Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Will Kross 02/02/15, 01:21 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Após um segundo de silencio me vi caindo ao chão com meu corpo repleto de dores, como se tivesse levado dezenas de golpes. Não entendia o que estava acontecendo afinal não vira nada me atacar, praguejei e tentei me levantar e logo percebi que a lava estava subindo de forma rápida, o calor estava aumentando e minha respiração sendo afetada.  Ao ver que Emily também levara os golpes e que também estava sofrendo como eu pela lava que subia abaixo de nós senti um aperto no coração, segurei firme o tridente e tentei me levantar, sem êxito fechei os olhos e encostei a arma ao meu peitoral como se fossemos um só.

Aquele era um dos símbolos do imperador dos mares e este é o meu teste, podia não saber o que fazer e não sabia quanto tempo poderia manter a calma evitando entrar em pânico mas precisava tentar algo. Lembrei de minha mãe comparando o mar á cor dos meus olhos e das orações que fiz pedindo por algo que provasse a certeza de ser filho do deus dos mares. Tentei novamente uma oração em silêncio com a testa franzida "Preciso de sua ajuda, mostre-me uma forma de sair daqui sem ter que ferir a Emily, peço humildemente por forças, Senhor Poseidon". Aguardei por algo mantendo toda a esperança que conseguia reunir em minha mente, ignorando o fato de que se a lava continuasse a subir e não recebesse alguma resposta, tanto eu quanto Emily estaríamos mortos.

#21

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Poseidon 02/02/15, 03:15 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O mar, Poseidon e qualquer coisa/entidade que fosse, se tivesse prestando atenção ao embate não estaria ligando para os dois campistas desesperados.
Apenas um eco era escutado por ambos.. O eco de seus próprios pensamentos.
A lava continua a subir, subindo até ficar a aproximadamente 2 metros do nível dos campistas.

#22

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Emily Monteiro 02/02/15, 04:18 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bom, parece que não há outro destino além de uma morte fracassada. O tridente continuava em minha mão, que aquela altura estava sem qualquer sensibilidade, assim como todo o meu corpo. Minha respiração também devia estar comprometida, portanto, não havia mais nada que eu pudesse fazer. Restava apenas aguardar a hora de minha partida.

Em um último momento, de total apego à vida, ainda procuro por alguma coisa que possa salvar Will, mas não tenho sucesso. Tudo o que havia ali além de uma sala coberta por lava era o rosto impaciente de duas pessoas que queriam ver matança e carnificina, o que pelo menos eu vou ter o gosto de não mostrar.

Pego o tridente que é o símbolo de Poseidon e o jogo no meio da lava antes que essa me alcance. Vou em direção a Will. Nesse instante, tudo parecia automático e involuntário. Eu não sentia mais nada. Algumas imagens aleatórias de minha vida começavam a passar pela minha cabeça. Aquele era mesmo meu fim.

Bom, acho que acabou, não é? Pelo menos nós tentamos juntos. Se por acaso você quiser ouvir as orientações do Sr.T e se salvar, pode me empurrar, eu não me importo.– Digo tentando lançar um último sorriso para o jovem garoto. Caso ele não me empurre, espero então o nível da lava subir para que nos consuma de uma única vez. Aquela era minha decisão. Nenhum deus seria capaz de me separar de meus princípios.

#23

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Will Kross 03/02/15, 01:07 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sem sucesso na oração coloquei o cabo do tridente como apoio e tentei me levantar,  sem êxito olhei para o lado e vi Emily vindo em minha direção. Tanto eu como ela sabíamos que não haveria mais como se livrar da lava sem alguma morte. Virei meu rosto sem expressão para a escadaria onde T se encontrava com o garoto.

- Pode não fazer as regras, mas as siga. - Falei em direção á T e em seguida grunhindo, aquilo era horrível. Esperava morrer de morte natural como muitas pessoas que vira ou enfrentando monstros como muitos semideuses. Fitei os olhos de Emily, sorri de canto e fechei os olhos ao ouvir suas palavras, não queria ter de fazer aquilo mas não podía deixar Emily morrer e a essa altura não achava que a lava era uma ilusão. "Um seria morto e o outro reclamado".

- Não acabou, não pra você. Seja corajosa e adeus maninha. - Sussurrei não planejando chamá-la de irmã, só saiu automáticamente mas era como via ela agora. Girei meu corpo para o lado com um impulso na tentativa cair de cabeça para a lava com um último esforço antes dela chegar ao círculo, procurei estender meu braço fazendo o meu tridente tocar a lava primeiro e eu ser engolido após o mesmo. Almejando estar com o rosto mais sério que possuía e então projetei na minha mente uma última frase que não teria tempo de falar "Mãe, fui corajoso".

#24

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Poseidon 03/02/15, 01:42 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após muito drama desnecessário, Will da um peixinho na lava.
A vida parecia se esvair diante de seus olhos, e se ele achava que algum deus iria vir em seu auxílio... Ele estava enganado.
O tridente submergia lentamente na lava borbulhante esquentando o metal instantaneamente até que o dedo de Will chega na superfície da lava e o tempo para.
Will ainda estava consciente, embora não conseguisse se mexer de jeito nenhum. A lava em contato com seu dedo indicador não queimava mais, e uma voz ecoava em sua cabeça.


'É preciso realmente muita coragem para enfrentar perigos sozinhos. Agora se colocar em perigo por seus amigos... É algo louvável. Parabéns, você é realmente meu filho.'

A cena descongela, a voz some e o braço de Will já está na lava até o cotovelo quando da mão que segura o tridente uma explosão de água afasta toda a lava em volta, envolvendo Will e o levantando até a base do lado de Emily, que olhava espantada o que acontecera com seu irmão.

Um barulho de palmas é escutado pelos campistas, que olham para a escada e vêem Sr.T aplaudindo. 'Parabéns, campista. Agora saia daí *em um estalo de dedos Will estava do lado do Sr.T*. Agora veremos se essa aí é sua irmã também.'
Toda a lava que estava no lugar começa a subir até um ponto na frente de Emily, formando seu inimigo.



Spoiler:

O chão também sobe ficando no mesmo nível anterior. O tridente que Emily havia arremessado na lava tinha sumido.


2 metros separam a menina do assassino de lava, que está de pé com a adaga em mãos a encarando.

#25

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Emily Monteiro 03/02/15, 06:54 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Tudo aquilo foi de fato inesperado. Will, aquele louco. Por que se jogou? Um grito de desespero tomou conta de toda aquela sala naquele momento. Minha reação seria a de me atirar na lava logo em seguida, mas algo inacreditável aconteceu. Num passe de mágica o garoto estava ao lado do Sr.T, são e salvo enquanto uma figura humanoide imponente surge em minha frente.

Aquilo significava que Will fora mesmo salvo? O Sr. T estaria tentando dar algum trote? Confesso que não faço a menor ideia de nada mais. O nível de lava baixar e a água misteriosa que surgiu quando Will se jogou mudou um pouco o cenário. A umidade do ar estava de volta, apesar do calor infernal e o fato de ver meu amigo são e a salvo me deu forças para continuar. Arrisco-me até mesmo a fazer uma piada:

- Sr. T. A lava vai subir até que um corpo caia nela novamente? Ou alguma regra mudou? Só preciso saber disso.

Estava mais que claro que a coisa que surgiu diante de mim não era um humano, portanto, eu não teria por que me segurar. Aquela coisa me fitava de uma forma semelhante às outras que eu já havia visto desde pequena, antes de entrar no acampamento. Passo a observar cautelosamente sua forma e tentar bolar algo. Agora era apenas aquela coisa e eu.

Uma túnica um tanto suspeita, uma adaga e um olhar maligno. Isso era o que eu podia analisar de cara. Não fazia ideia de suas habilidades, mas acredito que ele seja ainda mais habilidoso que o garoto de armadura, considerando que o teste está em uma etapa mais avançada. Portanto, cautela e cuidado redobrados.

Assumo uma posição completamente defensiva, entrando em rodada de defesa total. Esperarei pelo primeiro movimento do adversário para continuar minha análise. Preciso saber se ele possui alguma habilidade especial, avaliar sua habilidade e métodos de combate. Estarei pronta apenas para esquivar ou defender o que vier em minha direção. Espero que Will esteja torcendo por mim e que ele dê um soco no Sr. T por quase me matar do coração.

#26

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Poseidon 03/02/15, 08:46 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O assassino avança rapidamente na direção de Emily e tenta uma estocada em seu peito, a qual a campista consegue esquivar. Após essa esquiva, o assassino tenta ainda um corte horizontal no pescoço, o qual Emily sabe-se lá como desviou com a espada.
O assassino parte para cima novamente.

#27

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Emily Monteiro 03/02/15, 10:42 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Era mais que evidente a vontade daquela criatura me matar e o perigo que eu estava correndo. Eu não ia aguentar por muito tempo. Meu corpo estava cansado e dolorido, meu limite estava próximo. As defesas e esquivas que eu estava fazendo até o momento se mostraram efetivas, mas não eram o suficiente para me garantir a vitória. Afinal, não se pode ganhar apenas se defendendo.

Porém, meu poder ofensivo não era lá grande coisa. Eu simplesmente seria massacrada se tentasse um embate direto, e tinha plena noção disso. Depois de observar a corrida da criatura, acredito ter uma base sobre sua agilidade e começo a pensar numa forma de contra-atacá-lo.

O círculo tinha pouco espaço e eu não tinha para onde correr, e o monstro também não. Restava esperar por uma nova investida por parte do inimigo, e foi justamente o que ele fez. Agora era tentar colocar esse plano mirabolante e infantil em prática e torcer pelo melhor, afinal, meu limite está próximo.

Quando o inimigo se aproximasse no intuito de me atacar, eu tentaria uma finta para o lado esquerdo e esticaria minha perna sobre as pernas dele (considero que ele esteja correndo). Isso seria o suficiente para fazê-lo desequilibrar e talvez até cair no poço de lava. Caso ele não caia e pelo menos esteja desequilibrado, tentarei empurrá-lo para uma queda usando um chute com toda minha força.

#28

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Poseidon 05/02/15, 11:02 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poseidon escreveu:
O chão também sobe ficando no mesmo nível anterior. O tridente que Emily havia arremessado na lava tinha sumido.

Realmente o assassino tropeça nos pés da campista e cai no chão sem tomar mais danos.
Ele já se levanta rapidamente e parte para um novo avanço, com a adaga na frente do corpo.

#29

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Emily Monteiro 07/02/15, 12:51 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Meus sentidos estavam tão confusos e eu estava tão cansada que só agora caiu a ficha... A sala estava de volta ao normal. Não havia mais lava nem nada. Só aquela criatura sanguinária que queria me matar e eu. Aquilo seria constrangedor se não fosse tão caótico. Eu já estava vendo as coisas rodando e rodando...

Quando aquela coisa vinha em minha direção, notei que dessa vez havia uma adaga. Ele avançava freneticamente com aquela arma em minha direção. Bom... Era certo que o mesmo truque não adiantaria uma vez mais, seria inútil. Minha energia no limite e meu corpo meio que num modo automático não deixavam a situação nem um pouco animadora.

Resolvo então decidir isso num único movimento. Avanço contra ele na maior velocidade que meu corpo permitir, mas no momento do embate, tentaria uma rasteira. Aquilo me permitiria esquivar a adaga e ao mesmo tempo me daria a oportunidade de tentar aplicar um golpe crítico. Eu levantaria a mão que estava a empunhar a espada e tentaria um corte frontal, arrastando a lâmina da espada por todo o corpo do oponente enquanto passava por entre as pernas dele.

No mais, rezo para que isso funcione e ele não tenha outras cartas na manga (o que eu particularmente acho improvável).

#30

Teste de Reclamação | Will e Emily - Página 3 Empty Re: Teste de Reclamação | Will e Emily

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos