Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 02/12/14, 06:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe tinha ao todo 6250 dólares, e algo em torne de cinco milhões de Leone, a moeda local de Serra Leoa. Amanda avisou, entretanto, que aquele país sofria de miséria, conflitos armados e agora um surto de Ebola então haveria pouco ou quase nada para fazer com aquele dinheiro.

O táxi das irmãs cinzentas a levou até o aeroporto, o que seria muito mais simples ter chamado um táxi normal, uma vez que pouparia-a de náusea pela alta velocidade e a dor de cabeça, sem dizer que o aeroporto ficava bastante próximo. Adentrou ao local e tudo parecia normal. Pessoas com suas malas, aviões chegando e partindo. Entretanto, sua águia detectava alguma ameaça se aproximando.

#11

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 02/12/14, 07:03 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Respiro fundo para me recuperar da viagem e buscar pelo cheiro da ameaça da qual Elie me avisara. Havia aprendido que nãoa dianta muito fugir dos mosntros. Hora ou outra eles nos alcançam.

Assim, vou para algum lugar mais isolado do aeroporto, atenta a tudo e a todos, em busca deum lugar onde pudesse enfrentar o tal inimigo sem por em risco os mortais por ali.

#12

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 02/12/14, 07:23 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando suas habilidades de caçadora, conseguiu se isolar em um ponto bastante alto e que a ocultava bastante bem. Sua visão extremamente aguçada permitia observar basicamente tudo dali. Via um grupo enorme de crianças com orelhas do Mickey Mouse sendo guiados por alguns adultos, talvez ninguém lhes disse que a Disney ficava na Flórida, o outro extremo do país. Alguns Europeus que carregavam com si cheiro de cigarros, e alguns ainda com maconha. Ninguém podia reparar, mas o olfato de Zoe detectava dali.

Depois de cerca de dez minutos observando o tráfego humano no local, ela viu a ameaça que a águia havia a alertado. Um fantasma que vagarosamente tomava espaço entre as pessoas. Não parecia querer causar qualquer confusão ou briga, e fantasmas normalmente eram monstros inteligentes e que não faziam algo sem motivo. Entretanto, ainda eram monstros.

#13

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 02/12/14, 07:47 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estreito os olhos. Não tinha muita experiência com fantasmas, e achava que aquela não era a hora apropriada para dar inicio a uma.

Assim, estudo o melhor caminho até um telão e vou até lá, olhando em busca da próxima viagem até Serra Leoa. Identificando uma vejo seu horário e confiro a hora atual, para então me decidir se iria para a área de embarque ou ficaria rodando por ali.

Caso decida ir para a área de embarque... Bem, vou. Se não eu procuro por uma livraria, onde procuro um livro com algum mapa do meu destino.

Sempre fico atenta à aproximação do tal fantasma :ahn: Caso ele se aproxime eu apenas aguardo e digo "Oi".

#14

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 02/12/14, 09:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Faltava pouco mais de meia hora para a decolagem do avião, e a caçadora rapidamente se locomoveu até a área de embarque. O fantasma não se aproximou, e estava quase esquecendo dele quando sua águia pousou em seu ombro e ela entrou na fila para embarcar, entretanto quase que instantaneamente sua águia soltou um barulho estranho e a presença gélida do espírito foi sentida pela filha de Apolo.

-
Não vá. - Resmungou o fantasma que estava ao seu lado.

#15

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 02/12/14, 09:54 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o fantasma de olhos arregalados de surpresa.
O-o que? Por que? Quem é você?

Pergunto para ele, baixo, para que o minimo de pessoas possível achasse que sou maluca.

#16

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 02/12/14, 09:58 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não sendo filha de Hades ou uma ceifadora, estava limitada a ver o espírito como um borrão bastante abstrato do que ele um dia fora quando caminhava pela Terra. O fantasma limitou-se a responder:
-
Nem mesmo você é capaz de salva-la. - E, no segundo seguinte, tinha desaparecido. Ninguém na fila tinha prestado atenção em Zoe com o seu aparente monólogo, todos estavam ocupados com seus celulares.

#17

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 02/12/14, 10:20 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto-me verdadeiramente incomodada com as palavras do fantasma, porém não poderia simplesmente parar no meio de minha missão e voltar para o Acampamento. O que eu diria a Quíron? "Ah, um fantasma me disse pra não ir". É.

Sigo na fila aguardando minha vez enquanto me concentro, tentando tirar o fantasma da cabeça e forcar-me no segurança à frente, conferindo as passagens. Do bolso tiro os panfletos que havia pego na casa de Câmbio em Manhattan, e concentro-me neles e no segurança que tomava conta de minha fila. Ao entregar os panfletos a ele estralo os dedos e me foco completamente no que eu queria; ou melhor, no que ele queria. O que ele esperava encontrar nos papeis; uma passagem para a garota que estava à sua frente, nomeada Zoe Salvatore, para Serra Leoa, saindo daqui a alguns minutos.
Com o passar do tempo alguns semideuses são obrigados a aprender truques com a névoa para se virar em suas jornadas. Driblar os mortais e mesmo seus equipamentos. Depois de duzentos anos caçando ao lado de lady Ártemis... Bem, era essencial saber manobrar mesmo que minimamente o véu mágico. Usávamos a névoa para encobrir nosso acampamento, para afastar mortais e nos camuflar até mesmo de alguns monstros.

De qualquer forma, passo e sigo para a área de embarque. Na hora de passar pelo detector de metais eu repito o feito da névoa, desta vez afetando a própria máquina, para que ignore as adagas em minha cintura. Máquinas costumavam ser mais fáceis de driblar que os mortais.

Tudo dando certo eu vou, entro no avião e sigo belamente para alguma cadeira vazia.

#18

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 03/12/14, 10:21 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
"Mostrar" a sua identidade e passagem tinha sido a parte fácil. O segurança do aeroporto não viu qualquer problema ao observar alguns panfletos de casas de penhores, seguros e cambio. Entretanto, a máquina detectora de metal, ao contrário do que a caçadora achou, não era fácil de se enganar. Na verdade, impossível. Ao menos com a névoa.

Entretanto, assim que a máquina acendeu como uma árvore de natal, o mesmo segurança veio revistar a caçadora. Não sentia-se bem com um homem passando a mão pelo seu corpo, mas erro humano era a única maneira de passar por ali, então a névoa novamente fez o seu trabalho em disfarçar todo o equipamento dela enquanto ele a revistava. Em poucos minutos ela estava no avião quase vazio. E em meia hora decolaram.

Fora uma viagem cansativa até o continente africano, e estava tão calor que ela podia pensar que estava nas portas do inferno se não soubesse que o Tártaro não era nem um pouco assim. A semideusa estava cansada, mas finalmente chegou onde deveria estar. Mas Serra Leoa ainda era um país, e ela ainda precisava descobrir onde exatamente deveria ir.

#19

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 08/12/14, 06:18 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Coço o pescoço, distraída. Agora que estava ali, me sentia levemente perdida. Mas não me permito entrar em pânico.

Puxo os documentos que Quíron m e entregara e olho nos jornais se o local de algum dos relatos coincide. Caso sim, peço por informações a algum transeunte ou vendedor, lutando entre o inglês e o pouco de espanhol que sei. Ou caço uma delegacia de polícia (?)

#20

Da Savana os Leões Rugem - Página 2 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos