Havia acabo de acordo,já me preparando para a batalha arrumando alguns itens para a batalha... Em meu dedo haviam 2 aneis, um era o Anel Fluído das Sombras e o outro era o Anel de Pinto. Ambos eram ótimos acessórios junto ao meu pingente do Plutão é claro.
Em minha boca eu estava chupando meu pirulito POP infinito, presente de meu pai, estava com a foice em mãos e uma uma bolsa atravessada ao peito,com algumas poções e bem. A cabeça da medusa.
Assim que entro na Arena, observo meu inimigo. Aquela besta,parecia muito com aqueles borrões que os psicólogos usavam para testar se você era doente mental. Assim que a vejo ela estava olhando para mim e dispara em minha direção.
Olho para a criatura e uso habilidade 'Amedrontar' enfio a mão dentro da bolsa utilizando o tato para pegar a cabeça da medusa virada para o lado correto. E então aponto a mesma para a criatura, deixando-a olho a olho uma com a outra.
Caso a criatura morra uso o Diamante para sugar sua alma.
caso de errado tento me defender da maneira que de e.e
- itens levados:
Foice [Ferro Estige]
Diamante das Almas [0 Alma(s)]
Pingente de Plutão*
Poção de Energia [Mítico]
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Poção de Cura [Mítico][x2]
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
Cabeça da Medusa
Pirulito de Uva [POP][Infinito][Mítico][Presente de Hades]
- Habilidade ativa usada:
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 8 CHA)
- passivas :
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Conhecimento de misturas [NORMAL] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)