Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Da Savana os Leões Rugem - Página 5 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 12/01/15, 08:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um belo plano, o que a caçadora tinha em mente. Entretanto, ela esqueceu de levar em conta os fuzis dos rebeldes, e assim que a primeira flecha foi disparada, eles também abriram fogo.

Sua velocidade, somados com os anos de experiência, Zoe não teve dificuldades em encontrar abrigo e não ser atingida pelas balas que eram cuspidas pelos homens. Entretanto, foi incapaz de sair do seu abrigo até que o carro estava bem longe, uma vez que os disparos não paravam. Sendo assim, ficou a mercê de sua águia que seguia o carro por ar e lhe dava as direções.

Apesar de não se cansar com facilidade, o caminho era longo, e os homens não pareciam ter boas intenções para com Lacey. A corça veio muito a calhar, entretanto, já era quase fim de tarde quando chegou até o lugar que o seu mascote havia informado que os rebeldes estavam. Por todo o caminho, tudo o que ela encontrou foram pequenas vilas com barracas improvisadas e casas de barro e madeira. Ali não era diferente, embora a casa fosse maior, de dois andares. Haviam dois homens guardando a entrada e três jipes estacionados ao lado. Haviam outras casas ao redor, mas todos os habitantes daquela vila se foram, talvez mortos pelos rebeldes, talvez só fugiram para mais perto da cidade grande.

Os fantasmas cantavam ali.

#41

Da Savana os Leões Rugem - Página 5 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 12/01/15, 09:04 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desço da corça e digo para ela ir pastar away. Rapidamente trato de sair do campo de visão dos guardas, ocultando-me onde não pudessem me ver, e olho o ambiente ao redor à procura de novos lugares para ir me escondendo,d e um em um, e me aproximar o máximo possível sem ser vista.

Calculo, olhando para o sol, quanto tempo ele levaria para se por. Assim que tivesse sombras suficientes eu iria me encolher sobre a minha Cloack Oppen, e usar seu elemento [Sombras] para esgueirar-me, junto com minha Agilidade de caçadora, pelos pontos mais escuros do ambiente, ocultando-me dos olhos dos mortais, a té estar próxima à entrada do esconderijo, onde tento sentir o cheiro de Lacey.

Caso consiga, ótimo. Aguardo para ver a situação e decidir qual atitude tomar.

Caso a aproximação furtiva não seja possível ou eu seja notada por algum dos guardas, penso em duas possibilidades:
1 - Se o guarda estiver só eu rapidamente puxo da capa uma Push Dagger, lançando-a contra sua testa antes que possa gritar, e agarro seu corpo antes que caia no chão, para não fazer barulho,e puxo-o para as sombras comigo. Continuo meu caminho após esconder o cadáver, se der tudo certo.

2 - Caso algo saia muito errado eu deixo escapar da garganta um grito horrendo, emitindo uma Sinfonia do Caos. Enquanto os guardas se debatem eu corro para dentro do esconderijo, com uma push dagger em cada mão por baixo da cloack oppen, pronta para dispará-las se preciso.

Sempre fico atenta para a necessidade de desviar de balas ou outros ataques. Preferencio sempre a esquiva, porém faço uso também de minha Cloack Oppen, feita com a pele do Leão de Neméia, que poderia salvar meu couro dos disparos.

Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas.


Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha
.

#42

Da Savana os Leões Rugem - Página 5 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 16/01/15, 05:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era o auge do dia, e o Sol brilhava forte no topo do céu. Zoe esperou por cerca de seis horas até que as sombras começassem a ganhar território, mas foi bom para descansar, o jet lag daquela viagem tinha lhe cansado mais do que percebeu. Foi capaz de cochilar um pouco, entretanto, sempre atenta aos seus arredores.

Rapidamente se aproximou do local onde os rebeldes estavam, e não teve problemas em se camuflar nas sombras, não era como se os guardas estivessem esperando alguém estúpido o bastante para invadir aquela base fortemente armada.

Sentia o cheiro de Lacey vindo do segundo andar, mas estava um tanto quanto alterado.

#43

Da Savana os Leões Rugem - Página 5 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 11/02/15, 08:06 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausado por tempo indeterminado.

#44

Da Savana os Leões Rugem - Página 5 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos