Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sirena Estava encolhida no fundo do guarda-roupa, quando é que iriam sumir? Eles sempre voltavam para lhe atormentar. Você deve estar se perguntando, quem são "eles"? Mas não é algo que se possa responder, são vultos, monstros... desde que se entende por gente, eles a perseguem e bem, num orfanato cheio de adolescentes isso pode ser tratado como imaginação fértil.

A questão é que a garota não estava mais em um orfanato. O acampamento já era uma realidade na vida da garota, que já entendia sobre os vultos, o que eram, quais suas intenções. Mas por que eles não desapareciam? Todos diziam que era impossível que algum monstro aparecesse ali. Com exceção da arena, onde a própria semideusa já vivenciou batalhas reais, o acampamento era uma fortaleza intransponível para aquelas criaturas.

Talvez fosse. Naquele dia, com certeza não era.

A rotina normal. Café da manhã depois de levantar logo cedo com os outros indefinidos e os filhos de Hermes, que dividiam o chalé com aqueles que não eram reclamados. Aulas, treinos, almoço, um pouco de descanso, mais treino e a fogueira. Quase tudo normal. Exceto na última parte. A indefinida caminhava para a fogueira quando uma forte tontura e dor de cabeça começou. Tudo girava e Sirena perdeu a consciência.

Ela estava acordada no orfanato de adolescentes que durante muito tempo fora seu lar.

“Hey Sirena, temos que sair daqui... os monstros estão vindo, não posso te explicar agora mas vou te levar para um lugar seguro para semideuses.”

Como assim? Isso já não havia acontecido? Certamente aquilo já estava escrito na história da garota, então por que essa repetição súbita? Não, nem tudo estava igual. Sirena estava se sentindo um pouco mais tranquila. Não o suficiente para sentir-se segura. Ao atravessar a rua,  Ela repara que tinha os equipamentos básicos dos semideuses e sua mochila com pertences pessoais. Mas tinha certeza de que aquele não era mais o acampamento.

O som de uma porta abrindo bruscamente mostrava um casal. Os repulsivos Sr. e Sra. Jordan olhavam nada satisfeitos para Sirena.

- Volte para dentro agora, Sirena! - Ele disse, seu tom era frio e arrogante.



Última edição por Hermes em 18/10/16, 04:41 pm, editado 1 vez(es)

#1

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não gostava da rotina do acampamento, acordar cedo, tomar café e treinar pra antecipar a morte... ou, quem sabe, ajudá-la? O chalé de Hermes era um caos por conta de seus filhos pregando peças com indefinidos que ali ficavam, inclusive eu. Não fazia questão de descobrir meu lado divino, mas já estava de saco cheio do senso de humor dos demais naquele chalé... e por isso, decidi sair. Tomar um ar livre. Talvez ir na fogueira.

Andava sem pressa em direção ao ponto de encontro e oferendas do acampamento, quando minha cabeça começa a latejar de forma extremamente dolorosa e perco o equilíbrio, caindo e vendo o mundo girar aos meus olhos. Tudo fica escuro antes que pudesse pensar em algo. E então, eu acordo.. no lugar que prometera nunca voltar.

Uma voz que tinha um tom conhecido... a história estava sendo repetida, seria isso normal? Não... algo claramente estava diferente, não parecia estar com o coração quase saindo pra fora por conta da adrenalina. Estava tranquila, mas não segura. Vejo meus equipamentos ao atravessar a rua e não tardo a coloca-los de maneira rápida, por conta dos treinos.  Olho o casal e o homem arrogante, lhe lançando um olhar frio.

- Nem que me matem. - digo e fico com os reflexos prontos e a espada em mãos, dessa vez não iria correr.



Espada curta
Elmo comum
Peitoral de couro
Poção de cura heróica [3]
Poção de energia mítico
Soro curativo

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sirena não demorou para perceber que, de algum modo, a história estava tentando se repetir. Aquelas eram lembranças frescas em sua cabeça. Os dias horríveis com o casal Jordan, que agora, pareciam ainda mais demoníacos.


A resposta da semideusa com o gesto de empunhar a arma fez os dois estreitarem os olhos e por um momento, Sirena viu que eles estavam completamente vermelhos. O Sr. Jordan então assume uma posição de tranquilidade, mas que também transmitia impaciência com a rebeldia da garota.

- Spinel Sun. – Disse o homem. – Traga-a de volta.


O gato negro que o casal criava e que Sirena agora lembrou que era outro que a importunava naquele inferno aparece. A diferença é que sua forma começa a mudar.

Spinel Sun – 100%:

#3

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Encaro a cena e vejo o gato infernal aparecer, mas sua forma muda... oras, não é que realmente era um monstrinho? Uma criatura alada e felina, talvez tentasse me levar pra dentro daquele orfanato... não voltaria. Nunca. Fico na defensiva, as pernas um pouco separadas e apenas uma mão segurando a bainha da espada, que estava apontada para o felino, enquanto ficava alerta.

Encaro meu oponente num todo, tentando absorver informações para tentar me sair melhor que o mesmo no combate, não baixando a guarda... até então tudo estava bem, ela não tinha acordado....

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro bate as asas negras e belas enquanto alça voo. Sirena assume uma postura analítica e percebe algumas coisas. A criatura animal, possui características semelhantes as de uma pantera. Presas e Garras afiadas, que brilhavam com a luz do sol. Isso também ajuda na conclusão de que instintos e sentidos da fera devem ser bem apurados também.

Todavia, o principal eram as asas. Pareciam com as de um inseto. Eram finas e pareciam frágeis. Por mais que permitissem uma locomoção aérea plena, pareciam o melhor alvo naquele momento. Outras informações não poderiam ser obtidas por meio de observação. O combate seria necessário.

- Parece que ela ficou congelada.
– Disse o velho repugnante enquanto seu monstro preparava uma investida direta.

#5

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não importava o que o velho dizia, era sempre importante avaliar seu inimigo em busca de detalhes chaves pra batalha, ou pelo menos um ponto fraco pra faze-lo virar pó. Percebera que as asas eram frágeis e deveria ter reflexos apurados, provavelmente viria para um ataque direto com suas garras afiadas.

Espero que o rasante venha em posição de contra-ataque, assim poderia desviar para o lado ao passo que tentaria efetuar um corte diagonal na altura de suas asas, não era o suficiente para mata-lo mas o importante era manter a batalha no chão.

Tendo efetuado o ataque, me afasto para ter uma melhor noção do que ele poderia vir a fazer, mesmo danificado... sabia que não poderia subestimá-lo, mesmo achando os monstro desprezíveis, tinha noção de que ele estava ali pra me matar... mas o Tártaro o esperava.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sirena se atenta aos fatos já observados e se foca em trazer a batalha para a terra. Era algo muito mais conveniente e parecia ser a especialidade da garota. De maneira sorrateira, ela não apenas faz um belo furo na asa do inimigo fazendo com que sua capacidade de voo fique desabilitada, como também percebe que afetou em boa parte o equilíbrio do inimigo, que agora está sob 4 patas com um esforço razoável.

O monstro rosna e exibe suas presas e garras afiadas para a garota. Sirena havia conseguido trazer a batalha para o chão, mas seu oponente ainda possuía os recursos de uma fera animal.

#7

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Com um esforço razoável, havia conseguido trazer a luta para o chão. A fera se mantinha de pé, ainda que não aparentasse ter total equilíbrio, tinha lá suas armas para um combate terrestre. Ao ver suas presas e garras, tenho uma única certeza, não poderia levar um corte daquilo... ou ficaria sem uma parte do corpo.

Sendo o monstro um felino, com pouco equilíbrio, sabia que o melhor a se fazer era atacar seu ponto fraco: as pernas ou a barriga. Pois com um ferimento ali, teria uma vantagem para acabar de vez com ele, o olho friamente e dessa vez não espero que venha, corro em sua direção com passos leves por conta do meu peso, de alguma forma, estar em terra me fazia sentir-me forte.

 Aquele projeto de felino provavelmente iria pular em mim, por conta de seu instinto assassino e animal, caso isso ocorra eu estaria pronta para efetuar um corte em vertical pra cima, visando então efetuar um corte bem calculado antes que me atingisse, abriria mão de uma possível defesa para que a minha [Rodada de Ataque Total] tivesse sucesso.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sirena havia acertado em um ponto: O animal usaria seus instintos felinos, que são superiores aos dos humanos, para tirar vantagem. Além das garras, é claro.O monstro, assim como o previsto pela semideusa, saltou em sua direção, enquanto ela se posiciona para tentar cortar o animal. A lâmina da espada sobe no mesmo momento em que as enormes garras afiadas se aproximavam, e a indefinida consegue abrir um enorme buraco que ia da barriga ao pescoço do monstro, ao mesmo tempo que grande quantidade de um sangue completamente negro lhe cobria e as patas com garras a pontos desciam sob seus ombros causando alguns arranhões, mas nada comprometedor. A força da criatura havia desaparecido junto com sua miserável vida.O casal que era dono da criatura se espanta com tamanha habilidade e obviamente não fica nada satisfeito. Dessa vez quem se coloca no caminho de Sirena é a Srª Jordan. Ela, assim como o gato, muda de forma para algo bem próximo de humano, mas ainda assim, macabro. Portava uma espada e tinha um chicote enrolado à cintura.


Empousai - 100%

#9

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu coração batia acelerado, embora me sentisse bem o meu corpo parecia estar cheio de adrenalina. Pisco algumas vezes ao ver que o monstro desaparecera... tudo tinha sido tão rápido que os arranhões em meus ombros pareciam não arder muito. Até que lembro que estava coberta de sangue daquela criatura nojenta, não tinha outra palavra pra descrever o que sentia senão ódio... por que tinha sangue? Afinal nem todos os monstros viravam apenas pó. Limpo meu rosto rapidamente com a barra da camiseta e olho a Sra Jordan, esperando o pior... era seu gato preferido.

Vejo a velhinha antes amigável se tornar algo não-humano, estava armada e não deixaria de tomar cuidado com a mesma. Sabia que geralmente, monstros se irritavam fácil, e assim poderiam perder a razão e ser tomados pela vontade sangrenta de me matar, portanto abro um sorriso presunçoso e me coloco em posição de defesa enquanto falo num tom frio. " Não acha que está velha demais pra essas coisas, sra Jordan? "

Espero ela vir, estudando-a com os olhos para absorver alguma informação útil, me mantendo atenta para uma possível surpresa desagradável por parte dela.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos