Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Hefesto 27/02/14, 06:43 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A arena estava lotada. O barulho de empolgação dos campistas era enorme. Fazia tempos que eles não viam um teste de Héracles, ou Johnny lutando.

O filho de Hefesto mais novo entra pela arena e fica olhando para o centro, onde seu irmão mais velho, Johnny, e Ryan conversavam e riam um pouco. O herói se aproxima e ao perceber, Johnny começa a se deslocar para traz, tomando seu lugar na arena.

Jayce para a 5 metros de onde Ryan estava, que era o local exato do centro da arena. Johnny fazia o mesmo, só que do lado oposto. Então Ryan começa a falar:

-Somente os dois campistas irmão lutar. Será permitido todo, e qualquer, tipo de item. Animais de combate não serão permitidos. Não poderá haver mortes, portanto não matem um ao outro ou Héracles ficara irritado. Que comesse a luta!

Então Ryan se afasta rapidamente do centro, sobrando só os dois filhos de Hefesto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Convidado 27/02/14, 06:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fazia tempo que não pisava na arena. Vejo que os campistas gostavam de me ver lutar, mas isso não importava muito. Vou ao encontro de Ryan para bater um papo e esperar meu irmão para o seu teste.

Olho o meu reflexo na armadura brilhante de Ryan e percebo que minha barba estava grande. Eu estava muito desleixado ultimamente. Esperava que as minhas técnicas de combate não estivessem falhando.

Vejo me irmão entrar meio acanhado, nisso me afasto de Ryan e fico a 5 metros dele, como de costume para aquele tipo de embate.

"Que comesse a luta!" Grita Ryan.

Transmuto um de meus anéis na minha armadura espartana de combate e invoco minhas fiéis luvas para os braços.

-Já ouviu a expressão se correr o bicho pega, se ficar o bicho come? Pois é. -Dou uma risada para o garoto. -Héracles enfrentou diversas dificuldades em sua vida e conseguiu resolver todas elas. Hoje eu irei representar todas as dificuldades de Héracles para você.

Começo a avançar para cima do garoto com toda a velocidade que eu tinha. Assim que chegar perto, tento desferir um soco em sua cara. Sabendo que ele tentaria desviar, tento agarrar sua cabeça e puxá-la para baixo ao mesmo tempo que ergo o joelho para lhe dar um golpe extremamente forte.

Caso ele tente me atacar para me fazer parar, ignoro completamente o seu ataque, já que sou forte o suficiente para isso.

#2

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Jayce Montgomery 27/02/14, 07:15 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Entro na arena com meu elmo na cabeça, peitoral de couro, martelo na mão e escudo no braço e fico pasmo com a quantidade de pessoas que haviam na arena gritando. Estavam loucas para ver sangue no solo da arena e adivinhem o sangue seria meu.

Vou me aproximando e vejo Johnny e Ryan rindo no centro da arena e percebo que enquanto eu aproximava Johnny recuava uns 5 metros de Ryan e então faço o mesmo. Respiro e faço uma oração aos deuses silenciosa

"Meu Zeus e Hefesto, peço que me protejam nessa batalha, amém"

Ouço claramente as palavras de Johnny então me preparo, assim que ele corre para cima de mim, me preparo colocando o martelo para trás de mim e quando ele tenta me dar um soco na cara coloco o escudo na frente para absorver o impacto. Assim que ele tenta me pegar pela cabeça, dou uma martelada na sua mão para que ele recue, mesmo que as luvas absorvessem o impacto. Assim eu recuo bastante, cerca de 10 metros para que quando ele tentasse outro ataque eu posso perceber.


Passivas:

#3

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Hefesto 27/02/14, 07:21 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny sai correndo para cima de seu irmão, que fica parado esperando-o. Assim que o atleta ergue o braço para dar o soco, Jayce prepara seu escudo na frente do seu corpo.

O filho de Hefesto mais velho desfere o golpe que acaba sendo bloqueado pelo escudo, porem o soco de Johnny é algo incrivelmente ignorante. Assim que o choque acontece, Jayce voa para traz e cai de bunda no chão. Seu escudo fica amaçado.

|Jayce posta, depois Johnny|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Jayce Montgomery 28/02/14, 02:40 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu não sabia o que fazer, meu escudo amassado, eu tinha poderes sobre o fogo, mas meu irmão era imune ao mesmo. Então uma ideia me ocorre, eu sabia que se Héracles não tivesse pensado, nunca teria vencido as dificuldades, então ponho em prática a ideia.

Pego meu isqueiro zippo e acendo uma chama, comando minha chama para dar uma volta em Johnny tentando atrair sua atenção, se atrair sua atenção, faço a chama atingir sua nuca e se ele olhar para trás, aproveito para correr pra cima de Johnny e dar uma martelada em sua barriga e recuar rápido.

Se eu não atrair sua atenção fazendo nada simplesmente me levanto, coloco o escudo na frente e me preparo para me defender de algum dos golpes de Johnny e dar uma martelada em meu irmão quando possível

#5

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Convidado 01/03/14, 04:21 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que vejo o garoto cair, não penso duas vezes. Corro para cima dele novamente e tento pisar em sua cara. Esperava que o garoto tentasse rolar para o lado para desviar de meu ataque.

Caso eu erre o ataque, recuo para traz e deixo ele me atacar para ver como se sairia.

#6

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Hefesto 01/03/14, 08:15 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jayce pega seu esqueiro zippo e tenta manipular as chamas, parem não consegue. Talvez ele estivesse nervoso demais ou talvez tenha esquecido de por a descrição da habilidade no post.

O garoto então tenta se levantar, porem já era tarde demais. Johnny avançou com facilidade até ele e sola a sua cara, fazendo o garoto cair por completo no chão com o nariz quebrado.

Johnny então recua e fica esperando o garoto se levantar.

-Vai querer continuar? -Pergunta Ryan, já que o garoto estava ferido e não estava nada preparado para aquela luta.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Convidado 01/03/14, 09:10 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico olhando para Jayce que nem tento desviar do meu ataque. Não gostava de ver meus irmãos apanhando assim, apesar de ser eu mesmo que estivesse batendo. Aquilo era realmente frustrante.

-Você está lutando com um oponente muito mais forte e nem sequer tenta desviar de meus ataques?

Faço a minha armadura ser transmutada novamente em anel, parecia que eu não iria precisar dela no momento.

-Vamos lá irmão, me de tudo o que você tem. Ande soldado!

Fico com a guarda bem fechada, full crouch do boxe, faço força no abdome e espero ele me atacar. Sempre mantendo os olhos em seu busto. Caso ele tente me atacar com o martelo verticalmente, seguro o mesmo com as duas mãos, parando-o antes que me acerte.

#8

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Jayce Montgomery 01/03/14, 09:24 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Μαλδιτο(Maldito) Aquele pisão doeu demais. Quebrar meu nariz foi a gota d'água, percebi que uma coisa queimava dentro de minhas veias, parecia que minha força estava se ampliando um pouco mais do que eu tinha, e o mesmo com a minha agilidade, que não era muita, eu sabia o que era aquilo, a raiva dentro de mim escapando, isso já havia acontecido uma vez na escola.

Me levanto ignorando a dor de meu nariz, o que eu queria mesmo era pegar e bater no Johnny, o que seria difícil, já que ele era mais alto, mais velho e mais forte do que eu. Com um grito muito alto de raiva corro em direção ao Johnny, com o martelo em mãos e faria um ataque em horizontal na lateral externa de seu joelho, aproveitando que ele havia despido a armadura. Em todo caso me esquivo de seus ataques, aproveitando que ele era só um pouco mais ágil que eu porque ele tem 5 pontos em AGI e eu 4
.

#9

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Hefesto 01/03/14, 10:11 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny transmuta sua armadura em anel novamente e espera seu adversário.

Jayce parecia estar irritado com a situação, ele se levanta rapidamente e pega seu martelo em punhos. O garoto começa a avançar para cima do seu irmão mais velho que fica com a guarda totalmente fechada. O novato então resolve dar uma pancada no joelho de Johnny, que por mais que estivesse na defensiva, não esperava por esse ataque.

O golpe pega em cheio, mas não faz muito estrago no filho de Hefesto mais velho(Já que Jayce tem 5 de ataque e Johnny tem 40 de constituição). Porem ele ficara mancando, igual ao seu pai, por duas rodadas.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos