Olho indignado para os nossos inimigos. Cães infernais ousando atacar um filho de Hades... humpf. Indigno.
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Um de cada, suponho. Começo a caminhar na direção deles, indo em uma meia-lua na direção do cão que estivesse do meu lado. Sendo filho de Hades, o frio não me afetava como aos outros. Puxo a katana enquanto avalio o ambiente, e enfio a mão esquerda no bolso, segurando duas shurikens lá, ambas de Ferro Estigio. E continuo caminhando, invisível.
Enfim. Quando estivesse a uma distância reduzida da criatura, eu ativo Maestria com as Mãos, e disparo as duas shurikens na direção de seus olhos, visando acertar cad aprojétil em um olho. Se ele estiver vindo contra mim ou Alvelin, trato te calcular sua velocidade e ritmo da corrida pra mirar com perfeição.
Enfim. Caso acerte, ótimo; Se ele estiver parado ou parar de repente, eu transformo a caminhada numa corridinha, dando a volta e parando na direção de seu flanco, a 2 metros dele.
Se ele continuasse vindo contra mim eu pulo pra um lado, usando da força de atleta pra afastar-me da rota do demonio.
E em todo o caso, se preciso, eu pulo, corro ou retalio com a katana os ataques da(s) criatura(s).
Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.
Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. - ESPADAS
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja
Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos