Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  25/08/12, 06:04 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A gigantesca esfera de terra se choca contra as pedras da pequena garota, a terra se espalha e, como era muita terra, acaba soterrando a garota. Clare então usa sua habilidade e faz com que tudo a sua volta fique nas sombras então ela se teleporta para debaixo do monstro, ele nem percebe pois o pesa era quase insignificante. A garota retira sua espada da bainha e usando sua outra habilidade, crava a espada no peito de Urborg. A espada não tem dificuldade nenhuma em passar pelas escamas ou a pele grossa do dragão.

Urborg da um urro de dor, algo queimava seu peito, ele jamais havia sentido algo parecido. Ele leva a mão no local e acaba pegando a garota, com a pressão que os dedos do monstro faziam no seu peito, lhe tirando vida, e pelo fato dela ter se esforçado demais para fazer seus movimentos, Clare acaba desmaiando. Urborg levanta a menina como se tivesse conseguido um prêmio, ele acabara de pegar a garota que estava com um dos seus colares e parecia, digamos que, feliz.

No momento em que a filha de Hades fica inconsciente, as sombras se dissipam.

Urborg 1400/7000

#41

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 25/08/12, 06:51 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Clare foi bem rápida. A garota provou ter coragem mas agora estava em perigo e eu não poderia deixar algo pior acontecer.

--Johnny!! Pega o outro medalhão! -- Alerto-o. Não que eu precisasse dizer muito mais que isso, logicamente ele que teria que salvar a garota. Eu cuidaria do Dragão.

Preparo 8 flechas do sol, sendo uma delas ainda Paralisante [Avançado] e atiro um |Raio Solar| em um dos olhos de Urborg. Depois de cego por já ter levado flechadas nos olhos, imagino que esteja tudo BEM SENSÍVEL ali.. E por eu já ter feito a "Abertura" no olho, a intenção era que as flechas se unissem elevando seu poder ao máximo e não tivesse dificuldade alguma para entrar na sua cabeça, então explodiria toda sua cabeça por dentro, onde ele não tinha resistência a calor ou qualquer outra coisa, e mesmo que continuasse vivo - :fuckit: - ficaria paralisado.
O baque pelo consumo alto de energia me atingiria, mas minha Benção do sol e Resistência me manteriam de pé para que eu pudesse tomar uma poção de energia[Mítico].


Passivas:
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.



Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semideuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Ativas:

Raio Solar:
Habilidade de unir as flechas do sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas múltiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha paralisante [Avançado]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), SEM QUALQUER MOVIMENTO, durante quatro rodadas. O uso da habilidade requer 60 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]


Considerar SPOILER

#42

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  25/08/12, 07:04 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ao ver o movimento da filha de Hades, Lhokita logo alerta seu companheiro para que pegasse o medalhão que estava caído no chão, enquanto isso, a caçadora tomaria conta de Urborg que continuava a apertar a menina, tirando-lhe vida. A garota invoca 8 flechas e as une em uma só, formando um raio solar e atira na direção do olho do dragão que já estava ferido. Por conta dessem ferimento, Urborg havia deixado as pálpebras fechas desde então.

O raio solar atinge o alvo perfeitamente, não causando um dano tremendo e não o matando por conta da pálpebra, que agora não existia mais. O dragão solta Clare pelos ares e leva sua pata direita, a que estava segurando a campista, no olho ainda mais machucado. Nesse momento, o efeito paralisante de uma das flechas que foram unidas faz efeito e o dragão fica paralisado.

Clare está há uns 30 metros do chão em queda livre.

Urborg 1000/7000

#43

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Convidado 25/08/12, 07:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não entendo direito o por que da caçadora mandar eu pegar o colar, o outro quase havia me matado, porem nada havia acontecido com Clare, então resolvo "obedecer" o que a caçadora havia me dito.

Como o medalhão estava longe, utilizo Metállon I para que ele voe até a minha mão. Logo após pegar o medalhão, invoco meu Pet Mecânico e rezo aos Deus para que seja um animal voador, então o mando pegar a garota, por ele não ser muito grande, sabia que não conseguiria sozinho, então utilizo Metállon II para "forçar" o Pet para cima, ajudando um pouco na diminuição da velocidade até o solo. Espero ela chegar até perto e a seguro em meus braços e repouso a garota no solo. Então invoco duas poções, uma de energia e outra de vida, ambas míticas e a faço beber aos poucos.

Caso o Pet que eu invoque não seja voador, vou para aonde a garota supostamente cairia e utilizo Metállon II, forçando sua armadura para cima, diminuindo um pouco a sua velocidade de queda. A garota cairia por cima de mim e faria com que diminuísse o impacto.


Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial]: O campista pode invocar um companheiro animal autômato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#44

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  25/08/12, 07:31 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O garoto resolve obedecer as ordens da caçadora e faz com que o medalhão voe até sua mão, quando isso acontece, ele sente o seu corpo ficar completamente quente, como se estivesse com febre, porem era uma sensação boa, uma sensação de poder (ohnny fica com a passiva Febre ativada). Johnny reza ao seu pai e invoca seu Pet Mecânico, uma águia, maior do que as normais, por conta do bônus da habilidade Febre. Ele voa até a garota e agarra sua armadura por traz, forçando a para cima, e Johnny a auxilia com sua habilidade. Clare vai caindo muito devagar até chegar aos braços de Johnny que à segura.

Johnny coloca Clare deitada no chão e a faz beber duas poções vagarosamente. Ao terminar, a garota recobra a consciência e avista Johnny, sentado ao seu lado.

#45

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Clare Durden 25/08/12, 07:59 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mesmo sendo filha de Hades, a sensação de estar morrendo era muito estranha para mim. As luzes iam se apagando, as memorias do que eu tinha feito de relevante para o mundo iam voltando a minha mente. Valeu a pena ter existido? Foi a ultima pergunta que me fiz antes de ficar inconsciente.

Pareceu uma eternidade do outro lado, mas algo me trouxe de volta. Primeiro tive a sensação de estar sendo puxada e logo tudo que acabara de acontecer voltou, fazendo parte das minhas memorias. O barulho vindo da casa. O homem estranho. O colar que deixara johnny a beira da morte. O dragão.
Levanto-me meio assustada, e sinto a tontura. Coloco uma mão na cabeça e percebo Johnny ao meu lado:

-- Vc... me salvou...? -- Pergunto meio perplexa e confusa, mesmo sabendo a obvia resposta. As pessoas normalmente não gostavam de mim. Aquela coisa de primeira impressão, sabe? Não achei que valeria se arriscar na frente de um dragão para salvar uma filha de Hades. Pelo visto nem todos pensavam assim. Sinto meu rosto enrubescer e desvio o olhar, voltando-o para o dragão que estava estranhamente parado...

Por um segundo uma certa raiva toma conta de mim. Aquela coisa quase me matou, matou meus companheiros, e a pessoa que salvou minha vida.

Levanto-me e invoco uma |Fenda do tártaro| sob seus pés, mesmo sabendo que ela não seria tão grande para manda-lo inteiramente para o sub mundo, mas pelo menos prenderia alguma ou uma boa parte do seu corpo quando a fenda fechasse.


Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.

#46

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  25/08/12, 08:30 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota fica um pouco espantada com a ação que Johnny havia tomado, não era todo dia que alguém salvava sua vida. A garota fica alguns segundos perplexa demais para dizer alguma coisa, então escuta o barulho do dragão urrando.

Urborg começava a se mexer novamente e uma onda de raiva espalhasse pelo corpo de Clare. Ela se levanta rapidamente e estende os seus braços na direção do dragão e uma fenda se abre.

A enorme fenda sobre os pés do dragão começa a sugá-lo para dentro, ele bate suas asas tentando escapar, mas a paralisia dificultava as coisas. A fenda se fecha, ela não conseguira engolir completamente o dragão, ele ficou com parte do pescoço e a cabeça para fora e estava muito fraco.

Urborg 400/7000

#47

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por ☆Lhokita 25/08/12, 08:55 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mais uma vez Clare mostrou não ser só uma garotinha de 14 anos. Aproveito a deixa para atirar uma flecha Giratória[Avançado] de Oricalco[ Mítico] no olho que eu atirei anteriormente. Agora sim, sem pálpebra NENHUMA pra me atrapalhar e com as lesões dali a flecha giratória AVANÇADA atravessaria seu cranio, e por fim colocaria um fim nessa historia.


Se ele não morrer sento e choro :fuckit:

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#48

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  25/08/12, 09:43 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Com o dragão enterrado até o pescoço, a tenente logo prepara uma flecha mortal para matá-lo. Urborg, porem, era muito teimoso e não aceitaria sua derrota nem que ela estivesse a sua frente. Ele volta a sua forma de humano e consegue fica de pé, fora da terra, ele estava livre novamente. Sua armadura estava completamente destruída. Seu almo e a parte lateral do seu peitoral estavam todo quebrados. Onde Johnny havia feito o ataque sangrava um pouco, mas o seu martelo já havia voltado para sua tatuagem. O dragão levanta sua cabeça, provavelmente para falar algo, e uma flecha atravessa sua cabeça e ele cai imóvel no chão com um buraco na cabeça do tamanho de uma laranja.

O corpo de Urborg aos poucos começou a voltar a sua forma original, a de um dragão convencional de que todos conhecem. Uma fumaça muito espessa começa a sair de sua boca, ele começa a secar, sobrando apenas as suas escamas e a sua ossada. Os campistas já respiravam um pouco mais aliviados quando a fumaça em cima de Urborg começou a tomar uma forma, a forma de um humano. Os traços da criatura era meio indefinidas por ele estar se projetando em fumaça.

-Parabéns garotos, mataram Urborg. -Diz a criatura pesadamente com um tom de indiferença. - Fizeram um grande bem a humanidade, se ele tivesse conseguido os dois medalhões, ninguém do seu mundo poderia pará-lo, porem, agora terão que aguentar as consequências! -Profere a silhueta sombria com grande raiva e ódio. -Eu, Aladriel, soberano do fogo, declaro guerra ao mundo humano! Porem hoje, chorarei a morte de meu filho.

A fumaça se dissipa no ar deixando o eco de suas palavras repercutindo nas cabeças dos campistas. Clare e Johnny ficam sentados, um perto do outro, enquanto a caçadora se mantinha de pé, eles olhavam a imensa destruição causada pela batalha.


Recompensas:

10 guerreiros:
Exp total = 1000 xp

Lhokita:
Participação = 0.8
Exp. à receber = 1600
Dracmas à receber = 800

Johnny:
Participação = 0.2
Exp. à receber = 400
Dracmas à receber = 200



Dragão:
Exp. total: 6000

Lhokita:
Participação = 0.4
Exp. à receber = 7200
Dracmas à receber = 1800

Johnny:
Participação = 0.3
Exp. à receber = 5400
Dracmas à receber = 1800

Clare:
Participação = 0.3
Exp. à receber = 5400
Dracmas à receber = 1800


Interpretação e periculosidade:
Exp. total = 1000

Lhokita:
Participação = 0.3
Exp. à receber = 900
Dracmas à receber = 300

Johnny:
Participação = 0.3
Exp. à receber = 900
Dracmas à receber = 300

Clare:
Participação = 0.4
Exp. à receber = 1200
Dracmas à receber = 300


Itens:

Coletivos:

Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão]
10Kg de ossos de dragão
Escama de Fogo (10x)
Escama das Sombras (10x)

Individual:

Clare:

Medalhão do Soberano das Sombras¹

Johnny:

Medalhão do Soberano do Fogo¹



Capitulo II: O império contra-ataca!


Quiron chega com os campistas de volta do Olimpo e se depara com a Casa Grande praticamente toda destruída, uma ossada de um dragão gigantesco perto dela e 3 campistas exaustos de uma batalha mortal. O centauro logo se apressa mandando todos os campistas para os seus chales e chama os 3 para uma reunião aonde ficava o refeitório. Os campistas que participaram da luta, contam tudo o que havia acontecido para o coordenador, ele fica um tanto perplexo ao saber de tudo, mas parecia estar familiarizado com os nomes que eles citaram, após toda a conversação, Quiron também os mandou aos seus respectivos chalês.

A janta naquele dia fora cheia de murmúrios baixinhos. Os campistas comentavam sobre o feito dos 3, eles já começavam a virar uma lenda no acampamento. Após a janta, o Snhor D. resolveu falar.

-Gostaria que alguns campistas ficasse aqui depois da janta, aqueles que eu não citar o nome, por favor, voltem aos seus chales. -Então ele começa a falar os nomes. -Lhokita, Johnny, Clare, Valkiria, Grazielle, Alceu, Nicolas e Mystogan.

Os campistas se entreolham e ficam apreensivos pelo o que vinha pela frente. Como ordenado, os 8 campistas ficam parados esperando as novas ordens e então o Senhor D. os chama até a sua cadeira.

-Olá crianças insolentes, devido a uma briguinha de alguns descontrolados amigos de vocês, todo o nosso mundo esta em perigo e blablabla. -Diz Dionísio sarcasticamente. Quiron vai explicar o resto dos detalhes da missão.

Quiron chega até o refeitório na sua verdadeira forma, alguns Sátiros arrumavam uma mesa na qual iam trazendo alguns pepeis que, aos poucos, já a cobriam toda. O centauro então os chama para perto.

-Então meus queridos, devido aos recentes acontecimentos, estamos todos em alerta. Teremos que ter a ajuda de todos vocês para reverter toda essa situação, caso contrário, entraremos em guerra e isso seria ruim, muito ruim. -Diz ele pesadamente. -Primeiro gostaria de explicar algumas coisas, o dragão com que vocês lutaram é descendente direto dos 7 primeiros dragões que existiram. Seu pai é Aladriel, soberano do fogo e imperador de um dos reinos de Agarthi. Ele se apaixonou por Mytir, que era esposa de Gargarian, soberano das trevas e imperador dos Pantanos de Koruscan. Alêm de Mytir ser casada, também era um dragão das trevas, o que deixava o romance entre os dois mais proibido do que nunca. Desse romance nasceu Urborg, um dragão hibrido, que, pelo o que eu soube, era muito fraco. Quando Gargarin descobriu a traição, matou sua esposa e declarou guerra contra o reino de Kamino. No meio dessas guerras o nosso espião foi morto e não tivemos mais informações de Agarthi. -Fala Quiron tristemente.- Não sabemos muito bem como é esse mundo, portanto não posso lhes dar muita informação. Sabemos que há 7 medalhões forjados a partir da essência dos 7 primeiros soberanos que foram passados de pai para filho, assim como os seus nomes. Por exemplo, sempre haverá o Aladriel, soberano do fogo, da uma impressão de imortalidade. -Explica Quiron. -Esses medalhões dão uma força divinal para os dragões de seus respectivos elementos. Alguns de vocês serão capazes de usá-los, mas não com toda a sua força, se os seus elementos baterem, no caso de Clare e Johnny. Caso encostem em um medalhão na qual o seu elemento natural, herdado pelos seus pais, ou mães divinos forem diferentes do medalhão, sofrerão danos terríveis. -Johnny, nesse momento, abaixa a cabeça se lembrando da sensação que sentira aquela tarde quando havia pegado o medalhão das sombras.

Quiron faz uma pausa e bebe um pouco de chã, ele lê alguns papeis jogados a sua mesa e então pega uma pequena bolsa de couro.

-Dentro dessa pequena bolsa há 7 sementes que Deméter havia nos dado uma vez, ela é de uma planta raríssima. Essas sementes tem o poder de curá-los completamente, não importando o quão estejam feridos. Isso é tudo o que posso oferecer a vocês nesse momento, todo o nosso dinheiro será usado, juntamente com a venda das ossadas de Urborg, para a reconstrução da Casa Grande. Vocês devem partir imediatamente. A única entrada Agarthi fica em uma caverna, na encosta do vulcão Mauna Loa, no Havaí. A missão de vocês é pegar os medalhões e destruir a ligação dos nossos mundos. Agora vão, o tempo é precioso nessas horas.


Ordem de postagem: Lhokita, Nicolas, Mystogan, Graziella, Valkiria, Alceu, Clare e Johnny.

(rodada free, não precisa de ordem de postagem.)



Última edição por Pã em 26/08/12, 12:00 am, editado 1 vez(es)

#49

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Valkiria 25/08/12, 11:59 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vou preparar meu testamento já, ok? Deixo tudo o que tenho pra Alana, para que ela partilhe entre os meus amigos como for justo.


Visitar o Olimpo era sempre um prazer e grande honra para mim, depois de horas de felicidade e prazer, deparo-me com um acampamento pós-ataque. Qualquer alegria foi substituída por preocupação e, óbvio, curiosidade. Mais tarde, no chalé de Ártemis, quando a Tenente retornou, logo perguntei o que havia acontecido. Fiquei surpresa com tudo e orgulhosa do poder da Tenente.

Durante o jantar, todo o acampamento falava do que havia acontecido e eu sentia que não havia terminado, principalmente com a ameaça de Aladriel. Quando o Sr D falou e ouvi meu nome, engoli em seco. Sim, eu tinha medo. Eu sempre tinha medo em minhas missões, mas minha determinação e confiança - loucura também - sempre me mantinham firme. Mas agora era diferente, três dos mais fortes campistas quase haviam morrido, a Tenente de Ártemis entre eles! Eu não me sentia tão confiante comparada ao que havia acontecido.

Logo Quíron chegou e nos deu as informações. Eu prestei o máximo de atenção que podia, eu era filha de Atena, eu deveria saber o máximo que pudesse. Quando o centauro terminou de falar, dando a ordem da missão, senti falta de uma informação essencial.

- Desculpe-me, senhor... mas como a ligação dos mundos pode ser destruída? - pergunto, um pouco receosa.

Independente da resposta dele, vou com a Tenente para o chalé para pegar minhas coisas. Equipo-me depressa, vendo Siegfried correr em torno de mim, ansioso.

- Não Sieg... você fica. - falo pra ele, triste, abaixando-me e acariciando sua cabeça - Desculpe-me rapaz, não posso correr o risco de te perder. - abraço-o e logo me levanto.

Procuro uma caçadora específica pelo chalé e, avistando-a, dou meu sorriso mais confiante e aceno com a cabeça, como se dissesse que voltaria logo. Então saio e espero a Tenente em frente ao chalé, para seguir como ela até os demais companheiros de missão.


Itens:

#50

Dragonborn Comes| - Página 5 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos