Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Da Savana os Leões Rugem Empty Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 29/11/14, 10:37 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O alvorecer trazia cor ao horizonte visível aos olhos de Zoe, que teve escolha se não se levantar após ouvir batidas incessantes na porta do chalé. Era - quase - sempre o trabalho do conselheiro atender, mas sobrou a ela fazer as honras. Assim que abriu a porta, deixando penetrar raios solares para dentro do chalé dos filhos do Sol, encarou a imagem de um sátiro cujo nome desconhecia. Tinha um papel nas mãos que timidamente entregou ao filho da Caçadora e então saiu na maior velocidade que pôde sem correr. Estava visivelmente apavorado com a presença da semideusa.


Tenho um trabalho para você,
Venha à Casa Grande equipada para partir.

Atenciosamente,
Quíron



Última edição por Zeus em 01/12/14, 08:35 am, editado 1 vez(es)

#1

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 30/11/14, 08:15 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Digo um "obrigada" para o sátiro enquanto este se afasta rapidamente, e ergo uma sobrancelha. Solto um suspiro e começo a caminhar na direção da casa grande, aproveitando o calor do sol e o frescor do vento no rosto. Estava cansada de ficar trancada no chalé. gostava de andar por ai, viajar com minhas irmãs de caça, mas às vezes lady Ártemis nos deixava hospedadas ali, no seu chalé no acampamento. Não era de todo desconfortável, mas ainda assim...

Bem, bato à porta da casa grande e aguardo uma resposta do centauro ancião.

#2

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 01/12/14, 08:48 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Centauro abriu a porta sentado em sua cadeira de rodas mágica, mostrou um breve e simpático sorriso para a caçadora e logo deu as costas à ela, movimentando a sua cadeira até atrás de sua mesa. Naquela forma, sentado e atrás de uma quase nobre mesa de madeira, quase podia-se esquecer que era um Centauro. Ele sorriu de novo, antes de prosseguir.

-
Bom dia, caçadora. Receio que não lhe chamei aqui, entretanto, por motivos sociais. Como dizia a minha nota, tenho um trabalho. E, com a tenente ausente, sei que é a caçadora mais bem preparada. - Quiron tinha uma maneira tão recheada de cortesia de dizer que Zoe era a segunda opção que quase soava um elogio. - Tenho recebido pedidos de ajudas frequentes de uma semideusa, o único problema é que ela é de Serra Leoa. - Ele procurou algo em suas gavetas, e então entregou um dossiê não-tão-magro-assim para a caçadora. - Aqui estão as cartas, o endereço, tudo que precise. Parta quando achar possível. - Era sua maneira polida de expulsar alguém da Casa Grande, logo moveu sua cadeira de rodas para longe daquele cômodo, deixando Zoe sozinha.

#3

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 01/12/14, 06:55 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem. Depois de refletir sobre as palavras do centauro... Decido que ser posta em segundo lugar quando Lhokita está na competição não é lá tão ruim. A competição com a Nee-san é desleal.

De qualquer forma, solto um Puta merda mental ao ouvir o lugar que o Centauro estava me enviando, e mais 20 Puta merdas enquanto caminho da Casa Grande em direção ao chalé de Ártemis. Lá sento-me para ler com calma as informações no envelope que Quíron me havia entregue. Vou pegando cada detalhe da missão (problemas, qual meu alvo, suas vítimas), bem como procuro por dinheiro. Ele havia dito "tudo que precise". Esperava que o centauro não esperasse que eu me virasse lá completamente sem grana. Preciso de barras de cereais!

De qualquer forma, enquanto absorvo as informações vou preparando meus equipamentos.


Equipamentos

- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Push Dagger [x3]
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]
- Flecha de Bronze [20x]
- Explosivo [Pequeno][x3]
- Flecha Sônica [Heroica][x3]
- Flecha Sônica [Comum] [x6]
- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera]
- Flecha Espiral [x10][Aço e Bronze Celestial][**]
- Adaga Média Recurva [Bronze Celestial][¹]
- Adaga Média Reta [Bropnze Celestial][²]
___________________________
Acessórios
- Bracelete de Ártemis
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia]
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Pingente de Violão [Presente de Apolo]
- Anel do Arqueiro
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
___________________________
Mochila de acampar:


- Pentagrama
- Escova de Vênus [Presente de Afrodite]*
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]


Estando pronta para a viagem eu saio do chalé, dando tchau para as beshas que continuariam ali e me dirijo para os campos de morango, onde colho algumas das frutas e sigo para os estábulos. Assobio para chamar Elie, minha companheira Águia, e explico para ela para onde estávamos indo e por que.

Nos estábulos olho ao redor em busca de algum pégaso conhecido dos tempos de campista — geralmente nós, filhos de Apolo, somos ótimos montadores de pégasos —, ou mesmo um outro pégaso de penas ruivas que havia enfrentado uma viagem comigo. Tendo escolhido um, vou até ele e ofereço dois moranguinhos, e vou acariciando-o e proponho uma ajuda em troca de mais frutas na volta. Caso algum aceite, monto, respiro fundo e parto em viagem com ele.
Qualquer coisa eu apelo e começo a cantar pra deixar o humor deles melhor.

o contrário taco uma carruagem solar na casa grande e mando Quíron se fuder. [/color][color=#ff9900]

Caso nenhum aceite... Invoco uma fodendo corça, monto e vou para Manhattan. Fico sempre, em todos os casos,a tenta a possíveis lampejos de futuro que venham através de minhas habilidades de Profecia.


DHabilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever



Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]

#4

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 02/12/14, 08:41 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não demora muito para a semideusa se aprontar. O chalé de Ártemis estava completamente vazio se não por ela, o que era um tanto triste, mas não o suficiente para abalar a caçadora. No dossiê havia algumas cartas, fotos e jornais cortados. Por conta de sua dislexia, demorou muito tempo só para conseguir ler um nome: Lacey. A foto abaixo do nome mostrava uma garota com a pele negra e com traços bastante bonitos. Via a desolação, destruição e pobreza do país africano em fotos e até mesmo alguns rebeldes da quase extinta FRU assolando vilarejos e cidades.

Não havia nenhum pégaso disponível, todos estavam sendo usados em alguma atividade no acampamento, então a caçadora utilizou das habilidades concedidas por Ártemis para invocar um animal, e assim conseguiu carona até Manhattan. Não tardou a chegar até a cidade. Era quinta feira e início de dezembro, as luzes multicoloridas já iluminavam algumas lojas e o clima de Natal já se instaurava lentamente no local. As ruas estavam cheias de adolescentes e jovens adultos, provavelmente universitários, uma vez que ainda era horário de trabalho e os que não faziam parte dessa faixa etária nas ruas eram os funcionários de lojas e afins.

#5

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 02/12/14, 02:54 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acariciei o pescoço da corça na entrada da cidade, antes de deixá-la partir de volta para qualquer floresta ao leste. E então segui para o centro da cidade.

Conhecia bem Manhattan. Havia acompanhado lady Ártemis até o Olimpo inúmeras vezes, bem como realizado missões ali, tanto para o Acampamento quanto para minha Senhora; E havia aprendido alguns lugares estratégicos para os quais recorrer.

Assim, vou caminhando pelas avenidas em direção à Casa de Câmbio que havia visitado da ultima vez. Eles n]ao só trocavam moedas, como compravam Ouro, e o pagavam com dinheiro vivo. E, bem, dracmas de puro Ouro era o que não me faltava. Assim, podia conseguir uma quantia significativa de dinheiro mortal, suficiente para a viagem.

chegando no lugar procuro por amanda — A molier que havia me atendido da ultima vez. Se não achá-la, me viro com algum outro cara, mostrando-lhe uma dracma e perguntando o quanto pagaria. Não em deixo enganar, e caso ele pergunte onde consegui, dispenso a pergunta com um sorriso torto.

#6

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 02/12/14, 05:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No ápice da crise financeira e da onda de desemprego que assolava quase todo o território dos Estados Unidos da América, quase todos os produtos eram desvalorizados em demanda e a oferta era altíssima. Amanda, a atendente conhecida por Zoe pede desculpas mas só poderia trocar uma moeda daquelas por vinte cinco dólares cada, não era exatamente o melhor preço, mas era aquela a maneira da caçadora conseguir dinheiro, se não quisesse recorrer à outros meios.

#7

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 02/12/14, 06:00 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Coço o queixo. Seria uma negociação difícil, mas eu provavelmente não encontraria preço melhor.
Peço a ela que me faça um grande favor, e pesquise em seu belíssimo computador de quanto estaria uma passagem até Serra Leoa, na merda da África.
Se for um preço alcançável, bem, negocio com ela de forma a trocar moedas suficientes para as passagens de ida e vinda. Do contrário... Teria de ir do meio mais barato; com um fodendo navio, o que não me agradava muito. Assim, neste caso, troco o quanto achar necessário e sigo para o porto. Seja lá onde for.

A todo momento fico atenta, como de costume, aos cheiros da noite, para o caso do odor de algum monstro chegar até mim. Elie estaria, como sempre, em cima de algum prédio ou poste, vigiando, e me alertaria com seus pios se necessário, mas atenção nunca era demais.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

#8

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 02/12/14, 06:04 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sua presença não parecia ter sido detectada, ainda. Amanda fez o que foi pedido e achou passagens para o país africano por cerca de seis mil dólares, o que era equivalente a uma venda de 240 dracmas.

#9

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 02/12/14, 06:12 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hm... Entendo. Bem, sabe dizer a moeda que usam lá? gostaria de trocar estas moedas pelo preço equivalente delas. E mais essas 10 moedas por dólares, por favor.

Bem, troco 50 dracmas pela moeda de Serra Leoa, e 10 por dólares.

Guardo o dinheiro na mochila e pego alguns panfletos do estabelecimento, daqueles informativos, e então vou para a rua, onde dou uma série de três assobios rápidos para Elie — comando de "Seguir" — e jogo uma dracma no asfalto. Faço a prece às irmãs cinzentas e peço-lhes que me levem até o aeroporto.

Caso a viagem ocorra tranquilamente eu salto no aeroporto e vou para a área de embarque.

#10

Da Savana os Leões Rugem Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos