Aqueles lobos, eu já os havia visto antes. Eles eram muito rápidos, mais que eu e a Tenente. Mas agora eu tinha minha |Sensibilidade de Coruja|, isso talvez compensaria a defasagem da velocidade.
Invoco meu arco e pego duas flechas de prata, colocando-as na corta e preparando-me para atirar. Logo ouço o canto da Tenente e sorrio.
- Mystogan e Nicolas, vão atrás do que precisamos para viajar. Alceu, proteja-os! - ordeno, tencionando a corda do meu arco e mirando.
Apenas por precaução, ativo |Estrategista| para ter certeza da posição dos dois cães que eu mirava. Então atiro com |Flecha Certeira Intermediária| na cabeça dos mesmos.
Caso algum lobo não seja pego pela habilidade da Tenente e ataque-me ou ataque a Tenente, eu invocaria meu escudo e protegeria o alvo do cão como pudesse.
Ativas usadas:
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Passivas a considerar:
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semideuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).
Invoco meu arco e pego duas flechas de prata, colocando-as na corta e preparando-me para atirar. Logo ouço o canto da Tenente e sorrio.
- Mystogan e Nicolas, vão atrás do que precisamos para viajar. Alceu, proteja-os! - ordeno, tencionando a corda do meu arco e mirando.
Apenas por precaução, ativo |Estrategista| para ter certeza da posição dos dois cães que eu mirava. Então atiro com |Flecha Certeira Intermediária| na cabeça dos mesmos.
Caso algum lobo não seja pego pela habilidade da Tenente e ataque-me ou ataque a Tenente, eu invocaria meu escudo e protegeria o alvo do cão como pudesse.
Ativas usadas:
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Passivas a considerar:
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semideuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).