E mais uma vez o número estava contra o nosso favor...
Não sei por que eu já sabia que isso aconteceria, e que essa não será a única vez. Nossa grupo esta volumoso e estamos com campistas que chamam muita atenção...
O negocio é parar de chorar e encarar..
Logo que percebi os monstros se aproximarem peguei minha poção de energia[mítico] e a tomei, poucos segundos depois percebo que Valkíria também estava alertada.
-- Preparem-se! -- Alerto os outros desavisados que não tinham a capacidade de perceber o perigo se aproximar.
Aguardo todos os monstros entrarem num raio apropriado e ativo |Vocalista| juntamente a |Melodia Hipnótica|. Sim, era uma tática velha, entretanto, funcionava muito bem com seres de sentidos apurados, como aqueles cães no qual se aproximavam...
Não tive tempo de falar o que eu pretendia para aquela batalha, mas se meu plano funcionasse, os cães ficariam quietos para que todos tivessem suas oportunidades.
Eu, por minha vez, ainda preparo 8 flechas de prata e atiro na cabeça de 8 cães que estiverem no meu range.
Passivas:
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Ativa:
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.
Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).