Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Treino Hegulos Empty Treino Hegulos

por Mark 25/12/13, 06:21 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Hegulos adentra a arena preparado para um treino. Eu já sabia o  que fazer

Usando os poderes da minha imaginação que se manifestavam magicamente em off topic Manolo
Faço vários [30] Soldados aparecerem para lutar contra um homem só... Hegulos. O Filho de Hades

-Vamos ver...


Todos munidos dessa maneira:

Treino Hegulos Greek-2

Soldados [30/30]


Eles ficam em círculo, ao redor de Hegulos

#1

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Convidado 25/12/13, 06:45 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
thinking Esse Mark quer me fuder, penso. Então saco as duas espadas; Katana na mão direita, espada curta na esquerda.
Toco o chão com a katana, concntrando-me, e faço  meu próprio mini exército romper o chão; uma humilde Invocação dos mortos. Concentro-me para trazer o máximo de mortos possível.

Enfim. Ataquem, digo no meu tom murmurante de sempre, e acompanho-os na investida.
Quando os grupos se chocassem... Bem, eu estaria no meio da muvuca, é claro, usando meus esqueletos como distrção, e aproveitando de qualquer brecha na defesa dos inimigos para estocatear ou cortar com minhas espadas.

Caso o grupo de soldados estivesse muito compacto, com guerreiros próximos um do outro... eu não avanço. Abro, com mais uma cutucada da katana no chão, uma Fenda do Tártaro no meio deles, visando sugar boa parte dos inimigos pro hell e distraí-los por tempo suficiente para meus esqueletinhos atacarem com mais eficácia.

No mais... Sempre, always, fico atento para desviar de ataques a curta ou longa distância, ou bloqueá-los com uma das minhas espadas. Sempre contra-atacando com estocadas/cortes nas aberturas da defesa inimiga.


Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio)



Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.


Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]

#2

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Mark 25/12/13, 06:56 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ok...
Hegulos invoca seus soldados [cerca de 20 deles] e estes avançam, os soldados gregos também.
A colisão foi tensa. Vários esqueletos foram partidos no meio mas muitos conseguiram machuca alguns soldados, mas os soldados eram treinados para a batalha e apenas os desprevenidos chegaram a morrer. Hegulos entrou no meio da muvuca e começou a golpear os soldados (eles não estavam compactos). Um deles tentou se defender mas o golpe do forte atleta o fez cair no chão indefeso.

Resultado da bagaça Manolo

Soldados [25]
Esqueletos [14]
Hegulos... de Boa


10 soldados estavam de um lado, lutando contra 10 esqueletos e do outro lado, quatro soldados lutando contra 4 esqueletos..
nesse tempo .. 11 deles correram para ficar em volta de Hegulos, todos apontavam suas lanças e ficavam atrás de seus escudos. Modo falange. Hegulos no meio[/b]

#3

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Convidado 25/12/13, 07:30 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho pros meus inimigos. Respiro fundo.

Então, enfio uma mão no bolso, puxando duas shurikens, e disparo-as na cara dos dois soldados mais próximos, visando distraí-los, e avanço em sua direção, deixando o corpo se inclinar pra frente e usando toda a minah força nas pernas pra saltar contra eles. Viso ficar na lateral de cada um, abaixando, e então brando ambas as espadas, visando cortar-lhes as pernas mais próximas, e salto para a frente novamente, antes que seus amigos pudessem assimilar a situação e brandir sus lanças para mim.

Após o salto eu me viro no ar, encarando os soldados restantes. Fico atento; Tento desviar de qualquer ataque feito a distância, pulando pros lados, me abaixando ou só esquivando o corpo. Caso algum se aproxime demais e tente me atacar eu desvio prum lado, brandindo a espada que etivesse naquele lado pra cima, visando cortar a ponta da lança do cabo. Caso uma multidão venha... Eu vou recuando enquanto ziguezagueio, visando fazer os soldados se atropelarem numa tentativa de me alcançar, o que atrapalharia sua locomoção, e manteria menos deles à frente de uma vez pra que eu pudesse bloquear suas lanças com minahs lâminas ou esquivar delas. Vou juntando-os, como um rebanho de zumbís.

#4

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Mark 25/12/13, 07:37 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
O Filho de Hades pega duas shurikens e arremessa em dois soldados... estes se defendem com seu escudo e as shurikens ficam cravadas neste.
Ele age rapidamente e vai na direção dos soldados que se defendem, todos avançam com exceção os soldados acertados. Eles não tinham distância para usar a lança.
Hegulos se vira brandindo sua espada e se defendendo do maior numero de lanças possíveis, cortou duas lanças de dois soldados e afastou o resto, mas... eram 11... 3 deles perfuraram-no na barriga.
Porém, ele tinha uma constrição e isso fez ele não cair...

Ele estava cercado... os soldados sentiam frio mas também eram treinados para vencer essas condições.
Eles pretendem derrubar Hegulos e perfura-lo inúmeras vezes até sobrar nada...
Hegulos estava encurralado... precisava dar um jeito de matar pelo menos a quantidade necessária de soldados para sair daquela situação.

Apenas observo de longe


#5

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Convidado 25/12/13, 07:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sinto raiva dos vermes que me cercavam. E de mim; Ainda não estava bom o suficiente.
Deixo-me dissolver em sombras. Re-apareço no cantinho mais escuro ao redor, fora do circulo de soldados raivosos com lanças pontudas. Toco o chão, abrindo no meio do rebanho uma Fenda do Tártaro.

Observo das sombra,s invisível, por causa da minha passiva Sombras e meu anel Fluido das Sombras. Enquanto isso eu bebo uma Poção de Energia [Mítica] (+100MP)

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

Anel: Bonifica a passiva Sombras. Permite que eu fique invisivel á noite, e em qualquer sombra de dia.

#6

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Mark 25/12/13, 07:54 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Os soldados erguem as lanças e todos iriam empalar o filho da Hades
Mas... este desaparece e reaparece novamente na parte mais escura do campo, o que realmente havia, era crepúsculo.
Uma fenda se abre abaixo dos soldados e todos são engolidos...

Dos outros soldados, 13 sobreviveram...
Todos os esqueletos foram derrotados.. o que demostra que eles não eram tão fracos assim...
Eles fazem um V e correm até o filho de Hades, para encurrala-lo na parede. Dessa ve, estavam atentos ao chão, qualquer tremor, iram tentar se prevenir

Dois deles... da ponta do V, atiram suas lanças para perfurar Hegulos

Hegulos:
Energia: 127/187

#7

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Convidado 25/12/13, 09:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
thinking Faço essa cara. Estranho me verem... Decido não subestimar as crias de Lúcifer.
Pulo prum lado ao ver os dois homens da testa da formação atirarem suas lanças. Não gosto de lanças, ainda mais quandoe stão enfiadas em meu corpo.
Em seguida, Faço uma escata brotar do chão ao meu lado. Agarro-a. Como eu havia pulado prum lado... Creio que estaria na direção de uma das fineiras em V. Assim, ativo Focar Energia no braço direito, e Maestria com as Nãos. Então disparo a estaca na direção da cabeça do primeiro membro da fileira, visando atravessar-lhe a cabeça. E a detodos que estavam em sequência.

Em seguida olho para os outros que vinham; a fileira restante. Corro pro lado que ela "Apontava", de forma que apenas um dos soldados poderia me atacar de primeira, e dou meu máximo para me manter em movimento. Sabia que com aqueles ferimentos eu não iria muito longe, mas se ficase parado seria pior. Assim, caso eu seja alcançado, solto um grunido enfurecido, virando-me completamente para encarar meus atacantes.

Usando minhas duas espadas, tento desviar e cortar a lança dos que estivessem na frente enquanto pulo pros lados, para manter sempre uns na frente dos outros.
Naquele estado de furia, esperava que minha aura os mantivesse hesitando. E, bem... A todo momento durante minah corrida, tento me manter invisivel, para atrapalhá-los.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#8

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Mark 29/12/13, 11:37 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
O Filho de Hades estava criativo.
Gerou uma estaca do chão e atirou. Tinha uma força de Hércules e graças a isso.
5 de uma fileira foram mortos, os outros que sobreviveram, perceberam a ação e se esquivaram, saindo de perto.
Continuaram avançando e o filho de Hades, quase imperceptível, já estava perto deles.
Um tentou atacar mas teve sua lança cortada.
Hegulos se defende de todos os golpes de lança.

8 Sobreviventes, eles ficam em volta do filho de Hades.
Um deles arremessa seu escudo como um frisbee.
Atrás de Hegulos, e do lado oposto ao atirador de escudos, um se preparava para furar Hegulos no meio.

Energia de Hegulos: 92/187

#9

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Convidado 30/12/13, 12:27 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo um soldado disparar seu escudo, e sinto a presença de outro atrás de mim. Quer me fuder, penso.
Me inclino o corpo prum lado e salto o mais rápido possíve; Um pulinho maroto, só pra sair da direção da lança e do escudo, deixando que a arma voadora acertasse o homem que estava atrás de mim.

Corro e finco a katana no peito do soldado que estivera atrás de mim, desviando de sua lança se preciso. E agarro o escudo. Giro o corpo com força, segurando o esquipamento, e arremesso-o de volta contra os soldados, pra distraí-los enquanto eu me afasto ligeiramente. Indignado por eles enxergarem-me no escuro :guri:Caso o guerreiro estivesse inconsciente por causa da paulada que levou... Não finco a espada nele, e prossigo com o resto do movimento de lençar o escudo. E logo após atirar o escudo, puxo duas shurikens do bolso, e disparo-as, visando acertar a cara de dois guerreiros duma vez.
Depois me afasto. Ambas as espadas em mãos, prontas pra aparar e contra-atacar como já foi citado antes.

#10

Treino Hegulos Empty Re: Treino Hegulos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos