Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 26/08/12, 02:03 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ouço bem o que Quiron tinha a dizer, algumas preocupações tomavam conta de mim, não era exatamente o medo de ir para o lugar, mas sim, como fazer para chegar lá. Nós não tínhamos dinheiro, não conseguiríamos comprar as passagens e nem comida, estávamos indo para um mundo desconhecido, nós precisávamos de mantimentos.

-Com nossos poderes. -Digo incrédulo pra caçadora antes mesmo de Quiron responder. -Vamos socá-lo até cair. Agora vamos rápido, não temos tempo.

Bom, não podíamos demorar muito, vou até o meu chalê e pego minha mochila e me equipo com os meus itens, chamo a Sophia, minha nova companheira, para ir junto comigo, acho que Clare iria gostar dela, ambas eram sombrias e isso me agradava um pouco, mesmo com suas auras gélidas.

Vou caminhando até a colina meio sangue, como de costume, nos juntaríamos ali. Vejo se Clare já havia chegado e vou para perto dela.

-Então, algum plano?

#51

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 26/08/12, 04:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Logo penso em meio a minha refeição.
*Que aventura os 3 tiveram.
Mas logo meus pensamentos são interrompidos ao ouvir meu nome e de alguns amigos. Logo, olho e presto atenção no que o Senhor D. nos contava.

Fico apreensivo mas... Somos treinados para isso.
Agradeço pela semente assim que a pego. Pego o saco.
_Obrigado Quiron
_Vou lervar essas para a Val e pro John.
_Acho que as preocupações de ambos, não deixou eles "pegar" as sementes ^^

*Obrigado Lady Deméter

Ao chegar em meu chalé me prosto diante da estátua de meu pai.

"Querido pai, estou aqui de joelhos perante ti.
Mesmo que nossa jornada seja dura,
mesmo que seja árdua e cruel,
mesmo sabendo que passaremos por dificuldades
e até jamais imagináveis, eu sei que o senhor está nos olhando
que nossas família nos observa.
Saudo Zeus e aos olimpianos e que possamos encher vossos
olhos de orgulho."


Respiro fundo e me levanto, pego meus equipamentos e sigo para a colina.

Spoiler:

Ao chegar na colina, reparo que há dois prontos para a partida, mas como iremos até o Havaí !? logo me pergunto.
"-Então, algum plano?
Logo respondo em seguida...
_Eu posso financiar com dracmas a ida até o aeroporto ou algum porto.
_Acho que as três "ases do volante" podem nos ajudar com isto.
_Ou... voar de pégasus.
_Não sei se é uma boa ideia mas se for votada, paradas para descanso e comida e água teremos que conseguir.


_Ahn!
Estendo a mão com as duas sementes.
_Peguei a minha. Aqui está a de vocês.
_Entregarei para os outros assim que cheragem.



Aguardo o restante assim que etrego as sementes.

#52

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Tyler Durden 26/08/12, 04:40 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ouço todas as informações que Quiron tinha para nós e penso não quão problemático tudo aquilo seria. Também penso em que eu poderia recusar e ir dormir, mas então, a ideia de matar uma criatura tão graciosa como um dragão me anima e eu resolvo aceitar.

Não sabia ao certo por que haviam chamado eu e meu irmão Mystogan, não eramos fortes comparado ao resto, talvez fosse pela esperteza, tática e nossos poderes singulares, isso seria de grande ajuda. Sem pensar mais, vou até o meu chalê pegar os meus equipamentos e volto para a colina acompanhado de Myst, ficaríamos juntos boa parte do tempo, ele conseguia me acalmar e até me "controlar" quando eu saia um pouco fora de mim, acho que foi por isso que ele estava nessa missão, afinal, se eu matasse todos ali não conseguiríamos terminá-la.

-Irmãs até o aeroporto? -Pergunto desanimado. -Não seria melhor dormirmos antes de nos aventurarmos nessa missão? E como vocês podem ver, estou com o braço enfaixado por alguns dias, não serie de grande ajuda em uma luta corpo-a-corpo. -Digo mais desanimado ainda.

#53

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 26/08/12, 04:58 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mesmo que eu não tivesse sofrido nem um arranhão, aquela batalha fora bem difícil. Sem dúvida que ficaria pior.. e isso me preocupava.
Na hora do jantar, queria que toda aquela responsabilidade não estivesse caindo sob meus ombros.. Sei que eu não era a unica a me sentir daquela maneira, mas ainda assim, não era confortável.. E como se não bastasse, novamente ouço meu nome ser proferido.
"E la vamos nós.. " Penso desmotivada.

Ouço o que todos tinham a dizer: Os comentários desnecessários do Sr D, e por fim a história de Quíron. Sim, era bem pior do que eu pensei que fosse...

-- Agradeço a ajuda Quíron. Já é mais do que o suficiente -- Agradeço, e pego as sementes. -- Entendemos a importância das sementes, e só iremos usá-las se necessário. -- Olho para Alceu que deve ter percebido que só havia 7 sementes para 8 campistas. Não era uma questão de dividir.
Saio do refeitório acompanhada com Valkíria para arrumar minhas coisas:

-- Preparada? -- Pergunto, querendo não transmitir minha própria insegurança. Bom.. mesmo sendo Tenente as coisas pesavam sobre mim... na verdade, pesavam ainda mais.. Eu tinha que estar preparada para tudo, mas não era assim que acontecia. O jeito era contar com a experiencia que adquiri em todos aqueles anos de luta.
Arrumo minhas coisas e mais uma vez acompanhada com minha parceira, vou me encontrar com o resto do grupo.

Subi a colina matutando ideias para chegar ao Havaí... mas as ideias não me agradavam.

-Então, algum plano? -- Pergunta o filho de Hefesto.

-Eu posso financiar nossa passágem aéria. Nossa estadia e a ida da cidade até a encosta do vulcão Mauna Loa. Tenho umas dracmas guardadas a muito tempo. Eu ia usar elas no meu casamento e... não vejo melhor momento em usar elas a não ser agora. -- Respondeu o Filho de Zeus.

Me intrometo e respondo:

-Dracmas não funcionaram no mundo Humano, Alceu. São moedas de ouro celestial, humanos nem sequer pode toca-los... -- Olho para o grupo esperando se lembrarem que nosso armamento era um bom exemplo disso. -- Temos que arranjar dinheiro por outros meios.. -- Encaro os filho de Hypnos e Morfeu. -- Talvez vocês possam ajudar... Não gosto de admitir, mas dessa vez, "tomar emprestado" será o melhor jeito de conseguir dinheiro - Admito. -- De qualquer maneira, vamos com as irmãs para o aeroporto.

Espero todos estarem prontos e jogo meu dracma ao chão:

-- Stêthi! ó harma diabolês



Equipamentos:


#54

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Clare Durden 26/08/12, 05:33 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando foi que eu aceitei fazer parte de tudo isso mesmo? A unica coisa que eu lembro foi eu ser curiosa demais e ver o que estava acontecendo na casa grande... Depois disso tive que enfrentar um dragão hibrido que quase me matou... Agora tudo estavam ficando bem pior e a unica coisa que eu queria era sentir a fria brisa do vento e o silêncio da noite.
Mas era tarde para recuar.. Pelo menos agora eu tinha uma noção de pra quem eu era importante..

Escuto o que todos dizem, e indiferente, vou para o meu chalé arrumar minhas coisas... minha nova espada com seu upgrade e minha nova armadura. Estava esperando por um bom motivo para usa-las.

Ao sair do chalé me deparo com Johnny, o garoto que salvou minha vida.

-- Ahn... Johnny.. Queria agradecer por ter salvo minha vida.. -- Digo em voz baixa, olhando para o chão e então percebo a fenix -- Nossa.. Ela é linda -- Adimiro encantada a linda fenix das sombras que pairava ao lado do forte filho de Hefesto.

Subo a colina e escuto a discução. Por mim tanto faz... só não me agradava a ideia de ir para o aeroporto esmagada com os outros 7 campistas...


Equipamentos:

#55

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  26/08/12, 05:47 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Valkiria faz a pergunta para Quiron, mas parece que Johnny estava empolgado demais e responde pelo centaura que só assente com a cabeça. O filho de Zeus estava mais preocupado com as semente que já ia pegando-as quando tenente as tomou para si, dizendo que a divisão seria uma má ideia.

Depois disso, todos os campistas foram até seus chalés e pegaram seus equipamentos e voltaram até a colina para se encontrar. Está noite já, passara um pouco das 21h, poucas nuvens no céu não escondiam uma noite enluarada. A tenente chama as irmãs, porem, não haveria espaço para todos ali, estavam em 8 campistas e havia somente 3 lugares, mesmo se todos se esmagassem dentro do táxi, não conseguiriam.

-Não podemos levar todos. -Diz uma das irmãs- É contra as leis de transito. -Retruca a outra com um tom seríssimo.

#56

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 26/08/12, 06:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Com a falta de espaço tenho uma ideia que daria certo. Peço para todos se afastarem e uso minha habilidade Pet Mecânico [Intermediário], com o auxilio da passiva Febre, que estava ativada por conta do meu novo colar, para invocar uma águia gigantesca.

-Bom, eu posso ir voando, se quiser eu dou carona para mais uma pessoa... Clare? Quer vir junto comigo? -Pergunto meio encabulado.

Caso ela queira, ajudo-a a subir na águia, depois colono nosso mochilas em cima dela e subo também, pego a Sophia e a coloco no meu colo, acho que ela estava começando a se acostumar com o meu calor.

-Não precisa pedir desculpas, você também salvou a minha vida e eu... voe! -Ordeno a águia. -Quero que siga o táxi a uma distância razoável para não sermos vistos.

Fico perto de Clare, cuidando para que ela não caia da águia.


Habilidades:

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 20%.

Nível 13 - Pet Mecânico [Intermediário]: O campista pode invocar um companheiro animal autômato feito de prata, ou 3 feitos de bronze. Este terá um porte intermediário como um Rinoceronte, por exemplo. De escolha da escolha do invocador. O custo dessa habilidade requer 70 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 5 turnos.

#57

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Clare Durden 26/08/12, 06:14 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Faço que sim com a cabeça e subo na águia com a ajuda de Johnny.

- Não precisa pedir desculpas, você também salvou a minha vida e eu... voe! - Ele disse..
Fico um pouco confusa com a mudança repentina de assunto, mas não pergunto o que ele não quis dizer.

Voar era muito difícil para mim... não era de meu costume como filha de Hades...

-- Johnny.. Poderia me dar a mão? -- Pergunto tentando não mostrar o evidente medo em meu rosto.
Eu era bem fria por ser filha de hades, mas o calor me intrigava.... E o calor das mãos do Filho de Hefesto fazia com que eu me sentisse segura.

#58

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  26/08/12, 06:27 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Johnny invoca sua enorme águia, ele e Clare iriam voando enquanto o resto se apertava no táxi que logo começava a partir.

Em pouco tempo eles já estava nos arredores do aeroporto de Manhattan, as irmãs deixaram os campistas em um parque ali perto. A tenente e a Valkiria conseguiam sentir o enorme cheiro que todos aqueles campistas juntos faziam e Lhokita tinha um mal pressentimento sobre isso.

Os 8 começam a avançar para a entrada principal do aeroporto quando Lhokita fica em estado de alerta, ela conseguiu captar o cheiro de algum monstro vindo na direção do grupo. Em pouco tempo ela percebe que são vários monstros, e agora Valkiria já consegue sentir também. Lobos das sombras, pensam as duas. Em pouco tempo o grupo já estava cercado, alguns olhos vermelhos eram avistado em meio as arvores e arbustos do parque. Pela contagem das caçadoras, mais de 20 lobos estavam cercando-os.

#59

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 26/08/12, 07:10 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
E mais uma vez o número estava contra o nosso favor...
Não sei por que eu já sabia que isso aconteceria, e que essa não será a única vez. Nossa grupo esta volumoso e estamos com campistas que chamam muita atenção...
O negocio é parar de chorar e encarar..

Logo que percebi os monstros se aproximarem peguei minha poção de energia[mítico] e a tomei, poucos segundos depois percebo que Valkíria também estava alertada.

-- Preparem-se! -- Alerto os outros desavisados que não tinham a capacidade de perceber o perigo se aproximar.

Aguardo todos os monstros entrarem num raio apropriado e ativo |Vocalista| juntamente a |Melodia Hipnótica|. Sim, era uma tática velha, entretanto, funcionava muito bem com seres de sentidos apurados, como aqueles cães no qual se aproximavam...
Não tive tempo de falar o que eu pretendia para aquela batalha, mas se meu plano funcionasse, os cães ficariam quietos para que todos tivessem suas oportunidades.
Eu, por minha vez, ainda preparo 8 flechas de prata e atiro na cabeça de 8 cães que estiverem no meu range.

Passivas:

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.


Ativa:

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]


Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.



Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.


A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).

#60

Dragonborn Comes| - Página 6 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos