homem em cima do telhado da casa grande, fora de sua sombras, ele parecia um pouco ofegante, como se estivesse cansado, mas não dava para saber ao certo por conta do elmo que escondia a sua face.

Nesse momento, os outros dois campistas chegam no local. eles vêem uma esfera negra perto da casa grande, mas não viam Riiter. O homem enche os pulmões de ar.

#21

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 28/07/12, 09:20 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
--Minha lira recuperou minha energia -- Retruco, então respiro fundo, concluindo que discutir não seria uma boa ideia.

Corro para casa grande.
Minha visão privilegiada de filha de Apolo me fazia enxergar de longe o que se sucedia. Não precisava ser um gênio pra descobrir que a esfera negra era coisa do Ritter. Normalmente quando ele fazia isso as coisas costumavam ser boas para o nosso lado, mas pelo visto não foi dessa vez.

-- Acha que consegue fazer um buraco naquela armadura? -- Pergunto ao filho de Hefesto, já invocando meu arco com uma Flecha Sônica[Mítica] Giratória [Avançado] preparada. Atiro no mesmo instante em que ver onde Johnny abriu seu pequeno vão.

Já tinha contado a distancia. Acima do teclado o homem estava longe o suficiente para o efeito de minha flecha não acertar Daniel.
É claro que minha intensão não era matá-lo, mas sim, fazer com que as ondas sonoras de uma flecha MÍTICA a menos o empurrassem para longe da casa grande, e o efeito giratório [Avançado] machucar um pouco. Nunca tinha atirado uma flecha com esses poderes combinado antes... mas pelos meus cálculos, por causa do elevado aumento de velocidade que a flecha ganhará, talvez exploda milésimos depois de penetrar a pele de Urborg, causando seu efeito explosivo sonoro de dentro para fora de seu corpo. Gostava de acreditar nessa hipótese.
*Se por uma trollagem divina Johnny não conseguir fazer um buraco na armadura, atiro no peito de Urborg*

______________
Passivas:
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.


Ativa:

Flecha Giratória [Avançado] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos e desnortiados. O efeito irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância. Mítica= 20 metros


Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#22

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  29/07/12, 06:57 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Urborg estava prestes a ataca quando a caçadora dispara sua flecha no seu peito. Ela havia dado ordens para Johnny fazer algo na armadura, mas isso ia demorar demais. Quando a flecha toca o peitoral da armadura do homem a flecha explode causando um enorme impacto e um som muito alto. Com tamanho impacto, o telhado da casa grande sede e Urborg cai para dentro do local, impedindo-o assim de fazer o seu ataque. Só tinha um porem, ele caiu no sótão da casa, onde ficava os troféus.

Lhokita sente que o cheiro da criatura aumenta drasticamente e aquilo não era nada bom. A parede lateral da casa se quebra e Urborg pula de lá para o chão com um medalhão em mãos muito parecido com o que ele já possuía só que negro.

-Agora sim estou completo! Contemplem o verdadeiro poder de Urborg, soberano do dia e da noite! -Urborg grita essas palavras e começa a gargalhar de satisfação.

#23

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 29/07/12, 07:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo Urborg pulando do buraco na parede da casa grande com um novo medalhão na mão e dizendo alguma coisa com estar completo. Eu sabia que existiam vários itens poderosos naquela sala e esse talvez o deixasse mais forte ainda. Com um pensamento rápido, faço a corrente do medalhão se soltar dela e voar para a minha mão, utilizando a habilidade Metállon II. Depois coloco o escudo sobre o meu corpo para me proteger de um possível ataque e invoco o meu martelo para a minha mão.

Habilidades;

Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#24

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  29/07/12, 07:22 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Urborg estava em êxtase com seu novo item quando de repente ele voa de sua mão direto para a mão de Johnny. Quando o medalhão toca a palma da mão do garoto ela se fecha em volta dele.O filho de Hefesto fica paralisado não conseguindo mexer nenhum músculo. Ele sente um frio intenso vindo do item. Era como se toda a esperança de Johnny estivesse sendo drenada para dentro do cristal negro, se não fosse pela coragem dos atletas o garoto estaria se debulhando em lágrimas agora.

O dragão da um urro de ódio e atira sua gigantesca montante no peito do garoto, se não fosse pela armadura ele teria sido rasgado ao meio. Johnny cai com as costas no chão ainda paralisado, sem conseguir mexer nenhuma parte do seu corpo. Seus pensamentos começam a confundi-lo. Ele não se lembra mais por que está ali, nada fazia sentido e um pouco de medo se instaura no seu coração.

Clare estava lendo alguns livros na biblioteca da casa grande quando ouve um estrondo, seguido por barulhos de demolição. A garota sai correndo do local, não por conta do medo, mas para saber o que estava acontecendo. Ela havia ficado no acampamento sem ninguém saber. Quando a garota chega no local encontra um homem misterioso parado perto dos destroços do que já foram uma das paredes da cassa grande com Johnny caído a alguns metros dela. Lhokita estava a esquerda do homem um pouco perplexa.

#25

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Clare Durden 30/07/12, 09:06 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Achei que aquele passeio seria muito tedioso, por isso resolvi me esconder até que todos fossem embora. Eu era boa nisso, passar despercebida. Pena que minha paz acabou em tão pouco tempo.
Estava lendo livros sobre itens preciosos que a muito não se vira quando escuto um forte barulho. Não que eu tivesse me preocupado muito, na verdade, se eu não estivesse sozinha nem ia ligar, mas por não estar achei muito estranho, e por isso resolvi dar uma olhada.
Não tive tempo para assimilar as informações: Um homem desconhecido que certamente tinha invadido o acampamento. Um filho de Hefesto jogado no chão. A tenente das caçadoras olhando para aquele cara como se ele fosse o maior monstro do mundo. E uma vasta área negra... como minha habilidade.... não sabia mesmo o que estava acontecendo, mas me mantive escondida perto do lugar de onde vim para tomar 1poção[Mítica] de energia e então decido o que fazer: Invoco duas estacas de pedra de modo que se cruzem bem no meio de onde estava o cara misterioso, e a pedra maior bem a sua frente, bloqueando-o.
Depois do feito, corro até o garoto abatido para tentar ajudá-lo de alguma maneira.


Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#26

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  30/07/12, 09:39 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota resolve agir rapidamente invocando as suas pedras para atacar o homem. Quando as duas lanças latereis surgem, elas se quebram na armadura de Urborg até que elas fiquem justas em seu abdômen prendendo-o um pouco e então uma terceira pedra maior surge a sua frente e, da a garota, algum tempo. Ela sai correndo até chegar perto de Johnny. O filho de Hefesto estava suando frio, veias negras saiam de seus olhos esbugalhados. A mente do garoto estava uma bagunça, ele não sabia mais o que era real, suas lembranças fugiam de sua mente, junto com as esperança, que fugia de seu coração.

Clare percebe que o garoto segurava alguma coisa em sua mão direita, ela sentia um poder sombrio vindo dele, nada como o que tivesse visto antes.

Nessa hora Urborg da um soco na pedra maior a sua frente e a esmigalha, depois, ele bate com os dois cotovelos nas outras da lateral, causando o mesmo efeito. Ele infla os pulmões de ar novamente virado para a pequena Clare e o garoto caído, ele parecia estar muito furioso, pois nem proferir palavras ele fez desta vez.

#27

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 31/07/12, 10:43 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atiro 3 flechas. 2 flechas na cabeça e no peito de Urborg, para impedi-lo de ferir meus aliados, e também outra flecha de ORICALCO[Mítico] no colar vermelho que possuía.
Não sei o pq ele desviou a atenção mas resolvi aproveitar a deixa. Claro que a flecha não era para matá-lo, e a julgar pela importância que o colar negro teve, imagino que o vermelho seja igualmente valioso. Tinha aquele elmo fidido me bloqueando, a ideia era só atrapalhar, e é claro que sobraria pra mim. Infelizmente, não cheguei a nenhuma conclusão de o que fazer com o homem dragão enfurecido. Já havia enfrentado mais dragões na minha vida do que gostava de contar, mesmo sobrevivendo, nenhuma delas fora exatamente fácil, mas algo me dizia que Urborg era o pior de todos eles e por isso, não adiantava fazer muita coisa... Meus poderes estavam limitados. Então, a ideia era atrapalhar até que eu arranjasse alguma coisa efetiva para fazer.
Invoco o maior número de corvos que conseguir e os mando atacar Urborg. Parecia uma atitude idiota, mas a julgar pelos padrões de movimento dele até agora, conclui que ele não conseguia lidar com 2 coisas ao mesmo tempo. Os -muitos, jah que tem floresta bem próximo dali- atacariam juntos... seria como um "enxame" de corvos para atrapalhar sua vida.
Independente disso, corro para tras de Urborg, mantendo uma distancia de 15m nos separando. E se por acaso o ataque ao colar tiver um efeito extra, não invoco os corvos.


Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.


Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.


Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]


#28

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  31/07/12, 11:05 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita tem um pensamento rápido sobre os últimos acontecimentos e tem uma ideia. Ela atira suas três flechas no dragão, 2 na cabeça que se chocam contra o elmo fazendo um barulho que ecoa um pouco no ar, mas não tendo muito efeito sobre Urborg, porem a terceira flecha, acerta o medalhão que estava no peito do homem fazendo com que ele se desprenda da corrente e caia no chão. Nesse momento, a caçadora sente o cheiro do homem diminuir novamente, ainda sim estava forte, mas nada comparado a antes.

O homem fica meio perplexo com isso, ele estava ficando realmente irritado por ter a atenção desviada a cada segundo pelos campistas.

-Eu vou obliterar todos vocês! -Falava o dragão com um ódio emanando em sua voz.

O homem começa a crescer, sua armadura vai abrindo e se encaixando em seu membros enormes. O elmo se abre completamente mostrando a face de um dragão. Seu corpo cresce e o monstro fica enorme, do tamanho de um prédio de 6 andares. Um dragão com escamas vermelhas e pretas intercaladas surge no meio do acampamento. Urborg mostra sua verdadeira forma. Sua armadura ainda protegia algumas partes do seu corpo, mas ela não era necessária, devida a sua pele grossa e suas escamas.


Ilustração do tamanho de Urborg:

Dragonborn Comes| - Página 3 Dragao

#29

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Clare Durden 31/07/12, 11:42 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora a coisa tinha ficado preta de vez. Do nada o cara que ainda era um mistério para mim vira um DRAGÃO! Eu nunca tinha visto outro se não o de meu irmão, mas aquele NEM SE COMPARAVA ao dele.

Tiro o colar da mão de Johnny e começo a puxá-lo para longe daquele monstro. Entendi que aquele item estava fazendo mal e não sabia quanto tempo ele demoraria para voltar ao normal, por isso, a melhor coisa a fazer é afasta-lo o quanto puder da morte e também lhe dou uma poção de energia[Heroico].

Por hora, me mantenho afastada da Tenente das Caçadoras e do monstro. Alguém como eu não seria páreo para aquela batalha naquele momento.

#30

Dragonborn Comes| - Página 3 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos