Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty MvP Mítico l Lhokita

por Dionísio 15/08/11, 05:13 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era noite de lua cheia, e Ártemis brilhava em todo seu esplendor no firmamento. Guiada por seus instintos, Lhokita, acordou naquela noite fria do acampamento. A Tenente saiu de sua confortpavel cama e passeou por entre as caçadoras dormindo. Seus pés descalços ,leves, a levaram até a janela do chalé e a garota se pôs a contemplar a lua. Levou um susto quando um homem louro e atlético, com os olhos azuis apareceu ao seu lado.

-Oi filha. Como vai? - perguntou Apolo, lançando um sorriso para ela. - Escute, tem uns monstros na arena, cuide deles para mim.

E antes que a Tenente tivesse tempo de articular uma frase, em um clarão rápido, Apolo sumiu. A Tenente se vestiu, pegou seus equipamento e se dirigiu a arena, cuidar dos monstros idiotas que haviam invadido o acampamento.

[Postar itens que levou]

#1

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por ☆Lhokita 15/08/11, 05:20 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico muito feliz. Adorava ver meu papai *-* Feliz e saltitante (-q) vou até meu chalé pegar meus itens:

Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
Braçadeira do Conselheiro [8]
Aliança Sagrada de Ouro [Tideborn]
Tatuagem do Fogo
Anel de Netuno
Arco Troiano Composto* "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo]
Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito]
Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
Tatuagem [Armadura Troiana][Nuca]
Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]]
Assassin's Dagger [Heroico][Elétrico][Presente de Tideborn]
Armadura Troiana Completa [Sombras]
Escudo troiano [Ouro & Prata]
Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis [Prata]
Anel da Lua
Flecha de Bronze Celestial (x143)
Flecha de Prata [42x]
Flecha de Oricalco [7x]
Flechas Sônicas [Comum](20x)
Mochila de acampar[
Poção de Cura[Mítico] (10x)
Poção de Energia[Mítico] (10x)
Esfera dos Ventos*]

E vou para arena.

#2

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por Dionísio 15/08/11, 05:25 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tenente vai feliz e saltitante até o chalé, pega seus milhares itens e caminha para a arena. No caminho, passando pelo chalé de Hermes, ela tromba com Vicent. Achando que coisa boa um filho de Hermes - fora do chalé a meia-noite – não faria ela o intimida e ir junto para a arena.

Chegando na arena os campistas percebem que o portão sul está arrombado, rosnados baixos são ouvidos... As tochas que normalmente estariam acesas estavam apagadas, deixando somente o brilho da lua para iluminar a arena.

Um uivo... Seguido de vários outros deixa os cabelos da nuca dos campistas em pé.

#3

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por Vincent Winchester 15/08/11, 05:28 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego na arena com os meus itens de sempre:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Assassin's Dagger
Blusa "Ligeirinho" (Presente de Hermes)
Botas de Hermes
Hidden Blade(x2)[Ossos]

Olho para Loki, que estava comigo e ativo minhas botas de Hermes.

-Vou tentar ver algo, me de cobertura.

Voo para cima pra tentar enxergar algo

#4

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por ☆Lhokita 15/08/11, 05:41 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já na arena, ouço Vincent dizer que vai tentar ver alguma coisa, penso um pouco e me pergunto como ele faria isso, de qualquer forma, respondo:

-- Boa sorte.. E cuidado.

Ativo minha armadura [Sombras] para que eu possa ficar bem camuflada... quase invisível, começo a farejar e fico com os instintos em alerta total.

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Ofato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#5

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por Dionísio 15/08/11, 06:03 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vicent dá um salto e ativa suas botas aladas, pegando uma corrente de ar acedentes e ficando a dez metros do chão. O filho de Hermes se concentra em vasculhar a arena e percebe que no canto norte, a vinte e cinco metros de Lhokita as sombras estavam mais densas, se moviam inquietamente... Tão concentrado estava em decifrar o que seriam as sombras na baixa luminosidade que só ouviu o rufar de asas tarde de mais.

-Os céus não são seu território, filho do mensageiro! - gritou uma mulher, a voz estridente perfurando os tímpanos do garoto.

Vincent se vira e e duas patas fazem contato com seu peito, arranhando e destroçando o couro enquanto ele era empurrado em alta velocidade para baixo. A cinco metros, ele recebe um chute e cai no chão, machucando as costas e ficando sem ar. Acima dele, três mulheres com asas se misturavam na noite.

Lhokita invoca sua armadura e se camufla nas sombras, a caçadora funga algumas vezes e percebe o óbvio: haviam vários monstros ali. Ouvindo o barulho do grito a caçadora olha para cima e vê algo que faz gelar seu sangue. Um das Benevolentes empurrava Vicent para baixo, e as outras duas tinham as silhuetas recortadas pela lua.

Todavia isso não era o pior, olhando para o canto norte da arena a garota consegue ver pequenos braseiros se acendendo na escuridão... Não, não eram braseiros. Eram os olhos de meia dúzia de cães infernais, os caninos foram expostos e três deles começaram a correr na direção do campista no chão.


Fúrias x3: 500/500

Cão Infernal (Alpha): 500/500
Cão Infernal (Beta): 400/400
Cães Infernais x4: 300/300

#6

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por ☆Lhokita 15/08/11, 06:33 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A situação era simples: Estamos Fudidos ferrados :megusta:
Primeiramente, precisaria acabar com a desvantagem dos numeros, afinal, eram 2 contra 9 :megusta: mucho
Chamo uma | Grande Caçada| para me ajudar e mando-os atacar os cães, seguindo-os, se necessários (já que eles podem simplesmente usar corpo de sombras).
Com imnha passiva |Velocidade| corro para me aproximar de vincent e as fúrias, e ainda em alerta com a passiva |Instinto selvagem| presto atenção para não ser suspreendida por algum cão que eventualmente poderia aparecer perto de mim (se isso acontecer, uso as laminas do meu arco para dar um jeito).

Tomo uma 2 poções de energia.
Ao me aproximar o suficiente para atirar, preparo em Luna 6 flechas de prata e atiro 1 em cada asa das fúrias, para feri-las e fazê-las caírem.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.


Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia]

#7

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por Dionísio 15/08/11, 07:07 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita leva uma de suas mãos aos lábios e emite um assovio prolongado e agudo. O som é respondido por duzias de uivos e vários grunhidos de animais selvagens. Das florestas do acampamento vários animais saem correndo para a arena, respondendo ao chamado da caçadora. Lobos, javalis, corças e até mesmo um urso invadem a arena e começam uma batalha ferrenha contra os seis cães infernais.

Lhoka não fica admirando sua obra, preferindo correr na direção de Vincent e para deixar as fúrias no alcance do arco. A Tenente prepara suas flechas e as lanças nas fúrias, porém a estrategia já era batida. As benevolentes mergulham e são atingidas de raspão pelas flechas, não sendo impossibilitadas de voar pelas mesmas.

No mergulho Alecto, a fúria do meio, desenrola seu chicote e o lança na direção da Tenente. Lhokita, concentrada em se desviar de um ataque de um cão infernal sortudo, percebe tarde de mais a intenção da fúria. As Benevolentes interrompem o mergulho e planam na direção do portão oeste, se encarapitando nele. Na mão de Alecto um bem precioso, a Tiara da Tenente.

O campo de batalha ainda estava caótico com todos os cães infernais usando seus melhores movimentos para matar os seres invocados por Lhokita; o que a Tenente havia afugentado – cão infernal¹ - estava com um talho na lateral e brigava com um urso pardo.

Vincent recobrava os sentidos e começava a se levantar, Lhoka corre para o seu lado tentando dar proteção ao campista desorientado.


Fúrias x3: 495/500

Cão Infernal (Alpha): 480/500
Cão Infernal (Beta): 350/400
Cães Infernais x3: 200/300
Cão Infernal¹: 150/300


Lhokita:
252/252
233/233
-2 Poções de Energia (Mítico)
-6 Flechas de Prata


Vincent:
100/135
135/135

#8

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por Hera 16/10/11, 03:15 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
l Cancelado l
Motivo: Tempo de espera

#9

MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega Empty Re: MvP Mítico l Lhokita e Vicent Vega

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos