Esse Mark quer me fuder, penso. Então saco as duas espadas; Katana na mão direita, espada curta na esquerda.
Toco o chão com a katana, concntrando-me, e faço meu próprio mini exército romper o chão; uma humilde
Invocação dos mortos. Concentro-me para trazer o máximo de mortos possível.
Enfim.
Ataquem, digo no meu tom murmurante de sempre, e acompanho-os na investida.
Quando os grupos se chocassem... Bem, eu estaria no meio da muvuca, é claro, usando meus esqueletos como distrção, e aproveitando de qualquer brecha na defesa dos inimigos para estocatear ou cortar com minhas espadas.
Caso o grupo de soldados estivesse muito compacto, com guerreiros próximos um do outro... eu não avanço. Abro, com mais uma cutucada da katana no chão, uma Fenda do Tártaro no meio deles, visando sugar boa parte dos inimigos pro hell e distraí-los por tempo suficiente para meus esqueletinhos atacarem com mais eficácia.
No mais... Sempre, always, fico atento para desviar de ataques a curta ou longa distância, ou bloqueá-los com uma das minhas espadas. Sempre contra-atacando com estocadas/cortes nas aberturas da defesa inimiga.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio)
Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]