Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 27/12/14, 04:51 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sentiu cheiro humano, e, sobressaindo de todos os outros, um semideus. Ouviu passos em sua direção, e assim que olhou para onde vinham, encarou a figura de uma mulher. Era bem magra, embora não estava desnutrida como a maioria dos que tinha visto nas aldeias. A reconheceu de imediato. Era a tal Lacey, a garota que tinha uma foto sua no dossiê entregue por Quíron. Tinha uma voz doce, ao perguntar:

- Veio se confessar? - Tinha uma completa ausência de sotaque.

#31

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 27/12/14, 11:34 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
E seria você minha confidente? — Pergunto simpaticamente. Tendo a confirmação dela, dou a minha, e sigo-a para o confessionário.

Lá, ponho-me a falar.

Yo, Lacey. Meu nome é Zoe. Sou uma das Caçadoras de Ártemis, e estou aqui a pedido de Quíron; Vim ajudá-la, seja lá no que precisar.

Assim, apenas aguardo que ela diga o que quer que tenha de dizer.

Caso ela diga que será outra pessoa para quem terei de me confessar, eu apenas informo que sou do Acampamento,e pergunto se há algum lugar mais reservado para falarmos.

#32

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 28/12/14, 02:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lacey sorriu com a pergunta, mas negou com a cabeça.

-
Eu não sou um padre. Posso te ouvir, mas não perdoar. - Ela indicou uma cadeira e se sentou, esperando que Zoe fizesse o mesmo e assim ela o fez.

A garota ouve tudo em absoluto silêncio, e então encara a caçadora meio atônita.

-
Minha mãe me trouxe pra cá, dizendo que era fora do domínio dos deuses. Ela disse que eu não gostaria de ser descoberta. - Se sentia em um conflito. Não sabia se devia desconfiar de Zoe, uma vez que ela parecia normal, mas o peso das palavras de sua mãe ainda eram absurdos em sua consciência.

#33

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 08/01/15, 11:46 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Franzo os lábios e suspiro. Conhecia e compreendia os sentimentos da garota. Todos nós, semideuses, devíamos entender.

Sabe, sua mãe não estava errada — digo com calma, olhando-a nos olhos — A nossa vida não é fácil. Nunca. E os deuses... Não são confiáveis, não a maioria, então você fez bem em ouvir sua mãe. Mas eu não sou uma deusa, Lacey. Sou uma semideusa, como você, e já tive seus medos. Ainda os tenho. Mas com o tempo você aprende a conviver e lidar com eles. É minha missão ajudar quem precisa, como você, mas pra isso preciso que confie pelo menos um pouco em mim...

Aguardo pacientemente a resposta dela.

#34

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 10/01/15, 06:07 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lacey fica sem falar por algum tempo após Zoe, e a capela mergulha em um silêncio absoluto. Algo muito semelhante a paz dança sobre a construção, e um peso que parecia não existir antes simplesmente saí dos ombros da caçadora, que se sente mais leve.

-
Entendo. - É tudo o que ela fala por bom tempo.

Caíram em um grande silêncio constrangedor que se estendeu pelo que pareceu uma eternidade.

Zoe não sabia porque foi requisitada ali, e Lacey não parecia precisar de ajuda. Estava bastante bem escondida naquele país miserável.

Entretanto, os pensamentos de ambas foram interrompidos pelo violento bater na porta. Alguém muitíssimo impaciente. No mesmo instante, Lacey arregala os olhos e encara Zoe, como se tivesse descoberto porque a caçadora estivesse ali.

-
Deve ter sido por eles... Rebeldes. - Assim que terminou de dizer, a porta se abriu com um chute e um bando de homens negros mal vestidos foi revelado.

O chefe do grupo encarou a caçadora por um bom tempo e então começou um diálogo num dialeto estranho com Lacey. Pareciam discutir algo que Zoe não entendia. Percebia lentamente que a expressão do homem se desfigurava em raiva a cada nova frase.

#35

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 10/01/15, 10:37 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava pensando, confusa. Aparentemente, Lacey estava ainda mais confusa que eu. Começo a me questionar se era realmente necessária ali, e quais os tipos de problema que aquela semideusa enfrentava, mas tenho meus pensamentos interrompidos pelo barulho na porta. Virando-me, vejo o grupo de homens e o seu líder de aparência arrogante.

Não gosto desse, penso torcendo o nariz.

Farejo o ar em busca dos odores que trazem os homens; Se há cheiro de sangue, ou metal, ou pólvora, ou mesmo de monstro.

Lembro-me da ultima palavra que Lacey falara em Inglês. Rebeldes. Olho para os homens atentamente em busca de algum simbolo em comum em suas roupas ou por armas. No mais, apenas escuto, atenta a tudo e todos, e a qualquer sinal de hostilidade eu recuo para ganhar tempo.

Se tiver a oportunidade, murmuro para apenas Lacey ouvir: "Problemas? O que quer que eu faça?"

#36

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 11/01/15, 08:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos estavam equipados com kalashnikovs que repousavam em uma bandoleira no ombro, e a maioria também tinha uma arma menor presa na cintura. Soube dizer apenas que a arma que o líder tinha na cintura era uma desert eagle, a semi automática com o coice quase tão alto quanto uma escopeta.

A conversa entre Lacey e o chefe dos rebeldes começa a sair dos trilhos e ele saliva em excesso, como um cão raivoso e a puxa pelo braço com violência. Como reflexo, a caçadora se afastou. E os outros três homens que acompanhavam-o sacaram seus fuzis de assalto, apontando para a caçadora. Gritavam coisas em um dialeto desconhecido, até que Lacey quebrou o silêncio.

-
Não lute, por favor.

#37

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 11/01/15, 09:13 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto a raiva queimar dentro de mim ao ver Lacey presa por aquele homem. Por aquele verme. E mais ainda ao ouvir seu pedido para não lutar, completamente submissa. Porém avalio a situação, e lutar realmente não parece uma decisão muito sábia; Não poderia enfrentar todos eles e defendê-la ao mesmo tempo.

Então tudo o que faço é suspirar, encolhendo os ombros, e ergo as mãos em rendição.
O.k — Digo. Eles podiam não falar inglês, mas todos conheciam o bom e velho "OK".

Assim, deixo que me levem, lutando para me manter calma e o pensamento em ordem. Caso nos levem dali, olho para todos os lados atenta para gravar o caminho do lugar conde estariam nos levando, e olho para o céu em busca de Elie. Não assobiaria, para não incomodar os homens, mas tinha esperanças de que ela já estivesse por ali.

#38

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zeus 11/01/15, 09:21 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O.K.

Todos ficam em silêncio por alguns momentos tensos, e então eles baixam as armas e levam Lacey e apenas ela. Zoe sente a sua águia voando por cima da igreja enquanto o barulho de motor do carro dos rebeldes incomoda os seus ouvidos.

#39

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Zoe Salvatore 11/01/15, 10:47 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fecho os olhos enquanto Lacey é levada, e saio da igreja correndo assim que ouço o som dos carros. Rapidamente invoco o arco, ao mesmo tempo que levo a mão à aljava nas costas. Em um movimento rápido e fluido, eu encaixo a flecha na corda, puxo e disparo; Assim, miro para atingir o para-lama traseiro do carro que levar Lacey, prendendo a flecha ali. Se errar, disparo outras duas.  Com isso, tinha esperanças de que minha passiva Marca do Profeta. Me mostrasse o carro e o caminho à sua volta.

Solto um assobio, chamando a atenção de Elie,e  aponto para o carro.
Siga, menina!

Confiando em minha águia, eu começo a correr na direção em que fora o carro. Não poeria correr o caminho todo, mas pelo menos diminuiria alguma distância; Mantenho um ritmo que pudesse aguentar por algum tempo, e então invoco uma Corça de Ártemis, e cavalgo com ela seguindo o trilho do cheiro dos homens, as marcas de seu carro no chão, e guiando-me por Elie no céu, caso ainda esteja visível. Não deixaria que escapassem de forma alguma. Teria de ajudar Lacey e, caso tivesse oportunidade, arrancar braço por braço de cada um daqueles homens.


Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.


Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.

Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas



#40

Da Savana os Leões Rugem - Página 4 Empty Re: Da Savana os Leões Rugem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos