Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Escolta  para Vitor Gallil  Empty Escolta para Vitor Gallil

por Hefesto 22/09/13, 04:37 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam recebeu uma carta de um Sátiro que Quiron havia mandado-lhe entregar:


Vitor Galli escreveu:Vitor Galli, New York-EUA

Erh... Não sou bom com palavras, então vou resumir... Desde pequeno, coisas estranhas aconteciam comigo, um dia, aos quatros anos estava fora de casa quando meu hamster morreu e mesmo assim senti sua Morte se aproximando. Aos seis anos, ao falecer de meu bisavô materno eu senti uma enorme força sendo removida do meu peito e eu sabia que nunca mais o veria, pelo menos não no mundo dos vivos. Aos 11 anos começaram as coisas mais estranhas, uma mulher galinha tentou me atacar, um gigante de um olho. O mais estranho, minha mãe disse que isso era só o começo que aos 13 anos eu teria de ir ao Camp Half-Blood, pois esse era o lugar para os... Metade sangue? Bom que seja, espero que possam vir me buscar espero por vocês no Central Park.

-Adam terá liberdade para por desafios em sua chegada até o Central Park, mas obrigatoriamente terá que lutar contra dois minotauros.

-Quando chegar no Central Park, ele verá Vitor conversando com uma mulher que vai fazer de tudo para levá-lo com ele. Se ele conseguir recusar, ela se transformará em uma Empousa.

-Depois de derrotar, ou não, Dois Ciclopes apareceram e eles terão de lutar, ou fugir. Se fugirem, terá uma festa no local que ira ajuda-los.

-No caminho de volta eles terão liberdade para colocarem desafios, porem terão de enfrentar, obrigatoriamente, dois anões portando machados pesados.



Última edição por Hefesto em 22/08/18, 04:51 pm, editado 2 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Escolta  para Vitor Gallil  Empty Re: Escolta para Vitor Gallil

por Adam 22/09/13, 09:23 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
AS PLANTAS ME CHAMAM DE GORDO
 
“Simples assim? Sem recursos, sem tchau... nada? Simplesmente “vá lá buscar” ? Ao menos é aqui perto.” – pensou ele se lembrando da terrível experiência de ter de fazer uma escolta fora do país.
 
O dia estava claro fora do acampamento, então não precisaria se preocupar com tempestades ou outras dificuldades impostas pela natureza. O que o preocupava era a carta do menino. Ele falava sobre experiências extraordinárias envolvendo a morte. Seria verdade? As duas opções na mente de Adam o desagradavam.
 
“Vou sair pra buscar um meio-sangue inexperiente que provavelmente é filho de Tânatos ou pior... de Hades. Se eu o encontrar vivo já imagino as dificuldades que não vamos enfrentar pra conseguir voltar pra casa. Que droga! Como uma criança dessas não teve um Sátiro tomando conta dela? >_<”
 
Sem ter mais tempo para perder, o filho de Deméter foi até seu chalé e trocou de roupa. Agora vestia sua calça de brim verde musgo e uma camiseta branca por cima. Calçava seus tênis pretos, tinha a braçadeira de conselheiro sob a manga direita, o Bracelete de Trigo no punho esquerdo, o Anel de Ceres no dedão esquerdo. Em seu bolso carregava alguns Dracmas.
 
“Que armas levar? Sei que ainda vou ter que carregar algo pro menino. Dois armados na volta é melhor do que 1.”
 
Escolheu então levar seu melhor escudo e o Cajado de Ceres. Usou um pedaço de corda feita com fibra de trigo para amarrar os dois suportes do escudo que normalmente são usados para se prender o braço e assim conseguiu colocá-lo nas costas como uma mochila, tendo a corda cruzando de forma diagonal sobre seu peito. Colocou o pequeno cajado entre as costas e o escudo, deixando-o preso pela tira de couro que geralmente se prende à mão do usuário.
 
“Pronto, agora é só pegar as armas extras e partir.”
 
Adam então saiu do chalé, que estava vazio, e rumou para a forja. Lá encontrou dois filhos de Hefesto que discutiam sobre algo que o campista não entendeu. Nunca fora bom em entender conversas picadas.
 
-Hey... com licença. Estou saindo para uma escolta, preciso de alguns itens pra entregar pro novato.
 
Eles olharam para Adam e um deles só apontou para trás com o polegar, indicando um canto escuro da forja com vários sacos de pano cheios de alguma coisa. Collins pegou um desses sacos e conferiu. Ali estavam alguns itens de proteção e uma espada curta.
 
-Valeu ! Tchau!  - disse ele enquanto saía apressado dali.
 
Foi até os limites do acampamento  se despedindo de alguns conhecidos no caminho. Tinha um plano. Passaria rápido pela floresta até chegar na estrada e lá chamaria o taxi das velhas, já que não encontrou aquele cara bizarro cheio de olhos pelo corpo. O caminho para  a estrada foi tranquilo. Se algum monstro estava pelas redondezas acabou não percebendo Adam, que agora tirava um Dracma do bolso e jogava no asfalto para convocar as 3 bruxas. A moeda rodou dezenas de vezes no ar e quicou no chão fazendo um som agudo.
...
Nada aconteceu depois disso.
 
-Mas o que ? como assim?! Cadê elas ?
“Devem estar fazendo outra viagem.”
 
Vendo que não teria ajuda do taxi mais perigoso de NY, resolveu se adiantar e caminhar em direção à cidade. Demoraria mais tempo, embora ainda pudesse tentar o taxi no meio do caminho ou pegar um ônibus que estivesse passando por ali.
Já faziam quase 20 minutos que Adam começara a caminhada quando se viu diante de um trecho da estrada que fazia uma longa curva.
 
“Se isso faz uma curva eu posso tentar cortar caminho. Simples !”
 
Saiu da estrada e se viu dentro de mais um trecho da floresta. Pinheiros e outras árvores cercavam-no por todos os lados. O chão de terra estava seco e tinha pouca vegetação rasteira. O que mais lhe chamara atenção foi quando parou para perceber o que as árvores estavam dizendo. Elas conversavam preocupadas; era confuso mas parecia que estavam estressadas com alguma coisa. Algo sobre alguém  passar por ali outra vez e de como isso era inconveniente. Adam ficou sem grassa em pensar que elas estavam falando dele. Se sentiu pior ainda quando em tom acusador uma delas disse o que na linguagem humana seria algo como “tomara que esse gordo não pise em mim”.
“Como assim GORDO?”- pensou Adam, achando engraçado e absurdo o que estava acontecendo ali.
Foi quando parou para questionar a árvore, que como sempre, percebeu que estava em uma enrascada. A uns 10 ou 12 metros depois dela, entre alguns pinheiros caminhava um enorme Minotauro.
 
“PUTA MERDA !” Pensou ele já se escondendo atrás da árvore mais próxima. Não teve muito tempo para observar, pois como que surgindo do nada ouviu a aproximação de algo grande vindo da sua lateral direita. Virou a cabeça a tempo de perceber um segundo Minotauro que investia em sua direção como um jogador de futebol americano. Não tinha tempo de sacar suas armas, mas seus reflexos  de combate o disseram que deveria buscar a cobertura da árvore onde se escondia. Infelizmente não teve tempo o bastante; recebendo nas costas o impacto do enorme braço que o atingira como uma gigante clava de músculos e ossos. O golpe feito quase que de baixo para cima o arremessou a quatro metros de distância, fazendo-o cair de costas no chão.  Se não fosse por seu escudo poderia ter a coluna fraturada naquele momento. [-40HP]
-Agh...droga ! – resmungou ele apertando os olhos devido a dor. Estivera tão distraído com a fala das plantas que nem ao menos percebeu os monstros que vagavam nos arredores.
Não teve mais tempo de se levantar do que o que foi preciso para escapar do soco que prensou a terra onde estava um segundo atrás.  Ganhando dois metros de distância esticou a mão direita na direção do monstro e reuniu seus poderes divinos.
 
-Áro̱ma tou opíou!!!
 
Naquele instante flores de ópio surgiram no ar ao redor do monstro e exalaram uma fumaça verde que o envolveu. Confuso ele balançou a cabeça e os braços para todos os lados enquanto avançava tentando se desvencilhar da nuvem sobrenatural. Adam se certificou de estar fora de seu caminho enquanto percebia o quanto os movimentos do monstro ficavam mais lentos. Aproveitou para fazer surgir em sua mão livre, a Foice da Colheita; fenômeno que só foi possível graças a tatuagem mágica que fizera em sua mão.
Rodeou o inimigo afim de poder atacar seus flancos. Esperando a melhor oportunidade avançou e desferiu um golpe que lhe cortou a parte de trás da perna esquerda. O plano era o fazer cair de joelhos para então cortar-lhe a cabeça. Talvez tivesse dado certo, mas Adam percebeu que o outro Minotauro havia notado a luta e agora avançava a toda velocidade afim de acerta-lo com seus chifres mortais.
Teve de adotar uma manobra defensiva para não ser ferido novamente.  Percebeu que as raízes de algumas árvores que cercavam o caminho entre o Minotauro e ele estavam expostas, o que lhe deu uma ideia.
-Rízes prokýptoun ! – gritou ele estendendo a mão livre na direção delas. Sob o comando do semi-deus as raízes estalaram e chicotearam para fora da terra. O Minotauro que corria desenfreadamente não pode evitar todas elas e acabou tropeçando. Conseguiu ainda dar três passos antes de realmente cair de peito no chão, já perto deles.
Adam atacaria o monstro ferido novamente, se ele não tivesse se virado e se preparado para atacar. Sua sorte era ele estar sobre o efeito de sua magia. Vendo a oportunidade resolveu então fazer um movimento ousado. Correu na direção do Minotauro caído logo a sua frente e saltou girando no ar de modo a cair de costas sobre ele. O movimento era parecido com um dos que Adam já vira na TV em shows de luta livre.
“Ankáthia sto kélyfos” – mentalizou ele, usando a magia Espinhos de Paineira para fazer brotar afiados espinhos de seu escudo. O impacto fez o monstro urrar de dor, tendo suas costas perfuradas em vários pontos.
Antes que pudesse ser agarrado, Adam rolou para sair dali e se levantou, recuando. Viu que o Minotauro, agora manco, avançava em sua direção enquanto o outro tentava se levantar. Furioso, ou invés de ajudar o aliado, o empurrou para que saísse de seu caminho, fazendo-o cair novamente, mas dessa vez de costas.
 
“ E agora ? O que eu faço?”
 
Vendo a oportunidade, resolveu eliminar logo um dos inimigos de uma vez. Esticou a mão esquerda em direção ao monstro caído e invocou uma nova magia:
-Gi̱ Thorn!
Foi possível ouvir um estalo na terra de baixo do Minotauro e então um grito de dor do mesmo antes que ele estourasse em pó.  O monstro restante gritou furioso, o que fez a espinha de Adam tremer.
“Preciso ganhar tempo.” – pensou ele sentindo-se fraco. A magia tinha cobrado seu preço e ele agora estava quase esgotado. Felizmente conhecia um outro feitiço para o ajudar com este problema.
-Quer me pegar? Vamos brincar de correr então, coisa feia ! – afrontou.
Sem esperar mais um segundo sequer, já que o monstro já quase podia lhe alcançar com as mãos, se virou e saiu correndo. Embora estivesse ferido, Adam ficou surpreso em ver o quanto o monstro ainda era rápido.
“Correr em linha reta contra eles é loucura!” – concluiu ele fazendo a curva depois de uma árvore. O meio-sangue bruxo recorreu mais uma vez a sua energia oculta e mentalizou as palavras em grego antigo: To áro̱ma ti̱s toulípas.
 
Ao seu redor flores de Tulipa surgiram no ar, liberando uma fumaça azul de aroma agradável. Fumaça que Adam fez questão de inspirar o máximo possível. Foi reconfortante sentir sua energia sendo restaurada, embora com isso também tenha recebido uma fisgada de dor aguda no peito. [-20HP] Atrás dele o Minotauro ficava cada vez mais próximo, mostrando que não desistiria da perseguição. Foi aí que Adam viu três pinheiros bem próximos um do outro, formando quase que uma linha. Percebeu que entre ele havia espaço para seu corpo, mas não para o do Minotauro. Correu então até eles e ficou de frente para o monstro que avançava furioso.  Adam deu um passo de ajuste para se certificar de que estava de costas para árvore da esquerda e quando o Minotauro finalmente o alcançou ele se jogou no vão entre as duas árvores, fazendo assim com que o monstro batesse com toda a força contra a árvore da esquerda. Para o azar do monstro, Adam estava em seu terreno predileto de combate. Ali na floresta ele sentia que podia se mover mais rápido, saltar mais alto... era um guerreiro melhor. Contornou então a árvore do meio, passando pelo vão dela e da árvore da direita, conseguindo assim alcançar as costas do monstros que se recuperava do choque. Ele já não estava sob o efeito da magia lançada no início da batalha, mas ainda Adam teve tempo o suficiente  para saltar e segurando sua foice com as duas mãos, desferir um golpe preciso que lhe rasgou as costas profundamente. O monstro explodiu em fumaça dois segundos depois dos pés do meio-sangue tocarem o chão.
Adam estava ofegante e ferido. Sentia que a cada instante a floresta o ajudava a se recuperar. As plantas reclamavam da confusão mas sentiam-se preocupadas ao reconhecer o filho de Deméter. Percebeu então que estava sem o saco que carregava os itens que levava para o menino. Teve de voltar até onde a luta começou e viu o saco jogado perto de onde caiu depois de ser arremessado no ar. Depois disso voltou a caminhar pela floresta e atravessou aquilo que antes chamaria de atalho, chegando novamente à estrada.
 
-Mais uma vez...
 
Ele pegou um Dracma e jogou no ar. No instante em que ele tocou o chão, uma nuvem de fumaça apareceu velozmente vindo da direção da cidade e freou bruscamente em sua frente, tomando a forma de um taxi. Lá dentro estavam as horrendas bruxas que o conduziam.
 
-Hey, sou eu outra vez !
 
-Olha, é ele! Hahaha
-Entra logo, não temos tempo! – disse uma outra
-Vou para o Cen...
-Central Park – interrompeu uma delas – não é ?
-É... o.O
-Não devia.

-Por qu... AAAAAAAAAAAA !!!! – disse ele sendo interrompido novamente quando elas arrancaram com o carro fazendo-o quase perder a voz.



Última edição por Ω Adam em 22/09/13, 10:30 pm, editado 1 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#2

Escolta  para Vitor Gallil  Empty Re: Escolta para Vitor Gallil

por Vitor Galli 22/09/13, 10:16 pm

Vitor Galli

avatar
No dia e na hora marcada eu estava lá, em pleno Central Park, ainda na esperança de que tudo ocorresse bem, minha mãe havia insistido pra que eu levasse suprimentos extras em minha mochila.
Já havia passado meia hora e nada até então. Estava me sentido cansado, minhas roupas (uma camisa preta da banda AC/DC com uma calça jeans e tênis.) me faziam suar.
O central park estava bastante movimentado, algumas crianças em algum tipo de excursão de escola, casais passeavam de mãos dadas e famílias admiravam a paisagem.
Nem percebi o tempo passar até que uma moça veio em minha direção.
-Garoto - disse ela numa voz sibilante- está perdido?
Percebi o quanto ela era bonita, cabelos pretos e longos, olhos castanhos, pele clara, parecia ter entres uns 18 e 20 anos.Vestia um belo vestido azul que cobria suas pernas.
-Não moça, está tudo bem - respondi.
-Tem certeza Vitor? Eu posso te ajudar se assim desejar.
-Sim pode. –a sua voz era tentadora como se não deixasse opções.
-Claro meu querido siga-me então, você poderá ser uma ótima janta.
-Sim minha senhora!
Fui seguindo-a lentamente, ela ia na frente e volta e meia olhava para mim com um sorriso encorajador. Algo me parecia errado, mas resolvi ignorar. De repente uma brisa suave passou por nós, levanto o vestido da moça. Para meu espanto, uma perna dela era diferente da outra.
Isso foi o suficiente para botar meus sentidos no lugar, lembrei-me do acampamento.
-Está tudo bem Vitor?- ela perguntou.
-Sim- Espera nem me dei conta de que não havia falado meu nome a ela, e tinha mais ela havia falado que eu ”poderia ser uma ótima janta” ou será que eu “teria uma ótima janta”?
Percebi que eu tinha parado, ela olhava para mim com um olhar duvidoso. Eu precisava pensar em como escapar daquela situação, o melhor a fazer seria puxar assunto.
-Senhora, qual é seu nome?-Perguntei.
-Ah, meu querido, um nome é algo relativo e que muda com facilidade, seria melhor perguntar o que sou.
-Como assim?- Então pensei nas pernas delas. – A senhora é algum tipo de mutante ou algo assim?
-Porque você pergunta isso?
-Suas per...
-Ah, mas é claro, eles sempre tem que perguntar. - Disse ela asperamente. –Pena que você nunca saberá a resposta, pois você irá ser minha janta.
Nesse momento sai em disparada...
Os movimentos seguintes foram vagos em minha mente, porém eu sabia que devia continuar correndo. Até que topei nele, o meu resgate havia chegado!

#3

Escolta  para Vitor Gallil  Empty Re: Escolta para Vitor Gallil

por Adam 22/09/13, 11:15 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
EU CORRO DE UMA MULHER BONITA[?]
Finalmente chegara ao Central Park. Durante a viagem Adam não sabia se prestava atenção nos assustadores enigmas das bruxas ou se tentava segurar o vômito. Ele se jogou para fora do carro, se levantou e colocou a mão na janela do carona.


-Esperem, mas o que vocês querem dizer com...


O carro arrancou novamente antes que ele pudesse terminar de falar. Ele girou no ar e quase caiu por causa disso. Provavelmente teria machucado a mão se o carro não tivesse se transformado em fumaça no processo.


“ O menino...” – lembrou ele.


Adam se virou e saiu correndo em direção ao interior do parque. Graças à nevoa as pessoas deviam estar enxergando apenas um rapaz com uma mochila nas costas e um saco de pano na mão. 


O meio-sangue correu alguns minutos pelo parque até que quando foi fazer uma curva, trombou  com alguém.


-Desculpe – disse ele ainda assustado sem saber em quem tinha trombado.  Foi aí que viu o menino com cara de assustado.


-Hey, qual é seu nome? – perguntou ele despreocupado por não saber o que vinha logo atrás.



“Pode ser ele ! Que foda, mal cheguei e já achei o cara. +_+”

http://narutonro.forumeiros.com
#4

Escolta  para Vitor Gallil  Empty Re: Escolta para Vitor Gallil

por Vitor Galli 25/09/13, 09:57 pm

Vitor Galli

avatar
Mochila ou Escudo?

Estava desnorteado, uma moça me seguia dizendo que eu seria sua refeição, havia corrido como um louco sem rumo e agora trombara num cara, ele parecia ter uns 20 anos, n prestei muita atenção na sua roupa, o que me chamou atenção foi seu... Escudo? Realmente, eu devia estar louco, ele tinha uma mochila não um escudo.
A mulher se aproximava... 5 metros...
-Quem és tu?-Perguntei
Antes que ele pudesse responder, agi por reflexo nos jogando no chão, para que desviássemos de um ataque...

#5

Escolta  para Vitor Gallil  Empty Re: Escolta para Vitor Gallil

por Adam 25/09/13, 10:21 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam estranhou a desconfiança do garoto, que por sua vez tinha devolvido a pergunta ao invés de se identificar.

-Bem, eu sou...

Ele parou de falar quando de repente o garoto se jogou no chão puxando-o junto dele. O meio-sangue agora havia percebido que aquele era o dia de “não deixe o Adam terminar suas falas”. Só no instante seguinte é que percebeu o que tinha acontecido. Viu um vulto passar sobre eles e cair no chão a quase dois metros de distância. Se virou para olhar e quase se envergonhou quando percebeu que parecia estar olhando para o traseiro de uma mulher de vestido. Essa possibilidade foi descartada quando ele percebeu uma perna bizarramente peluda e outra  bizarramente lustrada. Concluindo que não poderia se tratar de um macaco com prótese mecânica, Adam concluiu que só podia ter sido salvo de um ataque de monstro.

-Oh shit ! – exclamou ele enquanto se levantava.

-Vamos ! Vamos dar o fora daqui !  - disse ele já estendendo a mão para levantar o adolescente vestido de preto.

Quando ambos ficaram de pé, perceberam que a moça já estava se virando novamente na direção deles. Adam olhou para os lados buscando uma rota de fuga. Preocupado com a segurança dos mortais, escolheu um caminho que levava a uma área mais arborizada do parque onde, dali, não conseguia enxergar pessoas.

Caso o menino o acompanhasse, ele diria: Sou Adam, do Acampamento Meio-Sangue. Você é o Vitor?

Caso a resposta fosse positiva ele abriria o saco e jogaria lá de dentro, uma espada nos braços do rapaz.

-Vamos, segure isso! Estamos em uma enrascada aqui.
Visto que não teriam tempo de vesti-lo com uma armadura, Adam optou por ainda não entrega-la.

http://narutonro.forumeiros.com
#6

Escolta  para Vitor Gallil  Empty Re: Escolta para Vitor Gallil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos