Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty MvP Heroico | Menino do Frozen

por Zeus 07/11/14, 10:07 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao adentrar à arena, Jack percebeu que o ar estava parado. O portão enferrujado atrás de si gemeu em mecanismos velhos ao tocar o chão. Não havia como fugir.

Duas feras mitológicas andavam no outro extremo da arena, à cerca de cinquenta metros de Frost. Um Yeti desajeitado, mas com tanto tamanho que não precisaria de muito esforço para esmagar o campista, e um cão negro como a noite ao seu lado, correndo em círculos e rosnando como um demônio. Eles avistam o seu alvo e começam a se aproximar.


Yeti: 100%
Hellhound: 100%

#1

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Φ Jack lin Frost 07/11/14, 10:34 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Fecho a mão esquerda ao ver meus inimigos e começo a Acumular energia nela, enquanto puxo a espada com a direita e começo a caminhar em um arco para o lado em que vinha o cão, de forma que este se aproximasse de mim antes de seu amigo Yeti.

Aguardo o animla se aproximar e quando este atacar eu aguardo o momento certo para desviar para um lado, pulando e inclinando o corpo, e então contra-atacar com um arco da espada, usando Corte Rápido, visando acertá-lo no pescoço ou deixá-lo cotó, cortando-lhe uma pata. em seguida, quando ele caísse no chão,s e ainda estiver vivo, eu trato de atacar novamente, cortando-o de cima para baixo com a wasaki gélida.

Caso tudo saia bem eu foco no Yeti. Mantenho-me sempre em movimento, correndo em circulos num ritmo confortável ao seu redor, a uma distância segura, afastando-me, acelerando ou recuando quando fosse preciso evitar algum ataque.

No mais, a todo momento durante a batalha fico atento para desviar do que for necessário, pulando para os lados e/ou recuando.

Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).

Itens e passivas usados:

#2

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Zeus 07/11/14, 10:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O centurião era, de fato, rápido. Mas o cão infernal tinha uma rapidez semelhante e já executava o seu salto em ataque ao mesmo tempo em que o semideus o atacava. Uma mordida que parecia pesar uma tonelada atingiu o pulso esquerdo do romano, mas não se abalou. Usou de sua rapidez e habilidade para golpear o cão. Um golpe, dois. Fora numa velocidade que nem mesmo a sua mente pôde racionalizar, mas não foi o suficiente para acabar com a existência do cão, que grunhia meio caído ao lado.

O Yeti, por sua vez, avançava desajeitadamente, com os olhos em fúria.


Hellhound: 55%

#3

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Φ Jack lin Frost 08/11/14, 09:51 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Decido que teria de lidar com o cão, que era minha ameaça imediata, para então ter sossego em lidar com o Yeti. Avanço contra o cão abrindo a mão esquerda sobre a direita, e liberando a energia acumulada nela até então, usando IceMake para invocar uma outra lâmina — Uma adaga média de gelo —, e aí partir contra o cão, realizando primeiro um corte com a mão direita, com o intuito apenas de distraí-lo para poder pular para a frente fincando a adaga em seu crânio (uso meu stack de Acúmulo para dar à adaga uma resistência maior).

No mais, eu fico atento. Se o Yeti se aproximar eu me afasto de costas, tendo o cão morrido ou não. e a todo momento fico atento para evitar ataques de ambos, ou bloqueá-los (no caso do cão apenas, claro) com as lâminas.

Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia.

#4

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Zeus 09/11/14, 06:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem muita resistência por parte do cão infernal, os rápidos movimentos de Jack foram o suficiente para leva-lo de volta ao tártaro. O Yeti, entretanto, estava bastante próximo e investiu um ataque com as mãos nuas. Um soco de cima pra baixo que afundou a mão da criatura no peitoral do campista. Sentiu que algo estava quebrado e algumas dificuldades em respirar e se movimentar, mas ainda estava vivo. A criatura das neves preparava o seu próximo ataque.

#5

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Φ Jack lin Frost 09/11/14, 08:46 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Why Guy Como q o yeti é mais rápido que eu?

Arremesso a adaga na direção do rosto da criatura, da melhor forma que conseguir (levar em consideração que, sendo feita de gelo, eu terei perícia com ela).

Ems eguida recuo e, ativando minhas botas aladas, alço vôo, saindo do alcance do Yeti. No ar eu guardo a espada e me livro do peitoral inútil, e bebo uma Poção de Cura [Mítica]. então invoco um cubo de gelo da minha tatuagem, e esfrego-o no corpo como se fosse um sabão gelado e cheiroso, na esperança de aliviar os ferimentos, enquanto observo o Yeti. Enquanto faço isso com a mão direita eu acumulo energia com a esquerda, fechada.

Se preciso eu devio pros lados no ar, voando em zigue-zague para evitar qualquer ataque do Yeti, a longa ou curta distância. Recuo, abaixo, subo mais, etc.


Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida
.

#6

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Zeus 09/11/14, 09:52 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Yeti não era, de maneira alguma, mais rápido que o rapaz. Entretanto, estava próximo demais do semideus que tinha sua atenção roubada pelo cão infernal.

A adaga é arremessada e acerta a bochecha da criatura que grita em dor. Ele bate no chão, no lugar onde Frost deveria estar, mas atinge o puro concreto da arena. Suas mãos ardem por isso. O filhote de Quione voava como se fosse feito para o ar. Ele tira sua armadura e passa um pedaço de gelo sobre o ferimento, o que não resolve muita coisa. A energia é acumulada em sua mão enquanto o seu inimigo avançava.

#7

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Φ Jack lin Frost 09/11/14, 10:27 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Encaro o fdp. E taco o cubo de gelo na minha mão na cara dele enquanto recuo.
então toco o Pingente de Gelo na minha mão, e ativo o efeito dele (congela completamente qualquer inimigo num raio de 10m) no Yeti.

Em seguida ergo a mão esquerda e a abro, liberando seu Acúmulo, e faço com que três Estalactites despenquem do céu na cabeça da criatura. Espero que, fortalecidas pelo Acúmulo, elas sejam fortes o suficiente para rachar e/ou quebrar a cabeça congelada do Yeti.

Caso ele morra, beleza. Se não, aproveito que ainda está congelado e me lanço contra ele puxando a espada e, segurando-a com ambas as mãos, finco a lâmina em sua testa, usando meu peso somado à minha força para isso.
Se o yeti for imune a amgias de gelo, fudeu. apenas lanço as estalactites enquanto recuo no ar e desvio dos ataques voando para os lados rapidamente.

Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas.

#8

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Zeus 10/11/14, 01:12 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os fragmentos afiados de gelo caem sobre a cabeça do Yeti, entretanto, não com força o suficiente para fazer outra coisa se não o machuca-lo superficialmente. Seu crânio era bastante resistente, bem como o resto de seu corpo. Ele se livra do congelamento e avança com fúria, a ponto de esmagar novamente o campista com um soco.

Yeti: 55%

#9

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Φ Jack lin Frost 10/11/14, 05:36 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Sentindo-me bem melhor depois da poção eu "me jogo" no ar para um lado, visando desviar do golpe do Yeti. Aproveitando-me enquanto ele e recupera do próprio golpe eu me lanço contra ele com Corrida Ie tento enfiar a espada em seu olho. Em seguida passo pelo lado de sua cabeça, esperando que a falta de flexibilidade, o tamanho e a falta de jeito do monstro o impessa de me atacar com tão pouca distância. Uma vez na lateral de sua cabeça e descrevo um corte com a lâmina o mais forte que conseguir, em seu pescoço.

Fico flutuando atrás da cabeça dele, fora de sua vista, caso ele sobreviva. Mecho-me de acordo com os movimentos dele, de forma a evitar cabeçadas e/ou golpes dos braços.

Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#10

MvP Heroico | Menino do Frozen Empty Re: MvP Heroico | Menino do Frozen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos