Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  01/08/12, 06:46 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Urborg da um urro e balança sua calda destruindo uma das laterais da casa grande. Ele estava furioso com os 3 campistas, mas agora estava mais com Lhokita. Ele da um impulso com as patas e bate as asas dando um salto enorme e indo na direção da caçadora a derrubando no chão. A tenente fica caída de costas no chão entre as duas patas dianteiras de Urborg. O olhos do monstro, um completamente negro e outro vermelho, mostravam que ele estava apreciando o momento antes de sua próxima refeição.

Enquanto isso Clare estava tentando ajudar Johnny. Ela percebe que o garoto estava segurando um item estranho que irradiava uma aura sombria. A garota, sem temer as consequências puxa os dedos do campista e tira o medalhão de sua mão. Ao fazer isso, Clare sente como se sua força tivesse crescido, ela se sente mais confiante, mais poderosa. Enquanto Johnny volta ao normal imediatamente e já se posta de pé como um bom atleta que é, então os dois percebem que a caçadora estava prestes a ser engolida.

#31

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 01/08/12, 09:20 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
" Nunca tive a honra de utilizar de sua gratidão, mas por favor... Por favor senhor Zeus, me ajude." Reso mentalmente

Ativo minha benção de Zeus no grande corpo de Urborg.
Não sabia se ia de fato dar certo, nunca tinha tentado, mas uma vez eu ajudara à Zeus e ele me abençoara por salvar a vida de um de seus filhos...
Minha mente corria a milhões por segundo, mas opções tinham sumido. Não havia sol me atingindo. Não podia usar meu arco deitada no chão e não teria tempo para me levantar sem ser devorada. Musica não funcionaria, tinha usado uma flecha sônica a pouco tempo e os sentidos dos dragões são muito apurado, certamente estava surdo neste momento. Aquela era minha unica saída..

Se funcionar, saio correndo dali quando tiver a oportunidade. O monstro poderia não morrer, mas precisaria de NO MÍNIMO tempo para se recompor.
Se não funcionar... Agradeço mentalmente Lady Ártemis por me tornar uma mulher incrível e ao meu pai, por apesar de tudo, me dar a vida que vivi.


Zeus: Ao ativar esta benção, um raio tão potente quando o raio mestre desce do céu e atinge o alvo desejado onde quer que ele esteja. A energia percorre por todo corpo do que foi atingido, até que aquilo se desintegre em pó.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#32

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  07/08/12, 08:36 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora estava cara a cara com a sua morte. Apesar de ser muito velha, poucas foram as vezes que ela sentira aquela sensação. Ela começa a rezar então para Zeus, por mais estranho que fosse. Poderia ter rezado para sua mestra, ou seu pai, mas rezou para o Deus soberano, pois ele havia ficado com uma dívida com a garota após ela ter salvado alguns dos seus filhos. Lhokita fecha os olhos e espera que algo aconteça...

A garota sentia o bafo quente do dragão em seu rosto, já perdia as esperanças quando ouve um estrondo. Um raio cai na lateral esquerda do monstro. O dia estava claro e o sol brilhava no céu, só podia significar que Zeus tinha ouvido as suas preces. A campista rola para traz se afasta rapidamente da criatura que começava a ter espasmos musculares por todo o corpo. A energia do raio fora tão grande que ainda circulava nele. O dragão cai no chão, suas patas se contorciam e sua rabo ficava se mexendo freneticamente. Aonde o raio o acertara, havia uma mancha preta e várias escamas quebradas.

Dragão 2000/7000

#33

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 11/08/12, 11:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava passando muito mal segurando aquele item, parecia que minha alma estava sendo sugada para dentro dele, mas então algo acontece. Clare abre minha mão e retira o colar de meus dedos, eu recupero a consciência em um instante, e olho nos olhos da garota, ela havia salvado a minha vida e eu seria eternamente grato.

Mal tive tempo de me levantar e vejo um raio irrompendo o céu e acerando a lateral do dragão. Não sabia dizer ao certo o que tinha sido aquilo, mas foi algo bom. Sem perder mais tempo utilizo Vigor II, passando 30 pontos de vida para energia, e invoco meu martelo gigante de batalha para a mão direita, o faço ficar muito maior, utilizando |Martelo de Vulcano|, e o transformo em um arpão gigantesco com a ponta oca, usando minha habilidade |Modificação instantânea|. Em seguida, retiro de minha mochila a lasca de diamante imperial que havia ganhado de Lady Hera, a agradeço mentalmente por isso, e a encaixo na ponta do arpão fazendo com que o ferro se aperte em volta do mesmo, usando |Encantar Metal|.

Após fazer tudo isso, invoco uma poção de energia e a bebo, então, começo a correr na direção onde o raio havia acertado o dragão. Utilizo |Arma Lernense| no arpão e ativo mais duas habilidades, |Maestria com as Mãos| e |Focar Energia| no meu braço esquerdo. Quando eu tiver perto dele, dou um salto e cravo o arpão com toda a minha força na criatura.

Se o ataque der certo, ou não, me afasto dele com meu escudo na frente do corpo para tentar me proteger.



Habilidades:

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP
Nível 8 – Arma Lernense: Assim como Herácles fez, seus atletas conseguem abençoar uma arma com o sangue da Hidra de Lerna, gastando 20 de MP, fazendo a arma ficar não só envenenada como mais resistentes. A “benção” da arma dura durante 3, somente 3 rodadas.

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 12 - Modificação Instantânea: Os filhos de Hefesto agora podem modificar de maneira mágica e apenas com o seu pensamento, suas armas em batalha, por exemplo, um martelo em espada ou vice-versa. As armas modificadas devem ser equivalentes, ou seja, não é possível modificar uma Espada Curta em um Martelo Grande. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador.

E mais todas as habilidades passivas nos spoilers da assinatura.

#34

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 12/08/12, 01:31 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agradeço em pensamentos pela benção, mas não paro mto tempo pra isso. Logo me levanto e começo a me afastar do monstro que quase levara minha vida.
Analiso rapidamente a situação do Dragão e vejo que Johnny já estava a postos. "Até que enfim" penso.
Lembrando de meu contato com Urborg a poucos segundos, lembro-me de um detalhe interessante. Procuro Clare e vou até ela depressa enquanto Johnny ainda efetuava sua ação.

--Clare, o dragão tem um olho vermelho e um negro. Vou atirar neles, será que consegue atribuir uma de minhas flechas? -- Pergunto e pisco. A garota já se mostrara inteligente anteriormente, não falharia.

Logo após o ataque do filho de Hefesto, preparo duas flechas: Uma do sol e outra de Oricalco[Mítico]. Espero que Clare envolva a Flecha de Oricalco com seu poder e sem demorar (para que o poder dela não me prejudique) atiro-as. A flecha do Sol no olho negro e a flecha de oricalco no olho vermelho.



Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.



Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].

Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#35

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Clare Durden 12/08/12, 01:38 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto um novo poder tomar conta de meu corpo. Não sabia muito bem o porque, e na verdade não tive tempo pra associar muita coisa, mas me sentia mais poderosa.

Vejo a caçadora se aproximar e a ouço dizer sobre os olhos de Urborg. Bom, era uma estratégia e tínhamos que tentar, afinal, minhas habilidades não alcançariam um monstro daquele tamanho com facilidade.
A filha de Apolo se apronta logo após o ataque de Johnny e não demoro, logo uso |Fogo Negro| na flecha de Oricalco de Lhokita.

Depois do ataque, pego minha espada e fico atenta.



Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#36

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  13/08/12, 05:54 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O dragão continua caído no chão tendo os seus espasmos e então Johnny resolve aproveitar. Ele transforma seu martelo em um arpão gigantesco com a ponta diamantada e começa a correr na direção do monstro.

Com suas passadas largas e longas o garoto não demora muito tempo para chegar perto do dragão, ao fazer isso ele salta e atinge uma altura bem alta, porem, nem se comparando a altura onde o raio havia caído, pois este era bem mais acima. Johnny acaba cravando seu arpão entre o abdômen e o começo das costas do animal, ele da um guincho meio contido ainda pelos espasmos.

O garoto cai no chão, o arpão havia ficado preso nas costas da criatura,e começa a se afastar de Urborg, que começava a se levantar, quando duas flechas, uma de fogo e a outra de fogo negro, atingem os olhos da criatura. Enquanto o filho de Hefesto fazia seu ataque, Lhokita e Clare se combinavam para fazer um ataque. A caçadora invocou duas flechas em seu arco, em uma delas utilizou sua habilidade dos filhos de Apolo, deixando-a como um raio de sol, e a outra Clare ateou fogo negro. Logo em seguida a garota atirou as flechas fazendo com que a de fogo negro pegasse em seu olhos vermelho, e a flecha do sol pegasse em seu olho negro.

Agora sim Urborg tinha ficado irritado. ele urra de raiva e dor. Seus olhos, os dois, completamente queimados, ele ficara cego. Ele se levanta e começa a golpear a esmo, arrancando arvores no caminho. Ele se concentra um pouco e consegue sentir o cheiro do garoto que estava próximo, se vira e o golpeia com seu rabo. Johnny tenta bloquear com o seu escudo, porem, o ataque era extremamente forte. O garoto é arremessado por 7 metros e só para quando bate de costas em uma arvore.

O atleta, por mais forte que fosse, estava tonto e sentia muita dor, mal conseguia se mexer. Ele olha para o seu braço, na qual segura o escudo, e ele estava torto e não conseguia mexe-lo. Em anos de aventuras no acampamento o garoto nunca tinha quebrado um osso, ou melhor, não tinha quebrado nenhum osso até hoje. (-50 pontos de vida total pelo braço quebrado até ser curado)

Dragão 1500/7000

#37

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 14/08/12, 09:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo estava bem quando de repente... eu sou arremessado e voo até bater de costas em uma arvore. A força do Dragão era realmente poderosa, mesmo com toda a minha força e resistência, com um simples ataque e ele quase me matou, tenho que tomar cuidado da próxima vez, se houver uma próxima vez.

Pego na minha mochila uma seda e um pouco da erva medicinal Bob Marley. 8)

Começo a enrola-la até que vire um cigarro, após fazer isso, deixo no meu colo esperando a hora de fuma-lo. Olho para o meu braço quebrado e com a outra mão, deixo ele reto, apertando-o com força. A dor era forte, porem, minha determinação era mais, não poderia deixar meus companheiros na mão, principalmente a Clare... Então tento manter meus olhos bem abertos e não desmaiar.

Depois disso, pego o cigarro que estava sobre as minha pernas e o acendo na chama da manopla e o fumo, saboreando o doce gosto da fumaça. Free



Última edição por Ω Johnny Singer em 14/08/12, 10:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de formatação)

#38

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  14/08/12, 10:22 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto, mesmo caído e com dores por todo o corpo, não desiste. Ele não poderia deixar seus companheiros de lado. o garoto então enrola o seu cigarro com as ervas e os deixa sobre suas pernas, percebendo então que o seu braço estava torto por conta do osso que havia se quebrado, e com a sua outra mão, o coloca parcialmente reto. Quando o faz, a dor era quase insuportável, a cabeça do garoto começa a girar, mesmo estando sentado, ele sentia o chão rodar. Seus olhos quase se fechando davam a sensação de que iria desmaiar, porem, sua resistência era incrível.

Johnny pega o cigarro já enrolado sobre a sua perna e o ascende em uma das manoplas e já o coloca na boca. O alivio que sentia era de imediato, todo o seu corpo começou a adormecer, parecia que estava nas nuvens, toda a dor fora se extinguindo, embora o braço quebrado tenha demorado um pouco mais, em instantes o filho de Hefesto já estava recuperado.

Enquanto isso o desespero de Urborg por ter perdido a visão fora transformado em ódio e determinação. Ele começa a cheirar o ar notando onde os campistas estavam e sem mais delongas, ele escava com sua pata direita uma quantidade gigante de terra do chão, fazendo uma bola enorme e a arremessa na direção de Clare.

#39

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Clare Durden 25/08/12, 05:27 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Invoco outra |Rocha do tartaro [intermediaria]|, fazendo com que a grande apareça na minha frente para me proteger. A vantagem de ser nova: Ser pequena. A rocha era bem maior que eu, e bloqueando minha frete, talvez eu não saísse tão prejudicada.

Depois de me proteger, tomo uma poção de energia [mítico], e olho em volta. Minha ideia era usar |Explosão sombria|, mas isso com certeza prejudicaria a Caçadora. Entretanto, não podia ficar parada, e ela com certeza saberia se virar.
Faço com que tudo se cubra em sombras. Obviamente que para o dragão isso seria indiferente, porém, esse era só o começo do meu plano. Uso |Corpo de Sombras| e me teleporto para o mais alto do monstro que eu conseguir - o que seria sua barriga- e me agarro em uma de suas escamas para não cair . Uma vez estando la, ativo |Soul Eater|, transferindo as almas do diamante para minha espada, e então, seguro-a firmemente e a cravo-a na brecha que se formou ao me segurar naquela escama.
Feito isso, continuo segurando firmemente minha espada e a escama, para que eu não caia dali de cima... mesmo sabendo que agora minha energia esta no limite

_____
Passiva:
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.

_______

Ativas:
Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

The Soul Eater: Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.**



#40

Dragonborn Comes| - Página 4 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos