Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Hades 05/05/15, 02:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- HOHOHO, Héracles parece animdo! -- Brada Apolo.

Lá em baixo, Héracles sorri enquanto encara Ryan. Os dois se conheciam de longa data, afinal, o garoto era um dos seguidores e representantes do deus.

-- Isso, sim, vai ser divertido! -- Fala Héracles. Leva nas mãos um taco de basebol de bronze, lustroso e com adesivos de mulheres seminuas.

-- Em suas posições... comecem!

Héracles avança na direção de Ryan, girando o grande taco com facilidade, um sorriso estampado no rosto, a capa de leão de Nemeia reluzindo sobre seus ombros.

#1

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Ω Legendaryy Ryan 05/05/15, 03:28 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava lustroso e poderoso, revestido com a minha armadura heroica, mas como suspeitei o meu "inimigo" estava seminu. Ele sorri e grita empolgado, comentando sobre o que viria a seguir e eu como estava tão excitado quanto o mesmo, retribuo o sorriso e devolvo o rugido enquanto me preparo para a luta.

-- O perdedor beijará a bunda de Quíron!! -- Expulsava meu escudo espartano de seu símbolo grego, vendo ela se encaixar em meu braço esquerdo, enquanto eu avançava a toda velocidade na direção do filho de Zeus. Minha lança espartana estava firme em meu braço direito, e eu estava pronto para batalhar contra o senhor dos atletas.

Fixando os olhos no meu oponente, continuo a corrida até pegar impulso suficiente, para saltar em sua direção e arremessar minha lança contra seu peito. Claro que as chances de a lança atingir o deus era pequena, mas se der tudo certo serviria de empecilho para que ele tenha um pouco de dificuldade para me acertar, possibilitando que eu me choque com o mesmo (ou passe direto), colocando o escudo a frente, causando um pouco de dano e protegendo meu corpo de um mal maior.

Minha experiência em combate, diz pra que eu não o subestime, mas também pede para que eu não me acovarde. De maneira alguma eu fugiria de um combate, mas também ficaria atento, para tudo que ocorre no combate, esperando ter o mínimo de senso de perigo e usar da minha habilidade corporal avançada e da minha flexibilidade com armadura, para conseguir esquivar de qualquer golpe médio/alto e saltar de um golpe baixo. Além disso, usaria o escudo para que ele sempre siga meus movimentos, levando o braço junto e aumentando minhas chances de defesa.

passivas heracles:

passivas ares:

passivas unicas:

equipamento:

#2

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Hades 05/05/15, 03:45 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha começa selvagem, como já era de se esperar. A plateia fica surpresa ao ver o semideus avançar de cara contra Héracles, mas logo sua confiança é justificada.

Ryan salta e dispara sua lança. Em meio a sua corrida, Héracles apenas abaixa e inclina o tronco, de forma que a arma desliza, inofensiva, pela sua capa de Neméia. Quando Ryan se aproxima voando que nem um cabrito, Héracles grita e brande o bastão, acertando o escudo do semideus. O som do choque é ensurdecedor, e mesmo o ar ao redor parece vibrar com a força do impacto.

Ryan é mandado de volta ao chão, deslizando na areia, e recua enquanto desvia dos golpes de Héracles, um deles pela diagonal e outro de cima.

-- Bom, BOM, GAROTO! -- Berra o deus, animado como uma criança.

#3

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Ω Legendaryy Ryan 05/05/15, 04:42 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ok... ok... pelo menos me defendi bem dos golpes.

-- Deixa eu respirar! -- Gargalhava após escapar dos golpes e ouvir o berro do deus, que parecia estar se divertindo tanto quanto eu... talvez até mais. Mas eu chego lá. Avançava contra o Deus novamente e giro sobre meus calcanhares para a direita, erguendo o meu braço esquerdo na direção do giro, tendo como ideia acerta-lo com o escudo num movimento de baixo pra cima (como se fosse um upper). O mesmo estava focado em seu queixo, que era um ponto bom para se balançar o adversário.

Atingindo o deus ou não, continuo o giro e aproveitando de minhas habilidades em luta, em meio ao movimento levo minha perna para que ela acompanhe o movimento e quando a mesma se esticar por completo, a sola do meu pé atingiria o centro da sua barriga, resultando num spin kick (chute rodado) que se desse certo, ao menos atrasaria o deus para que eu pudesse analisa-lo, mesmo que por milésimos de segundo e decidir se é viável, levar minha destra em sua face na forma de um direto (lembrando que to com luvas de Neméia <3). Ativaria as habilidades "Ataques múltiplos" e "punhos de aço" para executar meus movimentos.

Se o golpe do escudo não desse certo e meu chute fosse previsível, recolheria a perna o mais rápido que eu posso e expulsando meu escudo para a tatuagem, dou um mortal para trás usando minhas mãos como apoio se necessário, para que eu consiga pelo menos esquivar de um possível golpe de encontro, assim tendo tempo e espaço suficiente para esquivar dos golpes que viriam a seguir e quem sabe revidar (devido aos ataques múltiplos) com um soco, joelhada, chute... o que fosse possível no momento.

GO GO HÉRCULES!

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus golpes são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, agarrões, esquivas e saltos e coisas do gênero.

passivas heracles:

passivas ares:

passivas unicas:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada. (Requer 4 FOR)

#4

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Hades 05/05/15, 02:14 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares avança de volta contra Héracles, que tenta acertá-lo com seu bastão. Ryan desvia com um giro pro lado, e ao mesmo tempo tenta um golpe com o escudo, do qual o deus também desvia, porém não é ágil o suficiente para evitar o chute, ate porque o escudo tapou-lhe parte da visão.

Héracles recua dois passos com a força do golpe, e vê o semideus bolado vindo em sua direção mais uma vez, o punho erguido. Satisfeito, o deus soca de volta, e os golpes se chocam no ar, com força suficiente para levantar a areia aos seus pés com uma rajada de ar.

O deus balança novamente o bastão, que é bloqueado pelo escudo, e esquiva de um soco do semideus. Logo em seguida é acertado por outro chute, mas compensa isso acertando Ryan com mais força ainda no escudo, forçando-o a recuar. Aparentemente, o deus está ficando empolgado.


Ryan Fercondinni
347/347
136/176

#5

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Ω Legendaryy Ryan 06/05/15, 12:15 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Off: Eu perdi um post maior daora
merda de post:

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus golpes são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, agarrões, esquivas e saltos e coisas do gênero.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

considere prfvr:

passivas heracles:

passivas ares:

passivas unicas:

#6

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Hades 06/05/15, 06:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryão chama Héracles, que sorri e estreita os olhos. O deus avança, erguendo seu bastão para um golpe esmagador, do qual o garoto esquiva. Porém suas intenções foram claras para o deus, que também gira o corpo, evitando a escudada de Ryan, e o acerta nas costelas com o bastão, usando o giro como impulso.

Que nem uma boneca de pano, Ryan voa 6 metros antes de rolar mais 4 pela areia. O garoto está inteiro graças à sua armadura e sua caralhada de habilidade de resistência :fuckit: Levantando-se, Ryan vê Héracles rindo e caminhando em sua direção, balançando o bastão, cada movimento desde com força suficiente para criar rajadas de vento que levantam uma nuvem de poeira no caminho do deus.

-- Certo -- Fala ele.

Ryan Fercondinni
280/347
136/176

#7

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Ω Legendaryy Ryan 07/05/15, 12:55 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
FILHO DA PUTA!

Após cair e me levantar, percebi que eu havia sido tão previsível, quanto o Blaze chorando quando os movimentos dele não dão certo. Agora estava diante de um Deus risonho, que se aproximava tranquilamente e girava aquele bastão, levantando poeira pra lá e pra cá. ~~ Muito bom... vamos continuar então. ~~ Agora enquanto dialogava com Hércules, saquei minha espada espartana e abria um leve sorriso, fitando meus olhos no dele.

Meu corpo estava doído e um pouco ralado e eu sentia a pancada, mas eu ainda estava de pé e sairia dali daquela forma. Volto a avançar em sua direção, avançava em passos largos, mantendo o escudo a frente do meu corpo. Ele era meu alvo e nada tiraria minha atenção dele, mas eu poderia tirar a sua atenção de mim. Entrando em seu alcance, levo o meu escudo na direção de seu bastão e estendo a espada na direção de uma das luzes que clareavam o local, na intenção de fazer a espada refletir a luz e ir direto aos olhos do deus.

Ao mesmo tempo que estendo a espada, faço com que uma lança desça dos seus e como na ideia anterior, rume na direção do peito do filho de Zeus. O golpe o atingiria? Talvez... mas serviria de distração, para que eu me lançasse em sua direção, aproveitando que ele estaria com a guarda aberta, para passar por ele e deixar minha espada na altura de seu abdômen, na intenção de cortar tudo num movimento único, que se desse certo seria capaz no mínimo faze-lo sangrar.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

*Espada Espartana [Oricalco][Heroico][Flamejante]

considere prfvr:

passivas heracles:

passivas ares:

passivas unicas:

#8

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Hades 15/05/15, 06:43 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sorry pela demora. Perco o ritmo quando narro muita coisa :/



Ryão sente a força do deus. Esmagadora, imparável. Mas ele era um filho de Ares e, ainda por cima, um dos seguidores do próprio Héracles, e aquilo não seria suficiente para fazer o garoto recuar. Sacando a espada, Ryão volta a avançar.

A seguir, tudo acontece bastante rápido. a platéia mal consegue entender o que se passa. Héracles ergue o bastão, mas o reflexo no escudo de Ryan o cega. O deu ergue o braço instintivamente, envolto por sua roupa de Néméia, e isso o salva da lança que despenca dos céus, porém também tapa sua visão do filho de Ares, que aproveita a ideia para atacar.

Tão dura quanto qualquer armadura, a pele e a carne do deus recebem um corte da lâmina em chamas, e Héracles recua, olhando para o próprio abdome, onde um corte de cerca de 6cm profana seus lindos gominhos malhados, e seus pelinhos chamuscados. O deus olha pro semideus com um misto de satisfação de raiva, e avança, desta vez com mais calma, porém não menos alegria. Ryan sente o ar ficar pesado com a aproximação de Héracles.

Ryan Fercondinni
280/347
96/176

#9

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Ω Legendaryy Ryan 16/05/15, 05:03 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sorry nada. Uma semana de cu


É... pelo jeito as coisas deram certo para mim, e meu amigo Hércules nesta rodada, mas dessa vez algo parecia diferente no deus. Pude sentir um leve sentimento de raiva vindo dele, nada que o fizesse estourar minha cabeça, mas foi o bastante para me fazer engolir seco ao fitar meus olhos nele. Porém ao mesmo tempo que eu me espantava, um sorriso se desenhou no meu rosto assim como um sentimento de prazer, que eu sentia ao enfrentar oponentes estupidamente fortes. Ele avançava com calma, talvez certo demais de que me destroçaria quando quisesse, mas o problema é: Quando esse "a qualquer momento" iria chegar?

Pensei em continuar o diálogo mas como ele não respondeu, resolvi ficar quieto e apenas medi qual era a distância, para começar uma pequena corrida até meu oponente que certamente me esperava. Sim... meu oponente. NOOOSSA, RYAN É O HÉRCULEEES! Foda-se. Era um oponente, e eu tenho a missão de vence-lo, independente de quem fosse. Não que eu detestasse o rapaz o admiro muito, pra mim ele está apenas abaixo de meu pai, mas naquele momento éramos nós dois.

Avançava contra o mesmo com o corpo curvado pra frente, novamente usando o escudo a frente do meu corpo, para que eu esteja um pouco mais protegido de seus golpes. Na corrida eu foco no deus, tentando usar meus instintos de batalha, para tentar ter uma noção do que ele iria fazer. Esperaria até o último segundo, para golpear o filho de Zeus, ou pelo menos tentar. Caso percebesse algum movimento ofensivo vindo dele, uso minha super força para levar o escudo na direção do golpe, levando junto em uma estocada a minha espada. Lançando meu corpo a frente, mirando uma área não protegida pela capa, tentando perfura-lo com toda a minha força, antes de ser lançado metros e metros.

Mas caso o Deus nada fizesse, me lançaria ao mesmo como um verdadeiro aríete, levando a escudo junto ao salto para atingir seu peito e minha espada para perfurar sua cara, causando um certo estrago na vida do Deus. Isso se der certo.

Em meio a minha corrida até o Deus, saltar em horizontal e rolar no chão mediante a um golpe a longa/média distância, é uma opção bem viável que eu vou escolher se for necessário.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

passivas héracles:

passivas ares:

passivas unicas:

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#10

PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles Empty Re: PvG - Ryan Fercondinni VS Héracles

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos