Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades 09/02/16, 11:10 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Mercúrio pisa na arena. O chão de cascalho estala sob seus pés, e a lua é a única testemunha de sua chegada. 

Do outro lado os archotes iluminam uma figura humanóide. 

http://pre02.deviantart.net/3f21/th/pre/i/2014/303/e/d/female_monster_concept_by_falkenforfan-d84nlhe.jpg

A criatura inclina a cabeça e começa a caminhar calmamente na direção de Tobi, que está a 20 metros do monstro.

#1

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Tobikaze Minami 09/02/16, 11:57 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Entro na arena cabisbaixo. Era a primeira vez que Yang fazia falta em minhas batalhas e isso me deixava apreensivo.
Será que eu conseguiria acabar com um desafio só com o poder de Yin?

Era o que eu testaria, contra a cruza do baraka com um alien.

Assim que vejo ele andando com uma cara insolente em minha direção, puxo Yin e a arremesso girando para cima. Ela giraria o tempo suficiente para que eu fizesse o movimento a seguir:

Assim que a arma sai de minha mão, carrego meu braço direito com uma quantidade absurda de eletricidade, e golpeio o chão com força. Era minha habilidade de Asura I.
Porém não deixo toda aquela eletricidade se irradiar. Já me levanto do chão sugando-a para dentro do meu corpo com EleTrobinese enquanto ergo minha mão direita para apanhar Yin no ar.

Sentindo meu corpo acelerado devido à quantidade de eletricidade nele, uso de minhas botas para dar um impulso no ar e começar a correr na direção de meu inimigo.

Assim que eu estiver perto, uso meu movimento fantasma para fintar para a direita e vou para a esquerda.

Sinto meu colar do trovão implorando para ser utilizado.
Atendo seu desejo.

Agora mais perto de meu oponente, ativo meu ataque alfa, descarregando a eletricidade excessiva em cada ataque no meu oponente (caso eu não consiga reter a mesma.)

Após isso dar certo ou errado, vôo para os céus, mantendo a visão em meu oponente.



Itens:
Spoiler:


Ativas utilizadas:
Spoiler:

Passivas:
Transformador
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.
Spoiler:

#2

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades 10/02/16, 12:43 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri encara seu oponente e arremessa a espada para cima. 

A criatura observa enquanto Tobi soca o chão e uma onda de eletricidade se espalha. Mas qualquer um que visse aquilo pensaria estar retornando no tempo, quando a energia começa a voltar para a mão do garoto no mesmo ritmo que saíra. 

Tobi agarra a espada e dispara. 

O monstro vê o semideus vindo em sua direção e também avança. O que ele golpeia com suas lâminas, porém, não passa de uma imagem falsa. A criatura fica confusa quando recebe cortes nas costelas, costas e lateral da cabeça, tropeçando. O ultimo dos quatro ataques de Tobi, porém, é aparado por uma das foices do monstro. Por habilidade ou sorte, isso salva o pescoço da criatura da decapitação. 

Tobi voa, ganhando altitude após isso. Mas algo estava estranho. Tobi fazia esforço para ir na direção dos céus, mas o chão é que vinha a seu encontro. O menino Tobi cai de cara no cascalho, ganhando algumas cicatrizes e um cisco no olho, e fica lá, inerte como uma batata podre. tobi começa a se levantar enquanto o inimigo se aproxima, mancando e disparando fagulhas pelas feridas. Um autômato, percebe Tobi, mas estranha o sangue que também escorre pelas aberturas. Aparentemente, meio ser vido, meio máquina.

#3

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Tobikaze Minami 10/02/16, 11:30 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Cara... Esse movimento tinha sido maneiro. O problema é que meu oponente não tinha morrido e eu estava estatelado no chão todo fudido.

Nada fora do comum.

Rapidamente saco um cantil de energia e viro o mesmo, ficando mais revigorado e com mais opções para acabar com meu oponente.
Escolho a mais simples.

Com toda aquela energia acumulada no meu corpo, sinto que seria fácil acabar com o duelo. Minha habilidade de proveito me deixava mais rápido também.

Mas tudo que é bom, pode ser melhorado.

Mordo a ponta da minha língua antes de ativar adrenalina.
Sinto meu corpo inteiro acelerando. Era hora.

Troco Yin para minha mão esquerda e saco uma adaga de arremesso.

'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'- Grito e piso no chão, invocando um funil de nuvens pesadas e uma teia de raios acima de mim. Isso não ficaria pronto a principio, mas eu precisava de uma ressalva caso desse ruim.

Nesse momento, meu oponente deveria estar bem perto de mim. Era hora de agir.

Dou um chute no ar atrás de mim para pegar velocidade e finjo que vou dar uma finta para esquerda, porém continuo reto na direção do meu oponente.
Quando eu estiver em seu alcance, dou um peixinho voador pelo lado direito de seu corpo e tento um corte em sua perna.

Não paro por aí. Assim que eu sair atrás dele, com um giro arremesso minha adaga no pescoço do monstrengo, visando acabar com aquilo ali logo.

Dando certo ou errado, me afasto por terra mesmo.




Ativas utilizadas:
Spoiler:

Passivas:
Transformador
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.
Spoiler:

#4

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades 11/02/16, 01:08 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bad Nego acha que vai beber pot no meio da luta.

O monstro flexiona as pernas. Ele soca o chão e parte na direção de Tobi. O garoto se prepara para revidar, mas é confundido pelo inimigo quando este faz uma finta para a direita mas vai para a esquerda. Tobi sente um corte nas costelas. Outro nas costas, e ainda ouve o zunido da lâmina passando perto de sua cabeça e pescoço quando se joga para a frente para desviar. algo estava errado.

Tobi se levanta, terminando de beber sua poção Lusilindo Em tempo de ver o monstro encarando-o, os olhos girando na sórbitas como se estivessem tentando focalizar melhor o garoto.

As nuvens estouram no céu acima da arena.

#5

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Tobikaze Minami 11/02/16, 01:40 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para o monstro que acabara de copiar meus movimentos.

'Será que você sabe voar? Desgraçado'

Com um impulso, subo aos céus. Vou em direção ao olho da tempestade.
Lá de cima olho pra baixo e dou um grito igual ao do goku:



Faço um grande raio descer no meu oponente, em seguida fico no centro do funil criado por mim.


Nível 10 - O Grande Raio [Inicial]: O filho de Júpiter faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois de a espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

#6

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades 11/02/16, 03:50 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tobi mostra que n sabe brincá

o bicho la em bixo observa

ele morre torrdo

tobi avoa

fim

MvP Finalizada :bad
Experiência e Dracmas Ganhos:
700xp +300 (bonus di interpretação)

#7

MvP [Morte] - Menino Tobi Empty Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos