Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os sonhos de Gean era sombrios. Ele sonhava com sua irmã, eles corriam por uma floresta de pinheiros enquanto monstros estavam ao seu encalço. Ele ouvia a voz de sua mãe falando para ele se render para desistir e se entregar. Aquilo era horrível demais para uma criança passar.

Quando ele se dava conta sua irmã não estava mais ao seu lado. As vozes pararam e o desespero assolava seu coração. Gean começava a correr mas parece que não saia do lugar. Depois de um tempo ele conseguia chegar em um clareira, a visão era horrível. Duas criaturas gigantescas de um olho só arrancavam membros de sua irmã e os colocavam na boca arrancando pedaços. A garota gritava de dor. Gean ficava parado, praticamente congelado, sem ter reação...

Gean acorda com um grito. Ele tinha certeza que era de sua irmã. Gean se levantava da cama depressa. O chalé de Hermes estava silencioso, todos dormiam em sua cama. O campista olhava para o lado e não via nada de diferente... porem aquela sensação de ter ouvido sua irmã gritar inda atravessava seus pensamentos.

O garoto então resolve se levantar e ir até a geladeira para tomar um copo de água...

-Irmão!! Socorro!!! -Aquela era definitivamente a voz de... KADIE!

O garoto pegava uma espada que haviam lhe dado e saia correndo chalé afora. Tudo parecia normal, ninguém estava de pé nas imediações.

-Rápido!!! -A voz de sua irmã vinha da floresta.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acordo com tais acontecimentos e rapidamente sigo a voz de minha irmã, eu sabia....no fundo eu sabia, ela estava viva!!!Começo a correr em direção da voz de minha irmã e um sorriso surge brevemente no meu rosto, todos os dias ouvindo a voz dela apenas em pesadelos, agora era real, eu sabia...
--Estou indo te buscar!!!Kadie!!!-- Gritei para ela ouvir.

Itens:

#2

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto seguia correndo pelo floresta. O local era de difícil acesso, as raízes eram altas do chão, as arvores pareciam ser tão velhas quanto os Deuses Olimpianos. Por mais que tivesse sido instruído a não entrar na floresta, principalmente a noite, e ainda mais sozinho, ele tinha que salvar sua irmã.

-Rápido Gean, eles estão chegando!

Gean apertava o passo e seguia na direção da voz. Após 5 minutos correndo ele chegava até uma clareira. Havia uma fogueira acesa e uma mesa improvisada de madeira. Restos de ossos estavam jogados perto da mesa, havia um pedaço de couro espetado em algumas lanças, parecia que estava sendo curtido.

Não havia sinal de sua irmã no local.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego exausto, e fico primeiramente espantado por não ver minha irmã ali e aqueles ossos....Não, ainda tinha esperança, começo a gritar "Kadieeee!!" mais alto do que minha garganta poderia suportar..."aonde você estááá????" começo a desconfiar que uma luta estaria por vir, começo a ficar desesperado...mas eu não deixarei ela ser tomada de mim por uma segunda vez, me ajoelho e pego um pouco de Terra do chão e coloco nos bolsos, então começo a examinar o local, de forma que possa ver alguma pegada ou rastro no qual seguir, uma gota de suor começa a escorrer de minha testa, o nervosismo começa a surgir, já estava exausto por correr até aqui mas não devo baixar a guarda, era agora ou nunca, ponho a mão em meu colar..."Kadie...vou devolver isso a você, nem que isso custe MINHA vida dessa vez" pensei comigo mesmo, e comecei a procurar qualquer tipo de pista....

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto começa a gritar desesperado a procura de sua irmã, por mais que as vezes ele fosse frio e calculista, o desejo de salvar sua irmã era mais alto do que qualquer sentimento racional.

-Aqui irmão. -A voz vinha de traz dele.

Gean se vira rápido já com um sorriso nos olhos por ter sua irmão tão perto... mas não era o que ele imaginava.

Uma criatura enorme, de mais ou menos 2 metros de altura estava parado cerca de 5 metros dele. Ela vestia uma "tanguinha" que cobria suas partes intimas. Seu corpo se mostrava musculoso, seus braços eram quase tão grandes quando o próprio Gean e em seu rosto um único olho o vigiava.

-Vamos brincar, irmão. -Falava o ciclope, porem a voz que saia de sua baca era de Kadie.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
K-Kadie....Onde ela está?....O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?????-- Começo a gritar, sem resposta.
A Situação me fez sentir um completo Idiota, eu vi ela morta naquele dia...seu corpo destruído...como fui tolo em acreditar que ela ainda estaria viva....
Me ajoelho e fico completamente atordoado...lagrimas começam a correr do meu rosto...como fui idiota...
O Ciclope me encara com uma expressão de deboche e pena enquanto eu simplesmente chorava sem expressar uma única palavra...quando olho para cima...o céu estava lindo...cheio de estrelas...

FLASHBACK--Então minhã irmã foi até uma janela e começou a olhar as estrelas, que pela primeira vez apareciam no turbulento e poluído céu de Los Angeles.
--Lindas...neh?--Perguntei eu
--Sim...--Disse ela, parecia fascinada por ver tantas estrelas, um sorriso chegou a surgir em seu rosto--Maravilhosas...
Seus olhos verdes pareciam encarar a Lua, se sobrepondo sobre ela, como se a própria luz da lua reconhecesse que embora seus olhos fossem claros, a escuridão que guardavam era imensamente dolorosa.--FLASHBACK

Mais lagrimas escorrem pelo meu rosto, então olho para o chão e percebo...todo esse tempo eu fiquei lembrando daquele dia sem fazer nada....todos os dias me culpando por não poder defende-la...Olho para a espada em minha Bainha, e então minha expressão se transforma de tristeza para ódio....Empunho a espada e começo a investir contra o ciclope, dando um pulo e mirando nos olhos do ciclope, embora antes de atacar eu use um pouco da terra que recolhi anteriormente, jogando nos seus olhos com a intenção de cegá-lo ou fazer ele baixar a guarda protegendo os olhos, sendo assim, caso ele se proteja, eu enfio a espada em sua barriga, e me afasto dele, ficando de costas para a fogueira, caso ele não se defenda da terra, eu continuo mirando em seus olhos, com um ataque perfurante.... recuando então com o mesmo princípio, de costas para a fogueira.

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gean se ajoelhava, a dor pela irmã era pior do que a morte. As lembranças não saiam de seus olhos. Ele olhava as estrelas e começava a se lembrar de um dos últimos momentos que passara com a sua irmã... porem algo o fez acordar para a vida.

A mão do ciclope agarrava seu pescoço e o levantava. O garoto ficava com seus pés a 1 metro do chão. O ciclope ria de sua cara, seus dentes amarelados fediam mais do que um poço com corpos apodrecendo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Novamente rendido por um monstro, a mão do ciclope em meu pescoço era incrivelmente dolorosa, ele prendia minha respiração, e quando comecei a perder o fôlego e visão, prestes a desmaiar, desembainhei minha espada com a tentativa de causar um breve corte no seu pulso, caso funcione decido recuar ficando de costas para a fogueira, caso eu falhe, pego um punhado de terra do meu bolso e atiro nos olhos do mesmo, não o suficiente para esgotar a terra, apenas o suficiente para ele me largar, e recuo ficando de costas para a fogueira.

#8

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto estava quase em declínio quando se lembra da espada. Ele ergue seu braço cravando a espada no punho da criatura que o solta e urra de ódio e dor, mais ódio do que dor.

O garoto cai no chão e se move rapidamente para uma posição estratégica, ficando de costas para a lareira. O ciclope já se recuperava da surpresa do ataque e vinha para cima do mesmo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A partir de agora, a batalha vai realmente começar, respiro fundo, o ciclope vindo em minha direção, quando ele chegar perto, eu rolo para o lado, fazendo assim o ciclope por estar em alta velocidade cair na fogueira.
Caso ele tente me impedir eu faço um corte com minha espada no membro usado, para me impedir, e continuo meu movimento.
Corro na direção da mesa e procuro algum osso com ponta afiada, caso eu encontre, coloco em meu cinto, caso eu não encontre, procuro cortar um osso maior, transformando ele assim em um osso pontudo.

------------------------------------------
É possível que a partir de agora eu demore para responder. Mas vou manter os turnos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos