Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Gerrard aguarda pacientemente na varanda da casa grande. Estava em seu chalé, de buenas, quando um jovem sátiro chamado Heliot o foi chamar a pedido de Quíron. O Conselheiro do chalé mais frio do Acampamento já sabia pelo que esperar àquela altura; alguma missão onde arriscaria seu rabo para fazer um favorzinho ao velho centauro. Mas não poderia — nem queria — recusar a aventura, é claro.

Depois de algum tempo Quíron sai pela porta. Estava em sua cadeira de rodas, o que era raro, e trazia numa mão um envelope que estendia para Gerrard.
Olá, Fernandes. Obrigado por ter vindo, e desculpe pelo incômodo, mas preciso que me ajude com isso.

Enquanto o garoto lê o que identifica ser uma |Carta de Escolta|, Quíron continua:

Bem, acho que você sabe o que têm de fazer, não é mesmo? Dentro do envelope há dinheiro suficiente para seu transporte de ida e para voltar com eles. Ônibus, claro; O Acampamento não anda em condições muito boas para distribuir passagens de avião. Haha. Parta quando quiser, desde que seja o mais rápido possível. Se não muito me engano, na interestadual do Estreito de Long Iland há ônibus que te levarão direto ao seu destino.

Ele dá uma piscadinha pro garoto e se vira, entrando na Casa Grande de bueninhas.




O Clima está ameno. O céu está fechando ligeiramente, mas as nuvens dão a volta no Acampamento, é claro. O outono se faz ver, e as árvores dos bosques espalham suas folhas amarelas para todos os lados.



Última edição por Eros em 26/11/14, 06:04 pm, editado 1 vez(es)

#1

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Após ler a carta dos moleques - Sério o nome deles? Só que me faltava ser mais gays filhos de Apolo - me dirijo até meu chalé para pegar meu equipamentos, aproveito e tomo uma Poção de Energia [Mitica] e me despedir de Diana. "Não se preocupa que eu já volto :)" - falo pra ela [Empatia Animal]. Em seguida começo a me decidir como eu iria até a estação de ônibus, quando me vem o pensamento que um ônibus na verdade não era uma boa ideia. Muita tecnologia e mortais por perto, atrairia algum monstro e alguém sairia machucado, guardo o dinheiro para comprar passagens apenas de volta.

Me dirijo para a cozinha para pegar alguns cubos de açúcar e em seguida até os estábulos e lá começo a conversar com os pégasos, tento me socializar um pouco com eles e distribuo alguns cubos de açúcar entre eles, sem tentar ir direto ao ponto. Tento ver qual estaria mais animado/agitado e com vontade de dar um passeio então tento convence-lo a me dar uma carona até a fazendo onde os garotos se encontravam, ou o mais perto possível disso. [Empatia com a natureza/Empatia Animal]

Com o pégaso já encontrado e montado nele partimos em direção de Dallas. Deixo por conta dele se ele preferia voar por baixo, cima ou no meio das nuvens que estavam se formando, por mim tanto fazia mas disse a ele que preferia acima delas por ser mais claro de ver e mais frio. Durante o voo me mantenho atento a qualquer perigo que possa aparecer e avisaria com rapidez ou tomaria as rédeas do pégaso caso ele não desviasse rápido [Velocidade do Caçador/Instinto Selvagem]. Tento evitar monstros fazendo desvios, mesmo que isso aumentasse um pouco o tamanho da viagem. Tento manter conversa com o pégaso (caso ele quisesse). [Empatia com a natureza/Empatia Animal]


Equipamentos:
Equipamento:
Armadura Ateniense Completa
Escudo Médio
Lança Média [Gélida]
Arco Longo Composto [Gélido]
Adaga [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:

Tatuagem Grega [Palma da Mão Direita] {Flechas de Gelo (x99)}
Anel Misterioso do Gelo * *O PODER PODE SER DESCOBERTO NA PROXIMA MISSÃO QUE FOR
Pingente de Gelo** **O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
Veneno [Paralisante][Forte][50ml]
Braçadeira do Guardião [Capitão]
Apito da Natureza
__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Heróico] (x3)
Poção de Energia Heroico [x4]
Poção de Energia Mítica [x4]

Contar com essa compra caso ela não tenha sido att ainda: http://www.heroisdoolimporpg.com/t913p120-loja-de-suprimentos-curativos#29413


Habilidades relevantes:
Nível 5 - Empatia com a natureza:
O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer  tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem: Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.  (+10 REF)

#2

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Muda essa desgraça desse avatar. Me recuso a narrar pra ti tendo de olhar pra isso a cada post seu.


O garoto vai até os estábulos e convence um pégaso a levá-lo até seu destino. Texas. Eles partem para o céu cinzento.

Durante o caminho o céu se fecha mais. Gerrard consegue sentir o tempo ficando agradavelmente frio à medida que se aproxima de seu destino,e deliciava-se com a temperatura quando o pégaso relinchou um aviso.

O filho de quione olha ao redor e vê algo se aproximando ao longe; Uma criatura alada, que ainda não conseguia identificar.

#3

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Coloco meu arco em mãos, invoco uma flecha de minha tatuagem e começo a Acumular energia na flecha, aumentado a efetividade de Glace Dominus I e mantenho a mira no ser alado que vinha em minha direção. Caso notasse que ele era agressivo eu não hesitaria em usar Criocinese [Intermedário] para congelar a base de suas asas com gelo suficiente que ele não conseguisse quebrar - ou teria que usar muita força para quebrar, distraindo-o - o que não seria difícil de fazer na temperatura que estávamos e pelo fato de estarmos em nuvens a umidade seria bem alta, em seguida disparo minha flecha direto no monstro que se encontraria agora ou caindo ou tentando quebrar o gelo. Miraria direto em usa cabeça.




Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)


Nível 11 – Glace Dominus I: O filho de Quione consegue controlar completamente as criaturas feitas de gelo, desde que ele seja seu criador. As armas/objetos criados por ele também ganharão vida e exercerão sua função natural (Uma flecha de gelo voará de encontro ao alvo, bem como uma espada o tentará golpear, e etc), por um turno apenas. (O tempo aumenta em uma rodada para cada Acúmulo que o semideus tiver. (+10 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

#4

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto dispara a sua flecha e erra, devido à força do vento e à má posição para o tiro sobre o lombo do pégaso. Mas assim que a criatura se aproxima ele reconhece ser uma Harpia, e sem hesitar usa sua Criocinese paga congelar as dobras das adas da criatura, que acaba despencando do céu sem conseguir fazer força contrária à da queda. Sem graça.

O pégaso começa a descer dos céus. abaixo dele e do semideus se estende o Texas. Era possível ver a área rural bem ao leste. Eles estavam sobrevoando o inicio da cidade, e o pégaso parece cansado da viagem.


Energia: 148/188

#5

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Peço para o pégaso ir até o chão e pergunto se ele conseguiria trotar um pouco e se apenas suas asas estavam cansadas, caso não tivesse problema por ele iria montado nele em direção da zona rural - levar em consideração que meu peso seria quase irrelevante por causa de Leveza dos Ventos l. Caso contrário iria ao seu lado caminhando normalmente, me mantenho perto para que minha Aura Glacial [Inicial] o refrescasse um pouco e o ajudasse a descansar, afinal era merecido por me trazer até aqui.

Qualquer pessoa que encontre eu pergunta se conhecia John e Paul e se poderia me indicar a direção de sua fazendo, digo que sou um amigo de infância deles caso me questionem o porquê de eu querer saber. Caso encontre algum animal antes de um humano, ou de alguém me informar, eu lhe pergunto sobre dois garotos que moram em uma fazendo com uma mulher e que provavelmente já foram atacados por monstros [Empatia com a natureza/Empatia Animal/Amigo da Natureza]

Desde do momento que aterrizarmos eu me mantenho com minha Lança Média [Gélida] em uma mão com meu Escudo Médio na outra e me mantenho atento a qualquer emboscada e monstro que possa aparecer [Instinto Selvagem]. Caso qualquer inimigo apareça eu emano minha Aura de Panico para afeta-lo - evitando o panico no pégaso. Mas mesmo assim eu não abaixo minha guarda.

Habilidades relevantes:
Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer  tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Nível 11 - Instinto Selvagem: Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.  (+10 REF)

Nível 12 - Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

#6

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto sai cavalgando o pégaso em direção ao leste. No meio do caminho ele consegue ver, no céu à frente uma grande quantidade de vultos negros sobrevoando o céu sobre uma determinada área; Abutres. Porém não dá muita atenção a isto. Ele calcula mais 15 minutos de galopada até chegar à área rural, de fato.
Lennon "trocava o óleo" tranquilamente em uma moitinha do lado da humilde casa de fazenda na qual ele, seu amigo e sua improvisada guardiã haviam se alojado. a mulher que lhes acompanhava havia se revelado uma Aureae; Uma ninfa dos ventos. O que explicava porque ela simplesmente flutuava pela sala enquanto dormia. O garoto termina seu serviço e começa a voltar em direção à casa quando algo lhe chama a atenção; Dois homens se esgueirando por trás da plantação de milho (?) caminhavam lentamente na direção da casa. Aparentemente não o tinham visto ainda. O garoto percebe que seria improvável entrar pela porta da frente sem ser visto. Dentro da casa estavam Paul, seu amigo, e Janna, a ninfa dos ventos (Hahaha). Os homens estão a cerca de 40 metros da casa, 50 de Lennon.

#7

John Lennon

John Lennon
Por mais que o horizonte laranja do Texas no outono limitasse bastante a visão de qualquer homem, eu era bastante perceptivo. Não foi preciso grandes esforços por minha parte para enxergar dois sujeito nas altas plantações de milho daquela fazenda do lendário ex-beatle.

Assim que guardei tudo para dentro direitinho, puxei o zíper da calça e me abaixei. Avançava sem pressa, prezando pelo silêncio em meus passos. Deveria avisa-los, os que estavam lá dentro, de alguma forma, mas meu compromisso era com a vida. E me revelar à dois sujeitos estranhos desarmado, no melhor cenário, me faria um morto, e no melhor roubado. Gostaria de ser só um pouco mais sulista para pegar uma espingarda e gritar enquanto atirava: "Saia da minha propriedade". Se bem que nem isso eu seria capaz de fazer. Era tomar riscos demais. Agia com a cabeça, não por impulso, era assim que se mantinha vivo quando monstros me perseguiam.

#8

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
De começo não dou muita atenção aos abutres, mas esse lindo animal preto simboliza um coisa, algo está morto ali. Pelo fato de ser logo a frente eu faço um pequeno desvio para ver o que havia por lá, afinal eu não gostaria de chegar na fazendo e descobrir que os abutres que deixei para trás estavam atacando eles / se alimentando deles.

Afinal se estivessem em casa, tomara que nada estivesse acontecendo Manolo

Faço o desvio até o local onde os abutres se encontravam, conversaria com eles caso tentassem em atacar e veria o que acontecera por lá. Caso fosse sinal de algum monstro perigoso ou algo do tipo colocaria o pégaso para trotar o mais rápido que conseguisse em direção da área rural, dependendo do perigo. Caso encontrasse algo de valor, algum item ou algum material interessante eu pegaria para mim ou para fazer de uso mais tarde na escolta.

#9

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Gerrard vai até o lugar. Ele percebe que o lugar que os corvos estão sobrevoando é uma grande plantação de milho. ele podia perceber que algo se movia entre ela; na verdade, muitas coisas se moviam por entre o verde e amarelo da plantação. Iam para o leste, bem como ele. As espigas balançavam lentamente.

O garoto se informa com uma vendedora de uma loja próxima, que parece não estranhar o cavalo (Ali na área rural, eram tão comuns quanto sapos no pântano), e lhe indica o caminho sem problemas. Ele então começa a seguir naquela direção.




John chega até a janela e chama por Paul. Ele avisa seu amigo, que chama a ninfa na cozinha. ela arregala os olhos e puxa uma adaga de entre as dobras de seu vestido branco e azul, e se esgueira até a janela da frente, observando por entre as cortinas fechadas.

Não, não... O que são eles?

Ela não era exatamente uma lutadora. Estava ali apenas para proteger os semideuses como podia, e sabia que os dois homens seriam, certamente, monstros. Ela olha para os garotos.
Bem, vamos decidir. Vamos ficar e defender a casa e continuar esperando o Acampamento, ou vamos fugir pelos fundos?

Ela encara Paul, que está parado na sala, e John, que ainda está do lado de fora, olhando-os pela janela.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos