Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Anúncio Enfermaria - SPQR

por Lupa 03/10/13, 01:09 pm

Lupa

Lupa
Poste aqui o uso de Cantis, suprimentos curativos de todos os tipos, habilidades curativas ou ervas medicinais.



Regras:
1. Quando um jogador vai para enfermaria até determinada data NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM O TIRE, nem o mais forte dos Filhos de Apolo

2. Só é possível tirar um legionário da enfermaria se não estiver data específica no ultimo post de sua ultima narração

3. Filhos de Apolo podem vir auxiliar qualquer legionário que precise/solicite ajuda caso queira.

4. Não é possível tirar alguém da enfermaria com o uso de poções a não ser que o próprio enfermo o faça.

5. O legionário que estiver na enfermaria por data determinada deverá postar sua saída. O post DEVERÁ conter o link da ultima narração com a data e o uso de alguma poção/item/habilidade curativa.



Vc pode comprar itens curativos e usar itens na enfermaria em um post só.
A lista de itens e preços esta abaixo:


ITENS CURATIVOS E SEUS PREÇOS:

#1

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Fiuk 16/11/13, 03:17 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Curo o Victor, passando a bandagem no peitinho dele.

#2

Anúncio Enfermaria

por Victor Manzoni 16/11/13, 06:44 pm

Victor Manzoni

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tomo um Cantil inteiro de Cura [Comum][3 goles] e curo 30 HP e bebo um gole do meu outro cantil e curo 10 HP
Curo 40 HP

Que felicidade

#3

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Marcela Canastra 17/11/13, 09:16 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Bebo um cantil inteiro de cura [Mítico]
+100 HP

ATT|

#4

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Apolo 02/12/13, 10:46 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Caros Legionários e filhos meu,

Venho até a enfermaria de vosso acampamento para avisar-lhes algumas regras até então não descritas de modo formal:

Regras:
1. Quando um jogador vai para enfermaria até determinada data NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM O TIRE, nem o mais forte dos meus filhos.

2. Só é possível tirar um legionário da enfermaria se não estiver data específica no ultimo post de sua ultima narração

3. Filhos de Apolo podem vir auxiliar qualquer legionário que precise/solicite ajuda caso queira.

4. Não é possível tirar alguém da enfermaria com o uso de poções a não ser que o próprio enfermo o faça.

5. O legionário que estiver na enfermaria por data determinada deverá postar sua saída. O post DEVERÁ conter o link da ultima narração com a data e o uso de alguma poção/item/habilidade curativa.


A partir deste post, qualquer irregularidade poderá ser punida com a maldição de Apolo.

#5

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Catarina Münch 29/07/14, 07:23 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Acabo com 2 cantis que restavam um gole e bebo mais um gole de um cantil
+75 de Energia
Sobra: 1 Cantil de Energia [Mítico][4 Goles]
1 Cantil de Energia [Mítico][3 Goles]


ATT

#6

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Saito Namikaze 16/11/14, 02:38 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
tomo uma poção de cura mítica e duas poções de energia míticas.

ATT

#7

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por James Adolf 24/11/14, 03:40 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego na enfermaria de boa e pá, hoje mesmo eu tinha visto a Calcinha da Luna Ha, por isso o dia e o sofrimento tinham valido a pena...

Bebo 2 goles da minha Poção de Cura Heroica, e dois da minha Poção de Energia Heroica... Dai deixo os frascos ali mesmo pra quem quiser limpar e vazo desse lugar...


|ATT|

#8

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Kadie Williams 15/12/14, 10:34 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Entro na enfermaria com calma, bebo 4 goles do meu Cantil de Energia[Mítico] e vou embora.

|Att|

#9

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Catarina Münch 15/01/15, 11:38 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Entro na enfermaria e tomo 2 Cantis de Energia [Mítico] Inteiros +200 e 1 Cantil de Cura Mítico [3 Goles] inteiro +75 e saio

|ATT|

#10

Anúncio Re: Enfermaria - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos