Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Tânatos 18/09/14, 09:21 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia típico no Acampamento Meio-Sangue. Ensolarado, mas ainda não muito quente. As aulas com diferentes armas eram ministradas nos seus respectivos locais e, consequentemente, os semideuses buscavam treinar e aprimorar suas respectivas especialidades. Filhos de Apolo com o arco e flecha ou na enfermaria, filhos de Hefesto nas forjas e filhos de Deméter e Dionísio nas plantações, por exemplo...

Nicolas Chadwick, um filho de Hypnos, caminhava para a arena de treinos com o intuito de melhorar suas habilidades, pois sofria Bullying por gostar de dormir muito (tadinho). No meio do caminho, ele encontra um semideus romano, Oliver, que estava trabalhando como mensageiro, afinal ele é filho de Mercúrio. Os dois resolvem partir juntos, pois Oliver já havia entregado a mensagem a Quíron e estava interessado em conhecer o modo de luta dos gregos.

Os dois campistas adentram o espaço circular cujo chão era de terra batida. Os portões que eles entram se fecham e depois os portões do outro lado começam a abrir, sinalizando a vinda de um inimigo, do mesmo modo que mostrava que dali, não havia mais volta. Surgem então duas criaturas de baixa estatura, que são identificadas como... Gnomos! Eles usavam cachimbos e se vestiam de forma exatamente igual, com exceção das cores dar roupas, Vermelho e Azul.

Ao verem os campistas, eles trocam um pequeno sinal e começam a correr na direção dos dois. Eles eram rápidos, deixando pouco tempo para que os semideuses fizessem um movimento...


Observações:

Gnomo:



Nicolas
HP: 100/100
MP: 100/100


Oliver
HP: 100/100
MP: 100/100


Gnomo de Azul – 100%
Gnomo de Vermelho – 100%

#1

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Convidado 18/09/14, 09:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava dormindo de boa em meu Chalé... Já tinha dormido o suficiente, claro, eu não estava cansado, muito pelo contrário, pois quando eu dormia, eu acordava mais revigorado.
Estava arrumando minhas coisas, quando terminei fui dar uma volta no lado de fora do chalé para poder pegar um solzinho, despreguiçar um pouco.

Deitei na grama, e escutava os passos das pessoas passando ao meu redor, amigos conversando o quanto eles gostavam de matar monstros e essas coisas... E me lembrei que eu não fazia isso com muita frequência, ainda assim, meus amigos me zuavam dizendo que eu gostava de dormir toda hora, talvez por isso eu não tivesse tanto tempo para ir batalhar. Mas esperarei eu, que quando eu começar a me tornar um bom guerreiro, eu saberei controlar meu sono e usá-lo como uma vantagem... Hipnos me dê forças para isso... Queria mesmo é ficar relaxando no meu chalé. Porém, uma hora eu teria que ir treinar.

Peguei meus equipamentos de batalha, minha espada curta ficava presa a bainha do lado esquerdo, minha flauta presa do lado direito... Vestia minha pouca proteção de batalha, mas que, com certeza seria o suficiente para mim.

Cheguei na entrada da Arena, e lá perto eu encontrei um garoto, filho de Mercúrio, logo percebi que ele também era novo, quero dizer, descobriu a pouco tempo ser um semideus. Ele dizia querer aprender os movimentos de lutas gregas... Na verdade não sei porque, afinal os romanos tem muito mais rigidez quanto a isso do que nós.

Entramos na Arena, normal, a mesma que eu tinha visto da última vez. Do outro lado dela eu pude ver o portão se abrindo... Rapidamente chegou a informação no meu cérebro de "perigo iminente".

Desembainho minha espado, segurando-a forte com a mão direita, e a esquerda dando apaio... Dois Gnomes saíram do portão.
Eram idênticos, tirando o fato das roupas serem de cores diferentes.

Eles começaram a correr, vinham em direção até nós, com uma velocidade surpreendente... Meu cérebro ainda estava raciocinando, o que eu teria que fazer.

Eles logo chegariam em nós, provavelmente eles se decidiram com qual cada um irá lutar... Eu ponha minha perna esquerda a frente, dando uma estabilidade a meu corpo, e a direita atrás caso eu precise de um impulso.

Olho atentamente aos Gnomos, tentando entender os movimentos dos mesmo, e quando vejo que um veio para cima de mim, eu estaria na defensiva.

Meus reflexos não eram tão bons, mas eu teria que me superar, afinal, os Gnomos vieram nos atacar, e rápido... Minha única escolha seria defender e contra atacar.

Quando o Gnomo chegasse numa distância razoável de meu alcance, fico em observação para saber onde ele iria me atacar... Uat? Pera, ele está usando um cachimbo? Hehe. Okay então..
Eu tento me esquivar para um dos lados, preferencialmente o lado oposto da direção do meu parceiro de luta, e se possível, eu tentaria estocar minha espada no peito dele ou no rosto dele.

Me afasto um pouco, para ter uma distância do Gnomo e observar melhor os movimentos dele.

#2

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Oliver Salazar 18/09/14, 10:26 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Mércurio deus dos viajantes, dos atletas e também dos ladroes, mas o que eu faço no acampamento? Eu sou o carteiro, o lado bom e conhecer lugares novos e pessoas novas.
  Havia terminado de entregar um recado a Quiron e estava livre, resolvi então explorar os gregos e vou em direção a arena. Como ser um semi deus nao é muito seguro estou com meus itens básicos de probatio elmo Comum,peitoral de couro,Espada Curta,assassin Dagger presa a minha perna esquerda.
Indo para arena encontro um filho de Somn... quer dizer Hipnos (sonolento com cara dorgada) ele também estava indo para arena e decidimos ir juntos (finalmente verei um grego lutar).
Entramos na arena, ja tinha ouvido falar de como era parecida com o coliseu (era realmente fantastica).
Escuto as engrenagens fechando o portão atrás e a frente se abriu um, mostrando duas criaturinhas identicamente pequenas porem um vestido de azul e o outro vermelho.
Eles vieram rapidamente para cima de nos.
Otimo eu noob como sou vejo essas duas coisinhas com cara capetinhas( fumantes por sinal).. Tenho que pensar rápido.. O que eu sei fazer de melhor é correr.. então salto para esquerdando dando mais espaço ao meu companheiro e atraio pra mim o gnomo vermelho.
Pego minha Assassin dagger com a mão esquerda e fico em posiçao defensiva, com a faca a frente o peito, caso ele me ataque eu tento acertar no torax na intenção de retarda lo e ganhar mais tempo..

Passiva de Mércurio
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários (+5 AGI)

#3

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Tânatos 19/09/14, 12:12 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas se prepararam para o combate, cada um à sua maneira. Nicolas adotou uma posição um tanto quanto defensiva e esperava que um dos gnomos o atacasse, o que definitivamente não aconteceu. Oliver por outro lado, afastou-se e resolveu focar apenas no inimigo de vermelho, o que não foi uma atitude das mais prudentes...

Os dois monstrengos, durante a corrida, começaram a ziguezaguear na intenção de confundir os campistas, o que deu muito certo. Oliver, por se afastar de seu companheiro acabou levando a pior. Ele esperava que apenas um gnomo o atacasse, mas os dois seres saltaram em uma sincronia perfeita e acertaram chutes certeiros no peito do campista, que ficou sem reação por não esperar por isso e caiu no chão. (-20). Sua sorte foi que o Peitoral de couro o protegeu de danos maiores, pois apesar de pequenos, aqueles monstros tinham um chute muito forte... Nicolas, que ficou esperando por um ataque, acabou Dormindo no Ponto não podendo fazer nada além de observar incrédulo aquela situação.

Logo depois de efetivar seu movimento, os dois gnomos se afastam com passos em sincronia e ficam à uma distância razoável dos dois campistas. Eles observam momentaneamente os dois e novamente partem para o ataque em dupla. Nicolas e Oliver precisariam começar a trabalhar em equipe se quisessem superar aquela situação, e deveriam considerar que os gnomos não focariam em uma luta um contra um...



Nicolas
HP: 100/100
MP: 100/100


Oliver
HP: 80/100
MP: 100/100


Gnomo de Azul – 100%
Gnomo de Vermelho – 100%

#4

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Convidado 19/09/14, 01:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não sabia o que dizer... Esperava que um dos gnomos fosse me atacar, o que não aconteceu... Infelizmente...

Meu amigo levou a pior, os dois monstrinhos foram para ele, dando um chute no peito do meu parceiro...

Os gnomos então se afastaram, prontos a fazer um novo ataque, talvez o mesmo, ou não. Eu rapidamente fico perto de meu parceiro, digo a ele.

- Melhor ficarmos junto, vamos tentar atacar ao mesmo tempo, eu olho em cima, você em baixo... - Assenti com a cabeça para ele, esperando a resposta breve, muito breve, o mais rápido possível... Falei um tanto afobado, pois não teríamos tanto tempo.

Fiquei do lado esquerdo do meu amigo, com a espada levemente arqueada para cima, esperando que ele ficasse pronto mas com a espada levemente para baixo...

Se algum ou ambos, pulassem, tentariamos estocar as espadas nos dois, se um fosse em cima e o outro em baixo, cada um de nós tentaríamos fazer sua parte, que eu havia falado, eu atacaria em cima, e ele no gnome que viesse em baixo.

Se os dois viessem em baixo tentariamos de algum modo atacá-los, e esquivando sempre que eu podesse.

#5

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Oliver Salazar 19/09/14, 02:21 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pessoas que tem medo de Ciclopes é porque ainda nao viram Gnomos fumantes coloridos correndo para cima delas e chutando-as no peito..

Enfim depois da humilhação de ser atacado por dois toquinhos coloridos, meu parceiro se posiciona no meu lado esquerdo. Ele sugere que ataquemos jutos, eu concordo de imediato.

Os gnomos se posicionaram novamente e vem em nossa direção.

Eu e Nicholas ficamos lado a lado, ele com a espada para cima e eu com a minha Assasin d. na frente do peito virada para baixo.

Os gnomos nao atacariam um contra um, por isso agora lutariamos juntos, se as pestes pulassem para cima de nós ( ou de só um de nós) iriamos tentar empala los, se um viesse por cima e o outro por baixo eu cuidaria do de baixo e Nic do de cima. E em direçoe opostas eu cuidaria do direito e ele do esquerdo.

As criatuaras ja estavam vindo em nossa direção. Sussurei ao meu colega de uma maneira que so ele escutaria.

-Quando me separei me tornei um alvo facil, porque eles lutam em conjunto, entao mesmo que nao conseguimos mata los com um so ataque acerte as pernas para que eles fiquem mais lentos ou impossibilitados de correr, para depois podermos separa los ou fazer os ataques ficarem menos ágeis e mais lentos.

Agora era torcer para dar tudo certo! E quem sabe Mercurio poderia faze los tropeçar.
Foquei neles dois que ja estavam próximos.

Passiva de Mércurio
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários (+5 AGI)

#6

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Tânatos 19/09/14, 04:04 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Nicolas correu o mais rápido que pôde para perto de seu companheiro e adota uma posição de precaução para com os movimentos dos gnomos. Oliver não fica para trás e faz algo semelhante.  Aparentemente eles haviam percebido que lutar separado não seria uma escolha conveniente...

Contudo, os gnomos também tinham seus truques nas mangas. Aquela corrida não passava de uma mera encenação, pois o perigo real começava a surgir... O pequeno monstrengo de vermelho salta no intuito de chamar a atenção dos campistas, realizando um pulo na vertical, ele rapidamente atira seu cachimbo na direção da cabeça de Nicolas. Aquela coisa era um tanto quanto pesada, parecia uma pedra, que só não causou danos por conta do elmo do campista, mas aquilo foi o suficiente para tirar sua atenção enquanto o gnomo de azul, que ainda estava a correr, também atirava seu cachimbo na cabeça de Oliver, novamente sem surtir efeito de imediato devido a proteção de seu elmo.

Os dois campistas mal tiveram tempo para pensar no sentido daquilo, mas rapidamente entenderam ao olhar novamente para os pequenos adversários, que ao levantarem seus chapéus, revelaram possuir um par de adagas cada, que brilhavam intensamente, indicando que eram armas afiadas... Os dois gnomos mudam para uma expressão perversa e se separam, indo um para cada lado, com passos lentos e exibindo suas armas. Aquilo indicava que Nicolas e Oliver caíram novamente na armadilha inimiga, pois encontravam-se cercados pelos gnomos, que começaram a correr novamente, um pela esquerda e outro pela direita. Eles deveriam pensar num plano rápido, além de considerar a possibilidade de aquelas adagas serem arremessadas...


Nicolas (Junto de seu parceiro, Oliver)
HP: 100/100
MP: 100/100


Oliver (Junto de seu parceiro, Nicolas)
HP: 80/100
MP: 100/100


Gnomo de Azul – 100% (Correndo pela direita com um par de adagas)
Gnomo de Vermelho – 100% (Correndo pela esquerda com um par de adagas)

#7

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Oliver Salazar 19/09/14, 05:04 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O T I M O..
Aqueles capetinhas (estava começando a acreditar que não eram Gnomos) nos cercaram... um contra um.

Fui treinado por Lupa para vencer um numero maior de inimigos, estava na hora de começar a agir.

Eu e Nicholas nos posicionamos de costas protegendo a retaguarda um do outro. O azul via em minha direção, agora cada um deles tinha duas malditas adagas ( estavam sem o chapeu e charuto o que os deixava ainda mais medonhos e menos amistosos).

Se eles to atacassem diretamente(de perto/Corpo a corpo) seria mais facil para nós derruba los, ainda mais eu que sou com certeza mais agil, se ele arremessar as adaga precisaremos desviar a primeira e tomar cuidado com a segunda e se eles lançarem a segunda temos que fechara  guarda pois eles no atacariam corpo a corpo.. e ai era tentar empala los ou desmembra los (tanto em questao de equipes quanto a de arrancar seus membros)

-Nicholas, gregos deveriam ser bons em trapaças assim como os filhos de Mercurio. - sussurei enquanto os demonios estavam vindo. - seria muito interessante se chutássemos um puco de terra no olho dessa praguinhas para distrai los tempo suficiente para cortar suas pernas.

Estavamos de costas espero que ele tenha entendido o plano e nao tenha se ofendido.

Pego minha Assassin d. com a mão esquerda e a coloco na frente do ombro direito, me apoio no meu contra pé deixando meu pe esquerdo apito para chutar terra por pelo menos dois metro e meio; caso dê eu chuto a para distrai lo ou cega lo momentaneamente, corro para cima dele com Corrida I tento acerta lo no pescoço ou nas pernas e volto o máximo que puder e aguardo em posição, mas caso ele arremesse as adaga eu espero que minha Destreza me ajude a desviar e nao abrir a guarda..
- Nic precisamos ficar bem atentos...




Mercurio

Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários (+5 AGI)


Ativa:

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.




Antecedente Divino Marte:

Passiva:

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#8

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Convidado 19/09/14, 07:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Gnoma pota que pariu esses gêmeos... Eles eram bem espertinhos e traiçoeiros em... Agora eles estavam armados, era tudo ou nada... Uma hora alguém sairia vencedor.

Tive um ideia, maluca... Muito maluco... Que por sinal, vou tentar arriscar, claro se não der certo não vai fazer tanta diferença. Eu sigo os movimentos do meu amigo, até que ficamos contra os monstrinhos.

Eu retiro do meu bolso, alguns moedas de dracmas, -40 dracmas, e arremesso aos gnomos... Acho que eles se interessariam pelo dinheiro, ou não né... Mas contudo isso seria uma distração... Ainda mais o poeira que ia sobre eles.

Se eles ficasse distraídos, ou baixassem a guarda, com minha espada curta eu iria para cima e fincaria ela no pescoço de um, se alguém tentasse me acertar com a adaga eu tentaria desviar girando para o lado e depois fazendo um corte transversal no que tivesse tentado me acertar... E se caso eles tivessem arremessado a adaga, eu tentaria me esquivar, obviamente, indo para o lado esquerdo, e depois com um impulso voltaria para frente indo na direção de um e tentaria fincar a espada curta no pescoço dele. Esperarava algum movimento do meu amigo, ou mesmo uma vacilado do inimigo, contudo estaria atento para desviar dos golpes, dos pulos, dos chutes, dos arremessos e das facadas...

#9

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Tânatos 20/09/14, 12:09 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
As coisas na arena começaram a esquentar e ficavam cada vez mais interessantes. Os dois campistas agem de forma combinada e ao mesmo tempo com movimentos individuais. Aquilo certamente foi fantástico! Oliver usa de sua esperteza e levanta uma grande quantidade de terra no intuito de cegar a criatura à sua frente, e consegue!! Contudo, ao mesmo tempo em que ele fazia isso, o gnomo atirou uma de suas adagas. Como o campista era ágil, conseguiu esquivar por pouco do tiro certeiro da criatura... O problema é que Nicolas, que estava de costas para o companheiro acabou recebendo em cheio a perfuração nas suas costas. Pelos deuses, o peitoral de couro o protegeu de um ferimento fatal, mas não o livrou de todo o dano (-30).

Simultaneamente a esse ocorrido, Nicolas atirava alguns dracmas, pois sabia que gnomos gostavam de moedas e possuir riquezas, isso foi o que definitivamente salvou sua pele, pois o gnomo que estava à sua frente parou logo que viu as moedas de ouro e começou a juntá-las. Estava de guarda baixa, mas Nicolas não estava em condições de efetuar um ataque por conta da adaga que se encontrava fincada em suas costas.

Oliver também ativou seu poder de corrida e foi numa velocidade descomunal na direção do anão, que ainda estava cego por conta da terra em seu olho, portando sua Assassin’s Dagger, e conseguiu efetuar um corte na criatura. Seu alvo era o pescoço ou as pernas, mas como o monstrengo também era ágil e só estava parcialmente cego, conseguiu proteger essas partes, recebendo uma perfuração em seu braço (-30%)que ficara desarmado por conta da adaga arremessada.

Aquele seria um momento que poderia definir os rumos da batalha. Nicolas precisava de ajuda para remover a adaga que estava fincada em seu corpo. Porém, Oliver precisaria baixar a guarda contra o anão que agora estava |Castellan| com o braço cortado e enxergando quase que normalmente. E eles ainda precisavam considerar que a distração de dracmas não iria durar para sempre... Restava saber o que eles iriam fazer...


Nicolas
HP: 70/100 (Com uma adaga fincada em suas costas)
MP: 100/100


Oliver (No meio do fogo cruzado)
HP: 85/100 (Recuperou 5 pontos graças à regeneração de batalha)
MP: 90/100


Gnomo de Azul – 70% - (Braço cortado, parcialmente cego e |Castellan|. Possui uma adaga)
Gnomo de Vermelho – 100% (Catando os dracmas que o Nicolas jogou. Possui as duas adagas)

#10

MvP[Comum] - Nicolas e Oliver Empty Re: MvP[Comum] - Nicolas e Oliver

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos