Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Dois jovens campistas decidem se juntar e ir à arena, em busca de aventura. O dia estava quente e ensolarado. A arena tinha grama alta e alguns arbustos. Ao adentrarem a arena eles se deparam com uma cena um tanto perturbadora. Quatro seres se debatem e brigam entre si. Tudo isso por causa de um pequeno baú de madeira. O mais alto era um homem lagarto. Sua pele era dura e carregava uma adaga na boca. Do seu lado havia uma pequena Harpia. Sua voz era estridente e era a que mais se sobressaia naquela confusão. Na outra ponta haviam duas Toupeiras Antropomórficas. Os dois eram muito parecidos e carregavam martelos de guerra. Quando perceberam que os dois jovens adentraram na arena, eles imediatamente largaram o baú do chão e se voltaram para eles. Não gostavam de ser perturbados quando discutiam sobre negócios.

Marcus Alott
HP 100/120
Energia 111/126


Charlotte Dutt Loubet
HP 100/100
Energia 100/100

Homem Lagarto 100%
Harpia 100%
Irmão Toupeira A 100%
Irmão Toupeira B 100%


*As toupeiras tem 2,70 cada uma... a Harpia tem 1,60 e o Homem Lagarto tem 3m
**A arena tem 15m de diâmetro

#1

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando as malditas topeiras se viram e nos encaram saco a minha Foice [Ferro Estígico] e me coloco em posição de ataque.

- Se prepare para lutar, eles não estão de brincadeira. Isso você já deve ter percebido, mas tente não ir para a enfermaria.- "C'mon bitches, thats play the game". :super:

Espero a primeira Topeira começar a correr em nossa direção e corro na dela. Quando estiver próximo o suficiente ativo Lâmina Gélida, como estou correndo em sua direção ele deve correr na minha direção (capitão óbivio). Desvio de qualquer ataque feito a mim com rolamentos e saltos, no momento mais oportuno para um ataque cravo a minha foice em sua barriga e jogo todo o meu peso para o lado que a parte afiada da Foice cravar nele, para rasgá-lo de fora a fora e com a minha havilidade se ele não morrer pelo menos ficar quieto por um tempo para que eu termine logo com ele.

Mas se não dê certo, continuo desviando de seus ataque e ataco visando uma de suas pernas para decepar a mesma.

Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.

#2

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor

- Qual é a de vocês? - disse a Harpia, alçando voo e pousando num dos muros da arena. O Homem lagarto se esgueira e, mesmo sendo grande, desaparece em meio aos arbustos. Os irmãos toupeira percebem uma movimentação vinda dos campistas. O Filho de Hades saca sua foice e vai em direção à um dos irmãos Toupeira.

A Toupeira aceita o desafio e vai em direção ao campista com seu martelo de guerra em mãos. O outro irmão cava o solo e faz uma curva aberta no subterrâneo, indo em direção à filha de Morfeu. Toupeira A gira seu martelo para acertar o jovem.

O jovem tenta desviar do ataque com um rolamento. Entretanto, Marcus tropeça num arbusto durante o movimento e é acertado de raspão no cotovelo pelo martelo[-5HP].

Marcus se levanta e vê que o Homem Lagarto está logo atrás dele.


Marcus Alott
HP 95/120
Energia 111/126


Charlotte Dutt Loubet
HP 100/100
Energia 100/100

Homem Lagarto 100%
Harpia 100%
Irmão Toupeira A 100%
Irmão Toupeira B 100%

#3

MvP Comum | Marcus Alott e Charlotte Dutt Loubet Empty Re: MvP Comum | Marcus Alott e Charlotte Dutt Loubet

por Charlotte Dutt Loubet 30/12/12, 07:18 pm

Charlotte Dutt Loubet

Charlotte Dutt Loubet
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Confronto com Toupeiras
Eu estava com meu peitoral protegendo boa parte de meu corpo e um Elmo tapando um pouco minha testa e protegendo minha cabeça, um pouco do meu cabelo descia em minhas costas, soltos, em uma mão eu mantinha o cajado (esquerda) e em outra a Espada Curta (direita) preparada para o duelo.
Marcus se mostrava mais corajoso, começando o ataque, eu ficava recuada atrás, vendo o mesmo em batalha com a toupeira mais corajosa, ele desferia ataques, assim como a mesma, mas desvio o olhar por um segundo, a outra toupeira iria ao chão tentando dar um ataque subterrâneo "Venha..." dou um leve sussurro, sendo possível só eu mesma ouvir, com uma precisão eu não me movimentava, deixava em silêncio o ambiente, a não ser pelo barulho do duelo de meu companheiro, a toupeira chega perto de mim, eu vejo o chão se movendo, espero alguns segundos e salto para a frente onde a trilha de terra seguia, me viro para trás, esperando que a toupeira estivesse naquele local, seguro a espada e tento acertar uma boa parte de sua barriga, me desviando na horizontal onde havia o martelo em suas mãos, assim ele não conseguiria me acertar com tanta efetividade.

#4

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto a luta acontecia entre o filho de Hades e os dois monstros, a filha de Morfeu se preparava para enfrentar a outra toupeira que vinha em sua direção. Ela estava toda equipada com elmo e peitoral, mas a roupa era pesada e desconfortável. A toupeira faz a curva e se prepara para sair da terra. Charlotte se vira e tenta adivinhar aonde a toupeira brotaria do chão.

A toupera sai da terra com um grande tremor, desequilibrando a jovem. Por portar uma arma em cada mão, a inexperiente campista ataca as patas do animal que saiam da terra mas não o atinge com força, nem causando dano às suas longas unhas. A garota se equilibra utilizando o cajado como apoio mas não percebe que a Harpia dá um veloz rasante em sua direção, retirando o elmo da garota e lhe arranhando a cabeça com suas afiadas garras[-15HP]. A menina se sente desnorteada.

A toupeira volta a cavar e a Harpia pousa no muro oposto ao que estava


Marcus Alott
HP 95/120
Energia 96/126


Charlotte Dutt Loubet
HP 85/100
Energia 100/100

Homem Lagarto 100%
Harpia 100%
Irmão Toupeira A 100%
Irmão Toupeira B 100%

#5

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Profundezas do Tartáro, agora estou ferado."

Me levando já com a foice na mão, com a lagarticha mutante atrás de mim e a topeira super crescida a minha frente, me sinto meio perdido. Me viro para a lagarticha gigante e ativo Toque Gélido, corro em sua direção e me desvio de qualquer ataque que ele fizer a mim e simplesmente toco nele. Como os lagartos são seres de sangue frio e necessitam do calor externo, quando eu deixar o seu corpo frio graças ao meu toque, ele ficará paralizado imediatamente. Em seguida desfiro um golpe em arco com a minha Foice[Ferro Estigico] em qualquer parte vital dele, me preocupando com a Topeira que eu havia atacado me preparo para me defender de qualquer ataque vindo da parte dela.

Obs.: A minha habilidade Lâmina Gélida ainda está ativa porque não se venceram as 3 rodadas de efeito.

Nível 4 - Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.

#6

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Marcus se lembra do sangue frio dos répteis e tenta usar sua habilidade para paralisar o monstro. O jovem correm em direção ao réptil. O homem saca a adaga mas não antes que o Filho de Hades o toque, refriando-o. Entretanto, o animal ainda consegue arranhar a mão o semi-deus no momento em que ele o toca[-10HP]. O garoto se afasta e gira sua foice em direção à cabeça do monstro. O tamanho do animal faz com que o jovem só consiga atingir a barriga do oponente que é rasgada ao toque do estígio. O animal cai e se contorce.

Enquanto isso, a toupeira cava profundamente e vai, imperceptivelmente, em direção ao garoto que lutava contra seu companheiro lagarto.


Marcus Alott
HP 85/120
Energia 71/126


Charlotte Dutt Loubet
HP 85/100
Energia 100/100

Homem Lagarto 35%
Harpia 100%
Irmão Toupeira A 100%
Irmão Toupeira B 100%



Última edição por Eros em 30/12/12, 08:27 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Comum | Marcus Alott e Charlotte Dutt Loubet Empty Re: MvP Comum | Marcus Alott e Charlotte Dutt Loubet

por Charlotte Dutt Loubet 30/12/12, 08:14 pm

Charlotte Dutt Loubet

Charlotte Dutt Loubet
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Confronto com Toupeiras
Pensar antes de agir, eu pensava nisto várias vezes, e no que adiantava? Nada.
A minha toupeira estava a cavar, eu tinha que escolher, uma toupeira ou outra, logo desvio na horizontal escapando das marcas na terra, me aproximando mais do garoto, deixo ela para trás, esperando que ela não estivesse atrás de mim, qualquer movimento ou som descriminante eu me viraria para trás com meu cajado tentando impedir o ataque, corro meio baixa, com a espada levantada, tomando cuidado com a Harpia, como eu ficava cada vez mais perto do garoto, eu decido me jogar, quando chego ao chão, persigo a marca da doninha, encravo a espada curta em 20cm antes do final das marcações, tentando acertar na cabeça da toupeira que iria atacar o filho de Hades.

#8

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Charlotte corre desajeitadamente pela arena, em busca de se aproximar de seu companheiro. A imagem que se vê é engraçada e pouco eficaz. Antes que perceba, Charlotte está ao chão, tropeçando num galho que se escondia nos arbustos, torcendo o tornozelo[-10HP]. A menina se levanta com dificuldade e continua sua empreitada rumo ao filho de Hades, que se preparava para dar o golpe final no homem lagarto. Ao perceber que as duas toupeiras estavam no subterrâneo, a garota tenta atacá-las por debaixo da terra. A garota finca sua Espada Curta no chão, mas como a toupeira A estava enterrada profundamente, a garota acaba ficando a espada em coisa alguma.

Enquanto isso, a Harpia percebe que a garota está com dificuldades e decide tirar proveito. A Harpia alça voo em direção à garota com as patas traseiras à postos. A garota tenta retirar a espada do chão. Sem sucesso. Agora ela estava próximo de seu companheiro mas em perigo iminente. Além disso, nem sinal da toupeira que ela lutara anteriormente.


Marcus Alott
HP 85/120
Energia 71/126


Charlotte Dutt Loubet
HP 75/100
Energia 100/100

Homem Lagarto 35%
Harpia 100%
Irmão Toupeira A 100%
Irmão Toupeira B 100%

#9

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo a situação embaraçosa de Charlotte, e me espanto com aquilo.

- Deuses Chalotte, o que você está fazendo?

Finaliso a largaticha mutante e corre até Charlotte que está em apuros, vejo a Harpia correndo em direção à garota e tento chamar a atenção dela.

- Hey sua galinha super crescida! Acho que você daria uma boa panela de canja hein.

Se conseguir desviar a atenção da Harpia de Charlotte será a minha vez de me livrar dela. Mas se eu não conseguir tirar a atenção da Harpia de Charlotte continuo correndo até ela e tento um ataque de oportunidade na Harpia.

Passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos