Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Hades 05/05/15, 01:37 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Ora, ora, parece que a noite hoje será animada! -- Fala Apolo, enquanto os dois competidores andam até suas posições. No caso de Proteu, desliza -- Temos aqui mais um corajoso semideus desafiando um deus! Um filho de Quione contra um deus do mar... Algo me diz que vamos sair daqui com um resfriado, meus amigos! HAHAHAH Agora, se preparem!

Semideus e deus se encaram a 7 metros de distância um do outro.

-- LUTEM!

Proteu estreita os olhos, mas permanece parado.

#1

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Ω Gerrard Fernandes 05/05/15, 02:25 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aquele evento era muito estranho, estava a algum tempo no acampamento já e vi muitas coisas estranhas. Mas isso era novidade, um evento de luta entre os deuses e os semi-deuses realmente não era nada que se via todo dia. Fiquei receoso sobre me inscrever mas ao olhar na lista que a ninfa entregou e nela estava alguns deuses que não conhecia muito, Proteus era um deles. Junto do nome estava uma foto e fiquei intrigado como seria lutar um deus do mar que era metade cobra, não conhecia ele mas aprenderia o que pudesse durante a batalha.

Me coloco na arena e chamo por meu desafio, logo em seguida Apolo começa outro discurso "motivador" e o deus adentra o local e parece ficar parado. Sabia que ele esperava que eu fosse para cima para contra-atacar, geralmente sou eu que faço isso na arena então consigo ter uma ideia dos seus possíveis pensamentos e de sua posição. Uma coisa que com certeza me prejudicaria se fosse eu no caso dele seria ter minha visão prejudicada... interessante.

Começo a correr em direção do monstro e invoco uma Nevasca [Intermediário], com ele estando no centro dessa, enquanto começo a Acumular energia na minha mão esquerda. Me enfio no meio da nevasca mas adentro pelo lado em vez de correr reto na direção do Deus, talvez ele esperasse isso e desse um "tiro no escuro" nessa direção. La dentro abuso de minha Camuflagem II para evitar que o deus pudesse me ver.

Já la dentro e certo que não estava sendo visto eu uso Criocinese [Intermediário] para fazer a neve que caía, além de criar mais um pouco no chão, envolvesse todo corpo de Proteus o prendendo em um morro de neve que comprimiria até ficar compacto e prender o deus com mais pressão ainda. Então uso o Acumulo que estava gerando para invocar uma Estalactites [Intermediário] gigante que cairia numa extrema velocidade ainda aumentando mais de tamanho, causando uma estrago enorme do deus que estaria tentando se soltar da neve, em seguida tomo uma Poção de Energia [Mitica].





Nível 10 - Camuflagem [II]- A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.
Criador: Gerrard Fernandes


Nível 12 –[i] Estalactites [Intermediário]: Agora você cria as estacas, que caem, pegando a umidade no ar no caminho até o chão, e aumentando bastante de tamanho. Gasta 30 de energia por estalactite, você pode conjurar no máximo 5. Entra em espera por 4 rodadas.(Requer 18 WIS)

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 15 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

#2

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Hades 05/05/15, 02:53 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus avança, para surpresa e alegria da plateia, que grita eufórica.

O deus, despreocupado, ergue a mão. Do chão a água brota, tomando a forma de uma lança azul em sua mão, de ponta recurva. Ele se prepara para atingir Gerrard, quando é envolto pela nevasca. Ele olha ao redor, e se dá conta de que o semideus não mais está ao alcance de seus olhos.

Aos poucos, a neve vai se acumulando ao redor do deus, que sorri, para surpresa de Gerrard.

-- Parece que você dominou o território, não é? -- Fala o deus com voz melodiosa. Num movimento ágil e poderoso, sua cauda varre o chão ao redor, dando uma rasteira em Gerrard, que cai. Toda a neve no chão é expulsa num raio de 4 metros, de forma que, contra a areia no chão, Gerrard fica visível por algum tempo.

-- Venha cá -- Fala o deus, envolvendo uma perna do garoto com sua cauda e lançando-o dali.


Gerrard Fernandes
165/184
90/196

#3

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Ω Gerrard Fernandes 05/05/15, 03:25 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O deus me pega de surpresa e me joga para longe mas tento manter o foco e a concentração de qualquer maneira, enquanto ainda no ar eu crio um morrinho de neve com Criocinese [Intermediário] para amortecer minha queda e curar minhas feridas com o toque da neve. Ao me levantar eu noto que a nevasca ainda estava a cair e o deus ainda estava no meio dela, não sei se isso se aplicaria a ele por ser um deus mas por ser parte réptil esperava que ele estivesse ficando mais fraco com o frio da neve que o envolvia.

Continuo usando a habilidade para adicionar o morro de neve junto a neve da nevasca. Em seguida faço com que toda a neve que estava em volta dele começasse a voar em circulo em sua volta, como uma espécie de furacão em formato de domo, com raio de 3m, que ficaria girando em volta do deus e absorveria toda neve que caia da nevasca aumentando cada vez mais de tamanho e espessura. Junto a neve que o circulava eu ainda continuo a usar a habilidade para gerar pedaços de gelo afiados e grossos no meio da neve fazendo-os girar junto com ela. Em seguida faço tudo que estava ali implodir voando na direção de Proteus fazendo um golpe gigantesco sem que ele pudesse escapar pois viria de todos os lados.

Caso ele tentasse fugir passando com um golpe ou salto pela "parede" de neve eu faria com que tudo seguisse na sua direção evitando que ele fugisse do golpe.




Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

#4

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Hades 05/05/15, 03:37 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um tornado se forma ao redor de Proteu. O deus olha ao redor com olhos estreitos.
-- Gelo é... Água, não é? -- Fala ele. Então bate a lança no chão, e a neve ao seu redor se esvai como que empurradas por uma explosão de ar.

Esperando pelo deus, porém, estavam lâminas de gelo, que resistiram à sua técnica. Surpreso, o deus sente seu corpo ser perfurado pelas lâminas de cristal de gelo, que perfuram sua pele dura. Ele olha para Gerrard e bate a lança no chão mais uma vez, de onde começa a brotar água com velocidade.


Gerrard Fernandes
172/184
67/196

#5

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Ω Gerrard Fernandes 05/05/15, 04:22 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Uso Criocinese para fazer a água - que estava já a congelar com neve dentro porque a nevasca ainda não havia acabado (última rodada) - para terminar de congelar a água e fazer do gelo que envolvia o deus agora surgir estalagmites que envolveriam seus membros - braços, torço, cauda, etc - e outra parte do gelo eu faço uma espécie de escada a poucos metros a sua frente, com altura até o seu peito. Então Corro em direção do Deus tomando uma Poção de Energia [Mítica] com uma mão e segurando minha lança com a outra.

Enquanto corria eu sempre estaria de olho para caso ele se soltasse do gelo, usando a habilidades para mais gelo crescer e cobrir o membro solto.

- Água? Eu só conheço gelo quente - eu grito enquanto corro em sua direção e assim que chego perto da escada eu começo a subi-la e no meio começo a gritar: - Você pode ser um deus... - Então eu pulo do último degrau segurando a lança com as duas mãos utilizando da queda do salto para dar um golpe forte com minha lança contra a cabeça do deus eu grito: - Mas eu sou o Gelado seu filho da puta!



Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)

² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

#6

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Hades 06/05/15, 06:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione congela a água, enquanto o deus calmamente olha para baixo, vendo o gelo se espalhar. Então ele toma sua poção e avança.
Prometeu apenas observa o garoto pular em sua direção e, no ultimo momento, move-se tão rápido que não passa de um vulto aos olhos do semideus. Gerrard cai no chao e fica surpreso ao se ver pisando em água, e não gelo.

-- Acha mesmo que pode congelar a minha água? -- Exclama o deus. Sua cauda move-se com agilidade, acertando Gerrard na cara, como uma tapa -- Menino mau -- E de novo -- Muito mau -- E mais uma vez.

O deus passa uma rasteira no semideus com a lança, e uma bola d'água se forma ao redor de Gerrard.


Gerrard Fernandes
127/184
138/196

#7

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Ω Gerrard Fernandes 06/05/15, 07:22 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu estava preso dentro de uma bolha d'água, eu tinha que pensar menos e agir mais se não acabaria sufocando. E acabar a batalha assim seria muito chato.

Eu não podia congelar sua água, é? Mas eu posso muito bem fazer meu próprio gelo.

Provavelmente ele tentaria acabar com a luta agora me atacando com a sua lança então crio a partir do chão um coluna de gelo que tentaria acerta-lo no peito, jogando-o para trás evitando que me atacasse. Caso já tenho iniciado o ataque eu faria a coluna surgir na minha frente parando a lança.

Ao mesmo tempo eu faço surgir uma lança atrás do deus que viria em alta velocidade contra suas costas, em direção de onde passaria pelo peito caso atravessasse ele. Esperava que esses movimentos/ataques repentinos fossem o suficiente para fazer ele se distrair e fazer a bolha d'água sumir. Mas caso isso não acontecesse eu faria um morro de neve surgir aos meus pés até que pudesse me colocar de pé nele e tirar a cabeça da bolha.


Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)


² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

#8

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Hades 15/05/15, 07:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri par a pensa, e então começa a fazer uma coluna de gelo crescer abaixo do deus. Proteu olha para baixo e move-se com agilidade, enrolando seu corpo de cobra na coluna, serpeando ágil como um borrão. O deus-mensageiro dos mares não seria menos veloz, é claro.

A lança do guri passa assobiando por cima de Proteu e cai no chão, e ele ergue uma sobrancelha e murmura "Que coisa baixa, atacando por trás", enquanto Gerrars cria um monte de neve abaixo de si, empurrando-se para cima. Proteu inclina a cabeça, como que avaliando os métodos do garoto.

Gerrard rola montanha de neve abaixo, encharcado. O deus dá a volta no montinho de neve.

-- É, na da mal -- Fala ele.

Gerrard Fernandes
127/184
103/196

#9

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Ω Gerrard Fernandes 16/05/15, 08:06 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-- É, nada mal -- Fala ele. Como ele sabe que eu nado mal? Ah, pera...

-- Uma honra ouvir isso de um deus  -- Falo enquanto uso Criocinese [Intermediário] para congelar a água que me molhava para não dar essa vantagem para o deus, caso não conseguisse por se tratar da água dele eu faria uma camada fina de gelo em volta da água, apenas o suficiente para tira-la de mim.

Pelo jeito ele me bate na velocidade, então tinha que agir inteligente e não adiantaria correr na sua direção com minha lança. Talvez eu pudesse desacelerar-lo... Com esse pensamento em mente eu ativo Névoa de Gelo [II] e começo a correr na direção de Proteus com minha lança pronta para um ataque horizontal e meu escudo a frente, caso tentasse me atacar com a cauda, se tentasse como o tridente eu desviaria com um salto e seguiria em diante.

Com sorte a Névoa junto com minha Aura Glacial diminuiria a velocidade do réptil/imortal/deus/aquela porra e eu teria uma chance de acertar um golpe contra ele. Também uso Criocinese enquanto corria para fazer o morro de neve atrás dele envolve-lo, distraindo ele e o prendendo.




Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 55 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 10 WIS)

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

#10

PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus Empty Re: PvG - Gerrard Fernandes VS Proteus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos