Foi tudo muito rápido. Zoe não teve tempo de reunir fôlego para soltar seu grito. Uma espécie de nevasca empurrou a caçadora para longe. Quando ela se deu conta, havia sido arremessada contra uma parede e o a arqueira do gelo estava de pé, com o arco posicionado. Com sua experiência, Zoe foi capaz de identificar aquilo: Um disparo especial.
Ela tenta invocar sem sucesso sua carruagem solar e sente que algo está a impedindo de usar seus poderes. Cristais de gelo estavam por todo seu corpo. Uma armadilha perfeita. A arqueira do gelo então se apresenta como Drow Ranger e começa a atirar flechas numa velocidade impressionante. Zoe confiando ao máximo em seus sentidos consegue esquivar os três primeiros e só não foi atingida pelo quarto porque sua águia passou com velocidade por cima da adversária, fazendo-a desequilibrar e errar o disparo.
Um detalhe interessante é que agora, todas as flechas disparadas pela oponente tinham uma aura azulada e gélida, e congelavam tudo aquilo que atingiam quase que instantaneamente. Drow levanta e prepara 3 flechas do seu arco de uma vez... Parece que uma arqueira-mestre foi encontrada.
Enquanto isso, os dois garotos tem sucesso em eliminar os desajeitados esqueletos. Com movimentos não muito precisos e com a ajuda do cão de caça, que aniquilou outro esqueleto que iria acertar Salitork. Vitor compensa o vacilo da última rodada quebrando um esqueleto a partir de seu tórax.
Para a infelicidade dos garotos e do cão, todos os ossos se transformam em pó dourado quando o último esqueleto morre. Agora eles deveriam esperar sua escoltadora voltar ou se arriscar em procura-la para tentar ajudar no combate contra a misteriosa arqueira gélida...
- Drow Ranger:
Esqueleto I – Morto
Esqueleto II - Morto
Esqueleto III - Morto
Esqueleto IV - Morto
Zoe Salvatore – Poderes Ativos cancelados por duas rodadas devido o sopro de gelo mágico da Drow