Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer - Página 2 Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Jayce Montgomery 01/03/14, 10:24 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ainda muito furioso recuo de Johnny e em seguida corro novamente me esquivando de seus ataques, tentando ser muito rápido corro em direção a ele e com um carrinho tento passar por baixo dele, não passar um carrinho nele e sim apenas para passar por ele. Enquanto passo por baixo de Johnny tento dar uma martelada em seu ovos.

-Τομε εσσα!!!(Tome essa!!!)

Logo após isso, estando logo atrás dele, me levanto o mais rápido possível e dou uma martelada na base de sua coluna. Conseguindo ou não acertar meus ataques me esquivo como posso tentando evitar algum ataque de Johnny, se ele usar suas manoplas rapidamente tapo meus ouvidos e corro do campo de alcance do barulho infernal.

#11

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer - Página 2 Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Convidado 02/03/14, 02:52 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Recebo a pancada no joelho de meu irmão e apenas sorrio. Era esse tipo de atitude que eu esperava dele. Transmuto então um dos anéis no meu escudo espartano feito de oricalco.

Estava prestes a empurrá-lo para longe com escudo quando c mesmo resolve recuar para traz. Já que não era preciso afastá-lo, resolvo então usar uma tatica defensiva que Ryan havia me ensinado nos treinos com os atletas. Fico semi-ajoelhado e fico com as costas curvadas para frente até que a parte de baixo do meu escudo fique encostado no chão.

Se ele me atacar, defendo da melhor maneira possível com o escudo. Logo em seguida levanto-o para cima e contra-ataco com um dos meus cutelos de oricalco. Miro em uma parte não vital de seu corpo.

#12

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer - Página 2 Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Hefesto 02/03/14, 03:10 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jayce ainda sentia muita raiva por seu irmão ter amassado seu escudo. Talvez isso tenha tirado a coerência do garoto. Depois de um ataque muito bom, Jayce resolve dar uma de filho de Hermes.

Johnny transmuta seu anel em escudo e apoia o mesmo no chão bem na hora em que Jayce dava seu carrinho. O garoto é barrado pelo escudo e leva um golpe profundo na cocha direita. O ferimento começa a sangrar bastante. O cutelo esta com a parte da lamina enterrada na perna do filho de Hefesto mais novo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer - Página 2 Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Convidado 02/03/14, 03:20 am

Convidado

Anonymous
Convidado
O ataque do meu irmão fora realmente muito estúpido. Espero que eu não o mate sem querer.

Retiro o cutelo de sua perna. Nesse momento ele deveria estar com muita dor para tentar fazer algo. Me levanto com um pouco de dor no joelho, então uso o colar do Esculápio para me curar rapidamente.

-É melhor desistir agora e tentar de novo quando estiver mais preparado. -Digo em um tom firme.

Caso ele tente me atacar de alguma maneira, giro para o lado colocando o escudo na frente do ataque e contra-ataco novamente usando meu cutelo ensanguentado.

#14

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer - Página 2 Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Jayce Montgomery 04/03/14, 06:03 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- E..eu, não vou desistir !! - Digo em um tom tremulo, o corte na minha coxa era horrível - Mesmo que eu morra, o que vai mudar ?! Pelo menos vou ter a honra de morrer lutando !!! Εu νãο βοu δαρ uμα δε γαροτα ε δεσιστιρ, βοu περμανεcερ λuτανδο !!!!!(Eu não vou dar uma de garota e desistir, vou permanecer nesta arena!!!!!)

Me levanto com um pouco de dificuldade e paro me apoiando na perna não machucada. Com o martelo em mãos pronto para lutar, aperto o martelo até meus nós dos dedos ficarem brancos e me aproximo de Johnny, mancando um pouco.

Assim que chegasse em meu irmão fingiria atacá-lo, vejo ele girando e colocando o escudo. Assim que ele tentasse atingir um ataque com seu cutelo em minha pessoa, dou uma martelada na mão armada. Depois, acertando ou não, me defendo como posso e recuo o suficiente para que quando Johnny tentasse acertar um golpe em mim eu pudesse perceber(uns 5 metros).

#15

PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer - Página 2 Empty Re: PvP Teste| Jayce Motgomery vs Johnny Singer

por Hefesto 09/03/14, 10:00 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jayce finge dar um ataque e Johnny gira seu corpo rapidamente. O filho mais novo de Hefesto já estava bastante ferido e não consegui se mover como queria, alem do que Johnny era mais ágil que o garoto (já que Johnny tem 20 de agilidade).

O golpe de Johnny acerta o braço de seu irmão antes que o mesmo pudesse dar seu na mão do mesmo. Nesse momento Ryan interrompe a batalha para que Jayce não saísse dali morto, já que ele conhecia Johnny e sabia que ele passava dos limites as vezes.

Dois filhos de Apolo entram para cuidar dos ferimentos de Jayce enquanto Johnny da as costas e vai embora.

|
PVP finalizado|


RECOMPENSAS:

Jayce

Exp: 50
Dracmas: 25

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos