Estava determinado a ser um atleta de Héracles, sou o melhor filho de Ares que existe no acampamento, e se conseguisse passar no teste, talvez seria o semideus mais forte dali. O desafio seria na Arena, então fui direto para lá. Entrei pelo portão da esquerdo. Meu oponente era um dos meus amigos aqui, talvez o melhor, Johnny Singer. Isso será muito interessante.
Ele estava todo equipado, e eu também. Mas eu sei muito bem que ele é um filho de Hefesto, e eu não posso vacilar assim com ele. Antes de começar o combate, tiro todo meu equipamento, deixando fora do alcance do meu oponente. Então apenas com a roupa do corpo sorrio para meu parceiro e digo para ele "
Vamos começar então"
Héracles grita, anunciando o começo da batalha. A plateia está a mil, apenas pelo fato de ser eu e o Johnny. Respirei fundo por um minuto e comecei a correr na direção do Johnny que estava a 5 metros de mim sem nenhuma arma em mãos, estava o olhando fixamente nos olhos. Se ele não correr e ficar apenas esperando o meu ataque, faço uma finta para a esquerda usando toda a minha habilidade de filho de Ares e usando o impulso tento desferir um soco em sua garganta, usando minha habilidade
Filho da Guerra para ter menos chances de errar. Feito o golpe, mantenho-me perto dele dificultando do mesmo usar o seu martelo. Tomo cuidado para qualquer golpe que ele tente desferir contra mim, usando minha flexibilidade para esquivar dos movimentos dele, garantindo que a minha
Fortidude me ajuda a esquivar apenas com um jogo de cintura, um rolamento, ou um salto para trás. Ou reduza mesmo que seja um pouco a dor do golpe.
Caso ele corra em minha direção, eu espero ficarmos a um metro de distancia e me ajoelho rapidamente de um golpe por cima, me levantando rapidamente e desferindo um chute para trás na parte de trás do joelho fazendo com que ele se ajoelhe, caso não tenha proteção de sua armadura.
Caso o golpe venha de cima, eu faço um rolamento na diagonal esquerda tentando escapar do golpe e tento lhe passar uma rasteira. Se o golpe for horizontal, eu salto e tento lhe atingir com uma voadora.
Tendo uma das possibilidades dado certo, ou não. Me mantenho próximo dele, tentando me defender de qualquer ataque. Estando ciente (ounão) de suas habilidades corpo a corpo.
- passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].