Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio Empty MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio

por Quione 12/08/11, 09:24 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os garotos se encontram a caminho da Arena, e decidem então irem juntos enfrentar algum(s) monstro(s).
Chegando lá, vêem que a arena é circular e irregular. O chão é de areia, pedra e terra, com alguns morrinhos crescendo aqui e ali, e grandes rochas, também. Não tem telhado, deixando a lua cheia acima iluminá-los, junto a algumas tochas presas às paredes da arena.
Eles entram, e o portão de metal às suas costas se fecha. Do outro lado, de trás de algumas rochas, surge um trio de monstros. Um deles é muito grande... com 3 metros de altura. Outro tem 2,10, e outro tem a altura de um homem de estatura mediana, 1,75~1,80.
O monstro maior é um Ogro. ele tem duas cabeças, pele verde-azulada, e carrega em uma mão uma perna de cabra (?) e na outra um enorme taco. Ele mete a perna de cabra na boca da cabeça da esquerda (que era um ciclope), e a mastiga.
O segundo monstro, era semelhante a um lobisomem, só que era meio Hiena, meio homem. Ele tem uma espada em uma mão e uma adaga na outra. Ela sobe com facilidade as pedras.
O menor, usava uma capa encapuzada negra, e duas orelhas e um nariz estavam espetados para fora, e seus olhos laranja-brilhantes se destacavam dentro do capuz. Ele carrega um cajado de madeira, e o utiliza para se apoiar, enquanto sobe os morrinhos de pedra.

O Hienozomem(?) começa a correr, dando uma rizada histérica, na direção de vocês. Está a 15 metros, saltando entre as rochas.
O ogro começa a descer as rochas. Percebem que ele é bem lento.
O feiticeiro se encolhe um pouco, rindo, e começa a andar para um lado, tropeça e cai. A pesar de inteligente, era atrapalhado...


Trio de Monstros:


Ogro de Duas Cabeças: [HP: 100%]
Feiticeiro: [HP: 100%]
Hienazomem: [HP: 100%]


Orik: [HP: 158/158] [MP: 140/140]
Alec: [HP: 105/105] [MP: 105/105]
Aaron: [HP: 190/220] [MP: 175/205]
Adam: [HP: 112/116] [MP: 63/124]
Ezio: [HP: 100/100] [MP: 100/100]


#1

MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio Empty Re: MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio

por Φ Orik Cromwell 12/08/11, 09:39 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não tinha coisa melhor, no caminho para a Arena eu me encontro com Aaron um antigo amigo filho de Atena, e com outros campistas que ainda não conhecia muito bem. Em seguida entramos na arena e damos de cara com os nossos amiguinhos do peito, de imediato saco o meu tridente, o Hienozomem(?) começa a correr em nossa direção deliberadamente e isso é bom, a lua está acima de nós nos banhando com seus raios amigáveis e reconfortantes então falo para o Ezio, Adam e Alec:

-- Vocês pegam o Ogro, Aaron cai de pau em cima do Hienozomem(?) e eu vou para o feiticeiro.

Vejo o feiticeiro cair e ele é meu alvo, saco o meu escudo e o coloco no braço esquerdo, enquanto levo o meu tridente no mão direita. SEMPRE repito SEMPRE prestando atenção nos demais monstros caso eles me ataquem. Em seguida ativo a minha habilidade |Geiser| e faço com que um Geises (avá) surja o mais próximo possível do feiticeiro e em seguida com |Hidrocinese II| controlo a água em um milhão de agulhas duras como o gelo e as faço cair em cima do feiticeiro, mesmo que ele tente controlar a água ou se defender nunca terá chances, já que auxiliado pelas minha passiva |Tridente| que aumenta todas as minhas habilidades com água quando usadas com um tridente e ajudado pela pressão do Geiser que fará com que as agulhas fiquem ainda mais resistentes, ele morrerá de boreste. Depois de atacar o Feiticeiro, caso ele não mora o que é quase improvável vou ajudar os garotos que lutam contra o ogro.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.




*A habilidade só funcionará em posse de um Tridente.



Última edição por Orik Cromwell em 12/08/11, 10:33 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio Empty Re: MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio

por Ω Aaron Black Mettus 12/08/11, 09:53 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo o Hienozomem ou seja lá que coisa seja e com meu Escudo Grande em mãos, caminho um pouco a frente de Todos. Isto provavelmente chamaria a atenção dele, e o faria vir para cima de mim... Provavelmente ele age por Impulso, o alvo mais destacado seria o preferencial, no caso eu. Foco meus olhos no Hienozomem, mas usando a Sensibilidade de Coruja, mantenho minha atenção aos Oponentes, para poder sentir toda e qualquer aproximação, e usando minha Sabedoria, faço rápidos cálculos de Velocidade Média para saber o tempo que o Hienozomem demorará para chegar até mim. Assim que ele estiver a seis metros de Distância, ativo meu Estrategista, para prever o próximo movimento do Monstro. Se ele tossir, espirrar... Independente do que faça, eu saberei, e tendo tal Informação, Lanço meu Escudo em sua direção, usando Escudo Bumerangue. Assim que solto meu Escudo, ativo suas Lâminas de Diamante, lançando-o contra o Monstro. A sua própria velocidade e a distância que nos encontramos, será praticamente impossivel desviar.

Passivas a Considerar:

Spoiler:


Ativas a Considerar:

Spoiler:

#3

MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio Empty Re: MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio

por Alec Lightwood 12/08/11, 10:05 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço Orik falando comigo e em seguida partindo em direção ao feiticeiro, enquanto Aaron ai em direção ao Hienozomem(?), fico perto de Adam e falo:

--Você vai ser de grande utilidade então fique perto de nós.

Em seguida olhar para o filho de Ares e indico com a cabeça o lado para o qual iremos em direção ao Ogro. Saco a minha espada curta e sempre me desvio/esquivo de todos os ataques feitos a mim no caminho até lá. Em seguida peço para Adam usar as suas habilidades com as plantas para fazer plantas brotarem nos pés do ogro para atrasa-lo um pouco. Espero o momento certo para atacar já que sou o único que não tem poderes ali.

#4

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam que vestia seu peitoral, elmo e segurava seu escudo em um braço e sua espada curta na outra mão, já estava preparado para o início do combate.

Ele ouve as instruções passadas pelos parceiros, mas tinha uma outra idéia para o início da luta.

-Espera, deixa isso pra quando estivermos perto. Vamos tentar cercá-lo.

“ É a melhor idéia. Não vai poder se defender de todos nós ao mesmo tempo se não estivermos juntos.”

Caso o Ogro esteja em uma das pontas ( são três inimigos) Adam vai tentar contornar pelo lado vazio, mas caso tenha realmente um inimigo pra cada lado do Ogro, como na foto... ele vai pela direita. Seu objetivo era tentar alcançar as costas do grandalhão. Se ele se virasse estaria dando as costas para um dos aliados.

O filho de Deméter tenta prestar o máximo de atenção nos ataques inimigos se protegendo com seu escudo e se desviando ataques óbvios. Ao conseguir chegar na posição que deseja ele usa I Envenenar Arma I para poder em seguida desferir um golpe com a maior força possível nas pernas do inimigo usando sua espada. ( De preferência na parte de trás do joelho ou no tendão do calcanhar.)

Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#5

MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio Empty Re: MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio

por Ezio Kendris 12/08/11, 10:39 pm

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo todos aqueles movimentos e me impressiono principalmente com os movimentos de Orik e Aaron. Alec e Adam também fazem movimentos contra o Ogro. Então, decido fazer meu movimento. Com a lança em mãos, corro em direção ao ogro, sabendo que ele é muito mais devagar do que eu, já que ele tem 3 metros e pesa mais de 100 kg e carrega um porrete gigante. Então, sou muito mais leve do que ele. Corro em direção a ele, e ao chegar perto dele, rolo para a diagonal direita tentando passar por trás dele e com a lança elétrica faço uma tentativa de um corte em qualquer local do corpo do ogro e sendo minha lança elétrica e ela perfurando o ogro que tem 70% de água no corpo dele(água é uma grande condutora de eletricidade), provavelmente vai sentir milhares de descargas elétricas no corpo. Caso ele não morra, recuo alguns metros para olhar para todos os monstros, para ver se consigo um desvio de ataques. Se eu tomar dano, considere minha regeneração de batalha I:


Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
:megusta: para vocês.
O filho de Poseidon fala um bando de abobrinha, e os seus inimigos começam a por o "plano" em prática.
Orik dá um passo à frente, e cria seu Geizer. ele manipula a água do geizer, que sobe, e depois vira um bando de agulhinhas que descem na direção em que o Feiticeiro avia sumido, após escorregar.
Aaron também avança na direção do Hienozomem, que se vira contra ele... mas 2 outros semideuses avançam, ultrapassando Aaron, e o Hienozomem muda a sua direção brutalmente, pegando impulso numa rocha e saltando sobre Alec. O garoto tenta desviar, mas a criatura o chuta no peto, ainda no ar, e salta na direção de Aaron, que lança seu escudo, acertando-o no braço esquerdo, decepando-o.
Adam avança por traz de aaron, e vai pela direita contra o Ogro. A cabeça de ciclope o avista, e lança seu pé de cabra contra o garoto, que desvia facilmente. O ogro ergue então o porrete, com as duas mãos, e faz um movimento na horizontal, varrendo tudo à sua frente. O garoto se joga no chão para se proteger, esquecendo de seu ataque.
Ezio avança contra o Ogro também, que estava até então distraído com o filho de Dempéter. ele rola sem necesidade, e bate a cabeça numa pedra ( Troll Face ), mas se levanta tonto, e acerta o ogro nas costelas. O ogro dá um tapa, e o garoto voa a 5 metros.


Ogro de Duas Cabeças: [HP: 98%]
Feiticeiro: [HP: ???%]
Hienazomem: [HP: 70%]


Orik: [HP: 158/158] [MP: 55/140]
Alec: [HP: 85/105] [MP: 105/105]
Aaron: [HP: 194/220] [MP: 124/205][+4 p/ Turno]
Adam: [HP: 105/116] [MP: 63/124]
Ezio: [HP: 87/100] [MP: 100/100][+2 p/ Turno]


#7

MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio Empty Re: MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio

por Φ Orik Cromwell 12/08/11, 11:05 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Merda, como o filho de uma meretriz some assim? Ótimo, mudando de planos, uso |Hidrocinese II| para sentir todas as vibrações na água que jorrou do geiser para tentar descobrir para onde o feiticeiro foi, em seguida ainda com |Hidrocinese II| caso o ache faço a água começar a subir por seu corpo, faço a água ficar dura como gelo para ele n ter chance, lembrando que estou sempre sento auxiliado pela minha passiva |Tridente|e as minha habilidades em controlar a água ainda estão ampliadas, caso não ache o feiticeiro controlo uma quantidade boa de água e faço uma grande agulha de água dura como gelo e a mando em direção ao Ogro que está caminhando ou atacando os meus companheiros. Sempre prestando atenção em tudo para evitar ser pego de surpresa por qualquer monstro. Lembrando que se o feiticeiro tentar me sentir pela água não vai conseguir graças a minha passiva |Passos leves|.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a Considerar:

Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

#8

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Poseidon usa sua Hidrocinese para tentar localizar o feiticeiro, mas não consegue achar nada. Depois, ele desiste do macumbeirinho, e começa a criar uma grande agulha d'água (do tamanho de 2 braços paralelos, um ao lado do outro), e a lança contra o ogro. ele estava distraido, com o filho de Deméter, e recebe a agulhada no ombro, e ruge de dor. ele arranca a agulha, e esta volta a ficar líquida. ele olha a água, e cheira o ar.

— Eu sinto seu cheiro, filho do mar... — ele encara então o garoto, e seus ilhos tornam-se vermelhos de fúria — Vamos brincar, irmãozinho.
Ele salta da rocha na qual estava encima, e começa a avançar contra o garoto, com uma velocidade considerável, com seu taco erguido. O machucado parecia não preocupá-lo muito.
O Hienozomem(?) recupera seu auto-controle, e olha para pro filho de Atena. ele solta da garganta um som meio estrangulado, e ergue a espada que estava em sua mão direita, e avança contra o Filho de Atena.
Ezio estava caido, em meio a algumas rochas, quando ouve algo estranho, vindo de trás das rochas que os monstros haviam saido. Mas, como estava tonto, pensou que deveria ser algo de sua cabeça.
Alec se levanta, com a espada em mãos, e olha furiozo para o Hienozomem(?) que agora está a 5 metros de Aaron.

Suas posições:
................(Pedras).............
...............................(Adam)...............
(ezio)........... : Ezio está a 5 metros das pedras
......................(Escudo de Aaron)...................... : O ecudo está preso entre as rochas.
............................(Ogro).......
.......................................
...................................................... : Ogro a 7 metros de Alec
................(Alec)......................
..................................................
...............................(Hiernozomem) : Hienozomem a 4 metros de Alec, e a 5 de Aaron.
............................................................
............................................................
...................................(Aaron).......
........(Orik)................: Orik a 2 metros de Aaron



Ogro de Duas Cabeças: [HP: 80%]
Feiticeiro: [HP: ???%]
Hienazomem: [HP: 70%]


Orik: [HP: 158/158] [MP: 30/140]
Alec: [HP: 85/105] [MP: 105/105]
Aaron: [HP: 194/220] [MP: 124/205][+4 p/ Turno]
Adam: [HP: 105/116] [MP: 63/124]
Ezio: [HP: 87/100] [MP: 100/100][+2 p/ Turno]


#9

MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio Empty Re: MvP Heróico - Orik, Aaron, Adam, Alec e Ezio

por Ω Aaron Black Mettus 13/08/11, 09:19 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Hienazomem correndo em minha Direção e ergo minha Espata [Venenosa]. Ele estava a Cinco metros, então correr contra ele seria um desperdício de meu tempo. Coloco minha perna Esquerda atrás, colocando-a como apoio e então mantenho minha Espata Erguida. Usando a Sensibilidade de Coruja para poder sentir sua aproximação e caso ele me ataque usando sua Espada, ativo minha Habilidade Mestre de Guerras II e usando minha Espata, tento um golpe na direção diagonal, chocando minha Espata contra a Espada dele, para que o choque de nossas armas, o faça recuar para trás. Meu pé de apoio me impediria de sofrer o mesmo efeito que ele, fazendo com que fique ainda mais perto do Monstro.

Caso Funcione, ativo Fúria da Guerra partindo contra o Monstro com toda a Fúria e Velocidade que essa Habilidade me concede, e usando minha Espata, faço um Movimento de baixo para cima, com objetivo de partir o Corpo do Monstro, já que agora, com a Força física que essa habilidade me dá, eu poderia o fazer.

Porém, se o monstro não me atacar com a Espada, ativo Estrategista para poder prever como seria seu ataque, e então, giro rapidamente, me abaixando ao mesmo tempo, para poder desviar de qualquer golpe que venha por cima, e então, continuo com o Movimento de corte, com a Espata indo de baixo para cima, tentando não partir seu corpo, mas ao menos cortar alguma de sua
s pernas.

Passivas Usadas:

Spoiler:

Ativas Usadas:

Spoiler:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos