Ah, a arena. Um bom lugar pra matar ou morrer. E pra chutar a bunda de gordos
Meu oponente aquele dia era Johnny, o Monxtro. Respeitava o cara, é claro, afinal ele havia sido por muito tempo o líder do grupo a qual eu pertencia; os Atletas de Héracles. Esperava que ele não levasse minha saída pro lado pessoal.
De qualquer forma, ele não podia ser pior que lhokita. Ou podia...?
Flexiono os joelhos aguardando o sinal da lhokita para começar a pancadaria. Pego minha katana comum e, com um aperto no peito, a arremesso na direção de alguém de confiança na arquibancada. Não havia lugar para ela naquela luta. Confiaria apenas em Hanauta, presa à minha cintura. Era conhecimento comum que os filhos de Hefesto controlavam e sentiam a presença do metal, mas estas habilidades seriam inúteis em Hanauta, uma lâmina maldita em que toda magia era infértil.
Uma vez que a batalha tenha sido iniciada, fico invisível com o auxílio de meu anel Líquor Umbrae, e deixo em meu lugar um Fantasma de mim, fazendo-o correr na direção de Johnny em uma meia-lua.
Enquanto isso, silenciosamente desfaço meu corpo em sombras, fundindo-me às sombras do ambiente e serpeando pela escuridão da noite, observando como Johnny lidaria com o clone. Fico na lateral dele, a uns 5 metros, observando das sombras.
Enfim. A todo momento fico alerta para a possibilidade do filho de Hefesto começar brutalizando, o que acho que vai acontecer. Dou o meu melhor para desviar ou evitar qualquer coisa, desde ataques físicos a mágicos, com ferro, fogo ou qualquer outra porra, da melhor maneira possível. Se der, apenas me jogo e rolo, ou me desfaço em sombras. No caso de ataques mágicos eu puxo Hanauta, cortando o perigo e dissolvendo-o em sombras inofensivas.
No mais, observo e controlo o clone para que atraia a atenção de Johnny. Enquanto estiver oculto nas sombras, envio meu pensamento aos arredores, convocando todo e qualquer Corvo para que se reúnam na arena. Provavelmente já haveria alguns por ali. Chamo mais.
[Habilidade Única] Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.
Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.
- Equipamentos Levados:
-----Equipamento-----------------------------------
- Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+] - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga PEQUENAS QUANTIDADE DE sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.
- Shurikens [Ferro Estígio][H] - 5x (Na tatoo)
-----Acessórios---------------------------------------
- Anel "Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
- Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi] ۞ - Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.
- Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++] - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.
- Tatuagem Grega [Palma da mão Direita]{- Shurikens [Ferro Estígio][H] - 5x}
-----Outros-------------------------------------------
- Camisa "EU ADORO CAÇADORAS" [Presente de Afrodite]
- Cueca Box "LUTE COMIGO" [Branca][Algodão][Cara da Lhokita estampada na Frente]
- Habilidades Importantes:
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.
Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.