Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Hécate 23/08/14, 05:57 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O dia estava tempestuoso... Relâmpagos e raios estouravam nos céus toda hora, mas nada de chuva!!! Isso com certeza seria bom para um filho de Júpiter, mas por enquanto nenhum deles estava no acampamento... Por sorte a luz do dia junto de um forte vento refrescava a Terceira coorte muito bem. Lá Tyson estava deitado em sua cama... Olhando fixadamente para o teto, pensando nas várias coisas que aconteceram durante toda sua vida e ficando um pouco decepcionado... Até porque em comparação com as outras pessoas ele não tinha feito muita coisa...

Enquanto isso Arthur Hogs, o filho de Marte, estava do outro lado da coorte brincando de peteca com alguns filhos de Mercúrio... A cada 10 minutos cerca de 2 deles iam para a enfermaria com as pernas quebradas ou mesmo em coma, deixando o garoto sem diversão... O céu escurece aos poucos enquanto o tédio toma conta da coorte, e a noite chega quase pondo os dois garotos para dormir... Até que Saito, o pretor entra na corte saltitando e pulando como uma bailarina coreana!! Atrás dele uma figura loira e de corpo magro, vestindo um manto se aproxima carregando um livro... Era Octavian, o Augure do acampamento!! Ele era uma figura um tanto quanto rara de se ver passeando por ali.. Mas ele se dirige para o filho de Netuno falando como se fosse muito mais importante que ele...

-- Ei, seu preguiçoso... Se levante, temos uma missão para você!!! -- Então ele se vira para Arthur e aumenta o tom de Voz -- E para você também, seu bárbaro com deficiência mental generalizada!!!

Mesmo depois disso, Saito e Octaviam se dirigem até a Principia e começam a conversar com os dois... A expressão de Saito nunca fora algo muito séria, mas quando ele entrou no prédio e ficou a sós com os 3... Seu rosto enrijeceu como se algo sério estivesse acontecendo.

O som abafado da tempestade ecoava por fora do prédio enquanto Octaviam lia o livro que estava na sua mão...

-- Filho da Guerra não fique acanhado..
  Pois o fogo e o mar estão ao seu lado..
  A Pobreza e a agonia cercarão seu caminho..
  Jamais tente, seguir este caminho sozinho..
  Para o Cassino do Tempo vocês irão prosseguir..
  E a flor de lótus deverão consumir..
  A Esfera das Trevas às águas deve retornar..
  Ou a luz da vida irá por fim se apagar..
  As perguntas da leoa devem ser respondidas..
  Para que então Nyx cruze suas vidas..

-- Disse ele calmamente, como se já estivesse entediado de ler essa frase...

-- Estranho neh? -- Diz Saito com seriedade... -- Nós quase sempre temos profecias mais detalhadas, mesmo elas sendo tão enigmáticas... Essa é vaga e vazia... Mas recebemos informações de alguns gregos sobre uma esfera maligna, roubada por alguém desconhecido... Tem algo estranho nisso... Escolhemos vocês de acordo com as informações da profecia.. Nós com certeza entregaríamos passagens para vocês irem, seja de avião ou mesmo de navio. Só que certos acontecimentos... Nos impedem de lhe entregar coisas do tipo, bem, vocês vão descobrir sobre isso no meio do caminho!!... Apenas, boa sorte!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Postem os itens que irão levar, para onde vão, e como vão!!! Decifrem a profecia!!!!!!!!!!

#1

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Tyson Blaine 23/08/14, 09:09 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava tranquilo deitado em minha cama na coorte naquela noite selvagem, de vez em quando ouvia o retumbar de um relâmpago e me sentia mal, como filho de Netuno eu odiava voar, não que eu não gostasse da sensação de voar mas os perigos que os céus trazem para um filho de Netuno é o que me amedronta, além disso também pensava no que havia acontecido desde que cheguei no acampamento o que me deixava mais pra baixo ainda. Muitos semideuses e centuriões são enviados diariamente em escoltas ou missões enquanto eu ficava lá, apenas treinando e comendo, enfrentando algumas criaturas vez ou outra na minha monótona rotina.

Aquele dia teria sido outro normal, vários campistas levados a enfermaria graças as brincadeiras loucas que inventamos, muita bagunça e festa para quem havia terminado uma missão ou uma festa de boas vindas para os recém escoltados, obviamente eu ficava feliz de ver caras novas e os sorrisos dos semideuses que retornavam a salvos de suas missões, mas uma parte de mim sentia inveja deles, eu queria participar daquilo tudo, queria mostrar para meu pai que eu era tão bom quanto qualquer um que estava ali.

Logo antes de ir dormir Saito nosso pretor entra no local com todo aquele jeito chamativo e excêntrico dele e logo atrás dele via Octavian, todos odiavam ele após o que ele nos fez fazer contra nossos "amigos" gregos, mas eu não me importava muito com isso pois quase nunca meu caminho se cruzava com o dele, logo ele me manda levantar daquele jeitinho gentil que ele sempre fala com a gente e ele fala com Arthur para fazer o mesmo, logo nós quatro estávamos a sós no recinto, eu não estava entendendo nada daquilo mas percebo que a coisa era séria pois naquele momento a expressão de Saito mudou bruscamente, ele agora não parecia nada feliz, na verdade parecia temer algo.

Após alguns minutos de silêncio, Octavian pega seu livro e começa a proclamar uma profecia, que se me lembro bem soava algo como:
-- Filho da Guerra não fique acanhado..
 Pois o fogo e o mar estão ao seu lado..
 A Pobreza e a agonia cercarão seu caminho..
 Jamais tente, seguir este caminho sozinho..
 Para o Cassino do Tempo vocês irão prosseguir..
 E a flor de lótus deverão consumir..
 A Esfera das Trevas às águas deve retornar..
 Ou a luz da vida irá por fim se apagar..
 As perguntas da leoa devem ser respondidas..
 Para que então Nyx cruze suas vidas..


Não tive muito tempo para pensar nisso, pois logo percebi que aquilo era uma missão para mim e Arthur, normalmente a missão era dada para apenas uma pessoa mas aquela parecia ser destinada para nós e apenas nós dois poderíamos resolver aquele problema, minha cabeça estava a mil eu tentava pensar na profecia enquanto olhava com os olhos arregalados para Saito, Arthur e Octavian, não sabia muito bem o que fazer naquela situação então Saito apenas continoou.

-- Estranho neh? Nós quase sempre temos profecias mais detalhadas, mesmo elas sendo tão enigmáticas... Essa é vaga e vazia... Mas recebemos informações de alguns gregos sobre uma esfera maligna, roubada por alguém desconhecido... Tem algo estranho nisso... Escolhemos vocês de acordo com as informações da profecia.. Nós com certeza entregaríamos passagens para vocês irem, seja de avião ou mesmo de navio. Só que certos acontecimentos... Nos impedem de lhe entregar coisas do tipo, bem, vocês vão descobrir sobre isso no meio do caminho!!... Apenas, boa sorte!!!


Em meu corpo surgia uma mistura de ansiedade, alegria e receio, não sabia se eu estava a altura de uma missão como aquela, pelo que havia entendido a vida de todo mundo estaria em perigo se eu e Arthur não fossemos bem sucedidos naquela missão, então coloco minha cabeça no lugar e falo para Saito

- Bom, precisamos de um meio de transporte e espero que vocês ao menos possam nos ajudar com isso, não podemos ir andando até nosso destino, mesmo não sendo três semideuses o cheiro de dois juntos já deve parecer apetitoso demais para os monstros nos ignorarem. Digo isso de uma maneira mais séria, agora que estava com minha cabeça no lugar eu sabia que deveria mostrar aos outros de que era capaz de fazer aquilo, mesmo que eu não acreditasse muito nisso.

Espero uma resposta de Saito e depois completo
- De acordo com a profecia teremos de ir a Las Vegas, se não me engano e lá que fica esse tal de Cassino do Tempo, também precisaremos de uma quantia de dinheiro mortal, provavelmente iremos precisar. digo a todos enquanto tento desvendar outras partes do enigma, nunca estive nesse tal Cassino do Tempo e muito menos sabia do que se tratava essa flor de lótus ou o que nos aguardava lá, mas já me preparava mentalmente para conseguir enfrentar o que fosse, essa era minha chance de provar meu valor.

Deixo Saito organizar as coisas para nossa viagem enquanto volto no meu quarto e pego meus equipamentos, levaria tudo que tinha comigo no momento.
EQUIPS:

Após pegar tudo, espero Arthur pegar suas coisas para então partirmos para nossa missão, antes de sair de Nova Roma, encho meus cantis com um pouco de água, só por precaução e assim partiremos para o nosso destino, Las Vegas.

#2

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Arthur Hogs 23/08/14, 11:24 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estava ,literalmente, esmagando alguns legionários enquanto jogava peteca, quando o pretor Saito e Octavian chegam na coorte. Eles falaram sobre uma profecia que prestei apenas metade da atenção, já pensando em como iríamos fazer para chegar em Las Vegas, comer, beber água, vinho... Vejo que o filho de Netuno estava cuidando das coisas práticas, como dinheiro e etc, então vou arrumar meus equipamentos. Olho para a palma de minha mão, onde tinha um cacho de uvas tatuado. Nunca tinha usado meu presente, e agora parecia uma boa hora para usa-lo. Vou até uma fonte de água que tinha no chalé (ou em qualquer outro lugar) e submergo minha mão completamente. Ativo l Vinho l e armazeno 500 litros de vinho na tatuagem. Fico ali o tempo que for necessário, até minha meta ter sido cumprida.

Volto e me encontro com Tyson na coorte ainda. Vejo se ele havia conseguido algum dinheiro ou não, e de qualquer formas vamos par ao túnel. Iria para a rodoviária de São Francisco, lá teríamos que tentar nos infiltrar em um ônibus para Las Vegas. O que com minhas habilidades de Baco não seria tão difícil. Era apenas deixar alguém bêbado o suficiente para não nos ver passando.

Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

#3

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Hécate 24/08/14, 12:44 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Tyson é o que age primeiro... Ele tenta achar um meio de transporte para os dois irem até o tal Cassino do Tempo...

-- Bom, precisamos de um meio de transporte e espero que vocês ao menos possam nos ajudar com isso, não podemos ir andando até nosso destino, mesmo não sendo três semideuses o cheiro de dois juntos já deve parecer apetitoso demais para os monstros nos ignorarem.-- Ele diz... Mas então Saito responed...

-- Tyson... Nossas águias estão ocupadas... Não temos carruagens nem cavalos para levar vocês, e nosso dinheiro mortal está todo acabado!!! Poderíamos criar um manipulando a névoa mas você sabe que isso precisa de pessoas especificadas no assunto, ou seja... Vocês estão por sua própria conta!!! -- O Pretor diz como se estivesse escondendo algo, mas Tyson sabia que não adiantaria insistir... Principalmente com o pretor do Acampamento... Mas Saito então tira um papel dobrado do bolso, e pega uma caneta de quadro branco vermelha... Quando ele abre o papel que se mostra ser um mapa ele risca com a caneta vermelha, um circulo marcado "Oakland" que é a cidade onde fica o Acampamento Júpiter... -- Vê? não é tão complicado... Vocês estão aqui!!! Pelo que a profecia indica, o Cassino do Tempo é o Famoso Cassino De Lótus!!! Não temos muita informação sobre ele mas você sabe que fica em Las Vegas, certo?... Basta procurar algum meio de chegar lá e descobrir o que está acontecendo!!!... Boa Sorte!!! -- Ele diz e sai da sala.. Demonstrando um nervosismo estranho...

Mapa:

Arthur estava em sua corte... Ele usou sua Tatuagem, enchendo ela com litros de Vinho o suficiente para fazer o Acampamento inteiro ter uma festa divertida e feliz... Eles se encontraram em cima da Oakland Hills... Uma estrada seguia em sua frente... Eles tinham que decidir de que forma seguir caminho... Ao menos tinham um mapa!!

#4

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Tyson Blaine 24/08/14, 06:01 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Certo, Saito não serviu de ajuda alguma aquele japa afeminado, pelo menos agora sei que não posso contar com a ajuda do Acampamento, viro para Arthur e digo

- Vamos para a Rodoviária, talvez a gente consiga entrar em algum ônibus para Las Vegas ou alguma cidade próxima

Destino Las Vegas,Nevada pelo menos era perto não seria difícil encontrar um ônibus para lá, assim que saímos do acampamento tento ficar esperto quanto a presença de monstros nos seguindo, mesmo estando na cidade as criaturas ali eram espertas e sorrateiras, lembro de verificar se tem água nos meus cantis e vou guiando o caminho andando na frente, esperando que a nevoa transformasse meu tridente que estava preso as minhas costas em alguma coisa menos chamativa.  

#5

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Arthur Hogs 24/08/14, 06:30 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sigo o Tyson, na moral. Fico atento aos monstros, pronto para me defender de qualquer coisa.

#6

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Hécate 24/08/14, 08:31 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Tyson é o primeiro a agir... Ou melhor, o primeiro a ter uma idéia!! Assim que ele sai da Principia, ele fala para Arthur..

-- Vamos para a Rodoviária, talvez a gente consiga entrar em algum ônibus para Las Vegas ou alguma cidade próxima -- E Arthur segue ele namoral... Os garotos fazem um longo caminho até sair das Oakland Hills, e começam a caminhar na direção da rodovia!!...

A tempestade no céu junto com a pequena brisa era agradável, mas logo começaria a chover o que seria tanto bom quanto ruim para ambos os dois semideuses. Já que Tyson teria melhor controle sobre a água e também para Arthur, que com sua descendência de Baco saberia muito bem aproveitar a chuva... Mas por enquanto ela nem mesmo dava sinal e os garotos começavam a caminhar pela rodovia... Obviamente uma rodovia nos Estados Unidos é movimentada o suficiente para deixar os semideuses preocupados!!! Carros andando a mais de 130km/h e também vários e vários caminhões surgindo repentinamente pela estrada... Mas nada de ônibus!!

Os garotos caminhavam demais e estavam quase ficando cansados... Quando um ônibus Hippie e colorido passa por eless em uma velocidade média de 40km/h... Vários carros passavam por eles chingando ou mesmo jogando coisas por causa da velocidade, mas eles pareciam nem mesmo ligar para isso!!! O ônibus para e o motorista abre a janela, uma nuvem de fumaça enorme sai de lá de dentro... A fumaça branca deixava muito óbvio o que era, mas eles preferiram não comentar... O velho senhor com barba branca parecida com a do papai noel, e uma touca jamaicana sai de trás da pequena nuvem, revelando seus óculos redondos e escuros enquanto falava com uma voz esganiçada e fraca...

-- HIAAAAHAHAHAHAHAHAHHA.... -- Gargalhava ele estranhamente assim que olha os dois Legionários... -- Ôceis saum loco éé??? Essas istradas é pirigosa pa anda sem jumento, prônde cês vão?? -- Falou ele...

-- Las Vegas -- Responderam os semideuses ao mesmo tempo...

-- HIAHAHAHAHAHAAAA, Vaum vê as cadela dus cassino? HIAHAHAHAAAA... A gente ta indu pra lá tabeim, si quisé carona pó entra!!!...

Os garotos olharam um para o outro, e assentiram sem dificuldade... Até porque, o que diabos um velhinho poderia fazer.. Os garotos entram no ônibus pensando que encontrariam mais outros senhores estranhos... Mas ao colocarem os pés no local esfumaceado e apertado, dão de cara com 7 garotas maravilhosas!!! Eram todas Loiras e com olhos claros... Que variavam de verde até azul... Seus corpos eram comparáveis com o de atrizes de televisão ou mesmo modelos, e suas roupas não passavam de algumas Lingeries transparentes e brancas... As garotas riam baixinho em vozes delicadamente finas e comprimentaram os garotos, que sentaram em bancos separados adimirando a compania das belas moças... Era possível se perguntar o porque de um senhor como aquele estar ao lado de tantas beldades, mas elas começaram a sentar ao lado dos garotos e conversar!!!

As garotas no começo queriam fazer massagens mas os semideuses obviamente, por causa de seus instintos recusavam mas em poucos minutos caíram nas graças das garotas, que começavam a conversar com eles, fazer carinho e massagens que ninguém se sentiria no direito de recusar... Até que de fundo uma música começa a tocar!!! Era Maria Bethânia, cantando Gostoso Demais...



Os garotos não gostaram muito da música... Mas com o tempo começaram a se render ao som, e a cantar junto com as garotas... Em poucos minutos o ônibos estava em uma inteira cantoria entre as moças, os semideuses e o motorista...

-- É tão difícil.... Ficaaar Sem vocêêêêê!!!! To com Saudade.... -- Cantavam eles juntos, e ficaram assim, até o anoitecer.... Então Tyson e Arthur começaram a achar estranho o fato de que mesmo com a noite caíndo, eles não pareciam ter andado muito... Então, lá fora... Começa a chover!!! Os relâmpagos estouravam no céu indicando o começo de uma tempestade... Até que a visão de Tyson começa a ficar turva... E colorida, tinha algo estranho... A música, as garotas... Perai!!! Porque eles deixaram as garotas fazerem a massagem neles e porque eles entraram no ônibus??? Não não não!!! Tyson se levanta, e pelo jeito Arthur tinha se tocado da mesma coisa... Os garotos se levantam e começam a sentir a dificuldade de se movimentar logo de cara... Estavam tontos e com a visão deformada, seus corpos estavam suando até que Ambos os campistas começam a ficar de pé, entre os bancos do ônibus encarando as mulheres... Até que Arthur pergunta!!

--Quem são vocês????....

-- Hehehe... -- Diz uma das garotas... -- Voltem a dormir!!!... -- Enquanto ela fala isso, seus cabelos e o das outras garotas se tornam fogo puro, e as pernas ficam, cada uma de bronze e outra de burro!!! Enquanto garras enormes surgem nas unhas das 7 garotas, junto com dentes parecidos com os de vampiros revelando que elas eram nada mais nada menos que Empousais!!! -- Queridinhos!!!!

Elas estavam divididas por entre o ônibus e seus bancos que tinha cerca de 5 metros de comprimento.. Mas 2 metros de cada lado eram ocupados pelos bancos restando apenas 1 metro livre no meio!!! Dracanae seduzem homens, correto, mas e a tontura, a visão turva e colorida??? De onde vinha??? Os legionários chegaram à uma simples conclusão... A fumaça!!! Enquanto se viravam, uma porta de metal separa o velho motorista e os campistas, até que o ônibus sai fora da estrada!!!!

O Veículo começa a andar sobre pedras e caminhos irregulares, tremendo muito e deixando os semideuses mais desequilibrados ainda!!! Eles tinham de fazer algo!!!!

Tyson - 172/172 Hp || 158/158 Mp

Arthur - 169/169 Hp || 158/158 Mp



Velho Motorista - 500/500 - Protegido por parede de ferro
Empousai 1 - 300/300 - No meio
Empousai 2 - 300/300 - Atrás dos bancos esquerdos
Empousai 3 - 300/300 - Atrás dos bancos esquerdos
Empousai 4 - 300/300 - Atrás dos bancos esquerdos
Empousai 5 - 300/300 - No meio
Empousai 6 - 300/300 - Atrás dos bancos direitos
Empousai 7 - 300/300 - Atrás dos bancos direitos

#7

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Tyson Blaine 24/08/14, 10:25 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estávamos andando pela rodovia enquanto procurávamos a rodoviária, normalmente não seria um grande problema encontrar aquele grande terminal cheio de ônibus, pois a gente jamais andava a pé grandes distâncias, não só como medida de segurança mas também para preservar nossas energias e numa missão como aquela nós certamente vamos precisar de todas as nossas energias.

Bom, passou um tempo ainda ameaçava chover mas nada de água sob nossas cabeças, não que eu me importasse mas eu adorava a chuva, principalmente quando não caiam raios ou relâmpagos, esses não eram nada divertidos, logo quando começo a perceber que estava ficando perdido um ônibus florido chega e para perto da gente, de lá surge um velho estranho que conversa com a gente, não lembro muito bem o que acontece mas quando me dou por mim estou dentro do ônibus cercado por Empousais, ao menos Arthur estava perto de mim, um filho de Marte ali com certeza seria útil.

Primeiro me levanto e retiro meu tridente enquanto tento me equilibrar, por estarmos em um terreno acidentado o ônibus chacoalhava bastante, isso com certeza atrasava também as empousais por terem pernas ruins, eu sabia que a fumaça do local estava drenando nossas forças, então com o cabo do tridente quebro algumas janelas fazendo com que a fumaça vá embora.

- Atrase as Empousais vou tentar dar um jeito no velho.

Digo para Arthur enquanto me dirijo para a porta, se alguma empousai tentar se aproximar uso meu tridente para espanta-la e tira-la de perto, pois como ele é comprido ela jamais conseguiria chegar perto o suficiente de mim sem ser ferida, aquele ambiente também me era favorável, como neto de um filho de Hefesto eu também tinha um gosto por forja, logo lugares quentes e abafados me favoreciam graças a minha Febre

Também ter ancestrais em Hefesto eu poderia sentir se a porta estava trancada ou não e como abri-la também, caso esta esteja trancada, se for o caso uso meu canivete que estava preso a minha cintura junto de meus cantis, para tentar abri-la da melhor maneira que conseguir, se conseguir abrir a porta aproveito da chance e uso meu tridente para perfurar o crânio do velho que estava dirigindo, a fim de mata-lo logo de uma vez e parar aquele ônibus.

Se não conseguir abrir a porta, volto e ajudo Arthur a lidar com as empousais, usaria meu tridente para mante-las a distância e quando houver uma brecha ataco com firmeza e força, numa estocada, visando acertar o peito ou as costelas das criaturas.





Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.


#8

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Arthur Hogs 25/08/14, 01:54 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Depois de uma caminhada que quase me deixou exausto, mas não deixou afinal eu sou um filho de Marte, estar sendo massageado por mulheres era um sonho. Lógico que deveria ser uma maldita armadilha, semideuses não tem sorte nenhuma. As mulheres se transformam em monstros, o velho é maluco, a fumaça não é apenas de maconha. Aff.

Me levanto, tentando me firmar no terreno instável, e pego minha Lança Longa das costas.. Ouço as palavras de Tyson, assentindo para o garoto. Elas jamais passariam por mim. Me posto no corredor central, entre as empousais e Tyson e dou um sorriso desafiador para elas.

- Gostoso passar tempo com vocês garotas, ainda mais agora que vamos nos matar.

Avanço, mantendo uma postura que me proporcionasse uma base. Com o cabo da lança, quebro as janelas do outro lado do corredor, a fumaça ficaria ainda mais fraca. Retorno as atenções as empousais, hora de matar. Ativo l Olha Aterrorizante l e foco numa das empousais do meio. Ela ficaria paralisada e tento estocar seu coração com minha lança. Ativo l Ataques Multiplos l e refaço a estocada caso não consiga matar a demônio por sacolejadas do ônibus. Ainda com minha habilidades, foco a outra empousai que estava no corredor, e estoco primeiro sua bacia, depois a perna de bode, sua barriga e por fim seu peito na altura do coração. Ela poderia não morrer, mas com certeza ficaria debilitada.

Mantenho minha posição, zoneando as empousais com minha lança de forma que elas não consigam passar por mim sem sofrer ferimentos. Caso alguma tente se jogar por cima dos bancos, invoco minha Lança Média [Elétrica] e arremesso contra a demônio enquanto ela ainda estiver no ar, com minha mão esquerda.

Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.
Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Considerar:

#9

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Hécate 26/08/14, 04:38 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Tyson é o que primeiro começa a agir... Ele tira seu Tridente das costas... Sua visão começa a ficar turva lentamente e então ele tenta se equilibrar!!! A dificuldade de se mexer e o terreno acidentado tornavam a situação difícil já que o ônibus em movimento chacoalhava loucamente!! Mas ao contrário do que o filho de Netuno pensou isso não atrapalhava nem um pouco as empousais... Elas pareciam se adaptar bem ao movimento do ônibus, talvez tivessem nessa situação várias vezes antes... Mas então, com o cabo do Tridente ele quebra algumas janelas de vidro!! Os estilhaços misturados com fortes rajadas de vento abriam espaço para a chuva enquanto a fumaça saia... Mas a velocidade impedia que as gotículas de água entrassem dentro do veículo..

-- Atrase as Empousais vou tentar dar um jeito no velho. --Disse Tyson correndo em direção à porta... Os movimentos que o ônibus fazia pareciam impedí-lo de andar de forma normal... Cada passo era um tropeço mas o garoto se aproximava da porta lentamente, até por fim alcançá-la!! Ele pega seu canivete de 1001 utilidades e começa a procurar algo para abrir a porta... Uma espécie de chave surgiu e o garoto começou a procurar a fechadura. Quando ele encontra e coloca a pica chave dentro do buraco ele sente a chave se modificando e se adequando à fechadura da porta... Por fim abrindo!!! Assim ele vê o senhor com barba branca e um sorriso medonho no rosto olhar para ele...

--HIAHIAHAIHAIHAIHAIHWAIWHAIHWAIHWAIHWIAHWIHAW "COF COF" -- Ria ele e tossia cospindo sangue... Tyson então usa seu tridente para perfurar o crânio do Senhor... Mas ele erra acertando sua garganta!!! Que começa a jorrar sangue na cara do legionário enquanto o velho ainda ria histérica e esganiçadamente até que por fim sua voz parou!! O corpo ficou ali enquanto Tyson assistia a cena estranha dele não se tornando poeira dourada... Droga!!! Um mortal!!! Mas o pior não era isso... O pior foi o líquido vermelho e quente no rosto de Tyson dando vontade de vomitar, sem falar que a tontura gerada pela fumaça e o ônibus se mexendo loucamente piorava muito as coisas... Então o filho de Netuno olha pelo para-brisas e então observa a grande floresta na qual estavam indo.. O terreno era algo como uma depressão esburacada e o ônibus estava rápido o suficiente para esbarrar em milhares de árvores em segundos!!!

Enquanto isso Arthur tentava lutar contra as empousais... E estava indo quase tudo bem... Mas o garoto não calculou muito bem suas ações diante do chacoalhar do ônibus e a tontura da fumaça, ele tinha resistência ao veneno herdada de baco mas pelo jeito aquilo que estava na fumaça era diferente... Muito diferente!!

-- Gostoso passar tempo com vocês garotas, ainda mais agora que vamos nos matar.-- Diz Arthur com um sorriso desafiador para as garotas...

Ele faz a mesma coisa que Tyson, quebra as janelas com o cabo de sua lança e assim a fumaça sai por completo do ônibus que ainda balançava histéricamente... O chão ficou repleto de estilhaços e pedaços enormes e afiados de vidro!! Com seu Olhar Aterrorizante ele coloca uma das empousais em uma espécie de ilusão ou pesadelo... Logo assistindo seu rosto malicioso se tornando amedrontado e pequenas lágrimas saíndo de seus olhos!!! Mas o filho de Marte sem piedade ergue a Lança e perfura o Coração da Empousai... Que se torna poeira em segundos... Em meio à poeira dourada, antes mesmo de Arthur perceber três unhas enormes rasgaram sua testa, seu nariz e seu queixo (-15)... Como se fosse um tigre só que tinha algo estranho... Alguma espécie de Veneno tinha entrando no seu corpo!! O neto de dionísio obviamente reconhecia quando era envenenado, e também sabia quando não tinha tanta resistência para certos venenos(-35)... Ou seja, ele tinha de agir rápido!!!

O garoto então acerta a outra Empousai do corredor... Com um golpe na Bacia ela começa a gritar e erguer as mãos... Suas unhas cheias de sangue demonstravam que ela que tinha arranhado Arthur, e então o garoto acerta mais um golpe na perna de burro e por fim no coração!! A Empousai agoniza com um grito parecido com um pneu freando enquanto se tornava poeira dourada igual sua companheira...

O Legionário estava com os movimentos debilitados devido à situação e escuta um barulho atrás de si... Tyson tinha batido com a cabeça em um ferro da porta por causa do movimento do ônibus... Ele sentia o sangue escorrendo por sua testa até a boca... (-20)

Tyson - 152/172 Hp   ||   158/158 Mp

Arthur - 119/169 Hp   ||   113/158 Mp -- Envenenado



Velho Motorista - Morto
Empousai 1 - Morta
Empousai 2 - 300/300 - Atrás dos bancos esquerdos
Empousai 3 - 300/300 - Atrás dos bancos esquerdos
Empousai 4 - 300/300 - Atrás dos bancos esquerdos
Empousai 5 - Morta
Empousai 6 - 300/300 - Atrás dos bancos direitos
Empousai 7 - 300/300 - Atrás dos bancos direitos

#10

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos