Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Oliver e John Empty [MvP Comum] Oliver e John

por Tânatos 04/01/15, 08:53 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Um dia de interação entre acampamentos. Alguns legionários romanos haviam partido ao acampamento grego para entregar uma mensagem a Quíron. Oliver, um filho de Mercúrio resolve conversar com John, um recém chegado filho de Hypnos. Ambos são novatos e isso facilitou a criação de uma amizade.
Eles não perdem muito tempo e resolvem partir para a arena, a fim de treinar suas habilidades e evoluir como campistas. Ao adentrarem a réplica do coliseu com chão de terra batida, ambos ficam surpresos, pois o ambiente era reproduzido nos mínimos detalhes.
Não demora muito até que os portões de entrada se fechem e do outro lado saiam seus adversários. Duas enormes e horrendas aranhas gigantes! Ao perceberem a presença de humanos, elas começam a avançar em sincronia, mas não usavam toda sua velocidade. Aparentemente estavam estudando suas presas e preparando um bote. Restava aos jovens semideuses planejar e agir, e eles não tinham muito tempo para isso.


Oliver Salazar
HP: 92/112
MP:37/112




John Hooper
HP: 100/100
MP:100/100


Aranha Média – 100%
Aranha Média II – 100%

Observações da Narrativa:

As aranhas são assim:

#1

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Shin Tae Hoon 04/01/15, 09:25 pm

Shin Tae Hoon

Shin Tae Hoon
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Depois da tão esperada reclamação, John teve mais uma surpresa nesse dia. Iria ter uma interação entre os acampamentos grego e romano. Mas John não estava muito contente com isto, pois o mesmo queria estar dormindo, e com o barulho que o acampamento ficaria, não teria um sono muito bom. Mas teve algo bom nessa festa toda, John conheceu um cara bem amigável e seria um dos únicos que John não afastava por falar demais. Uma coisa que facilitou a amizade entre os dois era que ambos eram novatos em seus acampamentos, e por isso trocaram idéias sobre como era a vida de novatos.
 Alguns minutos conversando, os dois garotos resolveram encarar um desafio e por isso decidiram ir a Arena. Ao adentrar no local, John ficou boquiaberto com a perfeição do lugar, mas aquele lugar não ficou tão bonito por muito tempo. Duas aranhas enormes apareceram diante dos dois, e não era um tipo de inimigo fácil de se enfrentar, pois as duas pareciam ter uma velocidade incrível, mesmo tendo aquele tamanho. Seria muito mais difícil do que John imaginava.
 John estava com todos os seus pertences. Flauta, espada curta e a armadura, mas mesmo assim se sentia desprotegido e inseguro. Então John esperou o primeiro movimento das aranhas ou de seu amigo Oliver.


Pertences
Spoiler:

Habilidades que podem ser usadas:
Spoiler:

#2

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Oliver Salazar 04/01/15, 09:55 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Mas um dia de interação.



Olha só um garoto novo. Cara amarrotada, olhos pesados e vagos... Posso ate me enganar mas pelo visto Hypnos tem mais um filho aqui.

me aproximo do garoto conversamos um pouco e decidimos ir ra arena, antes de entrar eu pergunto algo que avisa esquecido.

-Qual é mesmo o seu nome?

-John- disse ele bocejando.

-Prazer,eu sou Oliver mas pode me chamar de Oli.

Entramos na arena e elas se fecham, os barulhos de engrenagem farfalham o nosso portao fecha e a nossa frente aparecem duas aranhas.

-Bem, e aquilo são nossos adversários.

O novato pega suas armas e fica em posição esperando por mim, eu pego minha espada curta na mão direita e na esquerda a minha Assassin.

Dou um passo a frente dele, com a perna direita a frente para se eu precisar correr, e me posiciono do lado direito dele.

-Elas são rápidas e traiçoeiras, mais inteligentes do que parecem e cuidado com as teias. Então fique muito alerta.

olho para as monstras as Nossa frente e grito.

-MAS QUE PENA QUE EU NAO TROUXE UM SBP.

Fico em guarda para caso elas me ataquem com teias para eu esquivar, e se virem correndo pra nos atacar eu pretendo derrapar por baixo dela e lhe deferir um corte pelo abdomem com o Corte Rápido I usando minha espada curta.

Itens:
Spoiler:

Mercurio:

Passiva
Spoiler:

Ativa:
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. (Requer 8 pontos de AGI)


Marte:
Passiva:
Spoiler:

#3

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Tânatos 04/01/15, 10:32 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Finalmente as primeiras movimentações na arena se iniciam. John resolve observar o que acontece a seu redor com cautela, o que foi uma atitude muito inteligente de sua parte, pois as duas aranhas começaram a disparar teias e o garoto foi capaz de fazer uma boa esquiva, evitando ser atingido.

O filho de Mercúrio faz o mesmo de uma forma ainda mais impressionante, pois a agilidade é um de seus principais atributos e a distância das aranhas permitiu que ele visualizasse e esquivasse dos jatos de teias sem qualquer dificuldade.

Contudo, isso não significava que os campistas estariam totalmente seguros, pois eles acabaram desviando em direções opostas e entre eles havia um caminho de fios grudentos, o que não lhes permitiria qualquer aproximação sem que seus movimentos fiquem comprometidos por conta da teia que agora jazia espalhada na arena.

As aranhas agora fazem outro movimento em sincronia. Ambas realizam enormes saltos nas direções dos dois semideuses. Aparentemente elas queriam separá-los para que cada uma pudesse ficar com uma presa. Agora cada aranha se encontra na frente de um semideus, a uma distância de aproximadamente sete metros, preparando um novo bote. Como elas ainda não atacaram, não houve qualquer chance de contra-ataque por parte de Oliver, que esperava um ataque inicial por parte dos monstros. Restava agora como eles agiriam diante daquela situação...



Oliver Salazar
HP: 92/112
MP:37/112


John Hooper
HP: 100/100
MP:100/100

#4

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Shin Tae Hoon 05/01/15, 01:10 pm

Shin Tae Hoon

Shin Tae Hoon
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Finalmente as aranhas asquerosas tinham feito um ataque, mas John e Oliver conseguiram “ prever “ o movimento das aranhas e apenas desviaram de seu ataque. Mas cada um desviou para o lado oposto do outro e por isso ficaram em volta de teias, se fizessem um movimento erro iriam virar lanche de aranha. As aranhas ficaram à sete metros de distância de John, apenas observando o garoto, o que não era muito animador. John sorriu e olhou para Oliver.
- Avante vingadores! Sempre quis falar isso..
Então John pegou sua espada curta com a mão direita e se preparou para fazer um ataque, se a aranha não ia até ele, ele iria até a aranha – mesmo ela tendo aquela cara assustadora -. John se certificou de estar longe de Oliver, pois faria um movimento que poderia prejudicá-lo e por isso tentou levar a aranha o mais longe possível de Oliver e claro, tentou não ficar preso naquela teia grudenta. John tentou avançar em direção da aranha em linha reta e logo tentou utilizar da sua aura de sono para deixar os movimentos da aranha mais lentos. Então, ao chegar à alguns centímetros da aranha, tentaria desviar de alguma golpe ( caso ela dê o golpe) e deslizaria a toda velocidade para baixo da aranha e tentaria ficar a espada nas entranhas da criatura. Caso não desse certo, John apenas ficaria  à 5 metros de distância da Aranha e tentaria desviar de todos os seus ataques e caso fosse rápido o suficiente, tentaria um contra – ataque.  

Habilidade usada:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Pertences
Spoiler:

Habilidades que podem ser usadas:
Spoiler:

#5

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Oliver Salazar 05/01/15, 01:38 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Aranhas são seres traiçoeiros isso sim! Nos separaram de maneira descarda. Eu devia cuidar do menino novo, mas agora ele vai ter que se virar sozinho


-Avante Vingadores. Eu sempre quis falar isso!


Ao menos ele esta bem animado pra alguém bem próximo da morte. Enfim se eu quiser ajuda-lo eu primeiro preciso me ajudar.

Volto e me foco na batalha, estou de frente para uma aranha, mas tambem fico atento a segunda caso ela queira me surpreender.

Avanço para cima da aranha em zig-zag pelos seguintes motivos.
-É mais dificil de me acertar com as teias
-Elas corem rapido em linha reta, mas em zig zag é mais difícil por causa do seu tamanho avantajado
-E correr assim alem de ser legal me dá mais impulso se eu precisar.

Se ela vier em minha direção eu finjo arremessar minha Assassin na cabeça dela, e escorrego por baixo dela pra cortar o abdomen dela e se possivel estrunchar o seu lugar que arremessa teias.

-Amo Harry Potter sabia, uma das minhas partes preferidas é quando aparece a sua mãe.. MORTA.- agora é ver o que acontece, que Mercurio e Marte nos ajudem

Mercurio:

Passiva:


Marte:

Passiva:

#6

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Tânatos 05/01/15, 06:43 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O filho do deus do sono é o primeiro a agir. Ele avança na direção da aranha com sua espada em punho e esta acabou ficando um pouco mais lenta, pois foi afetada pela aura de sono do jovem semideus. Percebendo a mudança que ocorreu em seu corpo, a aranha simplesmente dá um enorme salto para trás e quando fica fora do alcance da aura do sono, começa a disparar novas teias. Essas são desviadas por John que apesar de estar com sono consegue desviar, talvez pelo seu déficit de atenção.

Já o filho de Mercúrio acaba não se dando tão bem quanto seu companheiro. De fato, mover-se em zig zag poderia vir a confundir a aranha, mas ele acabou esquecendo que não estava com um espaço adequando para mover-se dessa forma, pois estava cheio de teias! Não demora muito para que ele fique com os pés presos ao chão e menos ainda para a aranha perceber que uma presa havia caído em sua armadilha. Contudo, ela não avança, apenas vira-se para trás e prepara um disparo de teias que pode ser algo ainda mais comprometedor caso acerte. Restava saber o que o semideus faria nessa situação.


Oliver Salazar – Preso nas teias que estão pelo chão
HP: 92/112
MP:37/112


John Hooper
HP: 100/100
MP:100/100


Aranha Média I – 100% - 10 metros de John
Aranha Média II – 100% - 7 metros de Oliver preparando um jato de teias

#7

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Shin Tae Hoon 06/01/15, 01:10 pm

Shin Tae Hoon

Shin Tae Hoon
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Aquela aranha já estava dando nos nervos de John, ela se desviava de todos os seus golpes e apenas mantinha distância. Lógico, era uma ótima estratégia para quem pode atirar teias à longa distância. John precisava de uma estratégia rápida e segura, ou mais ou menos segura. John olhou para o lado para tentar ver a luta de seu amigo Oliver, e viu que o mesmo estava preso nas teias da aranha. John não poderia ajudá-lo pois estava meio ocupado, então teria que confiar na habilidade de seu amigo. John teria que pensar em alguma coisa.
– Deveríamos achar um meio de neutralizar essas teias, talvez atrapalhar sua mira... E esses pulos também são um saco.
Foi nesse instante que o garoto pensou em algo, os olhos, ele teria que achar um jeito de chegar nos olhos daquela aranha gigante. Teria que ser bem rápido e certeiro, mas quem não arrisca, não petisca. John ainda com sua aura do sono ativada, tentava se aproximar da aranha de vagar e sem cair nas teias dela, também estava atento a um ataque surpresa de qualquer uma das duas aranhas. Ao chegar à três metros, o mesmo começou a correr em linha reta novamente e ameaçou deslizar novamente por baixo da aranha, mas dessa vez, apenas rolou para o lado da aranha ( em direção a suas perninhas asquerosas –q ), e tentou fazer um corte profundo em sua perna da frente e caso funcionasse e a Aranha sentisse a dor, John pularia em direção de sua cabeça e tentaria fazer um corte em seu pescoço se tivesse a chance, ou então no seu olho mesmo. Se caso nada funcionar e a Aranha pular enquanto John se aproxima dela, o garoto vai tentar arremessar sua espada curta em direção ao rosto da Aranha, tentando fincar ela no cérebro da aranha.


Habilidade usada:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Pertences
Spoiler:

Habilidades que podem ser usadas:
Spoiler:

#8

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Oliver Salazar 06/01/15, 01:42 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Direita. Esquerda. Direita. Esquerda. Direita.Esq...Esque... Mas que merda essa teias me prenderam.

Tudo que agradeço agora é não ser um filho de Atena, aqueles sim morreriam de entrar nessa arena e ver esse bichos.


Sabe aquele filmezinho que passa na cabeça antes da morte que todo mundo fala, então nem isso eu teria direito com aquela aranha bisonha me fuzilando com seus 6 olhos nojentos.

-Isso, olhos delas... Como não pensei nisso antes.

Aranhas conseguem ficar bem alerta porque tem seus seis olhos, mas tem que ficar de costas pra lançar as teias, e ai ela fica cega... E ai o infeliz que pensa assim morre.

Aprendi certa vez que aranhas tem pelos pelo corpo que vibram em contato com suas teias lançadas, para saber em que lugar da teia a presa está.

Quando ela vira eu pego minha Assassin que é mais rápida, e corto a teia que esta prendendo meu tornozelo, mesmo que eu não me solte eu ao menos mudo de posição e saio da direção da teia.

Pego um pouco de terra partida e arremesso levemente ao ado do lugar que eu estava, para ver se dar certo.

Agora com a mão da Assassin eu tento cortar a teia bem devagar, e fico em guarda com a espada pra o caso da aranha vier.

SE ela me atacar frontalmente a ideia é enfiar a espada dentro da boca dela, tipo Harry e o Basilisco.

Mercurio:

Passiva:


Marte:

Passiva:

#9

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Tânatos 06/01/15, 09:21 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Quando a situação começa a se tornar complicada, os dois semideuses começam a pensar em maneiras de sair da encrenca em que se meteram. John novamente é o primeiro a pensar na hipótese de atacar os olhos da criatura, isso certamente seria um grande avanço. Com cautela, ele avança na direção do monstro, que novamente é afetado pela aura do sono e começa a ficar mais lento, tanto que só recobra a consciência quando tem uma das patas dianteiras decepadas (-25%) pelo filo do deus do sono. Desnorteada, ela começa a se mover em grande velocidade e um tanto quanto desnorteada. Sangue jorrava do ferimento e acabou fazendo o jovem semideus ser atingido em cheio. Aquilo não lhe causou danos, mas certamente foi algo nojento...

Oliver, que estava correndo um risco ainda maior começa a pensar e faz um movimento arriscado. Ele atira um pedaço de terra no meio das teias com o objetivo de chamar a atenção da aranha, e consegue! Aproveitando esse tempo, ele corta uma parte da teia que lhe prendia e consegue adotar uma melhor posição para atacar. Contudo, o fato de ele ter se movimentado trouxe a atenção da aranha de volta para ele. Ela vira e começa a disparar as teias na direção do campista, que acaba sendo atingido e ficando praticamente imobilizado, apenas com a mão da adaga livre. A aranha começa a avançar em sua direção e ele tem uma difícil escolha: Atirar a adaga contra o monstro ou tentar se libertar e tentar outro movimento nesse pouco instante que lhe resta antes de ser atingido pela investida.



Oliver Salazar – Praticamente amarrado, apenas com o braço da assassins dagger livre
HP: 102/112
MP:37/112


John Hooper
HP: 100/100
MP:100/100


Aranha Média I – 75% - 8 metros de John com uma pata a menos
Aranha Média II – 100% - 7 metros de Oliver, avançando para um bote

#10

[MvP Comum] Oliver e John Empty Re: [MvP Comum] Oliver e John

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos