Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien  Empty MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien

por Quione 08/01/14, 10:28 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era noite. 21:34, pra ser exata. Dois campistas interessantes decidiram ir pra arena treinar um pouco. Quando chegam lá, encontram dois cães infernais esperando, bem no meio da arena circular, com 24 metros de diâmetro, quatro colunas com quatro tochas ao redor de cada uma, um teto com alguns buracos e uma neve violenta caindo lá fora. O frio era muito, e mesmo que os campistas usassem roupas próprias, Seria mais difícil para eles se mexerem. Os cães infernais permanecem imóveis, a cerca de 10 metros dos garotos.

Cão Infernal¹ - 800/800
Cão Infernal² - 800/800

Monstros:

#1

MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien  Empty Re: MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien

por Convidado 08/01/14, 10:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho indignado para os nossos inimigos. Cães infernais ousando atacar um filho de Hades... humpf. Indigno.
-- Um de cada, suponho.
Começo a caminhar na direção deles, indo em uma meia-lua na direção do cão que estivesse do meu lado. Sendo filho de Hades, o frio não me afetava como aos outros. Puxo a katana enquanto avalio o ambiente, e enfio a mão esquerda no bolso, segurando duas shurikens lá, ambas de Ferro Estigio. E continuo caminhando, invisível.

Enfim. Quando estivesse a uma distância reduzida da criatura, eu ativo Maestria com as Mãos, e disparo as duas shurikens na direção de seus olhos, visando acertar cad aprojétil em um olho. Se ele estiver vindo contra mim ou Alvelin, trato te calcular sua velocidade e ritmo da corrida pra mirar com perfeição.

Enfim. Caso acerte, ótimo; Se ele estiver parado ou parar de repente, eu transformo a caminhada numa corridinha, dando a volta e parando na direção de seu flanco, a 2 metros dele.
Se ele continuasse vindo contra mim eu pulo pra um lado, usando da força de atleta pra afastar-me da rota do demonio.

E em todo o caso, se preciso, eu pulo, corro ou retalio com a katana os ataques da(s) criatura(s).

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.


Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. - ESPADAS


Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja

Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos

#2

MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien  Empty Re: MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien

por Convidado 08/01/14, 11:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem bem bem.  Eu estava muito tempo nas forjas e decido ir pra arena. Não sabia o que encontraria lá mas nem me importava. Essa era a graça do jogo.
Vendo que Hegulos estava atazanando Lucy-chan, decido salvar a vida dela.

_Venha Hegulos, preciso de você na arena pra mandar alguns presentes pro seu pai.

Puxo o garoto e dou um tchalzin pra Lucy-chan kkkk

Chegando na arena, seu visual de fora me parecia mudado. havia um cúpula. Adentramos e nos deparamos um teto gigante e com neve caindo entre seus buracos, dois cães infernais lado a lado e algumas tochas. Interessante.
Foquei mais em meus adversários a medida que segurava meu martelo grande.

"Olha o que temos aqui gente, coleiras e com correntes." - Pensei mas acho que pensei tarde de mais. Hegulos avia feito sua jogada e estava indo de encontro aos seus amiguinhos do submundo.
rapidamente, corri para o lado oposto de Hegulos mas não distanciando dele e de meus inimigos. Fixo bem nas correntes e na coleira de meu inimigo moldando e controlando as correntes para que se prendam nas patas da frente, impossibilitando o animal de se mover. Uso |Metállon I| nas correntes e faço elas se prenderem nas patas da frente e se ligando. Uso |Encantar Metal I| para emendar as correntes.

Fico atento e com o meu escudo pequeno erguido a minha frente. Pronto para rolar, saltar quando necessário.


equipamentos:


Ativas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).



passivas:

pingente [canino de leão] Diminui o efeito de frio naquele que usa

#3

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Bom... Bom...
Os campistas atacam.
Hegulos corre em direção aos cães infernais, e joga duas shurikens em direção aos seus olhos, acertando apenas a outra, já que o monstro se desviou, mas era tarde demais para escapar da outra. Ele avança em direção do filho de Hades, semi-cego, visando mordê-lo, mas o garoto se esquiva. Para seu asar, o cão mordeu a katana e a puxou. Ele machucou a própria boca, (Monstro idiota ¬¬')mas em compensação, consegue desarmar Hegulos.

Alvelin, mais esperto, se mantem parado, usando seus poderes sobre o metal para fazer o outro cão tropeçar e se embolar todo, tentando escapar das correntes.

Ele tenta se soltar, empurrando as correntes com toda a força, mas por maior que fosse a força do monstro, as correntes eram de ferro estígio, então não adiantaria de muita coisa. Ele soltou as garras, e tentou cortar as correntes, mas obviamente não deu certo, já que ele não era nenhum cão-elástico para conseguir dobrar tanto o pulso. A luta ia ao favor do filho de Hefesto, porém, seu amigo não tivera a mesma sorte, já que estava sem sua arma e o cão infernal avançava contra ele. O garoto não poderia recuar para sempre (Poderia sim, mas eu sou chata e não vou deixar U.U). Alvelin teria de fazer uma escolha: Salvar seu amigo ou matar o outro cão, que com sua força TALVEZ (se eu decidir que estou afim de trollar vocês) conseguisse se soltar das correntes em alguns minutos.

Cão Infernal¹: 720/800
Cão Infernal²: 800/800

#4

MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien  Empty Re: MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien

por Convidado 09/01/14, 12:45 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico em uma encruzilhada. Ou acabo com um de nossos inimigos ou auxílio meu colega. Óbvio que iria a auxílio de Hegulos. Já que o cão estava lutando e focando dele, aproveito que nesse momento o cão do Hegulos está ocupado em acertar ele por causa de seus ferimentos, eu avanço pelos lados.

Chegando aproximadamente a uns 1,5m dele, salto, martelando suas costas mas se caso ele perceba minha ameaça, finto um avanço pela esquerda, outro pela direita, sempre ciente do outro cão infernal preso as correntes e ataco o cão infernal que está lutando com Hegulos, martelando se possível sua pata mas com o objetivo de atrair sua atenção a minha e dando uma oportunidade de Hegulos atacar ele. Procuro ficar atento as chamas que essas criaturas usam para queimar seus inimigos mas se caso ele ou eles as usem, uso |Pyrocinese II| retendo a saída das chamas para que a pressão que eles ou ele usou para lança-las, estoure suas bocas.


Ativa:
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Passivas:

Pingente [canino de leão]: Diminui o efeito de frio naquele que usa.

#5

MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien  Empty Re: MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien

por Convidado 09/01/14, 01:01 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Olhei para a minha mão vazia enquanto o cachorro se afastava e dava a volta. Com minha katana, minha arma preferida, na boca. Sujando-a com sua baba imunda. Sinto a raiva crescer dentro de mim.

Vejo-a vindo e avanço em sua direção tamém, ativando Amedrontar nele. Vejo pelo canto do olho o Alvelin se aproximando; Mas aquele cão era meu, e só meu. Assim, entro em rodada de ataque total, e com Focar Energia nos braços eu salto e desfiro um soco de cima pra baixo na cabeça da criatura, com toda a minha força somada a meu peso e ao bônus de força e dano de 25% que as minhas manoplas davam, em seguida, soco-o novamente, com a outra mão. Caso ele tenha caido com o primeiro ataque eu esmago sua cabeça contra o chão com o segundo soco. Do contrário, eu soco sua mandíbula para o lado, com toda a força.

Se ele continuar de pé, o que acho improvável, eu defendo-me socando sua cara quando ele se aproximasse; Ou suas patas, se preciso, com toda a força, visando quebrá-las. Mas acho improvável, uma vez que estaria paralizado, preso em minhas ilusões.

Se ele morrer, ótimo. Recupero minha katana, balanço-a brutalmente ao lado do corpo para me livrar da baba de cão infernal, e embainho-a com dignidade. E roubo a alma dele, of course.


Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma. [Considerar o consumo de MP = 10. A habilidade foi Buffada, porém ainda não tive tempo/disposição pra editar na lista e-e]



Considerar todas as passivas cidatas anteriormente, e especialmente essas que, nesta situacão, maximizam os efeitos de Amedrontar.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos

#6

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
:shock:

Hegulos despensa a ajuda de Avelin, e acaba com o monstro na porrada, enquanto ele tem visões de uma criança colocando lacinhos e babador nele, e o fazendo tomar chá com bonecas, seguido dele andando na bolça de madame como um chihuahua e outras coisa que eu prefiro nem comentar ¬¬'. Um morreu.

Enquanto isso, o outro se sacrificou. Soltou fogo nas correntes para se soltar, mesmo sabendo que queimaria junto com elas as suas lindas patinhas. ele se levanta, e, tomado pela fúria avança contra Alvelin com a boca aberta. Ambos os campistas estavam distraídos com a vitória de Hegulos, e o monstro vinha por trás, de forma a não ser percebido por nenhum dos dois. Ele só não contava com o radar de Hegulos, que avisou Alvelin. Pena que quando ele fez isso já era tarde demais, pois o monstro pulou em cima de Alvelin assim que ouviu o grito do filho de Hades.

Ele morde ferozmente a cocha de Alvelin, chacoalhando a cabeça e arrancando um pedaço da perna do garoto, que cai no chão sentindo uma dor alucinante.

Ele come a carne crua do filho de Hefesto e recua com a boca sangrenta, abaixando a cabeça e rosnando para Hegulos. Ele pula em cima do garoto, o derrubando no chão e mordendo deu ombro da mesma forma que tinha feito com Alvelin, que, a essas alturas do campeonato estava agonizando no chão, e puxa o braço dele, visando arrancá-lo, mas não conseguiu, pois ele era muito forte. Ele abre um rasgo na pele do garoto, e perfura a carne, mas não o arranca. Neste momento,  o monstro estava com uma pata em cima de cada braço (Claro, que Hegulos tinha pernas também, mas cachorros não pensam tanto ¬¬'), imaginando que imobilizaria (Errado!). Ele mataria o garoto em 3 segundos se ele não fizesse nada.

Cão Infernal: 775/800

#7

MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien  Empty Re: MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien

por Convidado 12/01/14, 04:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Perdão pela demora. Estava me preparando para voltar de viagem... E só estou tendo cabeça para postar agora.
enfim.

Aproveito meu contato físico com a criatura para usar nela Toque Gélido, paralizando-a por estar em constante contato comigo. Em seguida uso Corpo de Sombras; Aparecendo ao lado do demonio. Com o braço bom eu saco a espada e, aproventando-me enquanto a criatura está paralizada e não pensa em outras formas de fugir, eu corto-lhe a cabeça com um arco vertical da espada, usando toda a minha força e agilidade. Conto com o elemento surpresa ao meu favor.

Enfim. Caso ele não morra por algum motivo eu fico ligado para desviar do que for necessário ou, no caso cão infernal vir contra mim, eu coloco a espada na frente, visando fazer o animal se empalar nela.

Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#8

MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien  Empty Re: MvP Heroica + - Hegulos C. e Avelin Lorien

por Afrodite 24/01/14, 02:15 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP CANCELADA

Recompensa Pela demora: 500XP e 250 Dracmas*

*Todos os dracmas serão dobrados, bastardos sortudos.

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos