Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sirena continua a trabalhar com uma mente astuta e atenta. Ela estava certa quanto aos efeitos que a ira pode trazer. As pessoas (e monstros) tendem a se tornar previsíveis e impulsivas, e com a Sra. Jordan não foi diferente. A criatura que já estava irritada por perder seu pet ficou com uma ruga enorme na testa ao ser chamada de velha. Parece que o seu ego e vaidade foram profundamente atingidos.


Ela avança com uma posição de ataque total, parecia não se importar em abrir mão de suas defesas, estava disposta a atacar, atacar e esquartejar a garota presunçosa à sua frente.

#11

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebo que havia feito o que queria, agora a monstra vinha em minha direção... parecia não se importar com nada além de ver o meu sangue derramado, só que isso não seria possível, não deixaria que acontecesse. Me coloco em uma posição versátil, com a espada em punho esperando que viesse.

Assim que ela se aproximasse o suficiente para me atacar, usaria a boa e velha tática do contra-ataque. Tenraria me defender com uma esquiva rápida, por conta não só dos meus reflexos como minha agilidade que ia evoluindo de acordo com os treinos. Logo me firmaria e visaria um corte em diagonal na altura de seu tronco, aproveitaria o impulso da esquiva para quem sabe conseguir um ataque mais forte.

Independente se desse certo ou não, me afastaria e esperaria, sem baixar a guarda.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Sirena arma seu contra-ataque de maneira eficiente. Como o monstro estava focado no ataque, a defesa da garota, combinada com a esquiva e complemento de força na hora de desferir seu golpe teve um impacto crítico que rapidamente definiu o vencedor da batalha.

No fim das contas, os monstros estavam equivocados em subestimar a semideusa, que usou e abusou das habilidades aprendidas na arena de treinos do acampamento. Se tivessem atacado juntos, certamente venceriam, mas não foi o que aconteceu.

O monstro, se viu lentamente desfazendo-se em pó a partir do tronco, local onde fora cortada, e disse que logo voltaria para então se vingar. Contudo, algo estranho ocorreu. Era como se mesmo morrendo, a criatura ainda sofresse.

Sirena também sentiu um pequeno objeto aparecer em seu bolso e quando o retirou, percebeu que era algo que até então ela não tinha. Um diamante negro. Ao ver aquilo, a criatura pareceu entrar em desespero, mas não conseguiria fugir de seu inevitável destino. O corpo foi transformado em pó e sua alma foi sugada para dentro da pedra misteriosa.

O Símbolo do Deus do submundo então aparece sobre a cabeça de Sirena, que é oficialmente reclamada como filha de Hades, o deus que governa o mundo dos mortos.


Teste Concluído!

Sirena Lancaster
Experiência Base: 2500
Participação: 1
Interpretação: 2
Experiência Recebida: 5000 *
Dracmas Recebidos: 5000*
Itens Recebidos: Adaga[Ferro Estígio]
Diamante de Almas[1x]
|Reclamada como Filha de Hades|


|Atualizado|

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos