Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Valkiria 26/08/12, 07:42 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aqueles lobos, eu já os havia visto antes. Eles eram muito rápidos, mais que eu e a Tenente. Mas agora eu tinha minha |Sensibilidade de Coruja|, isso talvez compensaria a defasagem da velocidade.

Invoco meu arco e pego duas flechas de prata, colocando-as na corta e preparando-me para atirar. Logo ouço o canto da Tenente e sorrio.

- Mystogan e Nicolas, vão atrás do que precisamos para viajar. Alceu, proteja-os! - ordeno, tencionando a corda do meu arco e mirando.

Apenas por precaução, ativo |Estrategista| para ter certeza da posição dos dois cães que eu mirava. Então atiro com |Flecha Certeira Intermediária| na cabeça dos mesmos.

Caso algum lobo não seja pego pela habilidade da Tenente e ataque-me ou ataque a Tenente, eu invocaria meu escudo e protegeria o alvo do cão como pudesse.




Ativas usadas:
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Passivas a considerar:
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semideuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].


Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.


A prata por ser um dos materiais de Ártemis ajuda as Caçadoras na mira ficando mais difícil de errar, a prata tem bonus de dano a noite (noite não é escuro).

#61

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Tyler Durden 26/08/12, 08:24 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Mal havíamos saído do acampamento e já estávamos com problemas, como eu previa, essa missão seria mais difícil do que qualquer outra. Valkiria pede para eu e Myst cuidar das coisas para chegarmos até o Havaí, isso seria fácil demais, mas antes, peço uma semente daquela para a tenente, não ia conseguir fazer nada com o meu braço naquele estado. Vou com Myst até o aeroporto e como a semente. Fico a espreita perto dos guichês onde as pessoas fazendo o Check in dos seus voo, o primeiro que fizesse um check in para algum lugar na primeira classe e fosse engravatado seria o meu alvo.

Sigo o sujeito e, pegando minha flauta, ativo minhas duas habilidades Bom Sonhos [Inicial]* e Hipnose [Inicial]*, deixando o sujeito sob os meus comandos. Ordeno então que ele siga para o banheiro, lá dentro, pediria para que Alceu e meu irmão cuidasse da porta enquanto eu fazia o serviço. Mando o homem me dar a sua carteira e pego o seu cartão do banco e mando ele pensar na senha, então bebo uma poção de energia mítica, toco seu rosto olhando diretamente para os seus olhos e ativo Leitura de Memória, acessando as suas memórias e, provavelmente, conseguiria a senha do cartão.

Se eu conseguir, para a habilidade Leitura de Memória e a Hipnose deixando o homem dormindo. Vejo se há alguma grana dentro da carteira do homem e a pego para mim. Então, sigo para um caixa eletrônico e retiro todo o dinheiro que conseguir, por conta que só pode sacar uma certa quantia por conta de um limite de segurança, e vejo se há algum saldo ainda. Se houver, vou ao guichê mais próximo e compro 8 passagens para o próximo voo até o Havaí com o cartão do homem.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

Nível 6 - Leitura de Memória : Ao tocar o alvo, olhando dentro de seus olhos, o filho de Hypnos ganha acesso às memórias do alvo. Ambos ficarão paralisados enquanto esta habilidade estiver ativada. A quantidade de memórias lidas por turno depende do narrador. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia + 15 pontos por rodada ativa. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#62

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Grazielle Antonacci 26/08/12, 09:56 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo aconteceu tão rápido, mal tínhamos voltado de nosso passeio no Olimpo e encontramos toda aquela bagunça, o nosso lá fora invadido, isso me deixou triste. E em outra sucessão de acontecimentos eu estava aqui, no meio de um parque com duas caçadoras, um filho de Zeus, um de Hypnos e outro de Morfeu e a Filha de Hades e o Filho de Hefesto

Um grupo tão grade tinha de atrair de fato monstros, e eu iria ajudar meus companheiros, por mais que eu não gostasse de lutas, mas eu sabia que as duas caçadoras teriam a ajuda da filha de Hades e do filho de Hefesto, e por isso decidi ir junto aos meninos, eu seria de maior ajuda no aeroporto que ali.

Por isso sigo os meninos atenta, e vejo o plano de Nicolas, se ele não der certo eu entro em ação, usando de minha passiva |Aparência Agradável + Luxúria| procuro alvos masculinos ou femininos não me importando muito em quem, escolhendo dentre eles aquele que parecia ser mais rico, e o seduzo, distraindo essa pessoa o suficiente para que meus companheiros consigam dela o que precisamos.


Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.



Itens:

#63

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 26/08/12, 10:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_Não ia ficar com uma semente no final das contas Lhokita. Acho que com as poções que tenho, posso lidar mas fique com elas sim!?
_E sim é cláro. Não da pra comprar com dracmas, só imaginei que eu poderia trocar mas lembrando que Quíron não tinha como havia dito foi uma tolice falar sem pensar.

Um breve sorriso.
Logo que entrego a sacola sigo com o grupo no táxi. Com 8 campistas fortimente reconhecidos por nossos aliados e principalemnte pelos nossos inimigos, nosso cheiro chamaria muita atenção. Tínhamos que ser rápidos.

Mal saímos e damos de cara com Lobos, uns vinte me pareceu ao olhar com cautela. Logo que me armava, Valkiria me pede para seguir com os meninos. Mystogan e Nicolas contavam comigo. Parece que Grazielle decidiu ir junto.
Percebo isso quando vejo ela avançar conosco e logo imagino que o restanete poderá seguir também mas, nessas circunstâncias, uns iriam outros cehgariam depois.

Sigo a frente com o escudo aegis em defesa, acima da minha cintura. Contava que Lhokita e Valkiria nos dessem cobertura pois ao mesmo tempo que passava afugentando os lobos com o meu aegis, outros poderiam nos atacar pelos flancos. Fico atento quando a isso.

No aeroporto, ajo de acordo com o planejado, fico perto da porta olhando para os lados fingindo estar preocupado com o horário.


Se eu perceber que ele está saindo com o cartão do dono pergunto se não seria melhor fazer o mesmo comprar as passagens pois o local possui câmeras e pegar Nicolas fazendo um saque com um cartão roubado não seria legal.


#64

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Mystogan 27/08/12, 01:13 pm

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquela era a primeira vez que eu tinha ido até o Olimpo, nos meus sonhos ele era mais bonito, mesmo assim a cidade era incrivel. Quando voltamos para o acampamento encontramos a casa grande em ruínas e eu sabia que algo ruim estava por vir.
Estava acabando de comer quando ouço o pronunciamento do senhor D.
Fiquei um tanto assustado por ele ter me chamado, eu ainda era fraco, n seria de muita ajuda, mesmo assim, daria o meu melhor.
Pegamos uma corrida com as irmãs até um parque, perto do aeroporto. Logo quando chegamos lá as caçadoras nos informaram que teriamos que batalhar logo. Estava tirando minha espada da bainha quando a Valkiria pede para eu e Nico conseguirmos a nossa ida até o aeroporto. Vou com ele, seguido por Grazie e Alceu até o local do check in. Nicolas contrala um homem, aparentemente bem sussedido até o banheiro e eu o sigo.
Vejo se teria alguma pessoa ali dentro, se tiver a gente espera elas sairem, se não, vou até a porta e a seguro. Depois vou com Nico comprar as passagens e explico para o Alceu q uma pesso hipnotizada fica muito extranha e a atentendente iria desconfiar.
-Não é a primeira vez que nós fazemos isso. -Falo tentando acalma-lo.
Fico sempre alerta para caso venha algum inimigo.

#65

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  27/08/12, 09:23 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas logo estão cercados por todos os lados. As caçadoras já conseguem distinguir perfeitamente o cheiro das criaturas e sabem que ao todo, estão em 23. Os lobos saem de seus esconderijos e começam a correr para atacar, então ouvem a linda voz da tenente cantando uma melodia calma e serena. Todos os 23 lobos param de correr e se sentam para ouvi-la.

Nessa hora Valkiria pede para alguns campistas irem até o aeroporto e conseguirem um meio de levarem a todos até o Havaí e eles obedecem, mas antes Nicolas pega uma das sementes para si.

As caçadoras juntas aproveitando a brecha dada pelos cães, ao ouvir a música da tenente, e disparam um total de 10 flechas acertando simultaneamente a testa de 10 cães que viram pó na mesma hora. Lhokita não para de cantar, o que faz com que os outros cães continuem alheios aos acontecimentos e por isso, não consegue falar o que havia sentido, mas ela sabia que sua companheira logo mais conseguiria e não deu outra.

Valkiria começa a sentir o cheiro de criaturas mais poderosas se aproximando, era um cheiro bem familiar, Ciclopes! Ela consegue distinguir 5 ao todo, eles estavam avançando, mas alguma coisa os fez parar e ela não sabia bem o que era.

(Grupo 1 em espera: ordem de postagem = Clare e Johnny, Lhokita e Valkiria.)

__________________________________________________________________________________________

Os campistas chegam até as portas do aeroporto e resolvem atender ao plano de Nico, eles vão para perto do guichê de check in e esperam seu alvo. Não demorou muito para ver um figurão fazendo check in para a França na primeira classe. Logo quando o homem sai, Nicolas o segue e começa a tocar a sua flauta, algumas pessoas estranharam, mas pensaram ser apenas uma criança aliviando o tédio em um aeroporto. Em pouco tempo o homem já estava sob os comandos do campista que ordena ele ir até o banheiro. Mystogan entra junto com seu irmão para acabarem o serviço e Alceu fica na porta, do lado de fora, vigiando, enquanto Grazie usava seu charme em um homem de terno que aparentava ter seus 20 anos.

Nicolas entra na mente do homem e descobre a senha do cartão do banco e o de crédito. Também descobre que o homem estava indo visitar sua namorada na França e estava planejando comprar uma casa por lá com o dinheiro que estava guardado no banco, mas isso não fazia a minima diferença para o filho de Hypnos.

Os garotos saem do banheiro com a carteira do homem , que tinha uns 500 dólares, e o cartão do banco. Eles vão, junto com Alceu, até um caixa eletrônico e sacam 1000 dólares, depois seguem para os guichês para comprar as passagens. Eles compram as 8 passagens, no cartão de crédito, para o Kona International Airport at Keahole, com partida a meia noite.

Os garotos olham no relógio, os ponteiros marcavam 21:30h. Eles então percebem que Grazielle havia sumido. Os 3 campistas começam a procurar pela jovem menina por todo o aeroporto mas não tem sucesso, até que resolvem ir até uma parte que estava interditada para a ampliação do aeroporto que estava sendo construída. Os 3 veem Grazielle, no meio de um novo salão de espera para embarque, ainda em construção, tentando se desvencilhar dos braços de um ser anormalmente grande, um lestrigão.

(Grupo 2 ativo: Ordem de postagem = Nicolas e Grazielle, Alceu e Mystogan.)



Última edição por Pã em 28/08/12, 12:31 am, editado 1 vez(es)

#66

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Grazielle Antonacci 27/08/12, 09:47 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ótimo agora eu estava nos braços de um lestrigão, eu precisava agir rápido para sair dos seus braços, por isso eu paro de mexer o suficiente para fixar meus olhos do dele com cuidado, e uso |Confusão|. Assim que ele estiver confundido com minha beleza, me desvencilho de seus braços, me afastando o máximo que eu puder pronta para me esquivar de qualquer investida dele contra minha pessoa, sem nunca me aproximar dele, já sacando meu chicote, pronta para usa-lo em minha defesa, mexendo-o com maestria para acertar nele um estalo em seu rosto se ele tentar se aproximar demais.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Ativa:

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#67

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Tyler Durden 27/08/12, 10:06 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo que nossa companheira não estava mais entre nós, se fosse outra pessoa, tirando o meu querido irmão, eu deixaria para traz, mas os poderes de uma filha de Afrodite poderiam ser perfeitos para essa missão então resolvo ir atras da garota. Após alguns minutos procurando-a, acabamos por entrar em uma área isolada, em construção, e lá estava a garota sendo atacada pelo monstro gigantesco, um lestrigão.

Pego minha flauta com meus dedos e dou um giro nela, apenas para fazer um efeito bacana, antes mesmo de ativar minha habilidade, vejo que a garota já fazia sua parte. Ela faz o monstrengo ficar atordoado com beleza e foge de seus braços, essa era a minha deixa. Com a criatura atordoada, seriam mais fácil ainda fazer o que eu queria. Começo a tocar a minha flauta e ativo a habilidade Bons Sonhos [Inicial]* fazendo a criatura dormir rapidamente. Depois vou até ele, observo com os olhos bem arregalados e, sem fechar os olhos para não perder nenhum momento do show, cravo a minha espada em sua jugular e puxo a espada para a esquerda, cortando completamente a sua garganta. Começo a gargalhar um pouco, aquela sensação era boa demais, talvez devesse fazer com outra pessoa, ou pessoas, ou talvez, com todos ali. Esse pensamento faz com que eu gargalhe mais ainda.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#68

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  27/08/12, 11:12 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos já estavam prontos para ir salvar a filha de Afrodite dos braços do Lestrigão tarado quando a garota monstra que não é só um rostinho bonito. Na verdade ela usa essa vantagem e deixa o monstro completamente perplexo pela sua beleza e então Grazzy aproveita para fugir. Nessa hora Nico resolve entrar em ação. Ele pega a sua flauta e, depois de fazer um pequeno giro com ela entre os dedos, ele começa a tocar uma musica suave. O lestrigão, que ainda estava admirando a bela Grazzy, nem sente a sonolência e desaba no chão dormindo. Nicolas vai calmamente até ele e perfura sua jugular com a espada e depois rasgando o resto de sua garganta transformando o monstro em pó, mas antes lhe sujando completamente a face por conta de um jato de sangue que espirrou do grandão.

Nicolas começa a gargalhar freneticamente, parecendo um louco a beira da insanidade e não consegue ver mais inimigos se aproximando. 2 minotauros entram trotando pela porta que havia na frente deles. Nenhum dos dois usava armadura ou arma, mas eram extremamente grandes.

_______________________________________________________________________

Clare e Johnny estavam lado-a-lado. As caçadoras havia acabado com um pouco menos da metade das criaturas e elas estavam imóveis, ainda ouvindo a cantiga da caçadora. A águia gigantesca ainda estava com Johnny atras do dois, e a pequena Sophia estava na sua frente, perto de seus pés.

13 Lobos da Sombra 100%
5 Ciclopes 100%

(Grupo 1 ativo. Grupo 2 em espera).

#69

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 28/08/12, 01:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A situação estava quase sobre controle, mas estávamos em um grupo forte com uma filha dos 3 grandes e a Tenente de Árthemis, não precisava ser expert pra saber que iríamos atrair muitos monstros. Minha única preocupação era protege Clare e a Sophia, porem Clare não iria aceitar que eu pedisse para ela se afastar. Então invoco meu clone autômato, peço para ele pegar a pequena Sophia e montar na águia que eu havia invocado antes e subissem aos céus, assim pelo menos ela estaria protegida.

-Clare, invoque os seus servos para acabarmos logo com isso, sim? -Falo a garota com uma voz meiga, porem firme.

Invoco uma de minhas aranhas autômatos para a mão direita e a transformo em um pequeno disco muito afiado nas pontos, invoco uma poção de energia para a outra mão e a bebo. Então, foco toda a energia física do meu corpo no braço direito e arremesso o disco, fazendo com que ela saia da minha mão girando. Atiro ele um pouco para a direita e então faço ela fazer uma curva para a esquerda e passar pelo pescoço de todos os lobos na minha frente, degolando-os, até voltar a minha mão novamente. O resto dos cães, que estavam muito para o lado, ou atras de nós, os esqueletos de Clare fariam o serviço.


Habilidades:

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP


Nível 8 - Encarnação em Metal I: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos.

Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 12 - Modificação Instantânea: Os filhos de Hefesto agora podem modificar de maneira mágica e apenas com o seu pensamento, suas armas em batalha, por exemplo, um martelo em espada ou vice-versa. As armas modificadas devem ser equivalentes, ou seja, não é possível modificar uma Espada Curta em um Martelo Grande. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador


***Medalhão do Soberano do Fogo¹ (2/?)
#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.

#70

Dragonborn Comes| - Página 7 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos