Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Ares 19/11/14, 11:59 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Todos que estão aqui, lutaram com bravura. -- O deus falava pelo microfone, elevando o ego dos que estavam ali, mas não deixara de olhar para o Aquaman -- Todos com exceção de um, conseguiram vencer seu oponente, mas agora.... -- Ele parou uma vez mais, abrindo um sorriso maléfico no rosto. -- É TODOS CONTRA TODOS!!! -- Os garotos da plateia se ouriçavam, enquanto os semideuses ali na arena, se encaravam entre si.

A ação começa com Aquaman indo pra cima de Criptoniano, que vê a sua aproximação. Ares se afasta e vê o início da pancadaria.

Aquaman: 1000

*Ordem de post: Johnny - Cripto - Sophia - Hegulos - Amanda - Petrova e Dylan (eu sou o Aquaman)
*É dia e faz sol, vocês estão em círculo, mantendo uma distância de cinco metros de cada um. Com exceção do Aquaman, que já atacou.
*Nesta parte não é energia infinita, porém todos estão com vida e energia cheia.
*Vocês podem fazer o que quiser
*Fight!!

#1

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Convidado 19/11/14, 02:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Finalmente nós 8 estávamos no centro da arena. Aquilo era um tanto desconfortável para mim que eu estava sem os meus equipamentos, sentia-me como se estivesse nu.

Concentro-me na batalha, assim que Ares grita, começo a correr para o lado e para traz me distanciando do resto do time usando o meu Detector de Metais para saber onde cada pessoa estava, já que cada um segurava uma arma. Enquanto corro uso Encantar Metal II no arco de Sophie, fazendo com que ele vire uma cobra e voe em seu pescoço, enrolando-se nele até arrancar sua cabeça fora. (Uso Metállon II para controlar a cobra)

Caso alguma coisa me ataque, surja dos meus pés ou algo do gênero, rolo para o lado e continuo correndo.


Nível 18 - Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta.

Metállon II: O herói é capaz de manipular e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Entrará em espera durante 2 rodadas.

Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

#2

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Criptoniano 19/11/14, 10:31 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu tava com uma música na cabeça... mas não era uma música, era A música. Aquela música ecoava em minha cabeça me empurrando para a vitória.
Música:


Beleza. Decido eliminar primeiramente os oponentes mais prováveis de me matarem... E olha só! eles estão ao meu lado. Então espero que meu pai me observe, enquanto solto meu Nível 7 - Grito de Guerra. Toda a tensão acumulada da expectativa de vencer a batalha com a frustração de ter apanhado do Rugal sairiam em um grito horrivel, que afetaria os dois oponentes aos meus lados mais o aquaman, que tava perdido ali naquela arena. Jhony e Sophia. Eu só precisava escolher qual matar, uma vez que estávamos todos sem armadura nenhuma.
Todos aqueles bastardos... Minha matrona provavelmente iria gostar que eu matasse todos. Então penso calmamente 'Te trarei espólios de guerra, ó lady Hera'.
Mas chega de enrolação. Ao 'drop' divino de skrillex, corro na direção de jhony, e quando eu achar uma distância 'pulável', ativo minha Nível 10 - Potência Instantânea e dou um pulo na direção do filho de Hefesto bolado. Uma vez no ar não teria como voltar, e como ele não possui força para moldar algo forjado por seu próprio pai, ativo Nível 14 - Ataque Perfeito para fazer um corte no filho de Hefesto. Do ombro até a virilha com minha Montante. Não teria como ele desviar de meu ataque perfeito, e minha monstruosidade chamada de Montante não deixaria menos a desejar, cortando facilmente carne, tendões e ossos do filho de Hefesto.
Após isso, eu ainda não teria acabado. Levanto de cima do filho de Hefesto morto, olho para Sophie, dou um leve sorriso e chamo minha lança espartana dos céus, através de Nível 7 - O Chamado da Guerra A lança atingiria o cocoruto da jovem. Após esse movimento, através de minha Nível 9- Potência básica, daria um pulo para longe da batalha, me afastando de todos os combatentes e ficando atento para desviar de qualquer coisa/defender qualquer coisa com minha Montante.
Se realmente não houvesse nenhum semi-deus em volta de min, ficaria sempre atento, graças à minha passiva única: Nível 10 - Sussurro e minha passiva vinda de Ares Nível 6 - Instinto de Batalha e Nível 8 - Instinto de Guerra contando ainda com minha passiva que impossibilitaria poderes de filhos de afrodite para cima de min, além de me deixar mais forte Nível 1 - Ódio Celestial.

Se necessário, uso Nível 5 - Ataque Múltiplo para realizar alguns dos movimentos acima. Assim como para revidar qualquer ataque que tentem usar contra min. Lembrando que se eu sentisse minha energia MUITO baixa, como se eu estivesse a ponto de desmaiar, corto minha habilidade, ficando suave e com pouca energia. Conto com minha percepção de guerra para refletir qualquer objeto que venha em minha direção. Qualquer merdinha que viesse eu colocaria minha montante de lado na frente. Visando parar a investida/ataque.
Lembrando que caso por algum milagre o Jhony fique vivo, recuo para longe de todos mesmo assim, chamando minha lança espartana do chamado da guerra de qualquer jeito.


Ativas utilizadas:
Spoiler:

Passivas a serem consideradas:
Spoiler:
Passivas Hera:
Spoiler:
Paradas Únicas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maio parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

#3

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Sophia Masters 20/11/14, 06:25 am

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Então, aquele seria o auge do embate. Todos contra todos, e um Aquaman para tacar o terror. O primeiro movimento foi do heroi-peixe, indo em direção a Criptoniano. Ignoro esta parte, com meu arco e mão e estava prestes a invocar uma flecha quando o sinto mudar de forma. Ele vira uma serpente e tenta me atacar, todos os meus instintos me alertaram para o possível ataque, aquela distância seria fatal. Sem pensar, utilizo uma habilidade extremamente básica: Corpo das Sombras. Ficaria invulnerável a qualquer ataque físico por aquela rodada, porém minha capacidade de realiza-los estaria prejudicada. Os alvos se disponhem a minha frente, Criptoniano parecia disposto a matar o filho de Hefesto, que ele cuidasse disso. Meu irmão seria um grande problema, caso eu decidisse utilizar minha explosão. Compenso rapidamente as chances, me decido. E então ouço o grito do filho de Ares, e reprimo com toda a minha vontade de filha de Hades e Caçadora, aquilo não poderia me abalar.

Ativo l Amedrontar l em Hegulos. Ele estaria paralisado, ativo uma l Fenda do Tártaro l logo abaixo de meu irmão, na esperança que alguém o agressivasse também e fosse sugado pela fenda naquele instante. No mais, me movimento pelas sombras até um canto da arena, esperando minha oportunidade.

Caso não haja sombras para que eu consiga me movimentar, permaneço no meu local e fico atenta para abandonar minha habilidade na iminência de um ataque mágico para me movimentar. Embora, nenhum dos campeões na arena parecesse ter nenhuma habilidade mágica.

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Passivas:
Spoiler:

#4

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Convidado 20/11/14, 04:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
[Observo Sophia morrer com escárnio, porque além de não ter postado a definição de Corpo de Sombras, está fazendo sol na arena, impossibilitando o uso desta mesma habilidade.]

Vamos ao que interessa.



Sinto o coração acelerar dentro do peito. A euforia da batalha, a sede por sangue escorrendo da lâmina. Hoho. Finalmente, uma luta contra oponentes dignos de verdade.

Assim que a batalha começa, vejo e ouço Criptoniando soltar seu grito aterrador, e recuo por certo momento, e então vejo o filho de Ares indo em direção a johnny, e sinto o sangue ferver ainda mais. Vou contar a vocês a história da pobre meta de vida deste semideus.

Geralmente os sonhos dos semideuses são coisas simples. comuns. uns querem viver em paz, outros querem se tornar o filho de Ares mais forte, o filho de Hades mais forte... Bem, no meu caso, o unico sonho que alimenta a minha sede de poder é derrotar Lhokita, filha de Apolo, Tenente das Caçadoras de Ártemis, semideusa mais forte que já pisara no acampamento. Ganancioso, é. E Johnny é, atualmente, um dos Top 5 da lista dos Mais-Comedores-de-Cu do Camp. Se eu não pudesse vencê-lo, lhokita jamais seria uma meta possível, e aquela era a oportunidade ideal para enfrentar o filho de Hefesto.

Assim, Johnny Singer é meu, tio.

Rapidamente calculo a velocidade do filho de Ares enquanto este salta contra johnny, enquanto finco minha espada no chão com força, liberando minha vontade através da terra, e fazendo com que Rochas do Submundo brotem, longas e afiadas, diagonalmente de encontro a Criptoniano, atingindo-o por todo o corpo e empalando-o no ar com a força do próprio salto.
Desculpe — Murmuro.
Um já foi.

Ao mesmo tempo faço uma rocha grande e pontuda brotar de trás do Petrova, atingindo-o no orifício circular inferior. E desencabaçando-o da pior forma.

Em seguida, com um grunido de esforço eu explodo o ar ao redor em trevas, liberando uma Explosão Sombria. Com Sophia fora da jogada, a escuridão seria meu território.

Daí, só por segurança, eu moldo minhas sombras em asas; As boas e velhas asas de morcego gigantes que eu sempre usava quando preciso. E alço vôo, ficando a 5 metros do chão, exatamente no centro da esfera de sombras criada pela habilidade. De lá observo. só observo. Estariam todos sob as sombras de minha Explosão, então não teria dificuldades em ver sem ser visto.

A todo momento fico pronto para,s e preciso, desviar, pular, correr, rolar e/ou bloquear de ataques mágicos e físicos. No caso de habilidades psíquicas eu recorro a todo o meu controle mental para me manter firme, ordenando aos espiritos dos mortos que sempre me acompanham que gritem em meus ouvidos para me chamar de volta ao controle, se preciso.

Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas Usadas-Úteis:

#5

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Convidado 21/11/14, 06:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tensão de batalha começou a percorrer meu corpo assim que Ares pronunciou suas últimas palavras, e eu como qualquer outro sabia que um amigo, é seu maior inimigo.

Sem a mínima perca de tempo uso minha habilidade O Chamado de Guerra fazendo uma Lança Espartana descer dos céus e acertar o crânio de Hegulos, o perfurando a lança sairia no cóccix, ou em alguma região por ali.

Sem nem se quer um segundo a mais, digo a Amandam que estava próxima a mim,

- Cansativo esse dia né? Descanse, VÁ DORMIR! - digo usando meu poder de persuasão, com minha Voz Persuasiva.

Ao dizer isso a Amanda, ela iria obedecer (?), bem até aqui teriam acabados meus movimentos, mas uso minha habilidade Ataque Multiplo para continuar atacando, e usar essa habilidade para fazer movimentos simples não iria ser difícil. Enquanto a Amanda fosse fazer o que eu havia dito, olho pro Dylan, fazendo ele sentir um ciúmes doentio de Crip, o qual estava atacando Johnny, então não sei bem o que Dylan faria, mas não ficaria ali comigo, e provavelmente iria correr para atacar Crip.

Amanda teria ido dormir (?), ali mesmo, seria o instante que eu prepararia uma flecha. Invoco meu Arco Longo em minha mão esquerda devido a tatuagem romana que possuo e posiciono rapidamente o arco direcionando na Amanda, e com a mão direita rapidamente retiro um Flecha de Ouro da minha tatuagem no ombro direito, ponho no cordel, puxo e solto. Como estávamos a não mais que 5 metros, não precisaria usar minha habilidade Flecha Certeira, ainda mais que ela estava parada, deitada, ou dormindo sentada. Atiro uma flecha mirando no rosto de Amanda, o qual estava desprotegido, se possível, depois atiraria outra flecha mirando sua traqueia, deixando a garota morrer.

Eu ainda estaria com muita energia, continuo usando minha habilidade Ataque Múltiplo, olho ao redor e vejo que muita coisa tinha acontecido, olho para um dos poucos sobreviventes, Crip que provavelmente estaria ocupado cuidando de Dylan que ia em sua direção e que também não estavam tão longe de mim, já mirando minha Flecha de Ouro, dessa vez uso minha habilidade Flecha Certeira mirando a primeira flecha na cabeça de Crip que estava toda descoberta então atiro. Depois já preparo outra flecha, mirando e atirando dessa vez no peito, e tento preparar mais uma flecha atirando na coxa dele. Se eu visse que não foi o suficiente atiro outra flecha mirando o pescoço usando Flecha Certeira, e assim atiro até ver que ele estaria fora de combate.

Usando Ataque Múltiplo para atirar flechas não deveria ser muito difícil, atirar uma flecha não é como sair correndo pular e fincar uma espada num monstro, mas mesmo assim, se eu percebesse que não estava conseguindo, usaria novamente a habilidade Ataque Múltiplo desde o início, já que ela não tem custo de espera.

Depois olho para o Dylan, que também não deveria estar tão longe de Crip, e atiro uma flecha nele, e atiraria outra se assim fosse preciso, até que ele caísse.

Se eu visse que alguém viria para cima de mim, quando essa pessoa chegasse perto o suficiente uso Confusão deixando ele confuso, me admirando e esquecendo o que ia fazer.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla

- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x20 e Flecha de Ouro - x20][Superior do Ombro]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Rosa

Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão:
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)]

Habilidade dos Itens:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#6

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Amanda O'Brien 21/11/14, 06:55 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Enfim chegamos ao momento em que teríamos que lutar contra nós mesmo e contra o Aquaman. Primeiramente me assusto com o inimigo, mas logo me concentro na batalha. Aparentemente todo mundo estava com muita disposição, pois Jhonny já usava alguma magia contra Sophia, ao mesmo tempo em que Criptoniano ignora o ataque do monstro e corre na direção do filho de Hefesto. Todos haviam escolhido alguém para atacar ou já eram atacados, com exceção de mim e Dylan.

Uso o fato de ninguém se interessar em mim além de todos estarem ocupados o suficiente para não me atacarem logo e espero alguns deles se ferrarem pela sua arrogância. Se tudo ficar escuro por algum motivo, já que tínhamos dois filhos de Hades na arena, eu vou devagar na direção de uma extremidade da arena. Como eu sabia onde estava, não precisaria enxergar para saber a direção. Me afasto ao máximo e fico esperta usando meus sentidos para não ser surpreendida.

Caso nada demais aconteça comigo ou com a arena, fico parada mesmo assim, porém começo a me concentrar para fazer um ataque bem sucedido quando cada semideus tiver a primeira consequência de seus movimentos determinada.

Se alguém resolver me atacar depois, me defendo com esquivas rápidas esperando o momento certo para executar um ataque poderoso no meu adversário.

Ativa Usada:


Nível 10 - Ataque Perfeito: Depois de tanto treinar, a precisão de Amanda é perfeita, e ela pode se concentrar em um ataque complexo que obrigatoriamente é concluído perfeitamente. É necessário que a heroína se concentre em seu ataque por uma rodada inteira. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera até o final da batalha.

#7

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Dylan C. 21/11/14, 07:36 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ouvia atentamente as palavras de meu pai em silêncio, tentava me concentrar ao máximo em meu objetivo, vencer. Observo todos aqueles que seriam meus adversarios, até mesmo alguns conhecidos. Fico bastante atento, e quando tudo se inicia já começo a agir. Olho diretamente para Victor, e aproveitando que o mesmo estaria atacando o Hegulos, aproveitaria então essa brecha, lançando minha lança com toda a minha força, com intenção de perfurar seu coração.

Logo depois pego pego minha espada, e caso eu tenha uma chance REALMENTE boa, avançaria contra a Amanda, somente se ela estivesse sobre o efeito da habilidade do Victor, e então realizaria um corte em seu pescoço, entrando então em Rodada de Ataque Total. Caso não tenha essa chance apenas me afasto para o canto da arena, desviando de qualquer golpe caso necessário.

Passivas:

#8

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Ares 22/11/14, 02:20 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os gritos da arena eram ensurdecedores, todos queriam ver o pau comer, e os lutadores não queriam deixar a desejar. Depois de Aquaman, Johnny Singer foi o primeiro a se mover, afastando-se de seus oponentes. O líder dos atletas fica a quinze metros dos demais, então usando de suas habilidades, o semideus transforma o arco de Sophia em uma cobra. A caçadora tenta se juntar as sombras, mas no momento só havia a sombra dela e dos demais, o que impossibilita o movimento. O animal prateado controlado pelo filho de Hefesto, estrangula a filha de Hades, que luta para se livrar. (-20).

O grito do filho de Ares não foi efetivo em Johnny e em Aquaman, já que os mesmos sabiam que eram muito mais fortes que o campeão de Hera, o semideus ainda assim ignora a investida do herói da DC. Aquaman por outro lado, se aproveita do vacilo do filho de Ares e arremessa seu tridente, que atinge a clavícula do semideus e o faz cair no chão com a arma cravada em seu ombro. O filho de Ares solta outro grito, mas este não era como um rugido, era um grande grito de agonia. O filho de Ares estava com a clavícula direita quebrada, não podendo erguer sua montante outra vez, não nesta batalha. (-40)

Hégulos não consegue ver o filho de Ares, mas vê o filho de Vênus, que também o vê. O filho de Hades cria rochas aleatórias, mas é obrigado a parar seu ataque, pois os espíritos dos mortos alertam, que ele está em perigo. Porém o filho de Hades apenas consegue evitar o pior, fazendo um salto para trás, ele evita que a lança trespasse sua cabeça. Mas a mesma ainda atinge o atleta de Héracles, ficando cravada no abdome do semideus, que solta um urro tremendo de dor. (-30). Devido ao golpe, ele não poderia fazer sua explosão de sombras, não neste turno.

Aproveitando-se da distração do ancestral de Marte, Dylan embalado pela grande vitória, encoraja-se e avança contra seu alvo. Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, o filho de Ares arremessa sua lança, fazendo a mesma cravar nas costas do filho de Vênus. O garoto grita de dor, caindo sobre seus joelhos e apoiando suas mãos no chão, afim de não cair ou perder os sentidos. (-30).

Ainda sedento por combate, o filho de Ares pensa em atacar a filha de Atena, mas a mesma estava bem atenta aos ataques do garoto. Então o filho de Ares para seu ataque e naquele momento, o filho de Ares e a filha de Atena, se encaravam fervorosamente. A pequena filha de Atena porém, já estava concentrada o bastante, para realizar o seu ataque.

A plateia aplaude e muito a primeira rodada do combate, ao mesmo tempo em que gritam em desespero, ao verem o Aquaman avançando contra Criptoniano que ainda estava caído.
:

** Ordem do post: Dylan, Victor, Amanda, Hegulos, Sophia, Criptoniano, Singer.
** Vamos tentar agilizar nesses posts, pra não ficar mais zoado quanto já está, agradecido.

#9

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Dylan C. 22/11/14, 02:58 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um sorriso de satisfação se forma em meu rosto ao observar o que aconteceu com o filho de Vênus. Muita coisa acontece nesse tempo, e eu acabo estando frente a frente com Amanda, a filha de Atena e lider dos Guardas.

Eu a conhecia um pouco, e sabia que ela era forte. Outro sorriso em meu rosto. Isso seria um belo desafio, aliás tudo que enfrentamos foi um desafio. Eu sei que não poderia atacar sem ser atacado, e por isso fico em posição de defesa, minha espada na minha mão direita poderia me auxiliar nisso.

Fico atento a filha de Atena, e caso a mesma tente me atacar eu apenas esquivaria do melhor jeito possivel, e caso ela continue me atacando ficaria sempre me esquivando. Quando tiver uma chance muito boa, eu realizaria uma estocada em seu braço em um local perto da junta, e se achar melhor tornaria minha espada minha ||Arma Favorita||. Caso ela contra-ataque eu desviaria e me afastaria do melhor jeito possivel.

Não estaria atento somente em Amanda, estaria atento a todos em meu campo de visão, atento para desviar de qualquer ataque contra mim, procurando sempre me previnir do melhor jeito possivel, sem tirar os olhos da filha de Atena, o qual era meu maior problema.

Passivas:

Ativas:

#10

BATALHA ROYAL - PARTE 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 2

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos