Fecho os olhos enquanto Lacey é levada, e saio da igreja correndo assim que ouço o som dos carros. Rapidamente invoco o arco, ao mesmo tempo que levo a mão à aljava nas costas. Em um movimento rápido e fluido, eu encaixo a flecha na corda, puxo e disparo; Assim, miro para atingir o para-lama traseiro do carro que levar Lacey, prendendo a flecha ali. Se errar, disparo outras duas. Com isso, tinha esperanças de que minha passiva Marca do Profeta. Me mostrasse o carro e o caminho à sua volta.
Solto um assobio, chamando a atenção de Elie,e aponto para o carro.
— Siga, menina!
Confiando em minha águia, eu começo a correr na direção em que fora o carro. Não poeria correr o caminho todo, mas pelo menos diminuiria alguma distância; Mantenho um ritmo que pudesse aguentar por algum tempo, e então invoco uma Corça de Ártemis, e cavalgo com ela seguindo o trilho do cheiro dos homens, as marcas de seu carro no chão, e guiando-me por Elie no céu, caso ainda esteja visível. Não deixaria que escapassem de forma alguma. Teria de ajudar Lacey e, caso tivesse oportunidade, arrancar braço por braço de cada um daqueles homens.
Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas